• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O problema é comprar vários jogos só porque viu barato ou porque lançou, jogue um, zere e depois compre outro. Muita gente que tem steam tem esse problema por causa das promoções e ficam com um backlog gigantesco e não conseguem jogar nada.
Esse é um grande problema meu. Não só com jogos, mas de forma geral. Se vejo uma promoção já estou comprando, se tornou quase um vício. Com jogos a coisa só é pior. Quando comprei o PS4 falei compraria um jogo após o outro, pra não acumular títulos demais (como anteriormente no Xbox e PC), eis que agora eu já tenho mais jogos comprados do que tempo disponível para jogar. Isso sem falar dos gifts cards, parece que estou investindo dinheiro na Sony.

Mas esse é um caso perdido. Tenho muitos jogos e não me vejo terminando todos nunca.
 
Esse é um grande problema meu. Não só com jogos, mas de forma geral. Se vejo uma promoção já estou comprando, se tornou quase um vício. Com jogos a coisa só é pior. Quando comprei o PS4 falei compraria um jogo após o outro, pra não acumular títulos demais (como anteriormente no Xbox e PC), eis que agora eu já tenho mais jogos comprados do que tempo disponível para jogar. Isso sem falar dos gifts cards, parece que estou investindo dinheiro na Sony.

Mas esse é um caso perdido. Tenho muitos jogos e não me vejo terminando todos nunca.
Eu não acho isso ruim não. Eu compro jogo que acabo zerando anos depois, mas normalmente eu jogo.

Gosto daquela condição de que eu jogo o que eu quiser, se quiser, quando quiser.
 
Esse é um grande problema meu. Não só com jogos, mas de forma geral. Se vejo uma promoção já estou comprando, se tornou quase um vício. Com jogos a coisa só é pior. Quando comprei o PS4 falei compraria um jogo após o outro, pra não acumular títulos demais (como anteriormente no Xbox e PC), eis que agora eu já tenho mais jogos comprados do que tempo disponível para jogar. Isso sem falar dos gifts cards, parece que estou investindo dinheiro na Sony.

Mas esse é um caso perdido. Tenho muitos jogos e não me vejo terminando todos nunca.
Por isso eu jogo no MÁXIMO 2 de cada vez, mais que isso já fico perdido.
 
Eu não acho isso ruim não. Eu compro jogo que acabo zerando anos depois, mas normalmente eu jogo.

Gosto daquela condição de que eu jogo o que eu quiser, se quiser, quando quiser.
Eu só pego pela promoção, algumas realmente boas, outras nem tanto. O problema é que vão se acumulando muitos jogos, sinto que realmente nunca vou conseguir terminar todos. Os jogos indies eu nem ligo tanto de acumular, porque comprando esses eu pelo menos estou ajudando/incentivando pequenos desenvolvedores.

Muitos jogos também vão se acumulando porque hoje em dia eu tenho muito menos ânimo para jogar. Eu trabalho muito, não um trabalho físico, mas um trabalho que cansa muito a mente e deixa os nervos a flor da pele às vezes. Um dia igual hoje, por exemplo: tô afim de ligar o console e continuar jogando Control, mas por outro lado estou muito cansado, deito aqui no sofá e fico ouvindo música, quando vejo já são 23h e tenho que ir dormir. Enfim, imagino que parte do pessoal aqui já tenha passado por algo parecido.

Por isso eu jogo no MÁXIMO 2 de cada vez, mais que isso já fico perdido.
Jogar eu só jogo um por vez, não consigo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo.
 
Esses dias estou sem muitas opções de jogos para jogar, e os que quero estou esperando umas promoções rs

Espero um dia chegar nesse patamar...

Aqui SEMPRE tem jogo no backlog esperando pra ser zerado rs
 
Eu tbm to com jogo demais encalhado.
Fui ter q ideia de iniciar o Valhala e já se foi quase 100h e parece q nem estou na metade.
Tive de zerar rapido o SW Fallen Order pela promoção da EA play.
Aí tenho parado Returnal, Deathloop, Death Stranding, Horizon, Days gone, RDR 2 e só Deus sabe quando vou por em dia kkkk
 
Acho que pro meu backlog atual acabar, eu vou precisar de uns 300 anos de vida, isso se eu parar com tudo e focar só nisso :nps2:

Bom demais se perder nos jogos, terminar um e abrir aquela biblioteca absurda com diversos jogos incríveis..

Btw, o AC VALHALLA definitivamente, já esta como o melhor da saga toda, pra mim. Estou batendo as 30 hrs, e as paradas são bem diversas. Existe a repetição? SIM! mas fica diluído no sortimento absurdo de atividades..

Estou achando as quests secundarias muito boas, sempre tenho uma surpresa :haha: (vide ajudar um casal que perdeu o Tzao e precisa que a casa seja roubada e pegue fogo pra maridão dar conta da megera)


Eu entendo o pessoal que hateou o jogo por conta dos bugs no lançamento, mas hj em dia ta bem redondo.. 0 bugs.
 
Tô na saga do DS também, acabei de começar o episódio 3, não tenho mais tanta paciência quanto alguns colegas do fórum e fiquei puto pq a moto ficou pra trás. Sorte que fui atacado por uns mulas de carro e roubei o carro deles, agora estou devidamente paramentado para seguir com meu correios simulator.
 
Eu só pego pela promoção, algumas realmente boas, outras nem tanto. O problema é que vão se acumulando muitos jogos, sinto que realmente nunca vou conseguir terminar todos. Os jogos indies eu nem ligo tanto de acumular, porque comprando esses eu pelo menos estou ajudando/incentivando pequenos desenvolvedores.

Muitos jogos também vão se acumulando porque hoje em dia eu tenho muito menos ânimo para jogar. Eu trabalho muito, não um trabalho físico, mas um trabalho que cansa muito a mente e deixa os nervos a flor da pele às vezes. Um dia igual hoje, por exemplo: tô afim de ligar o console e continuar jogando Control, mas por outro lado estou muito cansado, deito aqui no sofá e fico ouvindo música, quando vejo já são 23h e tenho que ir dormir. Enfim, imagino que parte do pessoal aqui já tenha passado por algo parecido.


Jogar eu só jogo um por vez, não consigo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo.
Tô na mesma. Pouco tempo, sem cabeça pra jogos grandes. Pra mim tem funcionado bem os jogos indies, pois são curtos e bem mais variados q os AAA. Mesmo jogando pouco consigo zerar ao menos um por semana. É uma boa pedida pra tempos de falta de tempo ou de ressaca gamer.
 
Chegou! Versão antiga ainda, esse dualsense é uma maravilha mesmo, já deixei demons souls instalando aqui :much:
ME49K5L_o.jpg

ME49K5M_o.jpg
como saber se é versão nova ou antiga? tem diferença visual?
 
Acho que pro meu backlog atual acabar, eu vou precisar de uns 300 anos de vida, isso se eu parar com tudo e focar só nisso :nps2:

Bom demais se perder nos jogos, terminar um e abrir aquela biblioteca absurda com diversos jogos incríveis..

Btw, o AC VALHALLA definitivamente, já esta como o melhor da saga toda, pra mim. Estou batendo as 30 hrs, e as paradas são bem diversas. Existe a repetição? SIM! mas fica diluído no sortimento absurdo de atividades..

Estou achando as quests secundarias muito boas, sempre tenho uma surpresa :haha: (vide ajudar um casal que perdeu o Tzao e precisa que a casa seja roubada e pegue fogo pra maridão dar conta da megera)


Eu entendo o pessoal que hateou o jogo por conta dos bugs no lançamento, mas hj em dia ta bem redondo.. 0 bugs.
Tbm to gostando demais do Valhala.
Aquele jogo, acho que é Orlog é muito bom, sempre que vejo os dadinhos já vou correndo jogar kkkk
Me fez lembrar a sensação do Gwent no The Witcher 3, onde eu jogava demais.
 
Adeus amigos, comprei um Switch desbloqueado

Só não critico porque pelo menos é desbloqueado, mas deu dinheiro pra Nintendo já está errado :olar:

O único Switch possível é o modelo Yuzu :mr2:

fzJS7qa.jpg
 
Sim, o VB vai melhorando com o tempo, na maioria dos casos. Mas essa coisa de não poder usar brilho e etc é muito lenda urbana pra mim. Desde que o mancebo não assista 12 horas por dia de CNN ou ESPN com brilho do SDR em 100, não vejo muito em que isso reduziria de forma relevante a vida útil das lampadinha orgânica.

Eu sou do time do @Gois nessa. Comprar uma TV desse preço e nível pra usar com cuidado pra aumentar vida útil pra mim é equivalente a evitar instalar e desinstalar jogos no PS5 pra preservar a vida útil do SSD.
Eu concordo com essa filosofia, o bagulho é pra ser usado, se marcar, marcou.

Mas é fato que a minha CX queimou uns 10 pixels com menos de 300 horas de uso.
 
Só não critico porque pelo menos é desbloqueado, mas deu dinheiro pra Nintendo já está errado :olar:

O único Switch possível é o modelo Yuzu :mr2:

fzJS7qa.jpg
Foi usado, Nintendo não vai ver um centavo meu:mao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo