[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E eu achando que os ânimos não podiam ficar mais exaltados.
 
é sim! já comprei jogos com eles ... eles são bem conhecidos ali na região de Curitiba... 👍

Realmente, ShopB é uma loja muito boa. Eles ficam em Araucária, uma cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

Comprei diversos jogos com eles. TLOU Part 2 entregaram no dia do lançamento, pela manhã.
 
Cadê o Ban? Nego vem aqui no fórum só pra se amostrar, típico brasileiro que quer sempre se dar melhor que o próximo, ajudar a comunidade, contribuir com alguma coisa... nada
Esse valor foi exclusivo pra ele.

E você não tem esse exclusivo.
 
Devem estar vendendo o meu pq até agora não tenho nota
Americanas e Submarino não dá pra boletar não?

Aprendi com o Mestre de Boletaria a manter uns boletos de emergência em caso de dar merda.
 
O meu, comprado nas lojas americanas, estava previsto para chegar dia 24/11.... Acabou de chegar! Entregue pela Direct.
Chegou embalado em um plástico branco, com a caixa apenas com pequenos amassados nos cantos.
Infelizmente não vou conseguir nem mexer nele hoje por causa do trabalho..... pqp!
Mas chegou!!!
 
Será que a PS Now terá jogos do Ps5 adicionados ???





Malz, vou editar. Era saldo do AME, 900 reais.

Ué, pelo que sei, assinando a plsn plus vc terá direito a vários jogos, bloodborne, gow, ...... para quem tem o ps5 ou estou enganado?
 
Aeeeee, amazon acabou de enviar meu Miranha.
Enviou meu sackboy também ... Agora já tenho Sackboy (Amazon), DualSense (Magazine Luiza), Xbox Series S (Magazine Luiza) e até o Razer kishi (Kabum), mas PS5 no MAGALU em ritmo de férias hahahahahahaha

Aliás, DualSense da Magalu faturou ontem as 14 horas e chegou hoje as 10:30 .. rapidão
 
O meu, comprado nas lojas americanas, estava previsto para chegar dia 24/11.... Acabou de chegar! Entregue pela Direct.
Chegou embalado em um plástico branco, com a caixa apenas com pequenos amassados nos cantos.
Infelizmente não vou conseguir nem mexer nele hoje por causa do trabalho..... pqp!
Mas chegou!!!
Quando foi emitido a NF?
 
Infelizmente qd eu tento adicionar as imagens com link do imgur, está dando um erro...

Mas chegou meu ps5 da Magalu, pedido feito no dia 16/10, para a Bahia.

Veio muito bem embalado em uma caixa enorme com aquelas bolsas plásticas de ar, chegou tudo perfeito!

Infelizmente a minha Tim Live caiu e não voltou... Terei que aguardar o técnico... Inferno!
 
Sem nota aqui também, comprei dia 03/10 e moro no Paraná. Já desisti de acompanhar pq não aguentava mais olhar pra cara do Fábio Porchat naquele site. Vou esperar por alguma notificação no WhatsApp ou e-mail.

Sou do PR também (Curitiba). Acho que esqueceram que nosso Estado existe. Pelo que eu vi, a galera que recebeu aqui na região foi pela ShopB, por enquanto.
 
A Total já despachou o console pra minha cidade. Previsão até o dia 04, mas creio que entregam já na semana que vem.
 
Sou do PR também (Curitiba). Acho que esqueceram que nosso Estado existe. Pelo que eu vi, a galera que recebeu aqui na região foi pela ShopB, por enquanto.

Saudações de Maringá... Em breve tamo online também, só nos resta aguardar! (e torcer pra não cancelarem a compra por falta de estoque, como estão fazendo com uma galera).
 
Tá batendo a depressão essa mensagem "oba, o seu pagamento tá aprovado". Certeza que tão vendendo nossos PS5.

Prazo aqui tá pra 26/11, mas custa emitir a NF :mas:?
O meu ta dia 24 e nada de NF, eles vão precisar fazer mágica para entregar a tempo...
 
Da uma olhada no seu, aqui acabou de atualizar e... está em transferência pra Itapevi DE NOVO

EDIT: perdoa o burro aqui, a transferência deve ser pro próximo CDD

19/11/2020
07:00
Remessa Transferida
Itapevi
19/11/2020
15:11
Remessa em Transferência
Itapevi
Atualizou as 14:54, Remessa Trasferida (PET) Local: São José dos Pinhais.

Amanhã de certo sai de lá e vem pra Itajaí, até encher a Kombi e com o fim de semana só segunda mesmo pra chegar em Blumenau.
 
Ué, pelo que sei, assinando a plsn plus vc terá direito a vários jogos, bloodborne, gow, ...... para quem tem o ps5 ou estou enganado?

Não, estamos falando da PSN Now, não da PS Collection.

@PELO vc chegou a comprar pelo cdkeys ?

Acabei de comprar aqui, 255 reais.
Contudo eu tenho que resgatar agora ? Vendi meu ps4 e meu ps5 vai chegar só daqui um mês :(
 
Não, estamos falando da PSN Now, não da PS Collection.

@PELO vc chegou a comprar pelo cdkeys ?

Acabei de comprar aqui, 255 reais.
Contudo eu tenho que resgatar agora ? Vendi meu ps4 e meu ps5 vai chegar só daqui um mês :(
Cara, tem como vc me explicar a vantagem de ter a PS Now? Tipo, sem ser jogar remotamente (pq o ping deve ser uma desgraça...), digo de pegar os jogos, etc... Obrigado.
 
Comprei o meu PS5 pela Kabum dia 17/09, paguei o frete via UPS, me enviaram ontem, porém hoje está estranho o rastreio com uma exclamação e o status de ''entrega reprogramada''. Será que vou receber ou a Kabum vai fazer igual fez com o meu Xbox Series X, fazer a transportadora devolver o produto pra eles? Já não tenho mais esperanças nenhuma depois do que fizeram comigo com o Xbox Series X, não duvido nada eu ficar sem o PS5 também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo