[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O meu pedido das casas Bahia tá lá... do jeitinho que deixei ele em setembro...

quando comprei, achei o prazo de 30/11 razoável... agora, de tanto ler esse fórum, estou achando um tremendo absurdo... vou buscar meus direitos... quero o reembolso em dobro e danos morais...

... tudo para poder jogar meus jogos de ps4 nele, pq não vou comprar jogo por enquanto...
 
Pessoal, saiu um novo trailer de Cyberpunk 2077, deixo abaixo o link para quem quiser ver:


Com relação ao game, quem comprar a versão de ps4 agora, vai ter upgrade gratuito para o ps5?
 
Red Dead Redemption Remaster pode ter vazado pela Amazon

display


Espero que se confirme.
Se fosse um Remake aos moldes do 2 meu deus hein!!!
 
Hoje as 05:29 da matina atualizou pra Remessa em Transferência (EAA) local Itapevi, parado desde então.

Da uma olhada no seu, aqui acabou de atualizar e... está em transferência pra Itapevi DE NOVO

EDIT: perdoa o burro aqui, a transferência deve ser pro próximo CDD

19/11/2020
07:00
Remessa Transferida
Itapevi
19/11/2020
15:11
Remessa em Transferência
Itapevi
 
Caro que nem o L.A Noire, chegou aqui a 200.. com essa alta do dólar.. Esse remaster do Red dead deve chegar na casa dos 250 Reais.




Estamos trabalhando na edição da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt!

Desenvolvido para tirar proveito do hardware de jogo mais poderoso, a edição de próxima geração do jogo apresentará uma gama de melhorias visuais e técnicas - incluindo rastreamento de raios e tempos de carregamento mais rápidos - em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

A edição da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt será lançada como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, bem como uma atualização gratuita para todos que já possuem o jogo no PC, Xbox One e PlayStation 4.
Que delicia, como tenho ele digital, acho que irei jogar novamente após sair o patch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo