[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Vc queria uma nova engine e novos modelos em em um jogo que saiu em 2018 e outro que sai em 2022 e é uma continuação?
Vc basicamente resumiu como a indústria de jogos trabalha.

Tem jogo anunciado para final de 2022 e outro para sei lá quando no futuro que usa engine de 2011, isso não quer dizer que vão ser os mesmos jogos kkkkkk.
Rodrigo Baltar tá fazendo mal pra cabeça desses caras.

Agora a vibe é Bancar o hipster diferentão e reclamar dos assets utilizados, tem marmanjo querendo que o Kratos saia da tela e de uma machadada nele.

Pegaram a mesma engine do GoW, reciclaram as texturas, modelos e colocaram mapas diferentes, decepcionante, virou produto pra farmar dinheiro.

Literalmente uma expansão mas vendida como jogo.
Nem gosto de GoW, mas não tem como fazer um jogo atrás do outro rebootando tal como o último fez.

Eu vi a apresentação agora pouco, tipo será que não tinha NINGUÉM para espalhar os anúncios?

A ordem original foi essa, considero esses bons destqaues.

Star Wars Knight
Project Eve

Tiny Tina Wonderland
Forspoken
Rainbow Six
Alan Wake Remaster
GTA V
Ghostwire Tokyo
Guardiões da Galáxia
Vampire Blood Hunt
Deathloop
Kid A Mnesia
Tchia
Uncharted Remaster
Wolverine Insomniac
Gran Turismo 7
Spider-man 2
God of War

A ordem que eu faria.

God of War
Star Wars Knight

Tiny Tina Wonderland
Rainbow Six
Alan Wake Remaster
GTA V
Ghostwire Tokyo
Guardiões da Galáxia
Vampire Blood Hunt
Deathloop
Kid A Mnesia
Gran Turismo 7
Tchia
Uncharted Remaster
Wolverine Insomniac
Spider-man 2

Acredito que se tivessem espalhado os anúncios de destaque pelos 40 minutos seria melhor.
Concordo contigo. Quiseram deixar todos os jogos do PS Studios para o final, mas isso acabou deixando a galera que acompanhou meio frustrada. Eu me senti assim ao menos. Eu deixaria Wolverine por último, diferente do que o @CoRnELL disse, esse é um dos maiores heróis da Marvel. Antes do MCU, ele e o Spider carregavam a Marvel nas costas (inclusive, foram os dois que impediram a Marvel de ir a falência).

Acha mesmo que um estúdio da Sony que sempre fez jogos exclusivos Sony lançaria Wolverine multiplataforma? Zero chances, pode printar.
Multi não, mas para PC tb, do jeito que as coisas estão e do jeito que a Marvel é, mas enfim... fiquei muito feliz com o anuncio vindo de quem vem e de esperar coisa gigante <3.

Sem adiamentos, 2022 pode ser, provavelmente, o maior ano das ultimas 2 gerações.

Gow
HFW
Zelda
Starfield
GT7
Forspoken
Ellen Ring

E nem fui atrás dos outros multis.

É muita coisa
Coloca Forspoken nessa lista aí, esse se cumprir o que promete, será um dos melhores do ano.
Edit: Não vi que já tinha colocado. :bem:

Eu vi a apresentação agora pouco, tipo será que não tinha NINGUÉM para espalhar os anúncios?

A ordem original foi essa, considero esses bons destqaues.

Star Wars Knight
Project Eve

Tiny Tina Wonderland
Forspoken
Rainbow Six
Alan Wake Remaster
GTA V
Ghostwire Tokyo
Guardiões da Galáxia
Vampire Blood Hunt
Deathloop
Kid A Mnesia
Tchia
Uncharted Remaster
Wolverine Insomniac
Gran Turismo 7
Spider-man 2
God of War

A ordem que eu faria.

God of War
Star Wars Knight

Tiny Tina Wonderland
Rainbow Six
Alan Wake Remaster
GTA V
Ghostwire Tokyo
Guardiões da Galáxia
Vampire Blood Hunt
Deathloop
Kid A Mnesia
Gran Turismo 7
Tchia
Uncharted Remaster
Wolverine Insomniac
Spider-man 2

Acredito que se tivessem espalhado os anúncios de destaque pelos 40 minutos seria melhor.
Cara eu concordo demais, pra mim isso foi o que matou a conferência e deu essa impressão de decepção, vinha coisa chata atrás de coisa chata sem nada de interessante no meio, deixaram tudo pro final. Se fosse espalhadinha teria sido muito melhor. Do jeito que foi no final você nem sabia com o que ficar mais animado, não deva tempo de digerir os trailers.

Cara se vai colocar na parede eu recomendo.
Quando tirei a TV da caixa chega assustar como e fina, sério a minha esposa ficou com muito medo. Eu não tentaria instalar na parede nem fodendo, se fizer ai chama os caras para não ter chance de dar merda.
Dá medo até de colocar na estante.

E mais: ela é BEM pesada. A soma de um painel fino igual papelão com um peso de quase 20kg não é muito legal pra se instalar na parede por conta própria sem experiência.

Concordo contigo. Quiseram deixar todos os jogos do PS Studios para o final, mas isso acabou deixando a galera que acompanhou meio frustrada. Eu me senti assim ao menos. Eu deixaria Wolverine por último, diferente do que o @CoRnELL disse, esse é um dos maiores heróis da Marvel. Antes do MCU, ele e o Spider carregavam a Marvel nas costas (inclusive, foram os dois que impediram a Marvel de ir a falência).

Ainda acho que Spider por ultimo tem um impacto maior. Tipo o vídeo já tem mais de 1 milhão de views, o personagem é muito popular.
Agora Wolverine mesmo fora do MCU ainda é um dos personagens mais populares da Marvel. Para galera mais velha tinha os jogos de SNES, PS1 e os Marvels vs Capcom.

Acho que a escolha do heróis foi ótima, dá para fazer um gameplay muito foda. Uma pena que não vai ser pesado como Logan, os caras vão querer atingir o maior público possível e é natural.

Aliás, depois dessa lerdeza de data do GTA V novo, já vou providenciar a venda do meu lacrado na OLX.

Cara eu concordo demais, pra mim isso foi o que matou a conferência e deu essa impressão de decepção, vinha coisa chata atrás de coisa chata sem nada de interessante no meio, deixaram tudo pro final. Se fosse espalhadinha teria sido muito melhor. Do jeito que foi no final você nem sabia com o que ficar mais animado, não deva tempo de digerir os trailers.

Tipo quiseram deixar todos os grandes anúncios para o final, o problema que tinha coisa legal no meio que foi ofuscada e ficou tudo parecendo uma merda que foi salva nos últimos minutos.

Ainda acho que Spider por ultimo tem um impacto maior. Tipo o vídeo já tem mais de 1 milhão de views, o personagem é muito popular.
Agora Wolverine mesmo fora do MCU ainda é um dos personagens mais populares da Marvel. Para galera mais velha tinha os jogos de SNES, PS1 e os Marvels vs Capcom.

Acho que a escolha do heróis foi ótima, dá para fazer um gameplay muito foda. Uma pena que não vai ser pesado como Logan, os caras vão querer atingir o maior público possível e é natural.
Acho que Wolverine por último seria mais impactante simplesmente pelo fator surpresa/novidade. O Spider, apesar de ótimo, todos já sabiam que existia.

Dá medo até de colocar na estante.

E mais: ela é BEM pesada. A soma de um painel fino igual papelão com um peso de quase 20kg não é muito legal pra se instalar na parede por conta própria sem experiência.
Eu preferia o esquema do Fast Shop pra ser sincero. Ir lá e abrir. Mas o amigo aqui do tópico falou que a pior que ele recebeu foi quando ele fez assim... então sei lá. Roleta russa.

Tenho que esperar chegar primeiro antes de pedir a instalação. Então não adianta muita afobação. O pior eu já consegui, que foi aproveitar a promoção por tempo limitado do Extra. Já confirmaram e aprovaram certinho.

Dava pra ir comentando os grandes anúncios entre os pequenos.

Desse jeito parece que eles quiseram dar a impressão de que tem porrada atrás de porrada engatilhado, o que não é o caso.

Falando de forma fria, foi um evento 7/10

Muito mais anúncios do que pensei, mas muito mais anúncios irrelevantes. Mas os bons foram realmente bons.

Spider eu me empolgo pra valer, a Insomniac sem amarras da geração anterior, ja foi assim Com RC, mas podem mostrar até mais, agora. Foda.

Parece que ninguém aprendeu nada com Cyberpunk.
È melhor esperar e lançar um negócio foda que adiantar e cagar algo com potencial.
Como assim? Uma empresa com 20 pessoas nao consegue lançar concorrentes a goty a cada 8 meses??? Como assim?????? Como ???

Seria FABULOSO, se a Insomniac fizesse 2 modos do game, um mais sangrento, e outro mais "light".

Wolverine é um jogo que se beneficiaria disso, e a Insomniac é a empresa que daria conta de implantar um sistema assim.

Você não queria outra engine né?

Esse é justamente o propósito de uma engine reformulada, ser melhor utilizada em próximos jogos, e essa, em especial, está longe de estar saturada.
Vc queria uma nova engine e novos modelos continuação que chega em 2022 de um jogo que saiu em 2018?
Vc basicamente resumiu como a indústria de jogos trabalha.

Tem jogo anunciado para final de 2022 e outro para sei lá quando no futuro que usa engine de 2011, isso não quer dizer que vão ser os mesmos jogos kkkkkk.
Não precisa ser outra engine, mas que pelo menos aprimorasse, tá idêntico ao de PS4.
Nem gosto de GoW, mas não tem como fazer um jogo atrás do outro rebootando tal como o último fez.
Sim, não tem, por isso que esse novo GoW não é jogo, é produto, da forma mais suavizada e íntima possível, expansão de GoW 2018. Reciclar o máximo possível para economizar dinheiro, colocar um roteiro pra dar sequência no próximo jogo, um 'super-vilão' que é o Thor e pronto, dinheiro pacas. É a mesma coisa esse Spiderman ai, reciclagem, daí coloca o Venom e todo mundo compra.

Pega qualquer trilogia ai, Witcher, 2 e 3, todos tem upgrade gráfico, modelos diferentes, texturas diferentes, enfim, é um jogo mesmo, isso aí é uma expansão que eles vão ficar reutilizando modelo, textura, engine, tudo pra ficar farmando no pessoal que ama um personagem.

Até.

Galera fica nessa neura de "lançar jogo rapido"... depois esqueceram da série assassins creed....

Pra mim... esperar 4... 5 anos para jogar um game AAAA.... está otimo...
Irmão eu mesmo sou um dos que quero anúncios rs mas vc tem razao....mas um teaser não custa neh, só pra sabermos o que se passa rs

Vi os trailers em 4k :cuti:

GT7
Spiderman 2
Wolverine

é tudo pre order fácil

God of war eu gosto mas não acho isso tudo kkk mesmo assim compro.

"The mate of Loki". Esse "mate" está no significado de "cópula"? (copular). Propositalmente meio animalesco se for o caso, levando em conta que o filho é uma porra de cobra do tamanho do mundo.

Acho que Wolverine por último seria mais impactante simplesmente pelo fator surpresa/novidade. O Spider, apesar de ótimo, todos já sabiam que existia.

Tem isso tbm, o fator novidade. Parando para pensar se mostram o logo da Marvel e Spider como fizeram e parece que acabou a transmissão e aparece o logo da Marvel novamente e o Wolverine seria foda kkkkkkkkkk.

Como assim? Uma empresa com 20 pessoas nao consegue lançar concorrentes a goty a cada 8 meses??? Como assim?????? Como ???

Eu entendo a galera que acha que a ND e outros estúdios poderiam fazer mais, só que é foda dizer que os caras não fizeram nada.
Velho de 2016 a 2020 entregaram isso.

Tem estúdio por ai MAIOR, com MUITA grana que não consegue isso.

Não precisa ser outra engine, mas que pelo menos aprimorasse, tá idêntico ao de PS4.

Sim, não tem, por isso que esse novo GoW não é jogo, é produto, da forma mais suavizada e íntima possível, expansão de GoW 2018. Reciclar o máximo possível para economizar dinheiro, colocar um roteiro pra dar sequência no próximo jogo, um 'super-vilão' que é o Thor e pronto, dinheiro pacas. É a mesma coisa esse Spiderman ai, reciclagem, daí coloca o Venom e todo mundo compra.

Pega qualquer trilogia ai, Witcher, 2 e 3, todos tem upgrade gráfico, modelos diferentes, texturas diferentes, enfim, é um jogo mesmo, isso aí é uma expansão que eles vão ficar reutilizando modelo, textura, engine, tudo pra ficar farmando no pessoal que ama um personagem.
Concordo com vc rs

Fiquei triste em não ter nenhuma melhoria no gran turismo sport , bem que poderia adicionar alguma atualização para aproveitar os recursos do ps5

"The mate of Loki". Esse "mate" está no significado de "cópula"? (copular). Propositalmente meio animalesco se for o caso, levando em conta que o filho é uma porra de cobra do tamanho do mundo.
Pelo que pesquisei aqui na interwebs, essa Angrboda teria algum relacionamento com Loki, nosso querido Atreus.

O que me deixa com receio nesse novo GoW é não ser dirigido pelo Cory. Tenho medo de cagarem a narrativa, que pra mim foi espetacular no último.

Pelo que pesquisei aqui na interwebs, essa Angrboda teria algum relacionamento com Loki, nosso querido Atreus.

O que me deixa com receio nesse novo GoW é não ser dirigido pelo Cory. Tenho medo de cagarem a narrativa, que pra mim foi espetacular no último.
O Cory dirigiu todos da série antiga? O cara falou que é uma prática da Santa Monica alternar diretores, mas não lembro disso. Quero saber quem fez God of War 2 e 3.

Users who are viewing this thread

Voltar