Logo que vi o clipe de GOW já me liguei nisso, que seria o último nórdicoProvavelmente, ele não sentará em cima dela com a mão fechada. Com certeza linkariam isso com violência doméstica. Sim, ridículo. Ele afundou a cara do irmão e do pai dele só na mãozada. Mas é o mundo que vivemos.
Também esperava algo maior, uma trilogia.
Gow 1 saiu em 2005Cara, vamos ser sinceros, está MUITO parecido, vai ter algumas mudanças aqui e ali mas o núcleo do negócio é a mesma coisa. De qualquer forma, respeito a sua visão de que devemos aguardar.
Não foi isso que quis dizer. A trilogia de God of War por exemplo, 1, 2 e 3, ambos tiveram tempos consideráveis entre seu desenvolvimento, gráficos, modelos e texturas novas, realmente são jogos novos, gastaram tempo, dinheiro, cabeça desenvolvendo. Agora este novo GoW eles reutilizaram absolutamente tudo que era possível, fizeram alguns mapas a mais, modelos de personagens e pronto, entende? não teve tanto trabalho como sair do GoW 2 para o 3, é uma expansão de um jogo já lançado.
Se eu lançasse Witcher 3 Blood and Wine como jogo você certamente concordaria, né? pelo que dá a entender de suas respostas.
Respeito o seu ponto de vista, inclusive concordo com o fato de que é possível evoluir dentro de uma geração, mas para mim o que estão fazendo com GoW é transformar em produto, totalmente artificial.
--
Como vamos ganhar mais dinheiro? pega ai engine de GoW, reutiliza tudo que dá, coloca um roteirinho ai que o pessoal vai gostar, coloca o Thor, isso, o Thor, ele dá MUITO hype, coloca uns mapas ai pra dar tempo, personagem novo aqui e ali e tá pronto.
Horizon 2 e Spider-Man Miles Morales, que também são cross-gen, pareciam mais impressionantes graficamente do que esse God of War. Isso mesmo assistindo pelo Youtube.Falar que o GoW está igual o de Ps4 com base num vídeo 1080p com compressão de YouTube é sacanagem né.
Certamente o nível de detalhe é maior e devem estar focando em 4k60.
Eh isso mano, vc falou bastante e no final concordou com o cara rsGow 1 saiu em 2005
Gow 2 em 2007
Gow 3 em 2010.
Como assim tempo consideravel ?
Como assim assets novos ?
Desculpa cara, mas vc não parece saber do que que tá falando.
Thor SEQUER apareceu de verdade no Trailer, só a cena reciclada do primeiro. Vc tá supondo o Hype que o público deu ao personagem.
O trailer foi muito mais direcionado neles indo atrás do Tyr.
Tá julgado demais por um único trailer
Que, aliás, vi em 4k, tá lindo, mesmo com compression do youtube, se não tiver downgrade, no mínimo, vai eliminar os artefatos do checkerboard, em relação ao How 2018, salto pequeno, mas suficiente, pra mim.
E só pra sustentar o que eu tô falando, é só olhar o TLOU 2, os caras mordidos com as minas, elas apanhando que nem tudo, saindo na porrada com os caras, com elas mesmas, eu não vi UMA mina reclamando, só barbudo.Eu discordo sobre a questão da violência, o pessoal confunde muito a questão “respeito” com mídia, o jogo sempre foi e ainda é violento, e eu lembro bem o tanto de crítica que GOW teve até ser lançado no PS4, e eu nunca fui fã do GOW antigo por não gostar tanto de HNS, mas gostei muito do de PS4.
Uma coisa é colocar um monte de mina estilo panicat só pra agradar uns aí, outra coisa é por uma mina forte pra sair na porrada de igual com Kratus, duvido que alguma mina se ofenderia com isso.
Esse jogo vai em fazer pegar uma C1 de 48" mais cedoCadê o botão da pré venda.?
![]()
![]()
![]()
Isso é um ponto que dou pra Insomniac também, os caras não tiveram medo de botar uma antagonista mulher no Miles e no final você desce o cacete nela, além de ter várias mulheres bandidas como inimigas nas gangues, e ninguém reclamou disso. Porém é aquela coisa, Spider não mata ninguém e nem tem brutalidade, agora God of War é outra história.Provavelmente, ele não sentará em cima dela com a mão fechada. Com certeza linkariam isso com violência doméstica. Sim, ridículo. Ele afundou a cara do irmão e do pai dele só na mãozada. Mas é o mundo que vivemos.
Também esperava algo maior, uma trilogia.
De qualidade ?Eh isso mano, vc falou bastante e no final concordou com o cara rs
Salto pequeno, pra vc foi msm suficiente e tal, aí eh de gosto msm, mas o salto foi bem pequeno....difícil ouvir isso não acha?com ps5 em maos, talvez o maior título da Sony e o salto eh pequeno rs
Concordo que spider man qdo saiu o trailer/gameplay me surpreendeu mto mais graficamente do q este novo Gow.Horizon 2 e Spider-Man Miles Morales, que também são cross-gen, pareciam mais impressionantes graficamente do que esse God of War. Isso mesmo assistindo pelo Youtube.
Não tô dizendo que o gráfico está ruim, mas pra mim parece o mesmo do jogo de 2018. Obviamente terá alguma melhoria, mas não me parece algo muito expressivo como no Horizon, por exemplo. Vi muita gente comentando pela internet que sentiram o mesmo que eu, então acho que não parece ser uma impressão isolada.
Independente disso esse é um dos três jogos de 2022 que pretendo comprar no lançamento (os outros são Elden Ring e Horizon 2).
Fiquei surpreso com Days Gone, peguei emprestado sem nenhum hype e o jogo superou todas as minhas expectativas (só vi coisas ruins sobre o jogo). Quem não jogou tem que dar uma chance!Eu acho que exagerou, Days Gone tá longe de ser um primor, só que não é esse lixo todo que muitos pintam. Para um estúdio que ficou quase 10 anos sem fazer um jogo e o último foi um Uncharted de PS Vita acho que eles mandaram bem. Poderia ser melhor? Claro!
Days Gone é um jogo de 2019 velho, não se faz jogos em 2 anos, com certeza devem estar avançados no novo jogo só que pode colocar mais uns 2 ou 3 anos ai. Até porque a Bend é um estúdio pequeno perto de ND, Insomniac, Santa Monica e etc.
Mas cara,.o cenário é o msm kkkkkk saindo igual, claro que teria que ter algumas mudanças de inimogos se nao seria o msm jogo uehDe qualidade ?
Pra mim é tranquilo
Os aspectos que eu queria estão lá, maior variedade de inimigos, outros cenários, e principalmente, uma história que seja Completa e bem feita.
O colega aí tá desdenhando de tudo isso, afirmou que o salto do Gow 1 pro 2 e do 2 pro 3 foi mais impressionante que esse do 2018 pra cá, e essa afirmação é leviana, quando o material base para ela é um vídeo de youtube.
Eu tô é muito satisfeito. Pago com gosto
Jogão msm manoFiquei surpreso com Days Gone, peguei emprestado sem nenhum hype e o jogo superou todas as minhas expectativas (só vi coisas ruins sobre o jogo). Quem não jogou tem que dar uma chance!
Certo, não muda o fato de que reciclaram tudo que deu, colocaram uns mapas novos, personagens, vilão e lançaram como jogo, é literalmente uma expansão do Witcher 3, mas fazer o que, teu ponto de vista né.Gow 1 saiu em 2005
Gow 2 em 2007
Gow 3 em 2010.
Como assim tempo consideravel ?
Como assim assets novos ?
Desculpa cara, mas vc não parece saber do que que tá falando.
Thor SEQUER apareceu de verdade no Trailer, só a cena reciclada do primeiro. Vc tá supondo o Hype que o público deu ao personagem.
O trailer foi muito mais direcionado neles indo atrás do Tyr.
Tá julgado demais por um único trailer
Que, aliás, vi em 4k, tá lindo, mesmo com compression do youtube, se não tiver downgrade, no mínimo, vai eliminar os artefatos do checkerboard, em relação ao How 2018, salto pequeno, mas suficiente, pra mim.
Impressionante como o Kratos tem mais de 1,90, e sempre parece um anão. Ou o oponente tem o tamanho de uma montanha, ou tem uns 2.30, como o Tyr. Falaram que trocaram o Voice Actor antigo para este novo, no 2018, por causa do mocap de corpo inteiro, e que o dublador antigo tinha 1,75, e daria mais trabalho do que pegar um com a altura real do personagem.Quando alguém me pergunta se vale a pena jogar GOW.
![]()
Até.
Estou com uma teoria aqui: e se o Cory estiver já trabalhando na sequência do próximo God of War? Na sequência do Ragnarok, digo. Um jogo full next-gen. A Insomniac fez algo parecido. O cara que dirigiu o primeiro Spider-Man não foi quem dirigiu o Miles Morales. Porém, agora ele retorna em Spider-Man 2.
Alguém acha que isso faz sentido? Eu acharia muito foda, principalmente porque encurtaria bastante o tempo entre o Ragnarok e a sequência.
Qual é o truque para essas TVs de OLED estarem por um preço proporcionalmente baixo por aqui? Falo isso, porque estava comparando hoje, e vejo que a C1 de 55' custa uns 1500 dólares lá fora.
As peças são totalmente produzidas e montadas aqui? Conhecendo o valor Brasil de sempre, 4.7 mil reais em algo de 1500 dólares é esquisito.
Ué, não tinha jogo com essas notas na geração passada? Eu quero jogo que faça uso exclusivo do poder do PS5 e deixe o PS4 morrer, acho que deu pra entender isso no meu post.