• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mais um que se ferrou no Note 9, uma das minhas maiores tristezas ter um smart com tela perfeita que do nada começa dar esses bugs, se não testou recomendo dois app que ajudam a dar uma amenizada são o Oled Saver e PWMfree ambos tem na play store.
E quando olho o preço de um novo com spen, dá uma desanimada monstro.

Era muito feliz com esse aparelho que atendia com folga todas as minhas necessidades, mas esse defeito me desanimou demais.

Pior que esse defeito só foi aparecer 1 mês após acabar a garantia de 1 ano. :nooo:

O chato que esse defeito do meu é algo raro. O defeito mais comum das telas OLED dos celulares da Samsung é o da tela verde.

O meu continua completamente usável, mas desregulou o brilho que fica estourado, especialmente em alguns cenários específicos, é até difícil de explicar.

Mas a tela do Galaxy Note 9 era espetacular. Depois desse defeito, continua usável, mas detonou as cenas escuras com elementos de luz, a tela fica bem pixelizada. Ou seja, prejudicou muito o celular para assistir vídeos. :bua:
 
Última edição:
Uma dúvida que pintou, eu tinha alguns jogos digitais na minha conta da PSN qdo tinha o PS4, eu consigo jogar esses games no Ps5?
 
Como o final fantasy 13, um absurdo o ps4 n te permitir jogar este jogo
Muitos não gostam ou acham fraco mas é o meu favorito, foi o primeiro FF que terminei então talvez seja por isso, mas tenho um carinho muito grande por esse jogo, onde as pessoas vêm defeito nele pra mim é ponto positivo, menos a linearidade mas é algo que não me incomodou nesse jogo não sei por quê. Seria bom um remaster bem feito da trilogia, a alternativa hoje é jogar ele no PC com mods gráficos que aumentam a qualidade dos modelos de personagens, cutscenes e texturas, ainda não fiz isso mas pretendo ano que vem, zerar a terceira vez :haha:

discordo amigão, eu poderia cocordar que tem uma história que tem que prestar atenção pra atender, isto é, história pouco intuitiva, mas o modelo de batalha pra mim, fã de rpg de turnos, eu gostei muito. Além que foi o primeiro jrpg que joguei em fullhd. Eu acho um ótimo jogo
Dá até pra criticar a narrativa do FFXIII mas é inegável o quão bem construída a lore do universo é, mesmo nas sequências que podem ser duvidosas a lore se mantém como um ponto forte, é complexa mas faz muito sentido e é bem interessante. Um dos motivos de eu ter me decepcionado muito com FFXV foi justamente a lore rasa, o mundo praticamente não tem uma história, é quase como se nada que aconteceu antes da jornada do Noctis tivesse importância.

Eu também amo o sistema de combate, vejo como uma evolução do sistema de turnos convencional, e é bom que o FFVIIR adotou algumas ideias do jogo.
 
Boa tarde !
Entrei em contato com a sony, e a mesma me mandou restaurar o ps5 para modo de fábrica! ( Disseram que pode resolver os barulhos que estão fazendo no ps5).Esse modo eu perco os jogos digital baixado ??? Me mandou um formulário para mandar pra assistência !
A assistência entrará em contato comigo pra falar se resolveu ou eles mandam o ps5 sem falar nada ???
Grato a todos !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vinny eu comprei na sub e o meu ps5 veio embalado com um plástico mais duro , mas chegou perfeito , sem caixa amassada ou rasgada !!! Amigo comprou tbm na sub e veio igual , Na americana, outro amigo disse que veio em plástico tbm !!! A caixa que vem do ps5 acho que protege bem !!!
Opa, bom saber. É pq vi algumas pessoas que receberam de qualquer forma. Simplesmente colaram a etiqueta do endereço na própria caixa do PS5. Daí teve gente que chegou amassada ou meio rasgada a caixa.
 
Esses 10 pixels são juntos um do outro ou separados?

A minha TV tem mais ou menos uns 5 "stuck pixels" (queimou algumas cores do pixel).

E vou te dizer, mesmo com um painel de 65", eu só consigo achar esses pixels colocando uma tela de teste, ficando a 40 cm da tela e esforçando muito a vista!

Essa TV tem mais de 8 milhões de pixels (8.294.400). É pixel com força.

Acho que para incomodar tem que ter muitos "dead pixels" ou "stuck pixels" um do lado do outro. Se esses "dead pixels" ou "stuck pixels" estiverem espalhados, na prática, é algo imperceptível!

Agora a primeira TV que eu recebi veio com uma linha vertical completa de "dead pixels". Ou seja, 2.160 dead pixels agrupados em uma linha. Aí é demais! :haha:

Ai eu informei o defeito no mesmo dia que recebi. Eles pegaram a TV e alguns dias depois entregaram outra.

A segunda que eu recebi só tinha 5 "stuck pixels" espalhados pela tela, algo que considero irrelevante no dia a dia.


A TV é muito boa! A única coisa que realmente me incomoda é que é MUITO visível artefatos de compressão em cenas escuras com locais de luz em conteúdos de baixa e média qualidade, conforme explica o vídeo abaixo:



A maioria é espalhada, não dá pra ver. Só tem um grupo que são 4 em formato de quadrado, aí dá pra ver, se souber onde está e a região em volta estiver com brilho suficiente.

De todos os painéis que passaram por aqui, dois eu considero inaceitáveis (clusters de dead pixels na borda em formato de meia-lua), e o restante tinha mais pixels queimados que o atual. A única diferença é que este painel que estou agora não tinha nada visível quando chegou, os pixels que queimaram foram depois com o uso.

No fim, eu também acho a TV excelente, tanto que estou com ela aqui de qualquer forma.
 
Meu problema com FFXIII foi o que veio depois disso. XIII-2 e XIII-3 principalmente. Se a história tivesse encerrado no ciclo do primeiro, muitos criticaram, mas eu zerei 2x, uma no PS3 com o disco chinês, com músicas e dublagem japonesa e legendas em inglês, e outra no Xbox 360 em inglês quando lançou.

Gostei dos personagens, das trilhas e das batalhas. Só a linearidade é péssima mesmo.

FFXV conseguiu resolver os problemas técnicos, mas destruíram a história em fragmentar em 1000 DLCs, e ainda ficou incompleto.

Espero que o FFXVI venha inteiro. Não falaram quase nada até ele agora, e isso pode ser um ótimo sinal (assim como os envolvidos, que tem gente do FFXIV muito competentes, sendo este um MMO muito bem-sucedido, apesar de eu não curtir MMO).

Meu medo é o XVI não vender bem e ficarem só nos MMOs. Aí fudeu.
 
Última edição:
Era muito feliz com esse aparelho que atendia com folga todas as minhas necessidades, mas esse defeito me desanimou demais.

Pior que esse defeito só foi aparecer 1 mês após acabar a garantia de 1 ano. :nooo:

O chato que esse defeito do meu é algo raro. O defeito mais comum das telas OLED dos celulares da Samsung é o da tela verde.

O meu continua completamente usável, mas desregulou o brilho que fica estourado, especialmente em alguns cenários específicos, é até difícil de explicar.

Mas a tela do Galaxy Note 9 era espetacular. Depois desse defeito, continua usável, mas detonou as cenas escuras com elementos de luz, a tela fica bem pixelizada. Ou seja, prejudicou muito o celular para assistir vídeos. :bua:
Sim é exatamente o mesmo problema do meu, por isso te indiquei os dois app que ajudam a amenizar esses problemas, dá uma testada pior que tá não fica (tiririca joke).
 
Meu problema com FFXIII foi o que veio depois disso. XIII-2 e XIII-3 principalmente. Se a história tivesse encerrada no ciclo do primeiro, muitos criticaram, mas eu zerei 2x, uma no PS3 com o disco chinês, com músicas e dublagem japonesa e legendas em inglês, e outra no Xbox 360 em inglês quando lançou.

Gostei dos personagens, das trilhas e das batalhas. Só a linearidade é péssima mesmo.

FFXV conseguiu resolver os problemas técnicos, mas destruíram a história em fragmentar em 1000 DLCs, e ainda ficou incompleto.

Espero que o FFXVI venha inteiro. Não falaram quase nada até ele agora, e isso pode ser um ótimo sinal (assim como os envolvidos, que tem gente do FFXIV muito competentes, sendo este um MMO muito bem-sucedido (apesar de eu não curtir MMO).

Meu medo é o XVI não vender bem e ficarem só nos MMOs. Aí fudeu.
Nunca vou entender essa crítica da linearidade de XIII. Ela é meio que surreal pra mim. FFX é tão linear quanto e ninguém nunca criticou isso.
A galera joga vários jogos lineares mas o choro é só com o XIII, kkkkkk.

Eu joguei no lançamento no PS3, tá longe de ser um FF que eu goste, mas acho injusto demais esse choro pela linearidade dele.
 
Nunca vou entender essa crítica da linearidade de XIII. Ela é meio que surreal pra mim. FFX é tão linear quanto e ninguém nunca criticou isso.
A galera joga vários jogos lineares mas o choro é só com o XIII, kkkkkk.

Eu joguei no lançamento no PS3, tá longe de ser um FF que eu goste, mas acho injusto demais esse choro pela linearidade dele.
É diferente a linearidade dele com o do FFX, dado o tempo entre um título e outro e que FFXII saiu antes. Até o capítulo 9, antes de eles caírem no Pulse, era só um corredor com um ou outro cenário inspirado (Sunleth Waterscape e aquela cidade que tem uma CG com os summons).

Depois abrem o famigerado Pulse, mas era um ambiente meio morto e sem personalidade, uma versão piorada de Calm Lands e outros mapas de mundo aberto anteriores. Missões secundárias repetitivas além de tudo.

Anyway, eu curti bastante a OST e a história. Lembro que importei diretamente da China, demorou 90 dias, mas tenho até hoje essa versão especial. Quase ninguém tem essa edição com músicas e trilhas japonesas, mas em inglês. Sem porra de Leona Lewis. Essa é a uma das minhas mídias favoritas, porque vem com uma arte interna e um manual colorido e grande impresso, coisa que nem existe mais.
 
meus olhos sangram:

Combina com a mediocridade...

sUiGtoN.png
 
meus olhos sangram:


Como eu não espero nada da Ubisoft, não consigo nem mesmo ficar chateado. Puto e triste eu ia ficar se a Insomniac ou algum outro estúdio sério descambasse pra esse fiasco.
 
Ainda não joguei o FC6, mas dizem que está muito parecido com o 3 e voltaram algumas físicas dos antigos que a galera tanto pedia...
 
Esse aqui citou tudo quanto é tipo de jogo japonês, mas não citou Death Stranding e Bloodborne. Maldito otaku!

Cansei do mal gosto de vocês, volto à noite para entregar a lista definitiva.
O Death Stranding joguei um pouco so no PS4 e o Bloodborne esqueci! Recomendo Bloodborne sim. Outros jogos bons que esqueci de citar: Trials of Mana e Kingdom Hearts 3
 
Com letra e coreografias feitas sob medida para a ocasião, a música “É o Tchan Em Yara” tem como intérpretes Beto Jamaica e Compadre Washington, que no videoclipe contam ainda com a companhia das dançarinas da Cia. Daniel Saboia.
Imagina gastar dinheiro com isso e não com melhorias e apriporamento. O video pareceu coisa de hermes e renato que eles faziam por 5 mil reais e 2 câmeras de 1998
Que fase
 
Meu problema com FFXIII foi o que veio depois disso. XIII-2 e XIII-3 principalmente. Se a história tivesse encerrado no ciclo do primeiro, muitos criticaram, mas eu zerei 2x, uma no PS3 com o disco chinês, com músicas e dublagem japonesa e legendas em inglês, e outra no Xbox 360 em inglês quando lançou.

Gostei dos personagens, das trilhas e das batalhas. Só a linearidade é péssima mesmo.

FFXV conseguiu resolver os problemas técnicos, mas destruíram a história em fragmentar em 1000 DLCs, e ainda ficou incompleto.

Espero que o FFXVI venha inteiro. Não falaram quase nada até ele agora, e isso pode ser um ótimo sinal (assim como os envolvidos, que tem gente do FFXIV muito competentes, sendo este um MMO muito bem-sucedido, apesar de eu não curtir MMO).

Meu medo é o XVI não vender bem e ficarem só nos MMOs. Aí fudeu.
Eu zerei a trilogia XIII inteira 2 vezes, eu acho o XIII o melhor mas gosto muito do XIII-2 principalmente por ter apresentado um dos vilões mais fodas de FF, Caius Ballad. O Lightning Returns é o que eu acho mais ou menos, mas ainda tem pontos bons e o final eu achei uma conclusão perfeita da trilogia, até me emocionei.

FFXV foi quebrado em DLC, anime, livro, filme mas ainda assim o universo dele é extremamente raso comparado ao XIII ou qualquer FF que veio antes, o trio principal e as partes boas do mundo aberto carregam o jogo nas costas. Ainda torço para que o Nomura consiga trazer o Versus XIII de volta antes dele se aposentar, #ReleaseTheNomuraCut :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo