[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ontem vendi meu ps4 pro e hoje consegui comprar o ps5 na Amazon durante uns 15 minutos que tinha estoque.

Se alguém comprou lá ultimamente, como está a questão da entrega?

Me adiantando, quando chegar, posso atualizar o bicho normalmente né?
 
Ontem vendi meu ps4 pro e hoje consegui comprar o ps5 na Amazon durante uns 15 minutos que tinha estoque.

Se alguém comprou lá ultimamente, como está a questão da entrega?

Me adiantando, quando chegar, posso atualizar o bicho normalmente né?
Parabéns, Comprei dia 14/9 entregaram com uns 25 dias, veio dentro de uma caixa da Amazon muito bem embalado.
Pode atualizar normalmente, tanto o controle quanto o PS.
 
Primeiro trailer do filme "Uncharted":


Adorei o trailer, se a ideia é começar com o Drake novinho escolheram o ator certo tanto pra ele quanto pro Sully
 
esse Shiryu Sushi que foi banido ficou aqui enchendo que o jogo vai chegar no pc, e la no tópico do pc tava falando que jogou 2h no ps4 e é muito ruim o jogo
 
porque porcaria? Sério mesmo.
Penso o mesmo, o filme remete exatamente a mesma coisa que o jogo (motivo pelo qual nunca curti).

Mas que esses atores não são uma boa escolha é fato.

Também não curti os defeitos especiais.:vish:
 
Última edição:
Só até a primeira terça-feira de novembro, quando mudam os jogos....

Se você tiver Plus ativa, já pode adicionar à tua biblioteca.
Vixi, não tá ativa... Será que dá pra assinar e adicionar a biblioteca sem o console?
 
nao sei voces...

mas achei o filme do Uncharted... "teen" de mais...

o nate mesmo no primeiro game é mais velho...

acho que os produtores confundiram o conceito "piadista" da serie dos jogos com o conceito "teen".

sei nao..
Pra mim tá legal, o Tom é mais velho do que parece, ele já tem 25 anos, tá numa idade bacana pra começar uma trilogia.... lá pelo Uncharted 4 (se fizerem algo ao estilo do que fizeram com Indiana Jones) ele vai estar lá pelos seus 30 e tantos já dependendo se esse fizer sucesso e a velocidade que conseguirem filmas as sequencias já que tem que lembrar que o Tom também é o Spider Man e tal.

Se fosse 10 anos atrás talvez o Nathan Filion pudesse ter sido uma ótima escolha mas ele já tá com 50 anos.... sem chance de conseguirem fazer mais 3 ou 4 filmes com ele sem que ele fique parecendo o Vovô Drake.

edit: Se não o Tom, talvez o Milles Teller pudesse ter sido uma boa escolha também ou ainda o Jensen Ackles (10 anos atrás, ele tá velho já também).... mas nunca saberemos.
 
Última edição:
Vamos ver como a Sony vai lidar com isso no futuro. Se vai abraçar o lançamento "day one" no PC ou vai manter algum prazo de distância do lançamento entre as plataformas.

Lembrando que quase todo o lucro da Sony vem de royalties de microtransações. Ou seja, o lucro da venda de jogos First Party é um percentual muito pequeno nas receitas.

Ou seja, para Sony é fundamental que as pessoas comprem seu console e joguem seu Fortnite na sua plataforma.

Você pode cobrar royalties de microtransações de jogos que estão na assinatura que você vende, fazendo isso você não depende de vender o seu console.

O "problema da Sony" é que ela está muito bem posicionada para arriscar uma mudança de modelo ( apesar dela ter psnow etalz.). Time que está ganhando não se mexe.

A questão é: SE está tudo certo, pq gastar tempo e dinheiro com estúdios portando o seu jogo para PC ? Eles poderiam estar trampando/ajudando em novas IPs para o console.
 
esse Shiryu Sushi que foi banido ficou aqui enchendo que o jogo vai chegar no pc, e la no tópico do pc tava falando que jogou 2h no ps4 e é muito ruim o jogo
images
 
Você pode cobrar royalties de microtransações de jogos que estão na assinatura que você vende, fazendo isso você não depende de vender o seu console.

O "problema da Sony" é que ela está muito bem posicionada para arriscar uma mudança de modelo ( apesar dela ter psnow etalz.). Time que está ganhando não se mexe.

A questão é: SE está tudo certo, pq gastar tempo e dinheiro com estúdios portando o seu jogo para PC ? Eles poderiam estar trampando/ajudando em novas IPs para o console.
Jogos single player nem de longe dão o mesmo retorno que multiplayer. Além de tirar um $ extra, pode ser uma boa estratégia para futuramente vincular a alguma coisa e assim servir como ponte para um serviço dela.

Até onde sei já estão com foco no MP para vários novos títulos.
 
Tom Holland não tem cara de canastrão suficiente para ser o Drake. Parece um Drake que passa hidratante Nívea quando anda no deserto e se joga de penhascos.

Sem falar que, pelo visto, mudaram a história de como eles se conheceram.

Anunciaram que seria um prequel, mas é visivelmente uma mistura do 3 e 4 🤷🏻‍♂️
Péssima escolha no elenco, tudo bem é um Drake mais novo mas aí que tá, teoricamente era pra ser um prequel mas tá sendo uma mistura de todos, "Fan-service O Filme" só que sem coerência nenhuma.

Sully sem o mustache e camisa polo, sem carisma nenhum, nem o Drake ficou legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo