[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Saga Nordica do GoW acabar já no Ragnarok me deixou deveras surpreso, Pensei que iriam repetir o que fizeram com os 3 primeiros em que o Kratos acaba com todos os Deuses Gregos, mas parece que vai ter outro Desfecho... a ver.
Torcendo para ser um trilogia, sendo o último exclusivo para PS5. :mr:
E uma nova trilogia começando com um cross gen PS5/PS6.

Que ressaca lazarenta

A versãop ultimate é mais cara do que a versão que tu postou, ou seja, pode não incluir algo que vc querira da versão ultimate.

Mas oq tu queria, o passe da temporada?
Sim queria com o passe de temporada.

Entendi. Então, esse Deluxe não vem o passe, isso de Ultimate pack é skin pra acampamento, barco e etc, como ta descrito logo em seguida. Opinião de quem jogou e fechou, não compensa, não acrescenta em nada de especial.

Se tu quer o passe, compra separado que ta uns R$170 MAS, esse preço ai no Deluxe ta valendo pelo jogo msm, R$172 ta uma preço bom pra um pack que ocntem as versões do PS4 e PS5.

Resumindo, SE a versão Standard estiver em promoção também, pega ela + o passe separado que compensa e tu gasta menos.

241522154_539106097314576_6038413915899118288_n.jpg

Tá todo mundo do fórum apoiando o visual cervejeiro do Thor, nunca fomos tão bem representados assim.

:safadao:
Primeira coisa que veio a cabeça quando vi esse barrigão exposto foi o quanto de porrada ele vai levar do Kratos ali, meu amigo, vai sair tanta coisa desse bucho. Ja sinto por ele, F Thor.

se você quer praticidade com plug & play é o pulse 3d mesmo, além de ser bem mais barato e vai economizar.
melhor fone wireless custo beneficio e com som legal é ele.
Valeu! Acho que ele é a melhor opção mesmo. Vi que ele acompanha um dongle USB para utilizar no PC, é exatamente algo assim que eu quero.

Posso afirmar, sem sobra de dúvida, como ex usuário de Pulse 3D três pontos:

1 - O Pulse 3D tem um áudio muito inferior a um A50 e um Artics 7P/X.

2- Se pensa em conforto, conforme mencionado, e vai usar por horas, esqueça o Pulse 3D. Não tem comparação com esses headsets Premium.

3- No quesito custo-benefício o Pulse leva vantagem, obviamente, pois custa 1/3 do valor do A50 e Artics 7P/X. Esses fones são custo, mas entregam um áudio de primeira para games.

Enfim, não recomendo um Pulse para quem deseja conforto, qualidade de áudio e construção, mas reconheço o “custo-benefício”.

Sou um feliz usuário de A50 e um Artics 7X e acho interessante testar o Artics 7P, pois ele é plug & play, muito confortável e me passou uma sensação de ser mais leve que o A50.
Agradeço o comentário, mas vou testar o Pulse. Sei que ele é inferior aos outros (tem de ser, pelo preço), mas acho que vou gostar dele.

Primeira coisa que veio a cabeça quando vi esse barrigão exposto foi o quanto de porrada ele vai levar do Kratos ali, meu amigo, vai sair tanta coisa desse bucho. Ja sinto por ele, F Thor.

Prefiro esse barrigão de Chopp do que aquele Thor com cara de NPC do Assassin's Creed Valhalla.

ACV_Thor.png

Valeu! Acho que ele é a melhor opção mesmo. Vi que ele acompanha um dongle USB para utilizar no PC, é exatamente algo assim que eu quero.

Agradeço o comentário, mas vou testar o Pulse. Sei que ele é inferior aos outros (tem de ser, pelo preço), mas acho que vou gostar dele.

Eu uso o GOLD do PS4 e to pensando em pegar um Pulse tbm, de CxB acho que não tem nenhum que bata ele. É só plugar no console ou PC e pronto. O som é OK, não sou um aficionado por áudio.

Acho que por R$500 vale muito a pena, eu uso direto o Gold no PS e no PC.

Por 450 não vai ter fone melhor.
—————————————-
Alguém sabe me dizer se a Sony ainda aceita cancelamento de jogos na pré venda?
A uns 3 anos atrás eu solicitei estorno e foi tranquilo

O que ninguém se atentou é como o filho modi é parecido com o pai.
Thor pelo menos tem que ter o tamanho do Magni

Au ainda n testei fones top de linha mas, o Pulse acho ele muito bom pelo valor.

Ele só peca mesmo é no fone.

Au ainda n testei fones top de linha mas, o Pulse acho ele muito bom pelo valor.

Ele só peca mesmo é no fone.
O Pulse é custo mesmo, 500 conti hoje é um baita preço.
Os preços no Brasil estão bizarros até para nossos padrões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara da uma olhada que a Psn está fazendo promoção de Season Pass esse FDS, talvez fique mais barato o game puro + season pass que a edição ultimate.

Cross gen é foda!
Vendo esse trailer do god ragnarok, fiquei super empolgado por causa da historia, aquela curiosidade loka de saber oq vai acontecer, mas queria ter ficado empolgado com os graficos tb, coisa que não me chamou a atenção nem um pouco.

Voltei a jogar God of War por causa do hype para o Ragnarok e os gráficos me surpreenderam, o jogo é de 2018 e tem poucos concorrentes mesmo em 2021, é um deslumbre visual a todo o momento, mas agora percebo algumas limitações na exploração do mundo provavelmente causada por limitações no hardware da época.

De toda forma vai ser um jogo que irei pegar day one e mesmo sendo cross-gen não diminui o seu brilho pra mim, agora vou ver se finalmente pego a platina que deixei de lado por causa dos corvos de Odin.

Tbm não estou entendendo o hate por parte de alguns. O jogo não me passou a vibe do primeiro, até pq esse trailer inicial se mostrou muito mais hack n´s slash do que narrativo, mas como um jogo em si, não vejo pq não gostaram tanto inicialmente, visto que ele parece igual o primeiro, que é um jogo extremamente bom.

e eu acho o pulse 3d mais confortável que meu hypex cloud, ja comentei aqui outra vez, quem ta tendo a cabeça apertada pelo pulse deve ser cearense kkk, mas é aquilo ele nao tem regulagem, se for cabeçudo vai apertar mesmo

Tbm não estou entendendo o hate por parte de alguns. O jogo não me passou a vibe do primeiro, até pq esse trailer inicial se mostrou muito mais hack n´s slash do que narrativo, mas como um jogo em si, não vejo pq não gostaram tanto inicialmente, visto que ele parece igual o primeiro, que é um jogo extremamente bom.

Tbm não entendo .

O trailer no showcase estava em fullhd , e muita gente ja veio reclamando que tava a mesma coisa.

Os graficos do god 2018ja são belíssimo e o jogo tbm.

O jogo precisa rodar no ps4 de 1.8tflps ainda , então não tinha como ser totalmente refeito , com certeza serão texturas melhores , resolução, e alguns assets graficos melhores no ps5 , como sombras e algo a mais.

No geral em graficos é obvio que o jogo está parecido com o 2018 , mas há um refinamento , e vendo o video que saiu depois em 4k , tem coisas melhores , um exemplo delas é a agua .

Assim como amigo mais a cima ai , ja estou no hype pra saber como será a sequência da historia e ver o kratos estraçalhando , freya , thor , odin e outros.

e eu acho o pulse 3d mais confortável que meu hypex cloud, ja comentei aqui outra vez, quem ta tendo a cabeça apertada pelo pulse deve ser cearense kkk, mas é aquilo ele nao tem regulagem, se for cabeçudo vai apertar mesmo
Mudando De pau pra cavaco , o que deu o processo do seu ps5 banido?

DEUS ta vendo voces criticando crossgen com a sementinha do ódio no coração de vocês.... pouco se lascando para os amiguinhos que não tiveram oportunidade de pegar um ps5 ainda.....

DEUS ESTA VENDO.

kkkkkkkkkk

Tbm não entendo .

O trailer no showcase estava em fullhd , e muita gente ja veio reclamando que tava a mesma coisa.

O jogo precisa rodar no ps4 de 1.8tflps ainda , então não tinha como ser totalmente refeito , com certeza serão texturas melhores , resolução, e alguns assets graficos melhores no ps5 , como sombras e algo a mais.

No geral em graficos é obvio que o jogo está parecido com o 2018 , mas há um refinamento , e vendo o video que saiu depois em 4k , tem coisas melhores , um exemplo delas é a agua .

Assim como amigo mais a cima ai , ja estou no hype pra saber como será a sequência da historia e ver o kratos estraçalhando , freya , thor , odin e outros.

Todos novos jogos crossgen terão hate dos q já estão na nova geração. Natural e compreensível. Da mesma forma q é compreensível a Sony não abandonar a massa da geração anterior. Sobre o lado de cá, eu comprei o Ps5 pra ter gráficos atualizados… se fosse pra jogar c gráficos de ps4 um jogo q pra ele será lançado nem compraria o Ps5. Enfim, tem argumentos pra todo lado.

DEUS ta vendo voces criticando crossgen com a sementinha do ódio no coração de vocês.... pouco se lascando para os amiguinhos que não tiveram oportunidade de pegar um ps5 ainda.....

DEUS ESTA VENDO.

kkkkkkkkkk

E tem que criticar o crossgen mesmo, obviamente tais jogos vão ser segurados pelo hardware lixo de 2013.

Tbm não entendo .

mes que vem a audiência

DEUS ESTA VENDO.

kkkkkkkkkk
:mas:Mas eu ainda n peguei meu PS5 e sei la qdo vou pegar kkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

• Voltar