Cara, vamos ser sinceros, está MUITO parecido, vai ter algumas mudanças aqui e ali mas o núcleo do negócio é a mesma coisa. De qualquer forma, respeito a sua visão de que devemos aguardar.
Não foi isso que quis dizer. A trilogia de God of War por exemplo, 1, 2 e 3, ambos tiveram tempos consideráveis entre seu desenvolvimento, gráficos, modelos e texturas novas, realmente são jogos novos, gastaram tempo, dinheiro, cabeça desenvolvendo. Agora este novo GoW eles reutilizaram absolutamente tudo que era possível, fizeram alguns mapas a mais, modelos de personagens e pronto, entende? não teve tanto trabalho como sair do GoW 2 para o 3, é uma expansão de um jogo já lançado.
Se eu lançasse Witcher 3 Blood and Wine como jogo você certamente concordaria, né? pelo que dá a entender de suas respostas.
Respeito o seu ponto de vista, inclusive concordo com o fato de que é possível evoluir dentro de uma geração, mas para mim o que estão fazendo com GoW é transformar em produto, totalmente artificial.
--
Como vamos ganhar mais dinheiro? pega ai engine de GoW, reutiliza tudo que dá, coloca um roteirinho ai que o pessoal vai gostar, coloca o Thor, isso, o Thor, ele dá MUITO hype, coloca uns mapas ai pra dar tempo, personagem novo aqui e ali e tá pronto.