[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Só um pequeno detalhe, a Insomniac está contratando para um projeto Multiplayer, se bobear tem coisa deles que ainda não foi revelado.
Já avisaram que Spider 2 é single, não acredito que Wolverine tenha elementos multiplayer. Ou é Resistance ou Sunset Overdrive hehehehe. Ou quem sabe uma IP nova, vindo desses caras eu não duvido mais nada.

Pode ser VR para o PS VR 2.

Eles já fizeram coisas VR no passado.

Agora o que é foda é ver a molecada acostumada com o Thor do MCU reclamar/zuar o visual que deram para o Thor no jogo. Eu achei muito foda!
Por incrível que pareça estou vendo a maioria do pessoal elogiando a aparência do Thor porque está mais parecido com a mitologia

Parece que foi bem aceito, de forma geral

Uma dúvida aqui para o @Gois e outros entendidos do assunto. Devolvi o Astro A50, mas gostaria de comprar algum outro headset. O que eu priorizo é:

- Praticidade. Algo que seja plug & play, que eu possa alternar entre o uso no PS5 e PC com facilidade;
- Microfone com cancelamento de ruído. Não acontece sempre, mas acabo às vezes ministrando alguns pequenos cursos/palestras online. É algo recente, então não tive tempo de investir. Não precisa ser um fone profissional pica das galáxias, mas um headset que ofereça um cancelamento de ruído decente;
- Conforto. O Astro A50 era super confortável, mas senti ele meio pesado para mim, gostaria de algo um pouco mais leve.

Dentro dessas características acima, fica a pergunta: o Pulse 3D atenderia aos requisitos? Ou seria interessante já testar o Artics 7P?
se você quer praticidade com plug & play é o pulse 3d mesmo, além de ser bem mais barato e vai economizar.
melhor fone wireless custo beneficio e com som legal é ele.

Por incrível que pareça estou vendo a maioria do pessoal elogiando a aparência do Thor porque está mais parecido com a mitologia

Parece que foi bem aceito, de forma geral
O próprio mimir e os anões falam que os Aesir parecem um bando de mendigos bebados e Brigões. Não que sejam estupidos ou algo assim, mas claramente é como se eles fosse mais como uma gangue de motoqueiros divina, do que qualquer outra coisa.

Saga Nordica do GoW acabar já no Ragnarok me deixou deveras surpreso, Pensei que iriam repetir o que fizeram com os 3 primeiros em que o Kratos acaba com todos os Deuses Gregos, mas parece que vai ter outro Desfecho... a ver.

Saga Nordica do GoW acabar já no Ragnarok me deixou deveras surpreso, Pensei que iriam repetir o que fizeram com os 3 primeiros em que o Kratos acaba com todos os Deuses Gregos, mas parece que vai ter outro Desfecho... a ver.
Me fez crer no vazamento afirmando que o jogo tem pelo menos 40 horas de main quest.(quase 2,5 vezes o que teve o primeiro).

Pode ser VR para o PS VR 2.

Eles já fizeram coisas VR no passado.

Pode ser tbm, deve ter muita coisa sendo produzida para VR.

É uma Dlc.....
Mano a imaginação do hater é maior que o espaço ligado por toda a Yggdrasil.

Eu fico com dó.

Eu não consigo acreditar que vão encerrar nesse, sei lá. Para encerrar nesse jogo vão precisar de um game muito grande mesmo.

Sim, o vídeo do analista de bits é bem legal, tem umas coisas que não tinha reparado. Aquele final com Tyr se levantando e provavelmente acompanhando o Kratos e o Atreus foi de arrepiar, já estou pensando no combate com os dois deus da guerra juntos. :mr:
Não sei se Tyr é tão bom não, tava debatendo isso hoje aqui em casa com a Muié de que ele pode ser "bom" por ter algum interesse por trás, Kratos vive falando que não há deuses bons. Essa bondade dele toda me deixa desconfiado.

Fora que mostraram Tyr de mão beijada em um trailer? Isso é pra fazer a galera provavelmente se decepcionar e ter um choque com o Tyr depois.

FORA que ainda há a chance de talvez ser Odin disfarçado (talvez?)

O visual do Thor até que me agradou, desde que ele seja bem grande em altura.
Se ele for pequeno vai ficar bem esquisito e não vai convencer o público.

Uma dúvida aqui para o @Gois e outros entendidos do assunto. Devolvi o Astro A50, mas gostaria de comprar algum outro headset. O que eu priorizo é:

- Praticidade. Algo que seja plug & play, que eu possa alternar entre o uso no PS5 e PC com facilidade;
- Microfone com cancelamento de ruído. Não acontece sempre, mas acabo às vezes ministrando alguns pequenos cursos/palestras online. É algo recente, então não tive tempo de investir. Não precisa ser um fone profissional pica das galáxias, mas um headset que ofereça um cancelamento de ruído decente;
- Conforto. O Astro A50 era super confortável, mas senti ele meio pesado para mim, gostaria de algo um pouco mais leve.

Dentro dessas características acima, fica a pergunta: o Pulse 3D atenderia aos requisitos? Ou seria interessante já testar o Artics 7P?

Posso afirmar, sem sobra de dúvida, como ex usuário de Pulse 3D três pontos:

1 - O Pulse 3D tem um áudio muito inferior a um A50 e um Artics 7P/X.

2- Se pensa em conforto, conforme mencionado, e vai usar por horas, esqueça o Pulse 3D. Não tem comparação com esses headsets Premium.

3- No quesito custo-benefício o Pulse leva vantagem, obviamente, pois custa 1/3 do valor do A50 e Artics 7P/X. Esses fones são custo, mas entregam um áudio de primeira para games.

Enfim, não recomendo um Pulse para quem deseja conforto, qualidade de áudio e construção, mas reconheço o “custo-benefício”.

Sou um feliz usuário de A50 e um Artics 7X e acho interessante testar o Artics 7P, pois ele é plug & play, muito confortável e me passou uma sensação de ser mais leve que o A50.

Ressuscitaram Gun Grave!

Aquele do VR não me agradou muito, saudades do meu PS2

Pode ser tbm, deve ter muita coisa sendo produzida para VR.

Eu fico com dó.

Eu não consigo acreditar que vão encerrar nesse, sei lá. Para encerrar nesse jogo vão precisar de um game muito grande mesmo.
Teria que ser algo como o jogo base do the Witcher+1 das expansões grandes. Mas ainda conservo a esperança de um terceiro, seria muito incommunicado a franquia se encerrar logo assim, sinto que o marketing em cima de um possível "final" teria sido mto maior.
Não sei se Tyr é tão bom não, tava debatendo isso hoje aqui em casa com a Muié de que ele pode ser "bom" por ter algum interesse por trás, Kratos vive falando que não há deuses bons. Essa bondade dele toda me deixa desconfiado.

Fora que mostraram Tyr de mão beijada em um trailer? Isso é pra fazer a galera provavelmente se decepcionar e ter um choque com o Tyr depois.

FORA que ainda há a chance de talvez ser Odin disfarçado (talvez?)
Aqui eu já discordo, a construção em cima do Tyr foi muito trabalhada, os caras se atentaram demais aos detalhes, para desconstruir do nada assim.

A sensação que fica, é que o Tyr vai servir como um contraponto a tudo que o Kratos fez e foi.

Sobre o jogo em si:

Em algum momento passaremos um BOM tempo do jogo, longe do Atreus, e talvez até joguemos uma parte com ele tbm.

O Ragnarok parece ser um negócio meio Cíclico, aquele negócio da Jorgmurgrand voltar no tempo, a coisa toda ali. O mimir vivia falando disso nas história do 1.

Isso me leva a Crer que talvez, a percepção que temos de um Loki, e até de quem são os "vilões" da história, seja uma subversão dos fatos feita pelo Odin, na tentativa de sobreviver ao Ragnarok.

Ou, pode ser um evento de proporções que extrapolem os 9 reinos. E afetem de fato outras mitologias, sei lá.

Falar que o gow é dlc é um hater danado

O Tyr seria irmão do Atreus ?

Eu quero é ver a explicação de como o Atreus e a menininha vão criar a serpente gigante.

Pior que eu vi uma galera no Reddit reclamando que ela é “par romântico”. No shit Sherlock já foi confirmado que ela é a Angrboda, primeira esposa de Loki e mãe do Fenrir e Jormungand.

Teria que ser algo como o jogo base do the Witcher+1 das expansões grandes. Mas ainda conservo a esperança de um terceiro, seria muito incommunicado a franquia se encerrar logo assim, sinto que o marketing em cima de um possível "final" teria sido mto maior.

Aqui eu já discordo, a construção em cima do Tyr foi muito trabalhada, os caras se atentaram demais aos detalhes, para desconstruir do nada assim.

A sensação que fica, é que o Tyr vai servir como um contraponto a tudo que o Kratos fez e foi.

Sobre o jogo em si:

Em algum momento passaremos um BOM tempo do jogo, longe do Atreus, e talvez até joguemos uma parte com ele tbm.

O Ragnarok parece ser um negócio meio Cíclico, aquele negócio da Jorgmurgrand voltar no tempo, a coisa toda ali. O mimir vivia falando disso nas história do 1.

Isso me leva a Crer que talvez, a percepção que temos de um Loki, e até de quem são os "vilões" da história, seja uma subversão dos fatos feita pelo Odin, na tentativa de sobreviver ao Ragnarok.

Ou, pode ser um evento de proporções que extrapolem os 9 reinos. E afetem de fato outras mitologias, sei lá.
Então, falaram bem do cara o jogo todo, e sobre o contraponto de Kratos o Atreus já serve disso ele não gosta de lutar e acha isso tudo sem sentido.

241522154_539106097314576_6038413915899118288_n.jpg

Tá todo mundo do fórum apoiando o visual cervejeiro do Thor, nunca fomos tão bem representados assim.

:safadao:

A falta de.ps5 pelo jeito é mundial.

Conhecido meu que mora no Canadá... só acha a versão digital.... nada de versao com disco. Já foi na best buy e Walmart.... e nada.

Já estão vendendo em loja física lá fora? Achava que era só vendas pela internet devido a pandemia.

Pessoal me tirem uma dúvida.
Essa pack ultimate é a versão ultimate edition incluída?
xQiVHN0l.png

Eu quero é ver a explicação de como o Atreus e a menininha vão criar a serpente gigante.

Pior que eu vi uma galera no Reddit reclamando que ela é “par romântico”. No shit Sherlock já foi confirmado que ela é a Angrboda, primeira esposa de Loki e mãe do Fenrir e Jormungand.
E da Hel também.
Acho que a história vai ter pegada boa. Até que curti do primeiro!

O que quero ver como vão resolver tudo isso num jogo só, já que Eric, diretor de GOWR, e o Hermen, diretor da PlayStation Studios, confirmaram que será último jogo desse trama nórdico.
Digo isso, pois além dos que já tem para Kratos enfrentar, tem o Odin ainda no meio.

Uma curiosidade:

Não li essas críticas por outros locais, mas o Youtuber Blader Koyote fez uma postagem no twitter falando que leu por aí que estavam falando da pele da Angrboda, que era todos brancos etc, acho que com discurso de caráter crítico, e que ele disse que não, que haviam outras etnias.
O Cory retwitou ele.

Eu achei de boa. Já vejo Atreus e ela dando porrada por aí...ou não.

Até.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar