[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
sendo que aos 28:00 é mostrado o abandoned e ninguém percebeu

Estava pensando aqui. Quando o Atreu fala pro Kratos: "deixe de pensar um pouco como um pai, pense como um general", e ele responde: "NÃO". Isso pode ter ligação com o fato que, quando o Kratos pensou apenas como um general espartano, ele matou a família toda por acidente naquela emboscada do Ares, por isso ele está agindo assim desta vez.

Pode não ser nada disso, mas sabendo como o Loki é filho da puta em qualquer versão da mitologia nórdica (estou ignorando o da Marvel nesse ponto, porque aquilo não serve de base quase nenhuma pra mitologia), acho esse moleque cada vez mais e mais irritante, e talvez seja de propósito.

Chegaram os meus Steelbooks do Persona 5.

E não foram taxados.

:isquero:

QaojSuR.jpg

tsi8S6x.jpg

Galera fica nessa neura de "lançar jogo rapido"... depois esqueceram da série assassins creed....

Pra mim... esperar 4... 5 anos para jogar um game AAAA.... está otimo...

Tambem tô nesse time aí.

Aliás, pra mim pode lançar 1 ou 2 jogos da mesma franquia dentro da mesma geração (8/9 anos), está ótimo.

Imagens em alta definição:

E-8SImPWEBEXTIR
E-8SJc8WYAA8wgp
E-8SKgIXoAwg3a6
E-8SLAHXoAUieSj

A Freya tá boladona.
Minha esposa viu o trailer agora na hora do almoço na TV da sala e soltou um PUTA QUE PARIU. :bwahaha:

Olho pra cara dessa Freya e já dá vontade de virar um soco na boca dela. Personagem chata do caralho. Todo mundo entendeu a parte dela com o Baldur, mas o Kratos deveria ter deixado matar ela e depois matasse ele. Ficar nesse cu doce do cacete.

Preferia que focassem bem mais no Thor e no Odyn.

Última edição:
Olho pra cara dessa Freya e já dá vontade de virar um soco na boca dela. Personagem chata do caralho. Todo mundo entendeu a parte dela com o Baldur, mas o Kratos deveria ter deixado matar ela e depois matasse ele. Ficar nesse cu doce do cacete.

Preferia que focassem bem mais no Thor e no Odyn.

Sendo que é obvio que estão construindo um redemption arc para ela.

Chegaram os meus Steelbooks do Persona 5.

E não foram taxados.

:isquero:

QaojSuR.jpg

tsi8S6x.jpg
Vieram bem embalados? Morro de medo de comprar Steelbook e vir todo cagado. Eu recentemente comprei foi o mod kit do astro A50 pela ZIP4ME, esses dias meu PS5 estava fazendo um barulho que estava me incomodando, baixo mas a ponto de incomodar (acredito que seja os 50 graus na sombra que fazem aqui na minha cidade :haha: , e o PS5 estava ligado a 5 dias, entre "repouso" e funcionamento.), e o som do astro A50 sendo aberto, em outras situações também estava me incomodando.

Última edição:
Vieram bem embalados? Morro de medo de comprar Steelbook e vir todo cagado. Eu recentemente comprei foi o mod kit do astro A50 pela ZIP4ME, esses dias meu PS5 estava fazendo um barulho que estava me incomodando, baixo mas a ponto de incomodar (acredito que seja os 50 graus na sombra que fazem aqui na minha cidade :haha: , e o PS5 estava ligado a 5 dias, entre "repouso" e funcionamento.), e astro A50 sendo aberto, em outras situações também estava me incomodando.
Onde fica esse inferno mesmo?

Vieram bem embalados? Morro de medo de comprar Steelbook e vir todo cagado. Eu recentemente comprei foi o mod kit do astro A50 pela ZIP4ME, esses dias meu PS5 estava fazendo um barulho que estava me incomodando, baixo mas a ponto de incomodar (acredito que seja os 50 graus na sombra que fazem aqui na minha cidade :haha: , e o PS5 estava ligado a 5 dias, entre "repouso" e funcionamento.), e astro A50 sendo aberto, em outras situações também estava me incomodando.

Vieram, comprei junto mais umas outras coisas e veio sem problemas. A caixa de papelão usada era bem rígida e isso deve ter protegido também.

Muita gente qualificada e de peso na indústria trabalhando no projeto, mesmo assim o jogo passou uma sensação estranha, é um jogo japonês com influência de e feito para ocidentais de uma temática amada por japoneses (isekai medieval).

O que mais me desagradou foi o diálogo e comentários da protagonista, muito estilo "filmes Marvel" pro meu gosto; o combo Isekai juvenil + edge lord (lady no caso) engraçadão é um desastre.

O que me desanima também é que tem muita gente da equipe de Final Fantasy XV (péssimo FF) envolvida, dá uma sensação de que aproveitaram assets e tudo mais como o @Maníaco Jogador mencionou.

Pontos positivos foram a gameplay e o world building, achei bem legais.

Achei que tinha falado bobeira sobre o lance do FFXV, pensando que foi influência indireta daquele papo dos assets do God of War na minha mente, mas pelo jeito acertei.

Este tipo de jogo é uma incógnita para mim. Assim como o Project Eve, como são IPs novas, só esperando para ver mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei

formula 1 2021 de gratis na psn, tanto pelo pc ou pelo app
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fake news, é demo

Mortal Kombat 11 por R$49,00

Um detalhe que notei no trailer do GoW Ragnarok é que nas partes da neve com o trenó o Mimir já está com eles, então aquele pedaço na vila cheia de pessoas deve ser no início do jogo.

O que foi que aconteceu com Gran Turismo 7?

Ywej8oj.png

Um vídeo com pouco mais de 3 minutos com várias cenas e vc pega 1 frame que a turma de canais de flame estão usando?

:thinking:

Users who are viewing this thread

Voltar