[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, alguém saberia se é normal a ventoinha do PS5 fazer um barulho tipo "tec, tec, tec" (rs... essa é minha tentativa onomatopeica :bem: )
O meu faz uns "tec tec tec" mas não é frequente, parece ser som da placa de metal que dissipa o calor quando está quente.
 
Acabei de pegar o Sekiro no Shoptime por apenas R$125 naquele esquema de retirar em alguma americanas por perto, quem tem ele e jogou no PS5 ele roda em qual resolução mantendo 60FPS?
1800p checkerboard 60fps
 
Provavelmente você foi "premiado" com coil whine, é chato, mas não é considerado defeito.
O engraçado é que quando na horizontal não há barulho. Mas, por questão de refrigeração, decidi deixá-lo na vertical. Ao ligar o PS5 frio sempre dá esse barulho (p.ex., de um dia pro outro) se eu desliga-lo e ligá-lo - após um tempo de jogatina - o barulho não aparece. Nesse "tec, tec, tec" parece que há algo de metal raspando. Acho que vou desencanar, se aumentar vejo o que faço. Tenho menos de 1 mês de uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu faz uns "tec tec tec" mas não é frequente, parece ser som da placa de metal que dissipa o calor quando está quente.
Talvez possa ser. Mas, como no meu caso, parece ser algo raspando num metal, chuto ser a ventoinha. Vi uns vídeos falando sobre uma tal etiqueta e outros que o pessoal retira a ventoinha e coloca uns anéis de borracha pra estabilizar melhor a ventoinha. Enfim... vou acompanhar e ver no que vai dar isso. ;)
 
Opa galera, vocês utilizam ou indicam algum nobreak para PS5 + C1 Oled.
Objetivo maior é evitar o desligamento, porque aqui acontece de diversas quedas de energia quando chove.
 
Opa galera, vocês utilizam ou indicam algum nobreak para PS5 + C1 Oled.
Objetivo maior é evitar o desligamento, porque aqui acontece de diversas quedas de energia quando chove.
Só fica ligado por que, nobreak para PS5 tem que ser de onda senoidal pura porque a fonte do PS5 tem PFC ativo.
 
1800p checkerboard 60fps
Vlw

No Series X roda em 1800p tb ou chega em 4k, apesar q não conseguir pegar a versão do Xbox, quando vi já tinha esgotado :crycat:
 
Vlw

No Series X roda em 1800p tb ou chega em 4k, apesar q não conseguir pegar a versão do Xbox, quando vi já tinha esgotado :crycat:

Series x roda 1800p nativo porem tem variação no fps com quedas para 50fps .

No ps5 é 1800p checkerboard 60fps estaveis.
 
Olá pessoal, alguém pode indicar um cabo HDMI para ps5 por favor? achei o que vem junto muito curto.

Comprei há umas duas semanas um da Moshou de 3mt. Bom acabamento, é 2.1 e funciona perfeitamente desde que coloquei ele.

 
Comprei há umas duas semanas um da Moshou de 3mt. Bom acabamento, é 2.1 e funciona perfeitamente desde que coloquei ele.

Vlw, obrigado, vou comprar esse mesmo.
 
Comprei há umas duas semanas um da Moshou de 3mt. Bom acabamento, é 2.1 e funciona perfeitamente desde que coloquei ele.


esse cabo é bonzão demais !! tenho faz um ano e está funcionando perfeitamente..
 
esse cabo é bonzão demais !! tenho faz um ano e está funcionando perfeitamente..
Tb, por esse preço, tem que vir banhado a diamante :limo:


Comprei um da ELG, se não me engano, menos da metade desse valor, tb 2.1, e funcionando tb faz mais de 1 ano. Mas bom saber que tb temos essa opção.
 
GTQQ6p1

Plus vazou com o Godfall mesmo,e aparentemente eu nao sei postar foto aqui :miau:
 
Fora de tópico

Sugestão de livro em promoção. O "Maus" está por R$ 30,90 na Amazon com Prime:


"Clássico contemporâneo dos quadrinhos, Maus é um relato comovente sobre Auschwitz e um acerto de contas do artista com o pai. Única história em quadrinhos a receber o Prêmio Pulitzer."
 
Essa Plus ta complicada hein.
A plus foi tão ruim nos últimos meses que faz esse mês de dezembro parecer bom.

Malditos canalhas da Sony, eu nunca tinha assinado a Plus, aí acabei pegando três anos por causa da sequência de bons meses no início do ano. Aí logo depois disso começa a vir apenas mês com tranqueira...
 
A plus foi tão ruim nos últimos meses que faz esse mês de dezembro parecer bom.

Malditos canalhas da Sony, eu nunca tinha assinado a Plus, aí acabei pegando três anos por causa da sequência de bons meses no início do ano. Aí logo depois disso começa a vir apenas mês com tranqueira...

Esse ano teve basicamente apenas o FF VII Remake de jogo bom na Plus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo