[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
tv de 10 mil só vem com a embalagem da tv
ps4 não vem com a embalagem, muitos produtos bvem sem embalagem, não depende da empresa e sim do centro de distribuição
se chegar quebrado é só solicitar outro
Entendi, eu sou meio leigo em comprar as coisas pela internet, eu não tenho uma noção grande assim, sempre comprei as coisas aqui direto da minha cidade mesmo.
 
Não po, é que eu vi o que o amigo postou aí e tipo, pela foto não veio nem com uma proteção nem nada, entendeu ? não é frescura é só amor pelo dinheiro mesmo, pagar 5k para o negocio vim mal embalado, me entende?
Cara, no mínimo um envelope de segurança, do jeito que estão enviando, sem nada, com a nota colada direto na caixa, é putaria. Mas enfim, minha opinião.
 
Amazon embalou o Series X com caixa tbm, ontem um cara de um podcast que sigo recebeu e vem numa caixa gigantesca
 
segundo a Magalu, se emitiu a nota fiscal está de boa...

Pessoas acampam dias e dias em frente a lojas em véspera de lançamento pra no dia esperado retirarem apenas as notas fiscais de seus iPôneis e afins...
 
Aqui pensando se eu desisto de minha conta USA de 10 anos para recomeçar uma do zero no BR (alias, tenho uma BR que uso só paar comprar games).
Fazendo isso deixarei meus centenas de troféus para trás e mais alguns games de uma época que eu tinha PS plus (foi por um ano acho e no tempo do ps3).
Mas ainda nao sei...

A questão é: eu tendo a ps plus na minha conta, a conta do meu amor aqui em casa pode usufruir do online tb? Dos games sei q sim, desde que eu baixe da minha conta.
Outra questão: Os preços de games com + desconto só vai dar para a conta que tem o plus oficialmente ne?

Mas pq vc quer abandonar a conta US de 10 anos (aliás tenho uma tbm desde a criação da PSN)? Você pode continuar comprando os jogos na BR e deixar ela como principal (primário no PS4, outro nome mas mesmo processo no PS5) no console. Todas as contas que jogarem terão acesso a jogatina online. Mas os descontos e cloud save somente na conta plus.

É assim que faço aqui em casa. Conta plus na BR onde compro jogos, e jogo na US de 10 anos.
 
Já estão entregando PS5 até mesmo em Pripyat:

r6QWHTp.jpg


:coolface:
Esse quarto é bem customizado né, vintage que fala, kkkkkk, o cara senta na cama pelado e com o c* melado :coolface:
:mj:
 
Alguém poderia me tirar uma dúvida ?
Quero comprar o AC Valhalla para o PS5 em mídia física.
Não existe para vender em mídia fisica a versão especifica para PS5.
A versão do PS4 automaticamente rodaria com patch de aprimoramentos para ps5, ou teria alguma diferença entre as versões ?
 
Sim eu tmb penso dessa forma, sei q para esse momento nao vai resolver... mas caso aconteca algo, eu teria uma boa base pra cobrar correto? So estou tentando me calcar ...
Com certeza eu mostrando isso pra eles nao vai fazer diferenca agora, pra eles tanto faz.... entendi oq vc quis dizer... mas to pensando na frente se caso aconteca de eu perder ou cancelarem, pq meu status hj mudou total, se tivesse continuado normal , somente aprovado, ai eu estaria de boa esperando... mas valeu brother!!!

Cara não fui agressivo nem nada....mas meu ponto é, relaxa cara. Se cancelar vai ser uma BOSTA ? SIM ....Mas ae vc vai atrás dos seus direitos sei lá .Só imaginar a zoa que deve ser liberar sei lá : umas 20 mil entregas ? de uma só vez ...tem que ter logistica pra isso e vai ter muitos erros nesse percalço .

Mas pode ter certeza que o medo de um processo pra esses caras é bem maior ..fora as reclamações que vão ser geradas. no minimo estão trabalhando lá pra entregar.
 
Chegou aqui!!! Da Amazon.

Até ontem não tinha mudado nenhum status hj de manhã tudo aconteceu!!!! :much::gaming:
 
O Demons Souls a Magalu entregou,mas o PS5 não emitiu a nota ainda... Bora Magalu,faz a graça ai comigo.

9Y7aC6N.jpg

O meu também chegou sem nenhuma atualização depois de emitir a nota, a magalu tá meio xarope :haha:

 
Última edição:
Cara não fui agressivo nem nada....mas meu ponto é, relaxa cara. Se cancelar vai ser uma BOSTA ? SIM ....Mas ae vc vai atrás dos seus direitos sei lá .Só imaginar a zoa que deve ser liberar sei lá : umas 20 mil entregas ? de uma só vez ...tem que ter logistica pra isso e vai t

Vc n foi agressivo, vc só não se importou com o PROBLEMA do amigo do tópico.

Coisa bem comum no Brasil o pessoal comparar problemas. "Ain parece q alguem morreu" "Ain é so um video game"

Problema é problema rapaz.
 
Alguém poderia me tirar uma dúvida ?
Quero comprar o AC Valhalla para o PS5 em mídia física.
Não existe para vender em mídia fisica a versão especifica para PS5.
A versão do PS4 automaticamente rodaria com patch de aprimoramentos para ps5, ou teria alguma diferença entre as versões ?
Tudo igual, pode comprar a mídia de PS4 que vai ser baixado um patch pra rodar a versão PS5.
 
Chegou aqui!!! Da Amazon.

Até ontem não tinha mudado nenhum status hj de manhã tudo aconteceu!!!! :much::gaming:

O meu não aparece enviado, nem nada... prazo dia 20 a 24... Eu adoro a Amazon, mas quero logo a NF emitida para saber que está garantido
 
Ter comprado e n ter recebido uai.

Vcs querem relativizar problemas? Pq em um topico sobre o PS5 qualquer problema com o PS5 é um problema.
Mas o lançamento do aparelho é hj meu chapa, não entendi o problema. Ou ele é um YouTuber famoso que deveria ter recebido antes?
 
Alguém que comprou no Ponto Frio já teve status alterado?
 
vai ligar para saber se vai bem embalado, caralho para de frescura heim

vai ligar e falar "moça, meu ps5 vai vir bem embalado?"
tem uns caras aqui, pfv
kkk tambem não entendo, a caixa não serve mesmo pra isso? os caras querem uma caixa pra caixa
 
Ain ain ain, veio só na caixa, não colocaram lacinho cor de rosa nem num papel maché.
Ain ain ain, faturaram e chegou, loja mala que não atualiza
Ain ain ain, tenho que atravessar duas ruas dentro do meu condomínio de luxo com o console na mão
Ain ain ain, o controle é grande e não cabe no ....

Pqp quanta frescura ....

Raiz é o cara que a casa está caindo aos pedaços, não tem calçada, , gastou 5k em um videogame, veio sem porcaria de embalagem nenhuma, mas está lá se divertindo sem reclamar que o dele é melhor que o do amigo....


De todas as reclamações aqui, só vejo uma com sentido, que é a do rapaz que teve seu pedido cancelado depois de 2 meses e meio de pré-venda, e mesmo assim ainda zoaram com ele tentando lutar pelos direitos dele.

Geração Nutella viu .
 
Vcs tão ligados que a caixa é a embalagem em si, né? O fato da gente guardar caixa é coisa de nicho gamer, mas na prática ela serve apenas pra proteger o que tá dentro. Ninguém que compra uma geladeira tem essa preocupação toda com a caixa, pelo menos não que eu conheça.

bem provável que vc não troque sua geladeira quando lançarem uma versão "slim" ou "pro" dela e mais ainda que quem eventualmente comprar o seu eletro usado não vai ligar muito se não tiver o isopor e plástico no qual veio acondicionado.

Em um produto que custa basicamente 5 salários mínimos o mínimo que se espera é que a entrega seja ágil e que TODO o conteúdo cheque intacto.

Não ligo se receber ele liso, só com a nota colada, mas não tiro nem um pouco a razão de quem espera um cuidado maior por parte das empresas.
 
Vcs tão ligados que a caixa é a embalagem em si, né? O fato da gente guardar caixa é coisa de nicho gamer, mas na prática ela serve apenas pra proteger o que tá dentro. Ninguém que compra uma geladeira tem essa preocupação toda com a caixa, pelo menos não que eu conheça.
Pior que eu pensei exatamente isso :nerd:
 
Não po, é que eu vi o que o amigo postou aí e tipo, pela foto não veio nem com uma proteção nem nada, entendeu ? não é frescura é só amor pelo dinheiro mesmo, pagar 5k para o negocio vim mal embalado, me entende?
a caixa ja é a embalagem bem embalada ua, video game viajou o mundo nela
 
Ain ain ain, veio só na caixa, não colocaram lacinho cor de rosa nem num papel maché.
Ain ain ain, faturaram e chegou, loja mala que não atualiza
Ain ain ain, tenho que atravessar duas ruas dentro do meu condomínio de luxo com o console na mão
Ain ain ain, o controle é grande e não cabe no ....

Pqp quanta frescura ....

Raiz é o cara que a casa está caindo aos pedaços, não tem calçada, , gastou 5k em um videogame, veio sem porcaria de embalagem nenhuma, mas está lá se divertindo sem reclamar que o dele é melhor que o do amigo....


De todas as reclamações aqui, só vejo uma com sentido, que é a do rapaz que teve seu pedido cancelado depois de 2 meses e meio de pré-venda, e mesmo assim ainda zoaram com ele tentando lutar pelos direitos dele.

Geração Nutella viu .
Alá o frustrado gente :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo