Eu só não gostei dos diálogos, bem amadores mesmo. Ainda tenho interesse nesse jogo pelo gameplay parecer bom e a Amy Hennig ser uma das escritoras da história.Esse Forspoken não sei ainda o que acho, parece bom.
Eu só não gostei dos diálogos, bem amadores mesmo. Ainda tenho interesse nesse jogo pelo gameplay parecer bom e a Amy Hennig ser uma das escritoras da história.Esse Forspoken não sei ainda o que acho, parece bom.
Só TLOU 2 superam as cinematicas de GoW 2018, por exemplo.Normalzão.
Ray Tracing do Spider-Man "não é ray tracing, é uma tecnologia deles, feio demais".
R&C Rift Apart rodaria no PS3, joguinho infantil com gráfico de celular
Returnal nem é tão bonito assim
Demon's Souls Remake não conta porque é remake
Podiam mostrar GoW a 8k com Ray Tracing que ainda assim ia surgir alguma reclamação do tipo "ahh lá mó cara de ps4 no início da geração". GoW 2018 rodando a 60FPS no PS5 pra mim poderia ter sido um jogo de início dessa geração que eu não ia reclamar. O negócio é lindo. Óbvio que pode melhorar e evoluir, mas poucos jogos HOJE têm o nível de qualidade, polimento e esmero nos visuais que esse game tem. É mais do que fato que se fosse o mesmo jogo, mas lançado pela rockstar pra todas as plataformas os comentários seriam outros hehe.
No mais, não curtir as mecânicas ou o game, vida que segue. Ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas essas críticas são muito vazias.
![]()
A impressão que eu tive é que quiseram reaproveitar assets do FFXV. Mas pode ser legal.Eu só não gostei dos diálogos, bem amadores mesmo. Ainda tenho interesse nesse jogo pelo gameplay parecer bom e a Amy Hennig ser uma das escritoras da história.
tá aí um jogo com potencial! vamos esperar para verEsse Forspoken não sei ainda o que acho, parece bom.
E a tua tela. Ficou de boa depois daquela odisseia?
Sim, até o cashback da Meliuz deu dor de cabeça. Kkkk
Mas no final tudo se resolveu.
A TV está boa. Já tenho umas 500 horas de uso.
Só consegui visualizar uns 5 "stuck pixels" (pixels que não acendem em determinadas cores), mas não atrapalha em absolutamente nada. Só acha se ficar "caçando" com tela de teste.
Agora o que me incomoda muito mesmo são alguns conteúdos, especialmente do YouTube, com "algumas cenas bem escuras e com alguma transição de luz de fundo, a imagem fica horrível (uma "nuvem" de cinza em zonas pixeladas, brilho estourado, macroblocking, artefatos bem visíveis, etc)."
Aparentemente é algo normal, e fica mais evidente nessa TV por ter um contraste muito bom, evidenciando falhas de compreensão em conteúdos de baixa qualidade.
Geralmente aparece em trailer de filmes e jogos do YouTube.
Mas já tirei a dúvida com o @Gois e o @Insomniac e é algo aparentemente normal.
Esse vídeo também meio que explica a origem do problema:
A TV me inpressiona mais em filmes e seriados 4k em Dolby Vision. Fica sensacional a imagem!
O fato da geração passada ter um processador fraco limita os fps em 30, com o hardware do ps5 vai rodar em 60fps e pelo efeito da água no trailer, parece que terá ray tracing, só isso já é uma put@ diferença. Mas claro, com os próximos títulos focados somente na nova geração, a liberdade de criação se expande para o hardware atual.Não me refiro apenas aos gráficos. Quero ver os estúdios tentando inovar em gameplay, física e IA. Enquanto estiverem tomando como base um console com processador de tablet, isso não tem chance de acontecer.
Gosto das tuas analises porque são frias e realistas.
Valeu pela resposta.
Tambem não gostei do script. Tecnicamente promete.Eu só não gostei dos diálogos, bem amadores mesmo. Ainda tenho interesse nesse jogo pelo gameplay parecer bom e a Amy Hennig ser uma das escritoras da história.
Evoluiu um pouquinho
![]()
![]()
Em algumas horas o Showcase já bateu os views de conferências da E3.
Acho que nunca mais veremos as conferências da Sony na E3.
E a comunidade preocupada até outro dia com a consolidação do mercado com a aquisição da Zenimax heheheeheh.
A Sony já consolidou tudo faz tempo.
Não será. Se fosse não teriam colocado em pré-venda na PSN. Imagina a trabalheira de devolver o dinheiro de todo mundo que comprou.To achando que Alan Wake remastered é a oferta da Plus de Outubro.