[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
GOW mal entrou na Steam é já é um dos mais vendidos! A choradeira do reclameaqui parece que não funcionou...
 
Um remake do 1 com gameplay do 2 seria incrível. :cuti:
Estaremos no TLOU 3 no PS5 enquanto os pczistas estarão comemorando o lançamento do 1 no PC. :bem:
 
Estaremos no TLOU 3 no PS5 enquanto os pczistas estarão comemorando o lançamento do 1 no PC. :bem:
ou a ND corta a parceria com a SONY e lança o 3 exclusivo pra PC

mA5SbP1W53Ex.gif
 
Estaremos no TLOU 3 no PS5 enquanto os pczistas estarão comemorando o lançamento do 1 no PC. :bem:
O importante é todo mundo conhecer e jogar essa franquia maravilhosa. Flame War é besteira rapaziada, paz no coração de vocês <3
 
O povo caindo nessa reclamações kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem até grupo de Whatsapp combinando de fazer reclamações para gerar isso uahuahuahau.

:bwahaha:
128578297_2566227963669587_7632701771097196958_n.jpg
128577889_2566227983669585_6640835916190418103_n.jpg
129018157_2566227970336253_5027820998108103809_n.jpg


Me lembrou disso. Esse pessoalzinho que faz dinheiro nessas coisas, como Mil Grau e esse Ranieri, eu até entendo. O problema é quando o cara não ganha nada e fica o dia todo nessa :nps2:
 
Estaremos no TLOU 3 no PS5 enquanto os pczistas estarão comemorando o lançamento do 1 no PC. :bem:

Povo tá preocupado com God of War de 2018 velho, eu to querendo jogar o Ragnarok.
O jogo tá na Plus Collection para quem tem PSN 5, já esteve por menos de R$40 ns PSN, dá para comprar usado por R$50 e novo por menos de R$100, já atingiu o PICO de jogadores no console e 4 anos depois o jogo sai no PC e tem gente reclamando kkkkkkkkkkk.
 
Tem algum lugar para assinar a PSN mais barata?
Eu to com aquele cashback de 40 reais no PicPay mas n sei se alguma loja vende o PSN card.
 
Estaremos no TLOU 3 no PS5 enquanto os pczistas estarão comemorando o lançamento do 1 no PC. :bem:
Eu acho que TLOU está no mesmo nível da trilogia Uncharted, em relação a visão da Sony de lançamento no PC de jogos mais antigos, acho que nem lançar irão pra PC. Creio que apenas a partir do TLOU2 (ou no máximo, dando de brinde o TLOU1 Remaster). É um jogo divertido ainda, mas para os padrões de hoje, gameplay é muito travado, pra lançar no PC, ia receber mais críticas do que elogios mesmo kkk.
 
Última edição:
128578297_2566227963669587_7632701771097196958_n.jpg
128577889_2566227983669585_6640835916190418103_n.jpg
129018157_2566227970336253_5027820998108103809_n.jpg


Me lembrou disso. Esse pessoalzinho que faz dinheiro nessas coisas, como Mil Grau e esse Ranieri, eu até entendo. O problema é quando o cara não ganha nada e fica o dia todo nessa :nps2:

"Tu é o cara."


:limo:
 
O importante é todo mundo conhecer e jogar essa franquia maravilhosa. Flame War é besteira rapaziada, paz no coração de vocês <3
Só tô agitando. Eu nem me preocupo ou perco tempo com esses flames aí, pois enquanto estiver saindo 3,4,5 anos depois, só rio da comemoração dos pczistas.

E mesmo que um dia, hipoteticamente, venha a ser day one, pesquisa aí o preço de uma GPU pra rodar no mesmo nível dos consoles atuais...

No mais, eu quero é chegar do trabalho, abrir uma gelada, me jogar no sofá, ligar minha OLED CX cheia de burn in e ser feliz ligando e jogando.

Só de pensar em ficar mexendo em instalação, patch, filtros, configs da imagem no PC eu já cansei, desisti e fui dormir.


:alan:
 
Só tô agitando. Eu nem me preocupo ou perco tempo com esses flames aí, pois enquanto estiver saindo 3,4,5 anos depois, só rio da comemoração dos pczistas.

E mesmo que um dia, hipoteticamente, venha a ser day one, pesquisa aí o preço de uma GPU pra rodar no mesmo nível dos consoles atuais...

No mais, eu quero é chegar do trabalho, abrir uma gelada, me jogar no sofá, ligar minha OLED CX cheia de burn in e ser feliz ligando e jogando.

Só de pensar em ficar mexendo em instalação, patch, filtros, configs da imagem no PC eu já cansei, desisti e fui dormir.


:alan:
O engraçado fica em cima dos doidos que internet a fora que se sentiram traídos.

O apocalipse chegou, é o fim da indústria.

#GOLPE DE OUTUBRO DE 2021, EU VI
 
Falando em God of War 2018... Eu zerei quando saiu, mas não platinei. Queria platinar. Vocês sabem me dizer se a Sony pretende ainda lançar alguma versão com mais funcionalidades do PS5, Dualsense e tal, como fizeram com Ghost of Tsushima, ou tá safe platinar agora com os 60fps no modo qualidade?

Só não quero platinar e 1 semana depois sair uma versão melhorada, como aconteceu comigo com Spider e Ratchet.
 
Sope de macaque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em God of War 2018... Eu zerei quando saiu, mas não platinei. Queria platinar. Vocês sabem me dizer se a Sony pretende ainda lançar alguma versão com mais funcionalidades do PS5, Dualsense e tal, como fizeram com Ghost of Tsushima, ou tá save platinar agora com os 60fps no modo qualidade?

Só não quero platinar e 1 semana depois sair uma versão melhorada, como aconteceu comigo com Spider e Ratchet.
Acho difícil que não um relançamento. Se fosse um jogo "recente" como foi TLOU do PS3 para o PS4, mas não é o caso.

Mas puro achismo meu.
 
Falando em God of War 2018... Eu zerei quando saiu, mas não platinei. Queria platinar. Vocês sabem me dizer se a Sony pretende ainda lançar alguma versão com mais funcionalidades do PS5, Dualsense e tal, como fizeram com Ghost of Tsushima, ou tá save platinar agora com os 60fps no modo qualidade?

Só não quero platinar e 1 semana depois sair uma versão melhorada, como aconteceu comigo com Spider e Ratchet.

Testei ele assim que o patch de 60 quadros saiu e o jogo está incompreensivelmente lindo. Mas como eu respondi mais cedo a outro colega, a Sony não tem o costume de anunciar muito as coisas, e quando faz, faz como aconteceu com o patch de 60 quadros do TLoU 2 ou o anúncio de GOW para PC: do nada. Simples assim. Vem do nada e fala "toma aí". Eu não esperaria qualquer outra melhoria para o jogo, mas conhecendo a Sony, não me espantaria que próximo da data de lançamento do GOW para PC ela anuncie alguma melhora nele, ainda que seja só o suporte ao DualSense (que já seria maravilhoso, pra falar a verdade).
 
nao sei voces...

mas achei o filme do Uncharted... "teen" de mais...

o nate mesmo no primeiro game é mais velho...

acho que os produtores confundiram o conceito "piadista" da serie dos jogos com o conceito "teen".

sei nao..
Não confundiram, até o Sully é mais novo.

O jogo se passa numa história inédita, antes do 1.


Por isso não tem Helena tbm.

As cenas acho que são aquelas adaptações como "homenagem".

Mas pedir pra adaptarem a história principal de qq um dos jogos no filmes seria pedir pra se ferrar, impossível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo