[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Agora que eu percebi esse nome da Sessão da Tarde. "Uncharted - Fora do Mapa" (nome em inglês seguido de uma tradução perto do literal). Me lembra daquelas traduções de filmes dos anos 80: K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro (lembrando que K-9, se lê "kei nin", algo que se assemelha a "canine" / canino. E esse termo K9 é usado para os cachorros treinados pelos policiais.

Essas trocadilhos do carilho são de matar, mais do que o Tom Holland em um filme que a cronologia deveria ter um Drake mais velho, e mais do que os efeitos especiais nulos.

Não sou o maior fã de Uncharted. Já falei aqui que prefiro a trilogia do reboot Tomb Raider (nem se compara com a que eu joguei na década de 90 e 00, mas eu gosto das duas primeiras principalmente). A única coisa que me agradava muito nos Uncha era os gráficos. O restante, mais do mesmo na minha opinião. Esse é um dos exclusivos de PlayStation que fiquei ouvindo anos sem poder jogar, e quando joguei não achei nada demais.

Esse filme não tenho interesse nem se aparecer em streaming em algum aplicativo, assim como Venom, que está na Netflix, e nem assim eu animei abrir para ver, principalmente depois do que fizeram na continuação.
 
Última edição:
62eq6yj.jpg
 
Pessoal, se eu comprar a versão PS4 do Ghost of Tsushima ele roda atualizado com os aprimoramentos de ps5 no ps5 ?
Pô tá muito cara a versão ps5 do jogo...
 
 
é muita virgindade tetuda isso aí cara, me desculpem mas não tem o que falar.... é tipo o Kiko que só queria brincar com um negócio se fosse exclusivo dele...... :eca:
Isso aí é o pessoal zueiro HUEBR imitando os americanos. Quando lá teve algumas perdas de exclusivo eles abriam petição no change.org
99.99% das pessoas no Brasil que jogaram God of War nem sabem sobre isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

""""""""""""""""Comunidade gamer"""""""""""""" olha o nível de bait. Daqui a pouco o G1 copia e vira mais$$$$$$$$$$ click-bait $$$$$$$$$$$$$

Untitled.png
 

God of War Ragnarok - Novas imagens reveladas​

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

1920x-1

Do Santa Monica Studio chega-nos a sequela do aclamado God of War (2018). Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos...

Há quem rompa com o destino

Atreus procura informações que o ajudem a entender a profecia de "Loki" e o papel que terá de desempenhar no Ragnarök. Kratos terá de escolher entre ficar acorrentado pelo medo de repetir os seus erros e libertar-se do passado para poder ser o pai de que Atreus precisa.

Armas de guerra
O machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo do Guardião estão de volta, juntamente com uma série de novas habilidades de Kratos e Atreus. À medida que enfrenta deuses e monstros oriundos dos nove reinos, Kratos - e as suas mortíferas capacidades espartanas - vai ser testado como nunca enquanto luta para proteger a sua família.

Explora os reinos

Aventura-te por deslumbrantes paisagens perigosas e enfrenta uma grande variedade de criaturas, monstros e deuses nórdicos enquanto Kratos e Atreus procuram respostas e aliados.
E nada da data ainda...

Esse assunto de PC pelo jeito não vai melhorar tão cedo. Tirando as brincadeiras, acho engraçado que vem uma galera realmente com ressentimento aqui falar: "e aí, se fuderam, hein?".

momotaros-kamen-rider-den-o.gif


A questão não é nem ter gente aqui que se dói por isso ou não. Por aqui alguns são assim, mas pela internet tem muito mais, só ver os papelões desse povo reclamando no reclame aqui. Essa raivinha do cara que jogava no PC e vem aqui é como se ele se importasse de não poder jogar naquela época, se doía pela trollagem dos sonystas e agora quer "devolver a dor" :nps2: Um cara que tem um bom PC, na época principalmente, só não teria um PS4 se não quisesse.

O que me irrita no Jim Ryan não é ele lançar para PC as coisas junto com a Sony. E sim que ele faz um marketing de um jeito que parece priorizar mais qualquer coisa do que o PS5. Em alguns momentos é jogo crossgen para o PS4. Em outros, Ragnarok ainda nem tem data, mas o cara faz videozinho no canal oficial do PlayStation para o port do GOW 2018 pra PC.

Enquanto isso, nada das novidades que o Ragnarok terá na atual geração (como estão fazendo com o Horizon FW), e nada de jogos que anunciaram em 2020 e sumiram das notícias (como FFXVI, que sairá pra PS5 e PC, e é um exclusivo nos consoles, e não falaram mais nada).

Falaram uma vez que o Don Mattrick era uma ironia ser um dos cabeças do setor Xbox, porque ele fazia parte da turma que não acreditava que a marca poderia ser bem-sucedida. E isso faz sentido, pois as ideias dele eram assistir TV no Xbox, e ter Kinect para jogar coisas que nem poderiam ser entendidas como games.

É isso que me lembra o Mattrick e o Ryan. É isso que eu não gosto. Parece que ele não bota fé no PS5, mesmo batendo recorde de vendas.
 
Última edição:
Tom Holland não tem cara de canastrão suficiente para ser o Drake. Parece um Drake que passa hidratante Nívea quando anda no deserto e se joga de penhascos.

Sem falar que, pelo visto, mudaram a história de como eles se conheceram.

Anunciaram que seria um prequel, mas é visivelmente uma mistura do 3 e 4 🤷🏻‍♂️
A mesma sensação que tive. Olhei a primeira imagem do ator deste Drake e ri. Rapaz com cara de comercial doriana. Pelo menos o cara é parecido com o Drake.
 
Abri uma reclamação no Reclame Aqui tb e a Sony nem me respondeu. Vou processar.
 
O povo caindo nessa reclamações kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem até grupo de Whatsapp combinando de fazer reclamações para gerar isso uahuahuahau.

:bwahaha:
 
A mesma sensação que tive. Olhei a primeira imagem do ator deste Drake e ri. Rapaz com cara de comercial doriana. Pelo menos o cara é parecido com o Drake.
Aí que tá, ele é parecido com o Drake, olha o monte de reclamação por causa dos atores da série de TLOU por não parecer mais com o Joel e a Ellie do video game....

Não tem como ganhar.... se escolhe um ator/atriz mais parecido com personagem a galera não gosta, se escolhe alguém que tem mais a ver com o personagem mas não é parecido a galera também reclama.

Então pra mim tá show. Tá bem na vibe dos jogos.... falta só ver como vai ser a história no filme então isso só no cinema.
 
Aí que tá, ele é parecido com o Drake, olha o monte de reclamação por causa dos atores da série de TLOU por não parecer mais com o Joel e a Ellie do video game....

Não tem como ganhar.... se escolhe um ator/atriz mais parecido com personagem a galera não gosta, se escolhe alguém que tem mais a ver com o personagem mas não é parecido a galera também reclama.

Então pra mim tá show. Tá bem na vibe dos jogos.... falta só ver como vai ser a história no filme então isso só no cinema.
Espero q eu esteja enganado, mas não me lembro de cabeça absolutamente NENHUM jogo q virou filme/série q foi sucesso ou vice-versa. Veja o fiasco que foi o filme dos Vingadores virando jogo, etc. Não sei pq isso não dá mto certo e prevejo no máximo um filme do Drake medíocre, infelizmente.

Única esperança é a série de TLOU pelo fato de estar nas mãos da HBO.
 
Espero q eu esteja enganado, mas não me lembro de cabeça absolutamente NENHUM jogo q virou filme/série q foi sucesso ou vice-versa. Veja o fiasco que foi o filme dos Vingadores virando jogo, etc. Não sei pq isso não dá mto certo e prevejo no máximo um filme do Drake medíocre, infelizmente.

Única esperança é a série de TLOU pelo fato de estar nas mãos da HBO.
cara se vai ser bom ou não só assistindo mesmo, não tem jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O dia que anunciarem o TLOU pro PC, a internet cai!! :bwahaha:
:yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo