sendo que aos 28:00 é mostrado o abandoned e ninguém percebeu
Galera fica nessa neura de "lançar jogo rapido"... depois esqueceram da série assassins creed....
Pra mim... esperar 4... 5 anos para jogar um game AAAA.... está otimo...
Foi pela Playasia?Chegaram os meus Steelbooks do Persona 5.
E não foram taxados.
![]()
![]()
Foi pela Playasia?
Eu ainda to procurando entender esses paranaue de redirecionamento.Não, não.
Comprei pelo eBay e redirecionei pela WeGet2U.
Imagens em alta definição:
![]()
![]()
![]()
![]()
Olho pra cara dessa Freya e já dá vontade de virar um soco na boca dela. Personagem chata do caralho. Todo mundo entendeu a parte dela com o Baldur, mas o Kratos deveria ter deixado matar ela e depois matasse ele. Ficar nesse cu doce do cacete.
Preferia que focassem bem mais no Thor e no Odyn.
Vieram bem embalados? Morro de medo de comprar Steelbook e vir todo cagado. Eu recentemente comprei foi o mod kit do astro A50 pela ZIP4ME, esses dias meu PS5 estava fazendo um barulho que estava me incomodando, baixo mas a ponto de incomodar (acredito que seja os 50 graus na sombra que fazem aqui na minha cidadeChegaram os meus Steelbooks do Persona 5.
E não foram taxados.
![]()
![]()
Idem, desde q seja um remaster digno de nextgen.Ah só para constar Uncharted 4 e LL Remaster é day one aqui![]()
Onde fica esse inferno mesmo?Vieram bem embalados? Morro de medo de comprar Steelbook e vir todo cagado. Eu recentemente comprei foi o mod kit do astro A50 pela ZIP4ME, esses dias meu PS5 estava fazendo um barulho que estava me incomodando, baixo mas a ponto de incomodar (acredito que seja os 50 graus na sombra que fazem aqui na minha cidade, e o PS5 estava ligado a 5 dias, entre "repouso" e funcionamento.), e astro A50 sendo aberto, em outras situações também estava me incomodando.
Vieram bem embalados? Morro de medo de comprar Steelbook e vir todo cagado. Eu recentemente comprei foi o mod kit do astro A50 pela ZIP4ME, esses dias meu PS5 estava fazendo um barulho que estava me incomodando, baixo mas a ponto de incomodar (acredito que seja os 50 graus na sombra que fazem aqui na minha cidade, e o PS5 estava ligado a 5 dias, entre "repouso" e funcionamento.), e astro A50 sendo aberto, em outras situações também estava me incomodando.
Muita gente qualificada e de peso na indústria trabalhando no projeto, mesmo assim o jogo passou uma sensação estranha, é um jogo japonês com influência de e feito para ocidentais de uma temática amada por japoneses (isekai medieval).
O que mais me desagradou foi o diálogo e comentários da protagonista, muito estilo "filmes Marvel" pro meu gosto; o combo Isekai juvenil + edge lord (lady no caso) engraçadão é um desastre.
O que me desanima também é que tem muita gente da equipe de Final Fantasy XV (péssimo FF) envolvida, dá uma sensação de que aproveitaram assets e tudo mais como o @Maníaco Jogador mencionou.
Pontos positivos foram a gameplay e o world building, achei bem legais.
Gostei![]()
Horizon Forbiden West na versão PS5, não será apenas a versão PS4 com maior resolução e nível de detalhe. - PCManias.com
O jogo terá diversas melhorias internas, a nível de física, renderização e som, que só são possíveis de ser executadas no hardware da PS5. Horizon: Forbiden West fará uso do hardware da PS5 no sentido de melhorar a experiência de jogo face à versão PS4. Segundo Mathijs de Jonge, o diretor de...www.pcmanias.com
GoiâniaOnde fica esse inferno mesmo?
Barato.Ainda sobre Alan Wake, preços.
![]()
Preço de Alan Wake Remastered está dando o que falar na versão do PlayStation
Na PS Store o jogo custa quase 2x a mais em comparação com a MS Store e Epic Store - Ontem durante o PlayStation Showcase 2021 foi revelado um primeiro vídeo com cenas de gameplay, que serve para...www.gamevicio.com
O que foi que aconteceu com Gran Turismo 7?
![]()