[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

Minha C1 tá vindo lá do RJ. Deve chegar na segunda, mas pelo menos já emitiram nota. Comprei dois cabos HDMI 2.1 de 3 metros na Amazon enquanto isso. Os do console tem 1.5 metros apenas. Peguei os mais baratos. Um da PIX, que eu uso o de 5 metros 2.0 agora de boa, e um outro de uma marca que nunca vi, mas só tinha um em estoque na hora, por isso peguei um de cada.

Espero não ter encheção de saco. É um inferno encaixar as canaletas nessa minha parede, ter que tirar tudo depois seria uma bosta.

Foda que alguns cabos a imagem fica dando umas piscadas, eu extensor no ML que funcionou perfeito e outro que a imagem pisca a cada 30 segundos.

Foda que alguns cabos a imagem fica dando umas piscadas, eu extensor no ML que funcionou perfeito e outro que a imagem pisca a cada 30 segundos.

Foda que está bem caro HDMI 2.1 ainda. O da PIX estava 60 paus o de 3 metros, enquanto paguei 25 no de 5 metros 2.0. Um legal mesmo estava acima de 90. É o tipo de coisa que só testando para ver. Sem o HDMI 2.1 não funciona o ALLM, o VRR, o 4K 120 fps e 4k 60fps 4:4:4 (RGB), né?

Imaginem aí a Insomniac produzindo um Marvel´s Demolidor...:much: Meu pai eterno... Seria épico!

Enquanto os games tops ainda estão em produção, sigo na luta para comprar um PS 5! kkkkk Aqui no Japão não tem estoque. Está extremamente difícil de comprar. :pepe:

Atualizando:

Entrei em contato com o suporte da PSN (chat e telefone) e me informaram que a minha versão deveria ter acesso ao upgrade, porém do lado deles está tudo ok (segundo eles). Que eu deveria entrar em contato com a desenvolvedora do jogo. kkkk

Pelo que percebi olhando minha compra, através da bliblioteca, minha versão do jogo é a CUSA11408_00-METROEXODUS00000, porém ao tentar acessar a página do jogo na psn store, não abre, apresenta erro:
"https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2047-CUSA11408_00-METROEXODUS00000"

Já procurando por Metro Exodus no site da PSN Store, a versão, semelhante à minha, atualmente na loja é a UP2047-PPSA02395_00-METROEXODUS0GEN9, a qual consigo acessar, porém aparece para eu comprar o jogo novamente:
"https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2047-PPSA02395_00-METROEXODUS0GEN9"

Minha conclusão é que como a minha versão não está mais disponivel na loja, o sistema deles não consegue validar minha versão nem exibir a opção do upgrade para a versão PS5. Como o suporte não conseguiu resolver, já dei como causa perdida.

Na verdade só queria pegar upgrade para jogar as 2 expansões que estão em promoção na PSN, mas pelo visto não vou conseguir. kkkk
Atualização final @PELO ,

Depois de entrar em contato com a Sony sem conseguir uma solução, enviei e-mail pra desenvolvedora. Depois postei no Twitter deles, onde alguns outros usuários relataram o mesmo problema. Hoje eles corrigiram o problema (não sei se a Sony ou a Desenvolvedora kkk). Apareceu a opção de download do Upgrade para versão do PS5 e já coloquei pra baixar e testar.

A falta de.ps5 pelo jeito é mundial.

Conhecido meu que mora no Canadá... só acha a versão digital.... nada de versao com disco. Já foi na best buy e Walmart.... e nada.

Atualização final @PELO ,

Depois de entrar em contato com a Sony sem conseguir uma solução, enviei e-mail pra desenvolvedora. Depois postei no Twitter deles, onde alguns outros usuários relataram o mesmo problema. Hoje eles corrigiram o problema (não sei se a Sony ou a Desenvolvedora kkk). Apareceu a opção de download do Upgrade para versão do PS5 e já coloquei pra baixar e testar.

Que boa notícia Diego, que bom que conseguiu velho.

Uma dúvida aqui para o @Gois e outros entendidos do assunto. Devolvi o Astro A50, mas gostaria de comprar algum outro headset. O que eu priorizo é:

- Praticidade. Algo que seja plug & play, que eu possa alternar entre o uso no PS5 e PC com facilidade;
- Microfone com cancelamento de ruído. Não acontece sempre, mas acabo às vezes ministrando alguns pequenos cursos/palestras online. É algo recente, então não tive tempo de investir. Não precisa ser um fone profissional pica das galáxias, mas um headset que ofereça um cancelamento de ruído decente;
- Conforto. O Astro A50 era super confortável, mas senti ele meio pesado para mim, gostaria de algo um pouco mais leve.

Dentro dessas características acima, fica a pergunta: o Pulse 3D atenderia aos requisitos? Ou seria interessante já testar o Artics 7P?

Minha C1 tá vindo lá do RJ. Deve chegar na segunda, mas pelo menos já emitiram nota. Comprei dois cabos HDMI 2.1 de 3 metros na Amazon enquanto isso. Os do console tem 1.5 metros apenas. Peguei os mais baratos. Um da PIX, que eu uso o de 5 metros 2.0 agora de boa, e um outro de uma marca que nunca vi, mas só tinha um em estoque na hora, por isso peguei um de cada.

Espero não ter encheção de saco. É um inferno encaixar as canaletas nessa minha parede, ter que tirar tudo depois seria uma bosta.
Desculpa a pergunta: pagou quanto e quantas polegadas?

Desculpa a pergunta: pagou quanto e quantas polegadas?
R$ 4.717,00 na promoção de aniversário do Extra, que foi ontem, que deu 15% de cashback para clientes do Banco Inter. Peguei o modelo de 55 polegadas. A promoção já acabou (expirou meia noite de hoje).

Às 07h da manhã em ponto me enviaram a nota fiscal.

R$ 4.717,00 na promoção de aniversário do Extra, que foi ontem, que deu 15% de cashback para clientes do Banco Inter. Peguei o modelo de 55 polegadas. A promoção já acabou (expirou meia noite de hoje).

Às 07h da manhã em ponto, me enviaram a nota fiscal.
Na Kabum por enquanto está R$ 4.749,99 de 48 polegadas, mas tô sem dindin :pepe:

Quando chegar, se lembrar, posta as impressões.

Você está respeitando a estrutura de pastas que o PS espera? Meu chute é que o problema está aí.

Faz o seguinte: pega um pen drive zerado, espeta no PS5 e transfere os saves dos jogos. Depois, espeta o pen drive no computador e substitui os arquivos pelos saves corretos. Vamos ver se assim funciona.

E só lembrando: jogos de PS5 não aceitam transferir saves de/para pen-drive (bizarro terem tirado essa possibilidade).
Usa isso a seu favor para manter os dois consoles! :bwahaha:
Diz: - Olha, eu nem queria o PS5 porque estou satisfeito com o XSX, mas já que você quer, vou fazer esse sacrifício de comprar o PS5 por vc! :pense:

Sério?

Aqui eu fiz exatamente isso e deu tudo certo!

OBS.: Lembre que a estrutura das pastas tem que estar corretas: "PS4" => "SAVEDATA"
Talvez o caminho da pasta esteja errado ai n identifica?
Rapaziada, valeu. Era a estrutura das pastas mesmo, eu estava colocando no pen-drive apenas a "SAVEDATA". Faz tanto tempo que salvei isso no PC que nem me lembrava que o "PS4" era parte da própria estrutura de pastas.

Na Kabum por enquanto está R$ 4.749,99 de 48 polegadas, mas tô sem dindin :pepe:
Eu tinha limite sobrando no Cartão do Itaú e do Nubank. Mas justo esse só funcionava no débito do Inter, ou no cartão deles, que só tenho 2.600,00 de limite. Foi uma saga do caralho ontem, mas um parente meu me emprestou 4 mil da poupança dele, que eu coloquei na renda fixa de limite, e me soltaram 6.600 de limite na hora.

A pessoa não perde nada, porque o rendimento fixo continua rendendo, e eu consegui aproveitar. Este é o preço do modelo de 48', que pra mim é muito pequeno porque já acostumei com 55'.

Eu tinha limite sobrando no Cartão do Itaú e do Nubank. Mas justo esse só funcionava no débito do Inter, ou no cartão deles, que só tenho 2.600,00 de limite. Foi uma saga do caralho ontem, mas um parente meu me emprestou 4 mil da poupança dele, que eu coloquei na renda fixa de limite, e me soltaram 6.600 de limite na hora.

A pessoa não perde nada, porque o rendimento fixo continua rendendo, e eu consegui aproveitar. Este é o preço do modelo de 48', que pra mim é muito pequeno porque já acostumei com 55'.
É que aqui no meu quarto não cabe uma de 55, se não compraria desse tamanho também.

É que aqui no meu quarto não cabe uma de 55, se não compraria desse tamanho também.
Meu quarto é um ovo também. E na sala é ruim o Home Office, porque barulho me incomoda e distrai fácil (um dos motivos que eu comprei o XM4, e eu nunca tinha me tocado que barulho me irritava tanto até ter um negócio que cancela boa parte dos ruídos).

Mudei os móveis todos de posição e consegui enfiar uma mesa de computador, que tá pra chegar semana que vem. E a TV de 55' tem só 1,23, enquanto minha parede tem 2,50m. Encaixando bem igual Tetris, no fim parece que deu certo.

Uma porra vai ser instalar essa OLED, que é fina igual folha de papel, no suporte de parede que eu tenho. Creio que vou ter que esperar o instalador.

Só um pequeno detalhe, a Insomniac está contratando para um projeto Multiplayer, se bobear tem coisa deles que ainda não foi revelado.
Já avisaram que Spider 2 é single, não acredito que Wolverine tenha elementos multiplayer. Ou é Resistance ou Sunset Overdrive hehehehe. Ou quem sabe uma IP nova, vindo desses caras eu não duvido mais nada.

Só um pequeno detalhe, a Insomniac está contratando para um projeto Multiplayer, se bobear tem coisa deles que ainda não foi revelado.
Já avisaram que Spider 2 é single, não acredito que Wolverine tenha elementos multiplayer. Ou é Resistance ou Sunset Overdrive hehehehe. Ou quem sabe uma IP nova, vindo desses caras eu não duvido mais nada.

Fico pensando… pra quem curte, deve ser mto massa e prazeroso trabalhar nisso.

Uma porra vai ser instalar essa OLED, que é fina igual folha de papel, no suporte de parede que eu tenho. Creio que vou ter que esperar o instalador.

Porque tu não usa o suporte e instalação gratuita da LG? Por ter adquirido uma OLED, tu tem direito a isso até 60 dias após a compra.

Porque tu não usa o suporte e instalação gratuita da LG? Por ter adquirido uma OLED, tu tem direito a isso até 60 dias após a compra.
É esse mesmo que eu vou esperar. O instalador é o da LG. O PELO recomendou isso, e é a melhor coisa. Ainda mais eu com essa mão de marreta que eu tenho. Tem um instalador que presta serviços aqui pro prédio também. Quando chegar vejo com ele antes. Mas se não der, pego esse oficial.

Na minha opinião, os dois são igualmente magníficos, mas vou separar essa resposta em duas:

1) A nível de fotorrealismo/verossimilhança/aproximação do mundo real, os personagens em GOW são mais próximos do que seria um humano real. Comparação:

43D3FCCB-EBE1-44B6-8C001AD0C52BE4CF-detail-small.jpg

01155832275309.jpg

2) A nível de paisagem, os dois são igualmente bonitos e não muito diferentes daquilo que seria o mundo real nas mesmas condições apresentadas. Eu só acho GOW "mais bonito" nesse caso em decorrência da ambientação. Enquanto em Spider-Man nós temos New York City, em GOW os eventos ocorrem em ambientes inóspitos e selvagens. Também há a aura mágica da parada, que torna a composição de cenários ainda mais atraente do meu ponto de vista. Comparação:

god-of-war-screen-08-ps4-us-12jun17.jpg

Screenshot_1.png
Menino Góis sempre deitando em seus argumentos, esse nível de debate e profundidade é o que anima ficar nesse tópico heheh
Concordo com vc em alguns pontos, engraçado que eu não tenho propriedade pra falar do Spider pois só vi pelo YouTube rs (esperando baixar o valor da versão ultimate pra comprar pro PS5) mas ainda assim, eu tenho a seguinte percepção: uma coisa que pra mim é incomparável com qualquer iogo (talvez TLOU2 mas esse tb não joguei ainda) é o PESO e IMPACTO das pancadas do kratos/inimigos no GOW...não sei se consegui expressar, mas acho incrível o combate do gow não só por ele ser super frenético e tal, mas também por sentir as pancadas etc....não senti isso em nenhum outro jogo, nem Uncharted 4,Days Gone (até que é legal esse aspecto mas nao chega perto) nem TLOU1 (óbvio rs), enfim.....partindo disso, a impressão que eu tenho vendo o jogo do Spider da Insomniac é que o jogo é extreme leve (claro que é característica, que o spider é ágil msm e tem o web Swing etc) mas ainda assim eu acho os combates bem leves pelo menos assistindo, tanto em violência e principalmente de PESO tb....masss voltando ao assunto dos gráficos em si, eu ainda acho ele mais bonito, principalmente se compararmos os 2 clipes, mas certamente serão 2 jogoes 😁😁😆

Meu amigo que hype.
O mesmo aqui. O combate do jogo parece ter ficado mais refinado ainda, e ao que parece adicionaram mais inimigos e, possivelmente, chefes, algo que faltou no anterior. E o mais legal é que dá pra sentir os golpes do Kratos. Tem uma parte do trailer em que ele esmurra uma espécie de Centauro... Kkk, me vejo fazendo isso várias e várias vezes. Deu até vontade de jogar o anterior. Queria esperar estar mais próximo do lançamento, mas acho que vou começar.

Agora o que é foda é ver a molecada acostumada com o Thor do MCU reclamar/zuar o visual que deram para o Thor no jogo. Eu achei muito foda!

E sem dúvida vai ter um outro jogo, essa porra só vai acabar na trocação de jogo franca com Odin.

O mesmo aqui. O combate do jogo parece ter ficado mais refinado ainda, e ao que parece adicionaram mais inimigos e, possivelmente, chefes, algo que faltou no anterior. E o mais legal é que dá pra sentir os golpes do Kratos. Tem uma parte do trailer em que ele esmurra uma espécie de Centauro... Kkk, me vejo fazendo isso várias e várias vezes. Deu até vontade de jogar o anterior. Queria esperar estar mais próximo do lançamento, mas acho que vou começar.

Agora o que é foda é ver a molecada acostumada com o Thor do MCU reclamar/zuar o visual que deram para o Thor no jogo. Eu achei muito foda!

E sem dúvida vai ter um outro jogo, essa porra só vai acabar na trocação de jogo franca com Odin.

Sim, o vídeo do analista de bits é bem legal, tem umas coisas que não tinha reparado. Aquele final com Tyr se levantando e provavelmente acompanhando o Kratos e o Atreus foi de arrepiar, já estou pensando no combate com os dois deus da guerra juntos. :mr:

Users who are viewing this thread

Voltar