[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A Magalu tá expandindo para ter centro de distribuição em todo o país, moro no Rn, qualquer comrpa aqui demora 15 dias e por Sedex são 5 dias, nas minhas últimas compras da Magalu, entregaram em 2 dias e pela nf o pedido saiu daqui da cidade mesmo, tudo sem embalagem, pois sai direto do cdd deles para minha casa.
 
Deve ser legal lá em Itapevi, o PS5 não quer sair de lá de jeito nenhum.
 
Conforme as transportadoras forem entregando, a frequência de posts no tópico vai diminuindo :haha:
 
Eu adoro essas gambiarras de engenheiros da 25 de março que entendem mais dos paranauês que os engenheiros de empresas bilionárias.
Eles já tem respostas pra tudo: "ah, é que fazem o console com prazo de validade para quebrar e comprar outro; lá no Japão e EUA é baratinho, por isso ngm liga, porque nao é caro como aqui; ah, tem gente que fala que nunca fez manutenção e nunca deu problema, mas é exceção e minoria".

Já tive uns 4 consoles sem nada disso e nunca deu nada. Mas vai ver sou apenas abençoado pela senhora da sorte.

Porém, trocar a pasta depois de uns anos é legal mesmo. Eu tenho um tubo de MX4 da época do PC ainda. Me falta é paciência.
 
Deve ser legal lá em Itapevi, o PS5 não quer sair de lá de jeito nenhum.
E o meu que desde ontem 5 da tarde não saiu do Rio de Janeiro , deve tá em Copacabana o fdp
 
Alguém pode me atualizar das tretas do tópico? Tá difícil acompanhar a choradeira e reclamação diária pra cima das entregas :bwahaha:
 
Alguém pode me atualizar das tretas do tópico? Tá difícil acompanhar a choradeira e reclamação diária pra cima das entregas :bwahaha:

Não tem muita coisa não. É gente braba com prazo de entrega, gente puta com caixa vindo solta sem proteção, gente puta com quem tá puta e gente pistola com quem tá puta com os que estão putos.
Espero ter ajudado.
 
THE BEST INVENTIONS OF 2020

Uma revolução no jogo
Sony Playstation 5

best-inventions-of-2020-Playstation-5-4.jpg


O novo console de jogos de ony tem tudo a ver com pequenos avanços que se combinam para criar uma experiência revolucionária. Com mais de trinta centímetros de altura e pesando pouco menos de  4,5 kg, o PlayStation 5 está entre os maiores consoles de videogame já feitos - a Sony precisava de espaço para oferecer suporte a títulos visualmente espetaculares como Homem-Aranha: Miles Morales. Os jogos carregam quase instantaneamente, graças a um disco rígido de estado sólido. O processador gráfico é quase 10 vezes mais rápido que o do PS 4, o que permite belos visuais, e um novo controlador está cheio de sensores de feedback tátil que adicionam uma nova dimensão ao jogo. Quando um personagem anda na areia, os jogadores sentem a firmeza no controle; quando o Homem-Aranha segura um vagão do metrô, os jogadores sentem o barulho do trem. Some tudo e pode ser o console de videogame mais poderoso que já vimos. —Matthew Gault

 
Tá aí:

Magazine emitiu nota na data de lançamento, entregou na data de lançamento e mandou dentro da caixa certinho.

"aH mEu DeUS que LOJa LixOO2O2O2OOOOO"

RsXeIPH.png
 
Não tem muita coisa não. É gente braba com prazo de entrega, gente puta com caixa vindo solta sem proteção, gente puta com quem tá puta e gente pistola com quem tá puta com os que estão putos.
Espero ter ajudado.
Eu to puto com o @LucasPort_ porque ele não sabe qual é a treta do topico
 
Tá aí:

Magazine emitiu nota na data de lançamento, entregou na data de lançamento e mandou dentro da caixa certinho.

"aH mEu DeUS que LOJa LixOO2O2O2OOOOO"

RsXeIPH.png
Oia só, até com o saquinho de ar.

Isso sim é sorte. Teve gente da magalu que recebeu o xbox todo moído.
 
Peguei do fb. Onde que essas lojas estão com a cabeça para mandar a merda da caixa nua ?
joWC88k.png
Pelo menos um saquinho deveria vir né se é loco...
 
Até o G1 tá fazendo review de console:


PS5 oferece a maior inovação da geração com controle DualSense; G1 jogou
G1 testa o PlayStation 5, novo console da Sony, que vai além de evolução de gráficos e de performance com novo controle que aumenta imersão para jogadores.
 
Tá aí:

Magazine emitiu nota na data de lançamento, entregou na data de lançamento e mandou dentro da caixa certinho.

"aH mEu DeUS que LOJa LixOO2O2O2OOOOO"

Interessante isso aí, vi outra pessoa que recebeu da magalu sem nenhuma caixa por fora, será que eles não tem uma padronização ? Por curiosidade, você mora em qual estado ?
 
Meu PS5 ta passeando pelo país foi pra Barueri, depois teleportou pra Contagem, to ansioso para saber qual vai ser a próxima desventura dele
 
Última edição:
Não tem muita coisa não. É gente braba com prazo de entrega, gente puta com caixa vindo solta sem proteção, gente puta com quem tá puta e gente pistola com quem tá puta com os que estão putos.
Espero ter ajudado.

O padrão então desde o início do tópico :haha:

Eu to puto com o @LucasPort_ porque ele não sabe qual é a treta do topico

Tá complicado, de ontem quando entrei a última vez pra agora apareceram 50 novas páginas, difícil acompanhar desse jeito :vish:
 
Voltou na MagaLu, também

magazineluiza.com.br/console-playstation-5-ps5-sony/p/043079500/ga/otga/?&force=2&seller_id=magazineluiza
 
Vocês ai dando faniquito por causa da embalagem... e o meu que está sendo embalado a mais de 24 horas lá em Betim/MG
 
Interessante isso aí, vi outra pessoa que recebeu da magalu sem nenhuma caixa por fora, será que eles não tem uma padronização ? Por curiosidade, você mora em qual estado ?

Cuiabá-MT
 
Total Express? A caixa chegou intacta!

Directlog, veio embrulhada num saquinho... e fizeram questao de colocar de cabeça pra baixo... uhauhauha o fragil tava colado na parte de baixo haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo