Cara juro que não entendi.Pelo preço tu já tira a dúvida kkkkk Se tu ver a versão ultimate e ela for mais cara, já tem sua resposta
Cara juro que não entendi.Pelo preço tu já tira a dúvida kkkkk Se tu ver a versão ultimate e ela for mais cara, já tem sua resposta
Torcendo para ser um trilogia, sendo o último exclusivo para PS5.Saga Nordica do GoW acabar já no Ragnarok me deixou deveras surpreso, Pensei que iriam repetir o que fizeram com os 3 primeiros em que o Kratos acaba com todos os Deuses Gregos, mas parece que vai ter outro Desfecho... a ver.
A versãop ultimate é mais cara do que a versão que tu postou, ou seja, pode não incluir algo que vc querira da versão ultimate.Cara juro que não entendi.
Sim queria com o passe de temporada.A versãop ultimate é mais cara do que a versão que tu postou, ou seja, pode não incluir algo que vc querira da versão ultimate.
Mas oq tu queria, o passe da temporada?
Entendi. Então, esse Deluxe não vem o passe, isso de Ultimate pack é skin pra acampamento, barco e etc, como ta descrito logo em seguida. Opinião de quem jogou e fechou, não compensa, não acrescenta em nada de especial.Sim queria com o passe de temporada.
Primeira coisa que veio a cabeça quando vi esse barrigão exposto foi o quanto de porrada ele vai levar do Kratos ali, meu amigo, vai sair tanta coisa desse bucho. Ja sinto por ele, F Thor.![]()
Tá todo mundo do fórum apoiando o visual cervejeiro do Thor, nunca fomos tão bem representados assim.
![]()
Valeu! Acho que ele é a melhor opção mesmo. Vi que ele acompanha um dongle USB para utilizar no PC, é exatamente algo assim que eu quero.se você quer praticidade com plug & play é o pulse 3d mesmo, além de ser bem mais barato e vai economizar.
melhor fone wireless custo beneficio e com som legal é ele.
Agradeço o comentário, mas vou testar o Pulse. Sei que ele é inferior aos outros (tem de ser, pelo preço), mas acho que vou gostar dele.Posso afirmar, sem sobra de dúvida, como ex usuário de Pulse 3D três pontos:
1 - O Pulse 3D tem um áudio muito inferior a um A50 e um Artics 7P/X.
2- Se pensa em conforto, conforme mencionado, e vai usar por horas, esqueça o Pulse 3D. Não tem comparação com esses headsets Premium.
3- No quesito custo-benefício o Pulse leva vantagem, obviamente, pois custa 1/3 do valor do A50 e Artics 7P/X. Esses fones são custo, mas entregam um áudio de primeira para games.
Enfim, não recomendo um Pulse para quem deseja conforto, qualidade de áudio e construção, mas reconheço o “custo-benefício”.
Sou um feliz usuário de A50 e um Artics 7X e acho interessante testar o Artics 7P, pois ele é plug & play, muito confortável e me passou uma sensação de ser mais leve que o A50.
Primeira coisa que veio a cabeça quando vi esse barrigão exposto foi o quanto de porrada ele vai levar do Kratos ali, meu amigo, vai sair tanta coisa desse bucho. Ja sinto por ele, F Thor.
Valeu! Acho que ele é a melhor opção mesmo. Vi que ele acompanha um dongle USB para utilizar no PC, é exatamente algo assim que eu quero.
Agradeço o comentário, mas vou testar o Pulse. Sei que ele é inferior aos outros (tem de ser, pelo preço), mas acho que vou gostar dele.
Por 450 não vai ter fone melhor.Valeu! Acho que ele é a melhor opção mesmo. Vi que ele acompanha um dongle USB para utilizar no PC, é exatamente algo assim que eu quero.
Agradeço o comentário, mas vou testar o Pulse. Sei que ele é inferior aos outros (tem de ser, pelo preço), mas acho que vou gostar dele.
O que ninguém se atentou é como o filho modi é parecido com o pai.Primeira coisa que veio a cabeça quando vi esse barrigão exposto foi o quanto de porrada ele vai levar do Kratos ali, meu amigo, vai sair tanta coisa desse bucho. Ja sinto por ele, F Thor.
Au ainda n testei fones top de linha mas, o Pulse acho ele muito bom pelo valor.Valeu! Acho que ele é a melhor opção mesmo. Vi que ele acompanha um dongle USB para utilizar no PC, é exatamente algo assim que eu quero.
O Pulse é custo mesmo, 500 conti hoje é um baita preço.Au ainda n testei fones top de linha mas, o Pulse acho ele muito bom pelo valor.
Ele só peca mesmo é no fone.
Cara da uma olhada que a Psn está fazendo promoção de Season Pass esse FDS, talvez fique mais barato o game puro + season pass que a edição ultimate.Sim queria com o passe de temporada.
e eu acho o pulse 3d mais confortável que meu hypex cloud, ja comentei aqui outra vez, quem ta tendo a cabeça apertada pelo pulse deve ser cearense kkk, mas é aquilo ele nao tem regulagem, se for cabeçudo vai apertar mesmoValeu! Acho que ele é a melhor opção mesmo. Vi que ele acompanha um dongle USB para utilizar no PC, é exatamente algo assim que eu quero.
Tbm não estou entendendo o hate por parte de alguns. O jogo não me passou a vibe do primeiro, até pq esse trailer inicial se mostrou muito mais hack n´s slash do que narrativo, mas como um jogo em si, não vejo pq não gostaram tanto inicialmente, visto que ele parece igual o primeiro, que é um jogo extremamente bom.
Mudando De pau pra cavaco , o que deu o processo do seu ps5 banido?e eu acho o pulse 3d mais confortável que meu hypex cloud, ja comentei aqui outra vez, quem ta tendo a cabeça apertada pelo pulse deve ser cearense kkk, mas é aquilo ele nao tem regulagem, se for cabeçudo vai apertar mesmo
Tbm não estou entendendo o hate por parte de alguns. O jogo não me passou a vibe do primeiro, até pq esse trailer inicial se mostrou muito mais hack n´s slash do que narrativo, mas como um jogo em si, não vejo pq não gostaram tanto inicialmente, visto que ele parece igual o primeiro, que é um jogo extremamente bom.
Todos novos jogos crossgen terão hate dos q já estão na nova geração. Natural e compreensível. Da mesma forma q é compreensível a Sony não abandonar a massa da geração anterior. Sobre o lado de cá, eu comprei o Ps5 pra ter gráficos atualizados… se fosse pra jogar c gráficos de ps4 um jogo q pra ele será lançado nem compraria o Ps5. Enfim, tem argumentos pra todo lado.Tbm não entendo .
O trailer no showcase estava em fullhd , e muita gente ja veio reclamando que tava a mesma coisa.
Os graficos do god 2018ja são belíssimo e o jogo tbm.
O jogo precisa rodar no ps4 de 1.8tflps ainda , então não tinha como ser totalmente refeito , com certeza serão texturas melhores , resolução, e alguns assets graficos melhores no ps5 , como sombras e algo a mais.
No geral em graficos é obvio que o jogo está parecido com o 2018 , mas há um refinamento , e vendo o video que saiu depois em 4k , tem coisas melhores , um exemplo delas é a agua .
Assim como amigo mais a cima ai , ja estou no hype pra saber como será a sequência da historia e ver o kratos estraçalhando , freya , thor , odin e outros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mudando De pau pra cavaco , o que deu o processo do seu ps5 banido?
DEUS ta vendo voces criticando crossgen com a sementinha do ódio no coração de vocês.... pouco se lascando para os amiguinhos que não tiveram oportunidade de pegar um ps5 ainda.....
DEUS ESTA VENDO.
kkkkkkkkkk
mes que vem a audiênciaTbm não entendo .
O trailer no showcase estava em fullhd , e muita gente ja veio reclamando que tava a mesma coisa.
Os graficos do god 2018ja são belíssimo e o jogo tbm.
O jogo precisa rodar no ps4 de 1.8tflps ainda , então não tinha como ser totalmente refeito , com certeza serão texturas melhores , resolução, e alguns assets graficos melhores no ps5 , como sombras e algo a mais.
No geral em graficos é obvio que o jogo está parecido com o 2018 , mas há um refinamento , e vendo o video que saiu depois em 4k , tem coisas melhores , um exemplo delas é a agua .
Assim como amigo mais a cima ai , ja estou no hype pra saber como será a sequência da historia e ver o kratos estraçalhando , freya , thor , odin e outros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mudando De pau pra cavaco , o que deu o processo do seu ps5 banido?
DEUS ta vendo voces criticando crossgen com a sementinha do ódio no coração de vocês.... pouco se lascando para os amiguinhos que não tiveram oportunidade de pegar um ps5 ainda.....
DEUS ESTA VENDO.
kkkkkkkkkk