• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quase que compro, obra prima.
Mas como deve chegar no PC em poucos meses, vou fazer o upgrade pela Steam mesmo e zerar novamente.

Eu só quero uma promoção de Demon Souls ou FFVII Remake, não custa nada :/

Falando em FFVII Remake, ele deve lançar em dezembro no PC, será que ele sai na Steam ou apenas na Epic Games ?
 
O dia que anunciarem o TLOU pro PC, a internet cai!! :bwahaha:
Sim. Aí a santíssima trindade estará completa :ahh:

A propósito do tema, esses anúncios devem ocorrer com mais frequência. Sintomático disso, ao meu ver, é que o marketing da Sony está passando do "only on" para "launch exclusive", que já está sendo adotado por parte da galera mais fã no momento atual. Acredito que ainda haverá um momento de lançamentos simultâneos, que deve gerar outro ciclo de furor na internet. E assim vai...:haha:
 
Última edição:
Po esse Plex que recomendaram pra rodar o filme da TV do PC, precisa pagar? :(
 
Po esse Plex que recomendaram pra rodar o filme da TV do PC, precisa pagar? :(
Pelo visto sim , mensalidade 28 reais , mas ele tem uma biblioteca propria. Testei ontem com um filme em 4k e a experiência foi boa.
 
Ai não rola kk, ja tem varios stream pra pagar kk, tem o Remoto da Tv para acessar o PC que abre o media da TV com diretorios compartilhados do Windows, de gratis bem melhor kkk
 
Sim. Aí a santíssima trindade estará completa :ahh:

A propósito do tema, esses anúncios devem ocorrer com mais frequência. Sintomático disso, ao meu ver, é que o marketing da Sony está passando do "only on" para "launch exclusive", que já está sendo adotado por parte da galera mais fã no momento atual. Acredito que ainda haverá um momento de lançamentos simultâneos, que deve gerar outro ciclo de furor na internet. E assim vai...:haha:

A única que se manteve intacta em relação a seus exclusivos é a Nintendo, e porque vende bem! Se um dia a Big N anunciar seus exclusivos pro PC, a galera vai ficar tipo :naza:




Empresas precisam de dinheiro...a Sony não tem cheat de dinheiro infinito igual a M$ e a Apple, precisam explorar quantos filões puderem :true:
 
Essa atualização do PS de hoje era pra quê? Não teve press release depois de instalada a atualização.
 
O dia que anunciarem o TLOU pro PC, a internet cai!! :bwahaha:

Acho que já tinha "quebrado a internet" com o anúncio de Uncharted 4 que é um dos carros chefes do Playstation

Depois que anunciaram esse, particularmente eu já esperava que qualquer outro exclusivo poderia ir ao PC :haha:
 
A única que se manteve intacta em relação a seus exclusivos é a Nintendo, e porque vende bem! Se um dia a Big N anunciar seus exclusivos pro PC, a galera vai ficar tipo :naza:




Empresas precisam de dinheiro...a Sony não tem cheat de dinheiro infinito igual a M$ e a Apple, precisam explorar quantos filões puderem :true:

Essa aí é a única que não ganha dinheiro de forma oficial no PC, eu rodei Zelda BOTW com uma RX580 a 1080p e 60FPS fácil.

Acho que a forma que a Sony tá fazendo bem interessante, vai ter muita gente que vai jogar God of War e Horizon que não vai querer esperar para jogar as sequências, esses podem acabar comprando um PS5. Mesmo assim acho que agora o tempo vai ser 2 anos para o jogo chegar ao PC.

Um que quando sair vai ser sucesso é Ghost of Tsushima.
 
Po esse Plex que recomendaram pra rodar o filme da TV do PC, precisa pagar? :(

Pelo visto sim , mensalidade 28 reais , mas ele tem uma biblioteca propria. Testei ontem com um filme em 4k e a experiência foi boa.
Não precisa não, só se você quiser rodar em smartphone e ter algumas frescuras adicionais, eu uso a versão free há anos.

Features da versão paga:


E não, o Plex é incomparável a qualquer outro software em termos de funcionalidade, performance, compatibilidade e facilidade de uso.
 
Acho que não viu, infelizmente, mas só o susto já foi divertido.
Ranieri e o pessoal do XMG nem tem PS5. Essas aí foram aquelas "zueiras" naquelas semanas. Até hoje eles ainda estão nessa, mesmo depois daquele "chega pra lá" da MS Internacional (não a BR) de proibir o uso do nome Xbox por eles. Mas dá lucro, né.

Quanto ao lance do God of War, ainda não dá pra saber se eles planejam fazer como o PELO diz, de utilizar esses jogos antigos para impulsionar os novos no PS5, ou se vão para o mesmo barco do Play Anywhere.

Acho que é 50/50 de chances. Vocês só veriam eu ficar puto com um acontecimento específico: lançarem simultaneamente no PC, com efeitos gráficos muito superiores, como Ray Tracing e algo do gênero, exclusivos para computadores high-end. Ultrawide e DLSS tô cagando, mas efeitos mais específicos e relevantes me deixaria de fato nervoso.

Pior que nem isso eu duvido pra ser sincero. De resto, nem lançamento simultâneo me irrita. Acontece o mesmo no Xbox e estou lá de boa. Como falei antes, não sei até que nível o Don Mattrick da Sony realmente não parece querer enfraquecer o PS5 para impulsionar um esquema de serviços que ele julga mais "bem-sucedido" para o futuro. Assim como o Mattrick achou que era "a ideia" um sistema "all in one", que fazia tudo, menos o que os fãs queriam.
 
Última edição:
Essa aí é a única que não ganha dinheiro de forma oficial no PC, eu rodei Zelda BOTW com uma RX580 a 1080p e 60FPS fácil.

Acho que a forma que a Sony tá fazendo bem interessante, vai ter muita gente que vai jogar God of War e Horizon que não vai querer esperar para jogar as sequências, esses podem acabar comprando um PS5. Mesmo assim acho que agora o tempo vai ser 2 anos para o jogo chegar ao PC.

Um que quando sair vai ser sucesso é Ghost of Tsushima.
A pergunta é: será que uma GTX 1070 vai rodar o God of War em 1440p60fps ultra? duvido. Nao porque nao poderia, mas porque 99% das vezes trazer um código feito desde o começo para um console e portar pro PC resulta em precisar de força bruta
Muitos jogos do PS2 poderiam ter apenas um upscalling básico pro PC e eu acho que nao trazem nao por questões burocráticas como eles gostam de falar mas sim pela dificuldade de portar o código
Imagina que mesmo PS4 e Xbox sendo variações de APU feita exclusivamente para PC já é dificil rodar lisamente... vejam casos como Tales of Symphonia, Nier Automata (que demorou 3 anos para ter patch)... até o Nioh 2 sofreu bastante, depois de vários drivers update e patches o game ficou num estado decente
 
A pergunta é: será que uma GTX 1070 vai rodar o God of War em 1440p60fps ultra? duvido. Nao porque nao poderia, mas porque 99% das vezes trazer um código feito desde o começo para um console e portar pro PC resulta em precisar de força bruta
Muitos jogos do PS2 poderiam ter apenas um upscalling básico pro PC e eu acho que nao trazem nao por questões burocráticas como eles gostam de falar mas sim pela dificuldade de portar o código
Imagina que mesmo PS4 e Xbox sendo variações de APU feita exclusivamente para PC já é dificil rodar lisamente... vejam casos como Tales of Symphonia, Nier Automata (que demorou 3 anos para ter patch)... até o Nioh 2 sofreu bastante, depois de vários drivers update e patches o game ficou num estado decente
É torcer pra não ser mal otimizado igual HZD.

Essa aí é a única que não ganha dinheiro de forma oficial no PC, eu rodei Zelda BOTW com uma RX580 a 1080p e 60FPS fácil.

Acho que a forma que a Sony tá fazendo bem interessante, vai ter muita gente que vai jogar God of War e Horizon que não vai querer esperar para jogar as sequências, esses podem acabar comprando um PS5. Mesmo assim acho que agora o tempo vai ser 2 anos para o jogo chegar ao PC.

Um que quando sair vai ser sucesso é Ghost of Tsushima.
Eu vejo God of War no PC como o equivalente da Nintendo lançar BOTW no PC, uma chance de arrancar milhões de vendas a full price com facilidade, a diferença é que a Sony foi esperta e a Nintendo talvez nunca seja, não apenas o público do PC vai comprar mas a galera do Steam Deck também.

Já disse aqui antes e digo de novo, eu torço muito para GoT sair no PC só pra Ubisoft tremer na base e caprichar bastante nos Assassin's Creed, porque a concorrência tá muito a frente.
 
É torcer pra não ser mal otimizado igual HZD.


Eu vejo God of War no PC como o equivalente da Nintendo lançar BOTW no PC, uma chance de arrancar milhões de vendas a full price com facilidade, a diferença é que a Sony foi esperta e a Nintendo talvez nunca seja, não apenas o público do PC vai comprar mas a galera do Steam Deck também.

Já disse aqui antes e digo de novo, eu torço muito para GoT sair no PC só pra Ubisoft tremer na base e caprichar bastante nos Assassin's Creed, porque a concorrência tá muito a frente.
Não só Ghost of Tsushima, mas provavelmente vários outros jogos da Sony irão para o PC. É questão de tempo.
 
Eu vejo God of War no PC como o equivalente da Nintendo lançar BOTW no PC
Eu também vejo assim. God Of War é a maior franquia do Playstation, Kratos é o rosto da marca. Pegando as três plataformas, seria algo como:

Playstation: God Of War
Xbox: Halo
Nintendo: Zelda (ou Mario)
 
É amanhã !!!!

giphy.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo