[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Peguei do fb. Onde que essas lojas estão com a cabeça para mandar a merda da caixa nua ?
joWC88k.png

O meu também veio peladinho!!! Estava na portaria pra todo mundo ver e admirar.
 
Falando em console aberto ou lacrado, eu to por fora da Santa desde 2013. Aí procurei umas infos na época de vender meu Pro.

Percebi que como pirataria de jogo não é tão comum hoje, criaram um mercado paralelo de manutenção anual de PS4 e chip de refrigeração.

Nem entrando no mérito do chip, e manutenção é boa mesmo, mas agora entendi de onde esses caras arrumam dinheiro mesmo sem pirataria de games.

Tem nego que é pirado. Os caras cortam a carcaça do PS4 para "ventilar".

E eu, desde o PS3, PS4 Launch, Pro e One X, nunca nem troquei a pasta térmica, que eu até deveria.

Impressionante como BR sempre dá um jeito para sobreviver.
 
Falando em console aberto ou lacrado, eu to por fora da Santa desde 2013. Aí procurei umas infos na época de vender meu Pro.

Percebi que como pirataria de jogo não é tão comum hoje, criaram um mercado paralelo de manutenção anual de PS4 e chip de refrigeração.

Nem entrando no mérito do chip, e manutenção é boa mesmo, mas agora entendi de onde esses caras arrumam dinheiro mesmo sem pirataria de games.

Tem nego que é pirado. Os caras cortam a carcaça do PS4 para "ventilar".

E eu, desde o PS3, PS4 Launch, Pro e One X, nunca nem troquei a pasta térmica, que eu até deveria.

Impressionante como BR sempre dá um jeito para sobreviver.

IMG_20181211_215753.jpg


E pra vender ainda anuncia como

"Com melhoria no resfriamento do console"
 
Alguém que comprou pra retirar na americanas eles ligam pra ir retirar? too comendo mosca aqui, o meu vai ser entregue lá hoje, mas no site ta em transporte ainda, to achando que ja ta la e so vai mudar pra produto entregue quando eu retirar, vou lá agora


O produto Console PlayStation®5 - PS5 já foi separado e embalado 📦 e adivinha? A gente vai conseguir entregar antes, oba!

Já já ele será enviado pra transportadora e até dia 19/11 chega pra você no local de retirada, tá? 😉

Se quiser acompanhar o envio e ver a Nota Fiscal é por aqui 👉🏼
 
Ain ain ain, veio só na caixa, não colocaram lacinho cor de rosa nem num papel maché.
Ain ain ain, faturaram e chegou, loja mala que não atualiza
Ain ain ain, tenho que atravessar duas ruas dentro do meu condomínio de luxo com o console na mão
Ain ain ain, o controle é grande e não cabe no ....

Pqp quanta frescura ....

Raiz é o cara que a casa está caindo aos pedaços, não tem calçada, , gastou 5k em um videogame, veio sem porcaria de embalagem nenhuma, mas está lá se divertindo sem reclamar que o dele é melhor que o do amigo....


De todas as reclamações aqui, só vejo uma com sentido, que é a do rapaz que teve seu pedido cancelado depois de 2 meses e meio de pré-venda, e mesmo assim ainda zoaram com ele tentando lutar pelos direitos dele.

Geração Nutella viu .
é fiscal por toda parte...
fiscal de reclamação.
 
Sony fez uma lavagem cerebral tão grande na glr q tão se matando em tópico de videogame por causa de pré-venda :olar::haha:
 
Todos novos estoques que vejo já dão entrega entre final de dezembro e janeiro. Janeiro depois das festas é o mais provável, considerando como deverá ficar a logística até lá.
 
O meu veio sem embalagem mas a caixa ta intacta, nem riscada e nem amassada.
 
Eu disse tempos atrás que a Magalu ta enviando sem nenhuma caixa, não gosto de receber o produto sem embalagem, muita exposição

Só colam na caixa e vai kkkk
Não é só a magalu, amigo postou aí páginas atrás das Casas Bahia enviando sem nada tbm... li em algum lugar q parece q caixas de papelão estão em falta, não sei se procede.


Quanto ao minimi dos “machos raiz”, respeite a opinião de quem pagou caro no eletrônico e quer q ele venha minimamente protegido.

Não se trata apenas de querer guardar caixa. Eu vendo muita coisa na internet (minha esposa brinca q um dia ainda vou anunciar ela) e tendo uma caixa externa dessas ajuda mto na hora de enviar a encomenda por essa bomba dos correios... eu não gostaria q o meu COMPRADOR recebesse tb a caixa do vídeo game direta apenas com o “remetente” e “destinatário” colado fora da caixa original. Evita avarias, extravio, etc.

E se fosse assim, tenta lá ir postar alguma caixa nos correios direto com a embalagem do item. Não vão aceitar... pq? Pelos motivos q falei acima. E ainda exigem q a caixa externa seja parda ou branca e sem emblema algum.
 
O problema é que qdo acabar a neura da pre-venda vai começar o embate do meu é melhor q o seu e vice-versa.
 
Briguem desgraçados briguem


Agora o tópico ficou bom de acompanhar

:mj:
 
O problema é que qdo acabar a neura da pre-venda vai começar o embate do meu é melhor q o seu e vice-versa.
Pelo menos galera aqui vai poder falar para os caixistas, "O meu é MAIOR que o seu" hahahahahahahaha
Brincadeiras a parte, concordo contigo ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo