[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera que tinha prazo original da Amazon para 20 a 24Nov, tiveram alguma movimentação? Aqui nem me cobraram ainda, tô no cagaço de ter o pedido cancelado.
 
Aqui submarino interior do Paraná Foz do Iguaçu.
Comprado dia 23/10.
Nem nota foi emitida. Acho que o problema do submarino é aqui no Sul do Brasil msm.
Meu pedido aqui de SP capital também nada da nota...
 
Status:
Magalu
PS5 - nada ainda
Pulse 3d - nada ainda
Sackboy - nada ainda
Demons souls - nota fiscal gerada com entrega até 10/dez

Rihappy
Miranha- nada ainda

Sou de SP, fiz também pre venda do xbox e tudo relacionado no submarino, recebi tudo dia 10. Magalu nunca mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu ps5 da Magalu saiu pra entrega, vai chegar nas próximas horas! Detalhe: não tinha mudado o status até ontem e chegará o console hoje mesmo.
Mas quando mudou o status? Que horas?
 
Galera que tinha prazo original da Amazon para 20 a 24Nov, tiveram alguma movimentação? Aqui nem me cobraram ainda, tô no cagaço de ter o pedido cancelado.

Nops, nenhuma movimentação, o meu segue " não enviado ainda " só o miranha miles que foi faturado hoje cedo e está como " enviando agr "
 
Alguém que comprou dia 17/10 na Magalu ja saiu a NF ou continua na mesma?
 
Magalu BSB - Pedido 17/09
PS5 - Faturado e em transporte, seguindo o padrão, entrega amanhã
Controle - Idem
Fone - Nada
 
Comprei quase tudo na magalu, só demons souls tem nota o resto parado, magalu nunca mais!
Mesmo barco.
Eu sei que a minha entrega tá prevista pra 27/11 mas eu tô é decepcionado com essa loteria. Gente que comprou no mesmo dia e mora na mesma cidade já teve o deles enviado e o meu tá sem NF ainda. Tava esperando que gerassem NF e mandassem de madrugada como já fizeram com outros pedidos meus lá mas ne
m isso. Talvez seja inveja msm

Ah sim, MM Ultimate da RiHappy nada também.
 
Aranha MM comprado em 04/10 (Submarino) / Faturado ontem - Chegou!
Demon's Soul comprado em 17/10 a noite (Magalu) / Faturado ontem - Chegou!
PS5 comprado em 03/11 (Submarino) / Aeeeeee! Pagamento aprovado! (Previsto 01/12)... :rip:

Bom, pelo menos sei que quando faturar, o console chega no outro dia!
Agora é aguardar a mudança de status (e torcer pra não cancelarem!)... :coolface:
 
Alguém que comprou pelo app do banco inter (casas bahia) teve o pedido atualizado?

Aqui atualizou de manhã, emitiu a nota fiscal e está em separação, mas o prazo continuou igual: 02/12
 
Aranha MM comprado em 04/10 (Submarino) / Faturado ontem - Chegou!
Demon's Soul comprado em 17/10 a noite (Magalu) / Faturado ontem - Chegou!
PS5 comprado em 03/11 (Submarino) / Aeeeeee! Pagamento aprovado! (Previsto 01/12)... :rip:

Bom, pelo menos sei que quando faturar, o console chega no outro dia!
Agora é aguardar a mudança de status (e torcer pra não cancelarem!)... :coolface:
Estamos juntos no 01/12! Se sair pra vc a NF avisa!
 
Mesmo barco.
Eu sei que a minha entrega tá prevista pra 27/11 mas eu tô é decepcionado com essa loteria. Gente que comprou no mesmo dia e mora na mesma cidade já teve o deles enviado e o meu tá sem NF ainda. Tava esperando que gerassem NF e mandassem de madrugada como já fizeram com outros pedidos meus lá mas nem isso. Talvez seja inveja msm
Pois é, o problema nem é não enviarem. É a falta de informações e transparência com o cliente.
 
Aqui nada ainda (shoptime, grupo b2w), liguei lá e disseram que estão verificando estoque e que vão emitir a nota o mais rápido possível (resposta mais genérica que já ouvi), só espero que chegue mesmo na data prevista (até 24/11) e que, com sorte, emitam hoje a nota....
tinha ligado ontem para submarino e falei com uma atendente e informou que estaria emitindo a NF hoje.

Acho que atendente achou minha voz bonita auhauh, me ligou agora e informou que a NF está sendo emitida e solicitou que o ps5 saia do RJ que é o centro de estoque mais próximo da minha casa, fiquei feliz ,mas vai sair do RJ, então não sei se vai chegar agora :haha:
 
kabum postou meu dualsense, demon´souls e miranha ultimate ontem, acabou de sair pra entrega ao destinatario(passou por 3 estados)

foram comprados 3 semanas depois de PS5 da Magalu, pqp kkkk
 
Pois é, o problema nem é não enviarem. É a falta de informações e transparência com o cliente.
E não é só com a Magalu, b2w tambem está na mesma, uma completa loteria e, pelo que vi, ninguém de nenhuma dessas lojas teve nota emitida hoje
 
Minha compra no SHOPB hoje cedo já passou pela aprovação do pagamento e acabaram de mudar o status para EM PRODUÇÃO. Abriram venda às 08:12 (quando recebi o push no e-mail) e fechei minha compra às 08:14 kkkkk
 
Status do meu pedido feito ontem na ShopB a alterou para “em produção” alguém sabe dizer se isso quer dizer que eles vão enviar em breve ou só no mês que vem mesmo ?

comprei no terceiro lote.
 
tinha ligado ontem para submarino e falei com uma atendente e informou que estaria emitindo a NF hoje.

Acho que atendente achou minha voz bonita auhauh, me ligou agora e informou que a NF está sendo emitida e solicitou que o ps5 saia do RJ que é o centro de estoque mais próximo da minha casa, fiquei feliz ,mas vai sair do RJ, então não sei se vai chegar agora :haha:
Espero que saia mesmo hahaha! cara, de curiosidade, você comprou quando?
 
Magalu

E28FZQu.png


Detalhe que veio a SONY junto de brinde. :sefu:
Show, estou na expectativa aqui
 
tinha ligado ontem para submarino e falei com uma atendente e informou que estaria emitindo a NF hoje.

Acho que atendente achou minha voz bonita auhauh, me ligou agora e informou que a NF está sendo emitida e solicitou que o ps5 saia do RJ que é o centro de estoque mais próximo da minha casa, fiquei feliz ,mas vai sair do RJ, então não sei se vai chegar agora :haha:
Liguei hoje cedo e recebi uma resposta dessas tbm: "Estamos verificando estoque, com prazo máximo de emissão de NF para dia 20"...

Quando emite nota, já faz o envio na hora, ou ainda corre o risco de eu ficar esperando que nem um besta? Se emitirem amanhã (20) tem uma chancezinha de chegar sábado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo