[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Estou com uma teoria aqui: e se o Cory estiver já trabalhando na sequência do próximo God of War? Na sequência do Ragnarok, digo. Um jogo full next-gen. A Insomniac fez algo parecido. O cara que dirigiu o primeiro Spider-Man não foi quem dirigiu o Miles Morales. Porém, agora ele retorna em Spider-Man 2.

Alguém acha que isso faz sentido? Eu acharia muito foda, principalmente porque encurtaria bastante o tempo entre o Ragnarok e a sequência.
Já não é praticamente certeza que o Barlog tá trabalhando numa "nova" IP de temática sci fi, que deve ser a realização de fato daquele projeto cancelado antes da SSM mudar pro GOW? Ele também já não tinha dito que durante o dev do GOW, ele tinha o outline pra mais alguns jogos?

Qual é o truque para essas TVs de OLED estarem por um preço proporcionalmente baixo por aqui? Falo isso, porque estava comparando hoje, e vejo que a C1 de 55' custa uns 1500 dólares lá fora.

As peças são totalmente produzidas e montadas aqui? Conhecendo o valor Brasil de sempre, 4.7 mil reais em algo de 1500 dólares é esquisito.
Como o @PELO disse, Fabricação local, fora os subsídios e a NÃO incidencia de alguns tributos por ser entendido como um bem de primeira necessidade.

Mas é meio assustador por ser Oled, de fato, uma Pechincha, inclusive comprei uma C1 aqui e passei a CX pros meus pais de presente kkk.

Já não é praticamente certeza que o Barlog tá trabalhando numa "nova" IP de temática sci fi, que deve ser a realização de fato daquele projeto cancelado antes da SSM mudar pro GOW? Ele também já não tinha dito que durante o dev do GOW, ele tinha o outline pra mais alguns jogos?

Eu quero muito que a SM faça uma nova IP tbm, ela e a ND precisam disso.

Ué, não tinha jogo com essas notas na geração passada? Eu quero jogo que faça uso exclusivo do poder do PS5 e deixe o PS4 morrer, acho que deu pra entender isso no meu post.
Forbiden West e Gow Ragnarok são cross gen, claro que seus trailers foram apresentados no PS5, tem algum jogo atual que supera esses em gráfico?
Apesar de serem cross gen, a diferença entre ambas as versões deve ser grande, basta ver Miles Morales no PS4 e no PS5 com ray tracing a 60fps.

Ué, não tinha jogo com essas notas na geração passada? Eu quero jogo que faça uso exclusivo do poder do PS5 e deixe o PS4 morrer, acho que deu pra entender isso no meu post.
Então se joga na geração só na metade, desde que me conheço por gente, assim que começava uma geração levava ao menos uns 2 anos pra desenvolverem com maestria pros consoles, sempre tem um ou outro título no começo, mas no geral leva um tempo.

Como o @PELO disse, Fabricação local, fora os subsídios e a NÃO incidencia de alguns tributos por ser entendido como um bem de primeira necessidade.

Mas é meio assustador por ser Oled, de fato, uma Pechincha, inclusive comprei uma C1 aqui e passei a CX pros meus pais de presente kkk.
Sim. O meu cartão do Inter só tinha 2.600,00 reais de limite. Mas usei aquela renda fixa. Peguei um dinheiro que tinham em poupança, e coloquei na renda fixa do Inter. Aí liberou. A pessoa não perde nada com isso, porque não ia usar agora e continua rendendo.

Por mais que o Inter seja um saco para soltar um valor maior, pois tenho 7.200,00 e 8.100,00 no Nubank e Itaú respectivamente, pelo menos eles dão essa opção de investimento. Se fosse nos outros dois, nem teria como fazer isso nem se quisesse.

Oportunidade boa demais. Como falei para o @Insomniac, preferia o esquema de pegar presencialmente e ver a tela na hora, do FastShop, mas um cara aqui do tópico falou que quando ele fez isso, foi a que chegou pior em casa. Um pouco receoso de ter que fazer várias trocas como o Master... Mas ok. Perder o dinheiro tenho ctz que não vou, porque o Extra não é loja de esquina.

Então, por esse valor, vale arriscar. Eu tinha uma pessoa interessada em comprar a minha Sony por 2.500,00, mas como foi mais baixo do que eu pensei esta OLED, dei ela para os mais pais também, como você. Esperava de 5.500 pra cima. Menos mal.

Estou com uma teoria aqui: e se o Cory estiver já trabalhando na sequência do próximo God of War? Na sequência do Ragnarok, digo. Um jogo full next-gen. A Insomniac fez algo parecido. O cara que dirigiu o primeiro Spider-Man não foi quem dirigiu o Miles Morales. Porém, agora ele retorna em Spider-Man 2.

Alguém acha que isso faz sentido? Eu acharia muito foda, principalmente porque encurtaria bastante o tempo entre o Ragnarok e a sequência.
Acho que faz sentido sim, depois desse novo boom de God of War acredito que vários projetos relacionados ao jogo deve ter saído da gaveta, me faz pensar que esses jogos não saíram nas gerações passadas por falta de tecnologia, na imagem abaixo a linha do tempo de lançamento da franquia, não joguei todos, mas me parecem que era jogos mais "fillers", talvez para preencher algumas lacunas deixadas nos primeiros jogos da série e agora com as tecnologias disponíveis possam fazer continuações diretas e grandiosas. (full teoria)

As continuações diretas pelo o que entendi foram GOW 1,2,3, Ascension, GOW 2018 e agora Ragnarok, se perceber tem uns intervalos de 3 anos em média para cada lançamento.

Cadê o botão da pré venda.?

51440100547_779ae36ffe_o.png

51441816780_8754540913_o.png

51441817740_0cddfbb97f_o.png
me garantiram que não teve evolução gráfica, queriam um gow futurista cheia de luzinha so pode

Forbiden West e Gow Ragnarok são cross gen, claro que seus trailers foram apresentados no PS5, tem algum jogo atual que supera esses em gráfico?
Apesar de serem cross gen, a diferença entre ambas as versões deve ser grande, basta ver Miles Morales no PS4 e no PS5 com ray tracing a 60fps.

Não me refiro apenas aos gráficos. Quero ver os estúdios tentando inovar em gameplay, física e IA. Enquanto estiverem tomando como base um console com processador de tablet, isso não tem chance de acontecer.

me garantiram que não teve evolução gráfica, queriam um gow futurista cheia de luzinha so pode
E aquelas áreas fechadas no 2018, tem mapa pra ver ainda 👀
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não me refiro apenas aos gráficos. Quero ver os estúdios tentando inovar em gameplay, física e IA. Enquanto estiverem tomando como base um console com processador de tablet, isso não tem chance de acontecer.
O que garante que não teremos isso? Até mesmo uma imersão maior no Dual Sense 👀

Vocês sabem que para 2022 a conta já fechou né. Agora só temos que saber o que vai vir em 2023.

São 3 AAA da Sony (GT7, HFW e GOW). É muito jogo para 1 ano. :mdr2:

Vocês sabem que para 2022 a conta já fechou né. Agora só temos que saber o que vai vir em 2023.

São 3 AAA da Sony (GT7, HFW e GOW). É muito jogo para 1 ano. :mdr2:
Confirmaram alguma data para o GOW? Ano pelo menos?

Acho engraçado o spider nem gameplay tem e deu uma data pra algum periodo de 2023 , e o god que ta previsto pra 2022 não colocaram nada.

Eu vi a apresentação agora pouco, tipo será que não tinha NINGUÉM para espalhar os anúncios?

A ordem original foi essa, considero esses bons destqaues.

Star Wars Knight
Project Eve

Tiny Tina Wonderland
Forspoken
Rainbow Six
Alan Wake Remaster
GTA V
Ghostwire Tokyo
Guardiões da Galáxia
Vampire Blood Hunt
Deathloop
Kid A Mnesia
Tchia
Uncharted Remaster
Wolverine Insomniac
Gran Turismo 7
Spider-man 2
God of War

A ordem que eu faria.

God of War
Star Wars Knight

Tiny Tina Wonderland
Rainbow Six
Alan Wake Remaster
GTA V
Ghostwire Tokyo
Guardiões da Galáxia
Vampire Blood Hunt
Deathloop
Kid A Mnesia
Gran Turismo 7
Tchia
Uncharted Remaster
Wolverine Insomniac
Spider-man 2

Acredito que se tivessem espalhado os anúncios de destaque pelos 40 minutos seria melhor.

Eu ainda tiraria Rainbow Six, Guardions da Galaxia(embora esteja ansioso por esse jogo), Tiny Tina, e colocaria Kena, e mais algum exclusivo temporário da Sony.

Tb queria algo da Bluepoint(mas esse entendo deixar para outro momento), e finalmente o Director Cut de Bloodbourne. Bloodbourne não ter update no PS5 é um absurdo, ainda mais um jogo que precisa tanto estar em 60fps.

Então se joga na geração só na metade, desde que me conheço por gente, assim que começava uma geração levava ao menos uns 2 anos pra desenvolverem com maestria pros consoles, sempre tem um ou outro título no começo, mas no geral leva um tempo.
Mas não tinha o papo de que logo no começo os devs já teriam a facilidade de utilizar, que a otimização era fácil pro pa5 etc?

Mano na boa vou parar de ser chato kkkkkkkkkk mas isso aí é GOW 2018, se visse a imagem e não tivesse jogado eu acharia fácil que eh o msm jogo rs

E aquelas áreas fechadas no 2018, tem mapa pra ver ainda 👀

O que garante que não teremos isso? Até mesmo uma imersão maior no Dual Sense 👀
Poha....interação no Dual sensr vai ser o mínimo neh, talvez maior franquia da plataforma e não fazer uso, ai não dá neh kkkkjj

Gente, de onde vocês tiram tantas esperanças para o bloodborne ?

Jogo nem foi feito pela SONY

Para mim, Bloodborne e Silent Hill estão mortos. Ninguém vai investir nisso.
Tb acho rs

O jogo de 2018 é mais bonito que muito game lançado em 2021.

Por mim, que venha assim mesmo. Vou jogar com gosto.
:banderas:

Ainda tem isso. Vai ter jogo saindo em 2022 e 2023 de estúdio grande por ai que vai tomar pau de jogos 2018 da gen passada.

Eu ainda tiraria Rainbow Six, Guardions da Galaxia(embora esteja ansioso por esse jogo), Tiny Tina, e colocaria Kena, e mais algum exclusivo temporário da Sony.

Tb queria algo da Bluepoint(mas esse entendo deixar para outro momento), e finalmente o Director Cut de Bloodbourne. Bloodbourne não ter update no PS5 é um absurdo, ainda mais um jogo que precisa tanto estar em 60fps.

Guardiões foi de doer, R6 nem achei tão ruim aparecer. Kena não precisa mais, sai daqui uns dias.

Confirmaram alguma data para o GOW? Ano pelo menos?
2022 já tinha sido confirmado antes. Meu palpite é final do ano.

Ainda tem isso. Vai ter jogo saindo em 2022 e 2023 de estúdio grande por ai que vai tomar pau de jogos 2018 da gen passada.

Guardiões foi de doer, R6 nem achei tão ruim aparecer. Kena não precisa mais, sai daqui uns dias.
Guardiões não precisava aparecer, mas eu estou ansioso pelo jogo, gosto muito dos personagens e do estúdio que está fazendo o jogo, torço para que seja um bom jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar