• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que pelo contrário.

O Xbox voltou a alavancar depois que viraram o foco pros serviços e transformar em uma plataforma e não só no console. Antes era um console fraco, sem jogo, com sistema ruim e caro. Isso foi o que o levou ladeira abaixo.

Acho que lançar os jogos pra todas as plataformas no caso deles mais ajudou do que atrapalhou. Tanto que o lançamento dos Series está excelente, e já com essa política implementada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estamos com sdds.

:safadao:

Compartilho da mesma opinião na íntegra, antes do foco em serviços e no Play Anywhere, pra que diabos alguém iria investir em um console fraco, com um sistema lento e bagunçado e com jogos exclusivos meia boca?

Ao abandonar a estratégia tradicional, lançar o Xbox One X e o Game Pass é que a Microsoft voltou ao jogo (hue) por meio de um ecossistema muito integrado e acessível; sem ismos, o Xbox Series é de longe o Xbox mais atraente lançado, posicionando a Microsoft numa direção onde ela pode finalmente voltar a competir com a Sony.

Ainda acho que a Sony teve um primeiro ano melhor que a Microsoft, porém isso não significa que o de Xbox foi/está sendo ruim.
 
Acho que não foi bem assim!

Saiu de colíder de uma geração, em total condições de igualdade com a Sony (Xbox 360 X PS3), para lanterna absoluto e por grande margem de diferença nas gerações seguintes.

Se a decisão de lançar todos seus jogos First Party "day one" no PC teve alguma influência nessa queda brutal de participação no mercado, aí é outra discussão.

Se tá me falando que o xbox tá mal das pernas? É claro que a marca já teve momentos melhores em questão financeira.


Meu ponto nem é esse, to falando da galera que acha que a sony investir em PC é um erro. Pura loucura baseado em nada.
 
Uncharted vem pra PC tbm né???
 
Um já cinzou. :alan:

Shiryu foi dar um passeio pelo Mundo dos Mortos :sefu:

Agora que eu fui entender. Não acho que precisava banir o cara. Uma silenciada de 1 semana tava bom já. O que é certo é certo, e nesse caso foi injusto.

Screenshot_1.png
 
Acho que pelo contrário.

O Xbox voltou a alavancar depois que viraram o foco pros serviços e transformar em uma plataforma e não só no console. Antes era um console fraco, sem jogo, com sistema ruim e caro. Isso foi o que o levou ladeira abaixo.

Acho que lançar os jogos pra todas as plataformas no caso deles mais ajudou do que atrapalhou. Tanto que o lançamento dos Series está excelente, e já com essa política implementada.

Exatamente! Eu acho que a longo longo prazo a sony vai chegar no mesmo caminho, é só uma questão de tempo.

E isso é bom demais para quem gosta de jogos.
 
Os atores não tem a menor aparência com o Drake e o Sully dos games.

Mas ainda assim deve ser um bom filme.

Acho que vi cenas que se encaixam com o jogo 2, 3 e o 4.
Aquela é a Elena? Kd minha lorinha ninfetinha reporter do ano?!?!?! :ohh:
Barrada pela ditadura da cota SJW que vigora em Hollywood.

Esse filme vai ser uma bomba.
essa ali é a Chloe :nps2:
 
nao sei voces...

mas achei o filme do Uncharted... "teen" de mais...

o nate mesmo no primeiro game é mais velho...

acho que os produtores confundiram o conceito "piadista" da serie dos jogos com o conceito "teen".

sei nao..
 
Esse filme do Uncharted vai ser um LIXO.

Sorte que teremos a série de TLOU. :cuti:
 
Esse filme do Uncharted vai ser um LIXO.

Sorte que teremos a série de TLOU. :cuti:
calma jovem pelo.


Será "teen" mas um lixo.. completo nao será.

vamos aguardar

agora a serie da HBO... ai.... meu brother.. é outra "patama"
 
Assisti o trailer do Uncharted e gostei demais do que eu vi.
É praticamente o jogo . MUITAS REFERÊNCIAS aos 4 jogos, excelente filme.

"Aiii, o filme é sessão da tarde".
Cara,
O JOGO é sessão da tarde. Hoje em dia estou tão de boa que não espero ficar assistindo somente masterpieces na vida. Só quero dar uma relaxada.

Para fazer um Uncharted masterpiece, teria que destoar MUITO do jogo. Ae a galera reclamaria.

O filme é CÓPIA fiel do jogo.
Sullivan fazendo piadas de tiozão, Drake com um monte de piadinhas em tudo, ações nada a ver, pancadaria com fila de espera para apanhar.
O jogo é assim. O filme também terá que ser assim.
 
Tom Holland não tem cara de canastrão suficiente para ser o Drake. Parece um Drake que passa hidratante Nívea quando anda no deserto e se joga de penhascos.

Sem falar que, pelo visto, mudaram a história de como eles se conheceram.

Anunciaram que seria um prequel, mas é visivelmente uma mistura do 3 e 4 🤷🏻‍♂️
 
Tom Holland não tem cara de canastrão suficiente para ser o Drake. Parece um Drake que passa hidratante Nívea quando anda no deserto e se joga de penhascos.

Sem falar que, pelo visto, mudaram a história de como eles se conheceram.

Anunciaram que seria um prequel, mas é visivelmente uma mistura do 3 e 4 🤷🏻‍♂️
Também acho. Acho que o Ryan Reynolds ia ser um melhor Drake, tem mais o estilo dele.

Enfim, verei, mas sem nenhum hype.
 
Se tá me falando que o xbox tá mal das pernas? É claro que a marca já teve momentos melhores em questão financeira.


Meu ponto nem é esse, to falando da galera que acha que a sony investir em PC é um erro. Pura loucura baseado em nada.

De jeito nenhum, brother.

Já começou essa geração muito melhor do que na passada, mas ainda longe do que foi na geração do XBox 360.

Na geração passada, a proporção de vendas de consoles foi de 3 para 1, a favor da Sony. Nessa geração está aproximadamente 2 para 1. Na geração do PS3/XBox 360, a proporção foi 1 para 1. Foi um empate técnico, isso porque a Sony correu atrás do prejuízo no final da geração.

Com relação à lançar jogos para PC, a não ser que não seja day one e um prazo razoável de distância, penso que reduz sim o interesse de algumas pessoas na aquisição do console, especialmente o público que curte PC. Se esse público é relevante ou um mero nicho, eu não saberia informar.

Vamos ver como a Sony vai lidar com isso no futuro. Se vai abraçar o lançamento "day one" no PC ou vai manter algum prazo de distância do lançamento entre as plataformas.

Lembrando que quase todo o lucro da Sony vem de royalties de microtransações. Ou seja, o lucro da venda de jogos First Party é um percentual muito pequeno nas receitas.

Ou seja, para Sony é fundamental que as pessoas comprem seu console e joguem seu Fortnite na sua plataforma.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo