[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Vieram bem embalados? Morro de medo de comprar Steelbook e vir todo cagado. Eu recentemente comprei foi o mod kit do astro A50 pela ZIP4ME, esses dias meu PS5 estava fazendo um barulho que estava me incomodando, baixo mas a ponto de incomodar (acredito que seja os 50 graus na sombra que fazem aqui na minha cidade :haha: , e o PS5 estava ligado a 5 dias, entre "repouso" e funcionamento.), e o som do astro A50 sendo aberto, em outras situações também estava me incomodando.

Pagou qto no mod kit?

Preço+frete+redirecionador+taxa+cafezinho dos correios?

Valeu muito a pena? Fora o isolamento acústico, vc acha que melhorou a percepção do surround?

Imagens em alta definição:

E-8SImPWEBEXTIR
E-8SJc8WYAA8wgp
E-8SKgIXoAwg3a6
E-8SLAHXoAUieSj
Uma coisa que ninguém comentou, o primeiro gow usa tecnologia hgig

Tem outros pontos no vídeo que as texturas não estão legais.

Claro que tem, todo trailer tem. Agora esse frame ai dura 1 segundo e a print que usou ainda nem está na melhor qualidade.
E sim essa parte tá simplesmente ridícula, só que resumir mais de 3 minutos em alguns prints é complicado. Não precisavam nem colocar em 480p ou embaçar a imagem para ver que essa parte do trailer tá horrível.

imagem-2021-09-10-163408.png

O evento da Sony foi BEM fraco. Eu esperava muito mais das franquias principais. O único que realmente me deixou LOKO foi o Spider-man, quando apareceu o Venon, putz, pulei da cadeira quando vi.

Falando no Spider-Man, se eu entendi direito, o segundo vai ser exclusivo do PS5. É isso mesmo?

Juro que quando falaram em GT 7 eu fiquei empolgado, achando que seria um jogo todo next gen, para mostrar a glória do PS5...aí quando disseram que sairá para PS4 também, foi um grande banho de água fria!

Que porra desses lançamentos cross gen :mesa:

Números do Showcase depois de 24 horas.

Vídeo da transmissão - 3 milhões de views em 24 horas.
Isso é mais que qualquer transmissão da E3 de 3 meses atrás.

Marvel´s Spider-Man 2 - 5.8 milhões.
God of War Ragnarok - 3.4 milhões.
Star Wars: Knights of the Old Republic Remake - 1.9 milhões.
Marvel´s Wolverine - 1.7 milhões.
Gran Turismo 7 - 850k.
Grand Theft Auto V - 832k.
Uncharted: Legacy of Thieves Collection - 632k.
Forspoken - 617k.
Project Eve - 513k.

Os outros vídeos ficam abaixo de 500k.

Esses números só mostram que a Sony vai ficar cada vez mais distante da E3, o números dela mesmo fora do evento são impressionantes.:notbad:

Números do Showcase depois de 24 horas.

Vídeo da transmissão - 3 milhões de views em 24 horas.
Isso é mais que qualquer transmissão da E3 de 3 meses atrás.

Marvel´s Spider-Man 2 - 5.8 milhões.
God of War Ragnarok - 3.4 milhões.
Marvel´s Wolverine - 1.7 milhões.
Gran Turismo 7 - 850k.
Grand Theft Auto V - 832k.
Uncharted: Legacy of Thieves Collection - 632k.
Forspoken - 617k.
Project Eve - 513k.

Os outros vídeos ficam abaixo de 500k.

Esses números só mostram que a Sony vai ficar cada vez mais distante da E3, o números dela mesmo fora do evento são impressionantes.:notbad:

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake, bateu 1.9 Milhões.

Boa tarde. Tenho uma duvida bem rápida.
Os jogos de ps4 no ps5 ultilizam a vantagem do console? Tipo BF por exemplo, onde há quedas no ps4, terei uma jogatina mais estável no ps5? Ou o jogo precisa ser trabalhado para isso?

Boa tarde. Tenho uma duvida bem rápida.
Os jogos de ps4 no ps5 ultilizam a vantagem do console? Tipo BF por exemplo, onde há quedas no ps4, terei uma jogatina mais estável no ps5? Ou o jogo precisa ser trabalhado para isso?

Sim, a maioria dos jogos que tem quedas vão rodar melhor.

Esse site pode ajudar tbm ver quais receberam melhorias.

Tava lembrando daqueles Beat em' ups do Spider-Man para SNES que você controlava o Spider e o Venom.

Seria maneiro se o Venom começasse esse Spider-Man 2 como vilão e se tornasse "amigo" do Peter para derrotar algum outro vilão e com isso se tornar um personagem jogável também.

Ou então o simbionte acabar indo pro Peter.

Pagou qto no mod kit?

Preço+frete+redirecionador+taxa+cafezinho dos correios?

Valeu muito a pena? Fora o isolamento acústico, vc acha que melhorou a percepção do surround?

Mod Kit $ 37,99 (Convertido com a taxa de 1,4% + IOF em reais deu R$ 217,73) + R$ 118,00 (Incluido ja a taxa do redirecionador $ 4,99) para envio para o Brasil ate 1 libra de peso (ele pesa 0,4 libras). Ainda não chegou, chegando passo minhas impressões.

Edit: $ 37,99 por que peguei um cupom de 5%, preço normal é $ 39,99.

Mod Kit $ 37,99 (Convertido com a taxa de 1,4% + IOF em reais deu R$ 217,73) + R$ 118,00 (Incluido ja a taxa do redirecionador $ 4,99) para envio para o Brasil ate 1 libra de peso (ele pesa 0,4 libras). Ainda não chegou, chegando passo minhas impressões.

Edit: $ 37,99 por que peguei um cupom de 5%, preço normal é $ 39,99.

Esses 118 é o frete da Astro + Redirecionador ou só redirecionador?

Esses caras quando querem trabalhar até que mostram serviço...
szhfe7x.jpg

Ontem dei sorte de falar com um tal de William Dias que atende as reclamações do Sub lá no RA... prometeu agilizar a minha entrega, nem esperava muita coisa, 2hs depois a minha nota foi emitida e pedido enviado, menos de 24hs depois pedido entregue e, ainda disponibilizou um cupom de 70 reais como pedido de desculpas.
Nunca havia recebido nada em 24hs aqui no interior, media da b2w pra cá é de uns 5 dias, mais rápido até hoje foi um sedex que levou 3 dias pra chegar.

As pre vendas bem que poderiam ser assim, nem precisava enviar um dia antes, poderia ser no dia do lançamento mesmo e 24hs depois a gente tava com o jogo na mão, mas infelizmente parece que a gente tem sempre que rodar a baiana antes pra essas lojas não fazerem a gente trouxa.

Minha C1 tá vindo lá do RJ. Deve chegar na segunda, mas pelo menos já emitiram nota. Comprei dois cabos HDMI 2.1 de 3 metros na Amazon enquanto isso. Os do console tem 1.5 metros apenas. Peguei os mais baratos. Um da PIX, que eu uso o de 5 metros 2.0 agora de boa, e um outro de uma marca que nunca vi, mas só tinha um em estoque na hora, por isso peguei um de cada.

Espero não ter encheção de saco. É um inferno encaixar as canaletas nessa minha parede, ter que tirar tudo depois seria uma bosta.

Users who are viewing this thread

Voltar