[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Cadê o botão da pré venda.?

51440100547_779ae36ffe_o.png

51441816780_8754540913_o.png

51441817740_0cddfbb97f_o.png

Provavelmente, ele não sentará em cima dela com a mão fechada. Com certeza linkariam isso com violência doméstica. Sim, ridículo. Ele afundou a cara do irmão e do pai dele só na mãozada. Mas é o mundo que vivemos.

Também esperava algo maior, uma trilogia.
Logo que vi o clipe de GOW já me liguei nisso, que seria o último nórdico
Vai bem de encontro com o que eles disseram do GPW 2018, que o jogo evoluiu com o tempo, que as pessoas que jogaram antes se tornaram pais etc, agora foi mais um amadurecimento inclusive da idade do Atreus, o próximo sim, já sendo exclusivo de ps5, talvez no final da geração, deve ser totalmente reformulado etx

Cara, vamos ser sinceros, está MUITO parecido, vai ter algumas mudanças aqui e ali mas o núcleo do negócio é a mesma coisa. De qualquer forma, respeito a sua visão de que devemos aguardar.

Não foi isso que quis dizer. A trilogia de God of War por exemplo, 1, 2 e 3, ambos tiveram tempos consideráveis entre seu desenvolvimento, gráficos, modelos e texturas novas, realmente são jogos novos, gastaram tempo, dinheiro, cabeça desenvolvendo. Agora este novo GoW eles reutilizaram absolutamente tudo que era possível, fizeram alguns mapas a mais, modelos de personagens e pronto, entende? não teve tanto trabalho como sair do GoW 2 para o 3, é uma expansão de um jogo já lançado.

Se eu lançasse Witcher 3 Blood and Wine como jogo você certamente concordaria, né? pelo que dá a entender de suas respostas.

Respeito o seu ponto de vista, inclusive concordo com o fato de que é possível evoluir dentro de uma geração, mas para mim o que estão fazendo com GoW é transformar em produto, totalmente artificial.

--

Como vamos ganhar mais dinheiro? pega ai engine de GoW, reutiliza tudo que dá, coloca um roteirinho ai que o pessoal vai gostar, coloca o Thor, isso, o Thor, ele dá MUITO hype, coloca uns mapas ai pra dar tempo, personagem novo aqui e ali e tá pronto.
Gow 1 saiu em 2005
Gow 2 em 2007
Gow 3 em 2010.

Como assim tempo consideravel ?
Como assim assets novos ?
Desculpa cara, mas vc não parece saber do que que tá falando.

Thor SEQUER apareceu de verdade no Trailer, só a cena reciclada do primeiro. Vc tá supondo o Hype que o público deu ao personagem.

O trailer foi muito mais direcionado neles indo atrás do Tyr.

Tá julgado demais por um único trailer

Que, aliás, vi em 4k, tá lindo, mesmo com compression do youtube, se não tiver downgrade, no mínimo, vai eliminar os artefatos do checkerboard, em relação ao How 2018, salto pequeno, mas suficiente, pra mim.

Falar que o GoW está igual o de Ps4 com base num vídeo 1080p com compressão de YouTube é sacanagem né.

Certamente o nível de detalhe é maior e devem estar focando em 4k60.
Horizon 2 e Spider-Man Miles Morales, que também são cross-gen, pareciam mais impressionantes graficamente do que esse God of War. Isso mesmo assistindo pelo Youtube.

Não tô dizendo que o gráfico está ruim, mas pra mim parece o mesmo do jogo de 2018. Obviamente terá alguma melhoria, mas não me parece algo muito expressivo como no Horizon, por exemplo. Vi muita gente comentando pela internet que sentiram o mesmo que eu, então acho que não parece ser uma impressão isolada.

Independente disso esse é um dos três jogos de 2022 que pretendo comprar no lançamento (os outros são Elden Ring e Horizon 2).

Eu discordo sobre a questão da violência, o pessoal confunde muito a questão “respeito” com mídia, o jogo sempre foi e ainda é violento, e eu lembro bem o tanto de crítica que GOW teve até ser lançado no PS4, e eu nunca fui fã do GOW antigo por não gostar tanto de HNS, mas gostei muito do de PS4.
Uma coisa é colocar um monte de mina estilo panicat só pra agradar uns aí, outra coisa é por uma mina forte pra sair na porrada de igual com Kratus, duvido que alguma mina se ofenderia com isso.

Gow 1 saiu em 2005
Gow 2 em 2007
Gow 3 em 2010.

Thor SEQUER apareceu de verdade no Trailer, só a cena reciclada do primeiro. Vc tá supondo o Hype que o público deu ao personagem.

Que, aliás, vi em 4k, tá lindo, mesmo com compression do youtube, se não tiver downgrade, no mínimo, vai eliminar os artefatos do checkerboard, em relação ao How 2018, salto pequeno, mas suficiente, pra mim.
Eh isso mano, vc falou bastante e no final concordou com o cara rs
Salto pequeno, pra vc foi msm suficiente e tal, aí eh de gosto msm, mas o salto foi bem pequeno....difícil ouvir isso não acha?com ps5 em maos, talvez o maior título da Sony e o salto eh pequeno rs

Eu discordo sobre a questão da violência, o pessoal confunde muito a questão “respeito” com mídia, o jogo sempre foi e ainda é violento, e eu lembro bem o tanto de crítica que GOW teve até ser lançado no PS4, e eu nunca fui fã do GOW antigo por não gostar tanto de HNS, mas gostei muito do de PS4.
Uma coisa é colocar um monte de mina estilo panicat só pra agradar uns aí, outra coisa é por uma mina forte pra sair na porrada de igual com Kratus, duvido que alguma mina se ofenderia com isso.
E só pra sustentar o que eu tô falando, é só olhar o TLOU 2, os caras mordidos com as minas, elas apanhando que nem tudo, saindo na porrada com os caras, com elas mesmas, eu não vi UMA mina reclamando, só barbudo.

Estou com uma teoria aqui: e se o Cory estiver já trabalhando na sequência do próximo God of War? Na sequência do Ragnarok, digo. Um jogo full next-gen. A Insomniac fez algo parecido. O cara que dirigiu o primeiro Spider-Man não foi quem dirigiu o Miles Morales. Porém, agora ele retorna em Spider-Man 2.

Alguém acha que isso faz sentido? Eu acharia muito foda, principalmente porque encurtaria bastante o tempo entre o Ragnarok e a sequência.

Provavelmente, ele não sentará em cima dela com a mão fechada. Com certeza linkariam isso com violência doméstica. Sim, ridículo. Ele afundou a cara do irmão e do pai dele só na mãozada. Mas é o mundo que vivemos.

Também esperava algo maior, uma trilogia.
Isso é um ponto que dou pra Insomniac também, os caras não tiveram medo de botar uma antagonista mulher no Miles e no final você desce o cacete nela, além de ter várias mulheres bandidas como inimigas nas gangues, e ninguém reclamou disso. Porém é aquela coisa, Spider não mata ninguém e nem tem brutalidade, agora God of War é outra história.

Eh isso mano, vc falou bastante e no final concordou com o cara rs
Salto pequeno, pra vc foi msm suficiente e tal, aí eh de gosto msm, mas o salto foi bem pequeno....difícil ouvir isso não acha?com ps5 em maos, talvez o maior título da Sony e o salto eh pequeno rs
De qualidade ?
Pra mim é tranquilo
Os aspectos que eu queria estão lá, maior variedade de inimigos, outros cenários, e principalmente, uma história que seja Completa e bem feita.

O colega aí tá desdenhando de tudo isso, afirmou que o salto do Gow 1 pro 2 e do 2 pro 3 foi mais impressionante que esse do 2018 pra cá, e essa afirmação é leviana, quando o material base para ela é um vídeo de youtube.

Eu tô é muito satisfeito. Pago com gosto

Horizon 2 e Spider-Man Miles Morales, que também são cross-gen, pareciam mais impressionantes graficamente do que esse God of War. Isso mesmo assistindo pelo Youtube.

Não tô dizendo que o gráfico está ruim, mas pra mim parece o mesmo do jogo de 2018. Obviamente terá alguma melhoria, mas não me parece algo muito expressivo como no Horizon, por exemplo. Vi muita gente comentando pela internet que sentiram o mesmo que eu, então acho que não parece ser uma impressão isolada.

Independente disso esse é um dos três jogos de 2022 que pretendo comprar no lançamento (os outros são Elden Ring e Horizon 2).
Concordo que spider man qdo saiu o trailer/gameplay me surpreendeu mto mais graficamente do q este novo Gow.

Eu acho que exagerou, Days Gone tá longe de ser um primor, só que não é esse lixo todo que muitos pintam. Para um estúdio que ficou quase 10 anos sem fazer um jogo e o último foi um Uncharted de PS Vita acho que eles mandaram bem. Poderia ser melhor? Claro!

Days Gone é um jogo de 2019 velho, não se faz jogos em 2 anos, com certeza devem estar avançados no novo jogo só que pode colocar mais uns 2 ou 3 anos ai. Até porque a Bend é um estúdio pequeno perto de ND, Insomniac, Santa Monica e etc.
Fiquei surpreso com Days Gone, peguei emprestado sem nenhum hype e o jogo superou todas as minhas expectativas (só vi coisas ruins sobre o jogo). Quem não jogou tem que dar uma chance!

De qualidade ?
Pra mim é tranquilo
Os aspectos que eu queria estão lá, maior variedade de inimigos, outros cenários, e principalmente, uma história que seja Completa e bem feita.

O colega aí tá desdenhando de tudo isso, afirmou que o salto do Gow 1 pro 2 e do 2 pro 3 foi mais impressionante que esse do 2018 pra cá, e essa afirmação é leviana, quando o material base para ela é um vídeo de youtube.

Eu tô é muito satisfeito. Pago com gosto
Mas cara,.o cenário é o msm kkkkkk saindo igual, claro que teria que ter algumas mudanças de inimogos se nao seria o msm jogo ueh 🤣mas vamo para pq eu vou falar X e vc Y e no final são tudo ponto de vistas, mas concordo que diferença notável só tivemos msm do Ascencion pro 2018, como eu disse, talvez ficamos mal acostumados rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei surpreso com Days Gone, peguei emprestado sem nenhum hype e o jogo superou todas as minhas expectativas (só vi coisas ruins sobre o jogo). Quem não jogou tem que dar uma chance!
Jogão msm mano

Gow 1 saiu em 2005
Gow 2 em 2007
Gow 3 em 2010.

Certo, não muda o fato de que reciclaram tudo que deu, colocaram uns mapas novos, personagens, vilão e lançaram como jogo, é literalmente uma expansão do Witcher 3, mas fazer o que, teu ponto de vista né.

E a propósito, dá uma olhada na diferença de GoW 1 pro GoW 2 e do GoW 2 pro GoW 3, te garanto que existe.

Quando alguém me pergunta se vale a pena jogar GOW.

1459113dc12246461d7cbf99561045ab53f11b49.gifv

Até.
Impressionante como o Kratos tem mais de 1,90, e sempre parece um anão. Ou o oponente tem o tamanho de uma montanha, ou tem uns 2.30, como o Tyr. Falaram que trocaram o Voice Actor antigo para este novo, no 2018, por causa do mocap de corpo inteiro, e que o dublador antigo tinha 1,75, e daria mais trabalho do que pegar um com a altura real do personagem.

Ele começou bem com o Baldur, mas já está sendo tankado novamente :obrigue:

So consegui assistir o evento agora a pouco, de cara tomo um soco na face com um remake de KOTOR 😱😱😱! No mais a Insomniac com dois putas jogos (os caras devem trabalhar 24/7 cheios de cocaína na cabeça) , GoW e forspoken... Evento foda demais!

Realmente, não parece ter nada demais perto do GOW do PS4. Enfim, já era esperado diante da sobrevida de um console ancião de 2013. Essa geração não começou ainda, infelizmente.

Imagina quando começar.

3 jogos em menos de 1 ano, sem contar os Crossgen.

Qual é o truque para essas TVs de OLED estarem por um preço proporcionalmente baixo por aqui? Falo isso, porque estava comparando hoje, e vejo que a C1 de 55' custa uns 1500 dólares lá fora.

As peças são totalmente produzidas e montadas aqui? Conhecendo o valor Brasil de sempre, 4.7 mil reais em algo de 1500 dólares é esquisito.

Estou com uma teoria aqui: e se o Cory estiver já trabalhando na sequência do próximo God of War? Na sequência do Ragnarok, digo. Um jogo full next-gen. A Insomniac fez algo parecido. O cara que dirigiu o primeiro Spider-Man não foi quem dirigiu o Miles Morales. Porém, agora ele retorna em Spider-Man 2.

Alguém acha que isso faz sentido? Eu acharia muito foda, principalmente porque encurtaria bastante o tempo entre o Ragnarok e a sequência.

Cara essa teoria faz sentido heim, o Cory disse em algum lugar um tempo atrás que escreveu tudo, então o enredo dos jogos já estão prontos. Ele pode realmente já estar envolvido no terceiro jogo e esse papo que é o último na mitologia nórdica ser uma blefe.

Ou é verdade e ele já está desenvolvendo o novo God of War em uma nova mitologia ou realmente em uma IP nova. Só deus sabe kkkkkkkk.

Qual é o truque para essas TVs de OLED estarem por um preço proporcionalmente baixo por aqui? Falo isso, porque estava comparando hoje, e vejo que a C1 de 55' custa uns 1500 dólares lá fora.

As peças são totalmente produzidas e montadas aqui? Conhecendo o valor Brasil de sempre, 4.7 mil reais em algo de 1500 dólares é esquisito.

Fabricação local, além disso eu aposto dinheiro que todos esses grandes varejistas tem margens ridículas com essas TVs, provavelmente só usam para crédito de ICMS.

Ué, não tinha jogo com essas notas na geração passada? Eu quero jogo que faça uso exclusivo do poder do PS5 e deixe o PS4 morrer, acho que deu pra entender isso no meu post.

Seu post diz que a geração não começou, eu coloquei 3 jogos que só foram lançados nessa geração. (Ok Demon´s Souls foi no PS3 tbm kkkkkkkk)
Agora jogo que vai usar o poder do PS5 pode ter certeza que não vão ser os primeiros exclusivos que vão fazer, só olhar os primeiros exclusivos de PS4 e Xbox One e os últimos.
Só vamos ver o que esses consoles são capazes mesmo lá para 2025 em diante.

Users who are viewing this thread

Voltar