[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Tem alguns estúdios parceiros que e os projetos da Guerrilla e ND tbm que devem ser revelados no futuro, muita coisa multiplayer.

Firewalk Studios - AAA multiplayer shooter
Firesprite Studios - AAA multiplayer shooter
Guerilla Games - AAA (Elementos de Multiplayer) shooter
Naughty Dog - AAA multiplayer shooter (Factions)
Haven - AA ou AAA (Estúdio da Jade Raymond) - Rumores que pode ser um multiplayer tbm

Gente, de onde vocês tiram tantas esperanças para o bloodborne ?

Jogo nem foi feito pela SONY

Para mim, Bloodborne e Silent Hill estão mortos. Ninguém vai investir nisso.
Imagino que seja devido a alguns rumores ai, mas parece ser pura história.

:magico:
1.jpg

2.jpg

Fiquei surpreso com Days Gone, peguei emprestado sem nenhum hype e o jogo superou todas as minhas expectativas (só vi coisas ruins sobre o jogo). Quem não jogou tem que dar uma chance!
Assino embaixo. Saudades deste jogo. Saudades de sair dar um rolê de moto à noite com o cu na mão de acabar o combustível ou me deparar com aqueles bichos bizonhos.

Com todo respeito e até entendo a intenção da Sony, mas não tem jeito, multiplayer é COD e Battlefield.

Já lançou algumas bizarrices como aquele ALL star e predator de multiplayer, esquece pois galera não abandona fácil estes dois FPS

O máximo um Facções por conta do nome do TLOU

so espero que jogaram gta 5 pro ano que vem por causa da trilogia remaster em outubro

Gow, wolverine e spiderman 2 são compras certas. Se tiver edições especiais com steelbook farei pré venda.
GT7 também está no radar.

Excelente evento na minha opinião.

Nova IP da Santa Monica.
Nova IP da Naughty Dog.
Nova IP da Guerrilla que parece estar trabalhando em outro jogo além de Horizon.
O que a Blue Point está fazendo.
As parcerias com estúdios da Jade e outros.

As duas estão com projetos anunciados para 2022 e 2023, a diferença hoje que a Sony já tá deixando claro o que é exclusivo de PS5 e o que é crossgen. Fable, Awoed, State, Everwild, Perfect Dark, Indiana Jones e outros ninguém sabe se vão ser só de Series ou cross. Tem jogo nessa lista ai que nem 2023 sai.

Jogos para o futuro com certeza as duas tem aos montes ainda.

Exatamente. A impressão que tenho é justamente essa: Xbox descarregou o cartucho anunciando tudo que eles tem, mesmo jogos que ainda estão 3/4 anos de distância

A Sony já está segurando pra mostrar projetos futuros. Com excessão do Marvel Wolverine que deve sair em 2024+

Com todo respeito e até entendo a intenção da Sony, mas não tem jeito, multiplayer é COD e Battlefield.

Já lançou algumas bizarrices como aquele ALL star e predator de multiplayer, esquece pois galera não abandona fácil estes dois FPS

O máximo um Facções por conta do nome do TLOU

É foda mesmo, TLOU é um caso a parte porque já vai carregar muita gente do primeiro jogo. Agora FPS a chance de flopar é enorme. Espero que todos esses jogos multiplayer sejam em terceira pessoa.

Exatamente. A impressão que tenho é justamente essa: Xbox descarregou o cartucho anunciando tudo que eles tem, mesmo jogos que ainda estão 3/4 anos de distância

A Sony já está segurando pra mostrar projetos futuros. Com excessão do Marvel Wolverine que deve sair em 2024+

Tem jogo que pode colocar mais de 4 anos ai. Acho que tanto Sony como MS já mostraram o que esperar dos consoles para 2022 e 2023, Sony entregando seus Crossgen e alguns exclusivos já, MS com os crossgen por enquanto e acho que tá um inicio de geração bom.

Agora Nintendo prefiro nem comentar, tirando Zelda BOTW 2 não espero mais nada. Queria muito ver um novo DK e MK, só que MK do WiiU que ela relançou continua vendendo horrores, se bobear não vamos ver um novo MK tão cedo. Pokémon eu eu passo todos.

Discordo, o xbox tem alguns studios que não anunciaram nada ainda:

Id Software
Compulsion game
Inxile
Tem um papo de um quarto time da obsidian fazendo uma ip nova.
Tem outro papo que the coalition está trampando em uma ip nova que deve chegar antes do gears 6.
E mais um rumor de uma nova ip do xbox feita pela ioi interact (o pessoal do hitman)

É foda comparar porque na minha opinião o xbox não tem nenhum estúdio do calibre da naughty dog e sony Santa monica. Mas de qualquer forma as 2 plataformas estão muito bem servidas.

Id Software
Compulsion game
Inxile
Tem outro papo que the coalition está trampando em uma ip nova que deve chegar antes do gears 6.
E mais um rumor de uma nova ip do xbox feita pela ioi interact (o pessoal do hitman)

É foda comparar porque na minha opinião o xbox não tem nenhum estúdio do calibre da naughty dog e sony Santa monica. Mas de qualquer forma as 2 plataformas estão muito bem servidas.

Ambos tem muitos projetos não revelados ainda, alguns no começo do desenvolvimento, outros devem estar mais avançados. Os próximos anos prometem e muito.

Id Software
Compulsion game
Inxile

Id Software
Compulsion game
Inxile

Acho que o termo seria equiparavel. Porque a iD mesmo não tem ninguém que bata de frente que não a Epic em expertise.

Acho que a ND faz um trabalho muito bom (e rápido), mas não vejo nada demais na SM. God of War até o reboot era um jogo bem simples.

Propostas diferentes, quem sabe. A Coalition também é Tier1.

É foda mesmo, TLOU é um caso a parte porque já vai carregar muita gente do primeiro jogo. Agora FPS a chance de flopar é enorme. Espero que todos esses jogos multiplayer sejam em terceira pessoa.

Tem jogo que pode colocar mais de 4 anos ai. Acho que tanto Sony como MS já mostraram o que esperar dos consoles para 2022 e 2023, Sony entregando seus Crossgen e alguns exclusivos já, MS com os crossgen por enquanto e acho que tá um inicio de geração bom.

Agora Nintendo prefiro nem comentar, tirando Zelda BOTW 2 não espero mais nada. Queria muito ver um novo DK e MK, só que MK do WiiU que ela relançou continua vendendo horrores, se bobear não vamos ver um novo MK tão cedo. Pokémon eu eu passo todos.
Ano que vem vai ser a vez da MS ter exclusivos da nova geração. Tanto Red Fall como Starfield vão sair apenas para o Series e PC, nada de Xbox one.

Stalker eu não contei pq se trata de um exclusivo temporário, mas esse tb não vai sair para Xbox one. Isso os que nós sabemos, pq parece que a tendência é ter mais. Forza Motosport parece que tb não vai sair para Xbox one.

Fora Returnal, Demon Souls e Ratchet, que estavam planejados dessa forma, acredito que os da Sony vem mesmo em 2023, com Spiderman 2, e outros jogos.

Nintendo a grande expectativa para mim tb é Zelda BOTW 2.

Essa geração está espetacular. As pessoas acho que não lembram das gerações anteriores, não tinha Gamepass, nem PS Now, nem PS colletion, nem retro com essa extensão. Tem o lado chato do aumento do preço dos jogos da Sony e de algumas outras publishers (EA e Take-2). Mas tem muita coisa boa.

Qual é o truque para essas TVs de OLED estarem por um preço proporcionalmente baixo por aqui? Falo isso, porque estava comparando hoje, e vejo que a C1 de 55' custa uns 1500 dólares lá fora.

As peças são totalmente produzidas e montadas aqui? Conhecendo o valor Brasil de sempre, 4.7 mil reais em algo de 1500 dólares é esquisito.

- A concorrência é forte no segmento de TV's e o Brasil é um mercado bem relevante nesse segmento.
- Geralmente as empresas de TV's tem políticas de regionalização de preços bem agressivas.
- Eles montam a TV no Brasil para dar uma reduzida nos impostos.

Ano que vem vai ser a vez da MS ter exclusivos da nova geração. Tanto Red Fall como Starfield vão sair apenas para o Series e PC, nada de Xbox one.

Stalker eu não contei pq se trata de um exclusivo temporário, mas esse tb não vai sair para Xbox one. Isso os que nós sabemos, pq parece que a tendência é ter mais. Forza Motosport parece que tb não vai sair para Xbox one.

Fora Returnal, Demon Souls e Ratchet, que estavam planejados dessa forma, acredito que os da Sony vem mesmo em 2023, com Spiderman 2, e outros jogos.

Nintendo a grande expectativa para mim tb é Zelda BOTW 2.

Essa geração está espetacular. As pessoas acho que não lembram das gerações anteriores, não tinha Gamepass, nem PS Now, nem PS colletion, nem retro com essa extensão. Tem o lado chato do aumento do preço dos jogos da Sony e de algumas outras publishers (EA e Take-2). Mas tem muita coisa boa.
Quem acha que esse início de geração está ruim não vivenciou o início das gerações passadas. É a única explicação.

Quem acha que esse início de geração ruim não vivenciou o início das gerações passadas. É a única explicação.

Não tem como comparar, geração PS3 e 360, PS4 e One o inicio foi muito pior, até porque não tinha isso de crossgen.
Tirando a Nintendo acho que Sony e MS estão mandando muito bem.

Sobre God of War parece um filme de 2018 com outras reclamações, na época que saiu aquele gameplay na E3 de 2016 MUITA gente reclamou de muita coisa tb.
Só sei que se ele sair em 2022 vai ser um ano simplesmente fantástico para indústria e não só o PS, Zelda, God of War, Horizon, Elden, Starfield e outros que devem aparecer.

Ano que vem....eu e o meu banco estamos ansiosos...

- A concorrência é forte no segmento de TV's e o Brasil é um mercado bem relevante nesse segmento.
- Geralmente as empresas de TV's tem políticas de regionalização de preços bem agressivas.
- Eles montam a TV no Brasil para dar uma reduzida nos impostos.
E a tua tela. Ficou de boa depois daquela odisseia?

Essa QD faz uns jogos com um estilo q me agrada.

Comecei aqui Detroit e gostando muito.

Não tem como comparar, geração PS3 e 360, PS4 e One o inicio foi muito pior, até porque não tinha isso de crossgen.
Tirando a Nintendo acho que Sony e MS estão mandando muito bem.

Sobre God of War parece um filme de 2018 com outras reclamações, na época que saiu aquele gameplay na E3 de 2016 MUITA gente reclamou de muita coisa tb.
Só sei que se ele sair em 2022 vai ser um ano simplesmente fantástico para indústria e não só o PS, Zelda, God of War, Horizon, Elden, Starfield e outros que devem aparecer.
Normalzão.

Ray Tracing do Spider-Man "não é ray tracing, é uma tecnologia deles, feio demais".
R&C Rift Apart rodaria no PS3, joguinho infantil com gráfico de celular
Returnal nem é tão bonito assim
Demon's Souls Remake não conta porque é remake

Podiam mostrar GoW a 8k com Ray Tracing que ainda assim ia surgir alguma reclamação do tipo "ahh lá mó cara de ps4 no início da geração". GoW 2018 rodando a 60FPS no PS5 pra mim poderia ter sido um jogo de início dessa geração que eu não ia reclamar. O negócio é lindo. Óbvio que pode melhorar e evoluir, mas poucos jogos HOJE têm o nível de qualidade, polimento e esmero nos visuais que esse game tem. É mais do que fato que se fosse o mesmo jogo, mas lançado pela rockstar pra todas as plataformas os comentários seriam outros hehe.

No mais, não curtir as mecânicas ou o game, vida que segue. Ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas essas críticas são muito vazias.
:haha:

Quem acha que esse início de geração está ruim não vivenciou o início das gerações passadas. É a única explicação.
Já cansei de falar isso. Nunca vivenciei um início se geração que eu gostasse tanto.

Achei a geração passada um lixo até meados de 2016., e vira e mexe romantizam essa joça.

Users who are viewing this thread

Voltar