[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Tem um jogo do Wolverine baseado no filme Origins pra X360, PS3 e PC, cara o jogo é muito bom até hoje, brutalidade pura com muito sangue e gore, porém isso foi na época da FOX, espero que a Disney não cague no jogo novo.
Joguei muito esse aí no Pc, é ótimo, meio repetitivo mas ótimo.

Detalhe que tem um Easter egg do Hulk naquele teaser do Wolverine, não duvido mais nada.
Só espero que a Insomniac expanda o universo do Spider.
a placa?

Mano mais ou menos, é questão de publico tb.( Elder Scrolls, Fallout, Doom são mais americanos que Japoneses).
A Bethesda tem a ID Software com várias propriedades de tecnologia com Engine.
Bethesda tem "só" Elder Scrolls e Fallout.

São marcas muito valiosas que a Microsoft pode capitalizar bem. Saindo um pouco do lixo entregue pela Bethesda nos últimos tempos, creio que a Microsoft vai elevar sim o nível de qualidade das franquias da Bethesda. Só não sei como isso vai encaixar no valor o gamepass.

Ps: Lembrando que a Insominiac não é dona das marcas que ela produz, é apenas a força de trabalho. A Bethesda é dona das marcas.
Se a Disney resolver tirar os direitos da marvel da Sony, ela fica apenas com um estúdio.
Ps2: A Microsoft tem a característica de comprar tecnologia e patentes e agregar na sua empresa. Bethesda, estando mal nas pernas ou não, trouxe muita coisa para a gaveta da Microsoft.
A Bethesda tinha é que mudar o nome de seus "subestudios". Fallout76 mesmo foi feito por uma equipe que em nada tinha a ver com os Fallouts e Elder Scrolls.

Mano mais ou menos, é questão de publico tb.( Elder Scrolls, Fallout, Doom são mais americanos que Japoneses).
A Bethesda tem a ID Software com várias propriedades de tecnologia com Engine.
Bethesda tem "só" Elder Scrolls e Fallout.

São marcas muito valiosas que a Microsoft pode capitalizar bem. Saindo um pouco do lixo entregue pela Bethesda nos últimos tempos, creio que a Microsoft vai elevar sim o nível de qualidade das franquias da Bethesda. Só não sei como isso vai encaixar no valor o gamepass.

Ps: Lembrando que a Insominiac não é dona das marcas que ela produz, é apenas a força de trabalho. A Bethesda é dona das marcas.
Se a Disney resolver tirar os direitos da marvel da Sony, ela fica apenas com um estúdio.
Ps2: A Microsoft tem a característica de comprar tecnologia e patentes e agregar na sua empresa. Bethesda, estando mal nas pernas ou não, trouxe muita coisa para a gaveta da Microsoft.
Sim sim. Não tem como comparar o peso de Elder Scrolls e etc, só que a msoft tratou a insôniac com desdém , poderia ter lançado sunset 2 que é um ótimo jogo.

Msoft vacilou feio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Insomniac já trabalhava com exclusivos no PS2 desde a década de 2000, a Msoft "roubou" algum estúdio com a cara da Sony???

Sim sim. Não tem como comparar o peso de Elder Scrolls e etc, só que a msoft tratou a insôniac com desdém , poderia ter lançado sunset 2 que é um ótimo jogo.
Aquela menina feia do seu colégio que você sempre zoava.
Dai entra no Instagram e pensa, mano pq......:pepe:

Um dos escritores de Marvel´s Wolverine foi um dos dois escritores de Specs Ops the line.
A Insomniac tá se tornando um monstro. :wtf:

Museu Green Vault na Alemanha - R$ 4,6 bilhões ?
Crime em Cannes - R$ 673 milhões ?
Museu Isabella Stewart Gardner em Boston - R$ 262 milhões ?
Banco Itaú na Avenida Paulista - 500 milhões ?
Joalheria Harry Winston na França - R$ 340 milhões ?

NÃO !!!!!!!!!!!!

O MAIOR GOLPE DO MUNDO FOI A SONY COMPRAR A INSOMNIAC POR 229 MILHÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesma coisa de eu comprar uma Ferrari por 50 mil reais!

Sony está rindo de orelha a orelha até agora.

A Bethesda tinha é que mudar o nome de seus "subestudios". Fallout76 mesmo foi feito por uma equipe que em nada tinha a ver com os Fallouts e Elder Scrolls.
Problema do 76 não foi só técnico, muito pelo técnico tb, mas pelas decisões de cassino em um game de Fallout.
Se tivesse lançado para Mobile, acho que nem ia dar tanto rage.

76 usou a engine já mais defasa que qualquer coisa, cheio de bug e glitch, além de exploit. Soma a galera que é fanática ao verdadeiro modo predador de monetização desse game é a receita para chegarmos nesse ponto.

Caras, essa Insomniac está fazendo um jogo atrás do outro.
Jájá rola ciuminho dos outros studios sony
:limo:

Museu Green Vault na Alemanha - R$ 4,6 bilhões ?
Crime em Cannes - R$ 673 milhões ?
Museu Isabella Stewart Gardner em Boston - R$ 262 milhões ?
Banco Itaú na Avenida Paulista - 500 milhões ?
Joalheria Harry Winston na França - R$ 340 milhões ?

NÃO !!!!!!!!!!!!

O MAIOR GOLPE DO MUNDO FOI A SONY COMPRAR A INSOMNIAC POR 229 MILHÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesma coisa de eu comprar uma Ferrari por 50 mil reais!

Sony está rindo de orelha a orelha até agora.

O preço foi MUITO baixo mesmo, só que o lance é a Insomniac não tem IPs, nem Ratchet & Clank é deles, a IP é da Sony. Eles sempre foram um estúdio conhecido por desenvolver para galera, vc chega com projeto e eles fazem.

Mesmo assim acho que a compra da Sony foi um dos maiores acertos dos últimos anos. Os caras são muito bons e entregaram muitos jogos nos últimos anos.

Olha o histórico dos caras nos últimos 10 anos.

2011
Resistance 3
Ratchet & Clank: All 4 One

2012
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault

2013
Fuse
Ratchet & Clank: Into the Nexus

2014
Sunset Overdrive

2015
Alguns jogos menores de Windows e celulares.

2016
Ratchet & Clank
PlayStation 4Song of the Deep

2018
Marvel´s Spider-Man

2020
Marvel´s Spider-Man: Miles Morales

2021
Ratchet & Clank: Rift Apart

Desenvolvendo
Marvel´s Spider-Man 2 e Marvel´s Wolverine.

Caras, essa Insomniac está fazendo um jogo atrás do outro.
Jájá rola ciuminho dos outros studios sony
:limo:

Não somente outros estúdios como até da Sony e dos clientes.

Eu mesmo ontem fiquei meio puto e me perguntando onde estão outros estúdios da Sony. E a Insomniac aí, a priminha pobre e feinha, mostrando serviço.

Ainda fizeram um Remake muito bem feito do Spiderman neste tempo todo.
Foi a primeira que usou Ray Tracing de forma espetacular.

E a primeira usar coisas avançadas do RDNA 2, como Machine Learning

Marvel's Spider-Man: Miles Morales agora conta com Machine Learning ZivaRT para melhores efeitos e iluminação​

Não, e por isso msm perdeu um bom estúdio, nem Sunset overdrive 2 ela quis fazer.

E o pior, Sunset Overdrive 2 poderá ser um exclusivo do PS5.

Agora com esses 2 blockbusters da Marvel, só espero que a Insomniac não se torne um Robert Downey Jr. da vida.

Naughty Dog - Modo Facções e RUMORES DE NOVO JOGO.
Santa Monica - God of War Ragnarok e RUMORES DE NOVO JOGO. com Cory digiringo ou sequência de God of War.
Guerrila Games - Horizon Forbidden West e RUMORES DE NOVO JOGO com elementos multiplayer.
Insomniac - Marvel´s Spider-Man 2 e Marvel´s Wolverine
Sucker Punch - RUMORES DE NOVO JOGO com elemento coop, pode ser Ghost 2.
Polyphony Digital - Gran Turismo 7
BEND - NADA ANUNCIADO - Rumor: IP nova de mundo aberto.
Housemarque - NADA ANUNCIADO
Firesprite Studios - NADA ANUNCIADO Rumor: AAA multiplayer shooter ou WipeOut
London Studio - NADA ANUNCIADO
Media Molecule - NADA ANUNCIADO
Pixel Opus - NADA ANUNCIADO
San Diego - NADA ANUNCIADO
Team Asobi - NADA ANUNCIADO
Blue Point - NADA ANUNCIADO
Deviation - NADA ANUNCIADO.
Firewalk Studios - NADA ANUNCIADO Rumor: AAA multiplayer shooter
Haven - NADA ANUNCIADO AA ou AAA (Estúdio da Jade Raymond) - Rumores que pode ser um multiplayer tbm

Trabalhando no modo Facções
Rumores de uma nova IP.

Trabalhando em God of War Ragnarok
Rumores de outro projeto em desenvolvimento com Cory como diretor.

Trabalhando em Horizon Forbidden West
Rumores que estão trabalhando em um jogo com elementos multiplayer.

Trabalhando em Marvel´s Spider-Man 2 e Marvel´s Wolverine. Ambos jogos exclusivos do PS5.

NADA ANUNCIADO
Rumores que estão trabalhando em um jogo com multiplayer e coop. Pode ser Ghost 2 já, o jogo fez muito sucesso.

NADA ANUNCIADO
Estão trabalhando em uma nova IP de mundo aberto.

NADA ANUNCIADO
Alguns dizem que podem estar trabalhando em WipeOut.

NADA ANUNCIADO

NADA ANUNCIADO
Vaga de emprego falam de uma nova IP AAA para PS5.

NADA ANUNCIADO
Continuam com suporte ao DREMAS

NADA ANUNCIADO
Estão contratando para um game de PS5.

Gran Turismo 7

MLB22

NADA ANUNCIADO

Só um detalhe a Blue point o rumor é forte que a Sony comprou e que está trabalhando com a Sony, dois rumores diferentes que podem ser verdade, mas esse, até agora pelo menos, não é um estúdio first party.

Só eu achei esse remaster de Alan Wake muito porco, levando em conta o que mostraram no trailer?

Se me mostrassem eu diria que é um jogo de PS3.
Voce viu o trailer no YT em 4k depois?

maioria das transmissoes do evento estavao uma merd@ ontem.

eu como nao joguei a primeira versao.. e falam que é uma baita historia.. pretendo pegar.

Tanto no teaser de Wolverine quanto no trailer de Marvel's Spider-Man 2, há um easter egg do número 1048. O ''código'' serve como a designação oficial do universo de jogos da Marvel produzidos pela Insomniac, ou seja, os games do carcaju e dos amigões da vizinhança se passam na mesma realidade.

241176541_381908606720603_7594025123665956009_n.jpg

Sem querer criar flame, mas elogiaram aí a MS com um futuro mais promissor depois da apresentação de ontem… pergunto, q exclusivo novo, de peso, AAA já consagrado, anunciaram? Forza?

De resto, são promessas em vão, de IPs q nem se sabe se vingarão… pra daqui 3,4,5 anos.

Ah, pera, tem a Bethesda… mas de criação própria, estúdio MS, oq tem? :tuntun:

Voce viu o trailer no YT em 4k depois?

maioria das transmissoes do evento estavao uma merd@ ontem.

eu como nao joguei a primeira versao.. e falam que é uma baita historia.. pretendo pegar.
Sim, continua uma bosta em 4k. Gráficos de PS3. E nem precisaria ver em 4k pq a discrepância existente entre este jogo e os próprios anunciados no evento, assistindo no YouTube msm, foi surreal.

acho que dentro de 10 anos...

vamos ter um GTA com personagens da MCU e a mudanca de personagem será igual foi visto no GTAV....

podem printar...

veio miranha.. agora WOLVERINE... ja ja temos homem de ferro... e CIA

Sem querer criar flame, mas elogiaram aí a MS com um futuro mais promissor depois da apresentação de ontem… pergunto, q exclusivo novo, de peso, AAA já consagrado, anunciaram? Forza?

De resto, são promessas em vão, de IPs q nem se sabe se vingarão… pra daqui 3,4,5 anos.

Ah, pera, tem a Bethesda… mas de criação própria, estúdio MS, oq tem? :tuntun:

Sim, continua uma bosta em 4k. Gráficos de PS3. E nem precisaria ver em 4k pq a discrepância existente entre este jogo e os próprios anunciados no evento, assistindo no YouTube msm, foi surreal.
Meu maior X ai na equação é: Como a Microsoft vai pagar os game de peso com Gamepass.

Tanto no teaser de Wolverine quanto no trailer de Marvel's Spider-Man 2, há um easter egg do número 1048. O ''código'' serve como a designação oficial do universo de jogos da Marvel produzidos pela Insomniac, ou seja, os games do carcaju e dos amigões da vizinhança se passam na mesma realidade.

241176541_381908606720603_7594025123665956009_n.jpg

Esses jogos vão vender PS5 demais, só fico imaginando as edições especiais do PS5:

spider-man-miles-ps5.jpg

:money::money::money:

Users who are viewing this thread

Voltar