[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
pourra.. o preço não era pra ser 4.499? :ohgod:
mas esse é o com leitor... acho q esse preço era do digital, não??


enfim........ os sites mal anunciam e já esgota tudo :shrug:

eu venderia por 5k+
e tenho ctz q esgotaria

oferta x demanda
nego tá comprando q nem doido, galera explora o hype mesmo

quem sabe um dia a gente aprenda e não deixemos q ngm nos explore...... um dia brazeu, um dia.... :hmm2:
 
Galera que tinha prazo original da Amazon para 20 a 24Nov, tiveram alguma movimentação? Aqui nem me cobraram ainda, tô no cagaço de ter o pedido cancelado.

O meu foi adiantado para 20 a 24Nov nessa semana, a Amazon enviou o console ontem mas foi estimada para quarta feira dia 25
 
Tá muito estranho tudo isso gente.

Vocês precisam fazer alguma coisa.

Urgente.
 
Console e controle comprado no Submarino acabaram de ser entregues.

Fomos surpreendidos positivamente kkk

Agora é segurar a ansiedade pra chegar em casa e testar o bichão.
 
Status do meu pedido feito ontem na ShopB a alterou para “em produção” alguém sabe dizer se isso quer dizer que eles vão enviar em breve ou só no mês que vem mesmo ?

comprei no terceiro lote.
A princípio eles só vão receber o console em 18/12.
 
Console e controle comprado no Submarino acabaram de ser entregues.

Fomos surpreendidos positivamente kkk

Agora é segurar a ansiedade pra chegar em casa e testar o bichão.
O tracking do pedido foi atualizado certinho ou ficou sem atualizar e entregaram antes?
 
Liguei hoje cedo e recebi uma resposta dessas tbm: "Estamos verificando estoque, com prazo máximo de emissão de NF para dia 20"...

Quando emite nota, já faz o envio na hora, ou ainda corre o risco de eu ficar esperando que nem um besta? Se emitirem amanhã (20) tem uma chancezinha de chegar sábado.
Normalmente sim, enviam logo em seguida, agora é rezar para que emitam logo a nota... Na moral, a produtividade no trampo aqui tá zero
 
Comprei o Dualsense ontem à tarde. Chegou hoje pela manhã. Falta o principal

lO9Fw18.jpg
hahaha BUGUEI NA FOTO, controle de PS5 no XBOX
 
meu MM e o Demons souls chegam hoje(submarino e americanas).... e o ps5 nada.....nem faturou ainda. Magalu!!!!!!!! Acorrrda mulé!!! :nps: :bua: :bua:
 
Como rastrear pela directlog?
Quero ver o status do miranha mas nao recebi codigo de rastreio apenas a NF
 
Galera que tinha prazo original da Amazon para 20 a 24Nov, tiveram alguma movimentação? Aqui nem me cobraram ainda, tô no cagaço de ter o pedido cancelado.
O meu faturou hj 4 da manhã, e já enviou, atualizou a data para 23/11, pedi nas primeiras horas do dia 17/09, RJ Capital.
 
Comprado no sub 20/09.

Chega hj! acabou de mudar o status.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo