Como o
@PELO disse, Fabricação local, fora os subsídios e a NÃO incidencia de alguns tributos por ser entendido como um bem de primeira necessidade.
Mas é meio assustador por ser Oled, de fato, uma Pechincha, inclusive comprei uma C1 aqui e passei a CX pros meus pais de presente kkk.
Sim. O meu cartão do Inter só tinha 2.600,00 reais de limite. Mas usei aquela renda fixa. Peguei um dinheiro que tinham em poupança, e coloquei na renda fixa do Inter. Aí liberou. A pessoa não perde nada com isso, porque não ia usar agora e continua rendendo.
Por mais que o Inter seja um saco para soltar um valor maior, pois tenho 7.200,00 e 8.100,00 no Nubank e Itaú respectivamente, pelo menos eles dão essa opção de investimento. Se fosse nos outros dois, nem teria como fazer isso nem se quisesse.
Oportunidade boa demais. Como falei para o
@Insomniac, preferia o esquema de pegar presencialmente e ver a tela na hora, do FastShop, mas um cara aqui do tópico falou que quando ele fez isso, foi a que chegou pior em casa. Um pouco receoso de ter que fazer várias trocas como o Master... Mas ok. Perder o dinheiro tenho ctz que não vou, porque o Extra não é loja de esquina.
Então, por esse valor, vale arriscar. Eu tinha uma pessoa interessada em comprar a minha Sony por 2.500,00, mas como foi mais baixo do que eu pensei esta OLED, dei ela para os mais pais também, como você. Esperava de 5.500 pra cima. Menos mal.