• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse Judgment tem algo a ver com a série Yakuza? Lembra um pouco a franquia.

Sim, é um spin-off de Yakuza, mas você não precisa ter jogado nenhum da franquia principal pra poder aproveitar o jogo, são outros personagens, com um foco bem diferente.
 
Sim, é um spin-off de Yakuza, mas você não precisa ter jogado nenhum da franquia principal pra poder aproveitar o jogo, são outros personagens, com um foco bem diferente.

tem legendas PT-BR???

pensando em pegar usado
 
Na Ásia deram Judgment.

260225834_433548298223300_2674056553154314260_n.jpg
Se fosse a 'bomba" do GamesWith Gold era só resgatar na página da Live do pais correspondente.

Ainda bem que escapamos disso :alan:
 
Última edição:
Exclusivo temporário faz parte do jogo. É só esperar que sai pra todo mundo. As empresas fazem isso desde sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não dá pra saber.

Muitas das exclusividades temporárias são nos consoles, PC é simultâneo. Se tratando de RE, é bem provável que seja o caso.
Espero que seja somente exclusividade de consoles, pois no PC está toda minha coleção de RE kkkk.

Mas a Sony tá sendo bem esperta, tem muito third parties que agregam mais valor do que muitos jogos da PS Studios. Final Fantasy VII Remake é um, até agora foi o melhor exclusivo que joguei, fácil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na Ásia deram Judgment.

260225834_433548298223300_2674056553154314260_n.jpg
Caramba, que sacanagem, esses caras praticamente batem na cara da galera.
Judgment está no topo dos jogos que irei comprar.

Inclusive, vazou ele no PC pela geforce (só não saiu ainda por causa da treta da Sega com a agência do ator principal).
Se tivessem dado isso na Plus, já seria a melhor plus do ano pra mim kkkk.
 
Esse jogo não abaixa o preço. Ainda acho caríssimo pelo tempo de jogo. Na casa dos 150 vale.
Bizarro que todos os jogos de PS5 já atingiram a casa dos r$150 em algum momento e esse nada.
:blaur:
 
Possuidores da Playstation 5 preferem o físico ao digital

ps5_sales_graph.jpg

Esta é mais uma situação que demonstra que, afinal, o digital poderá não acabar com o físico.


Num artigo recente, intitulado “Ainda há justificação para o mercado físico”, mostramos uma realidade que se calhar poucos tem a noção. Que o mercado digital está em crescimento, mas na realidade tal não está a implicar uma quebra no mercado físico. E que na realidade este tem-se mantido mais ou menos constante desde 2014.

Ora uma outra notícia recente vem-nos demonstrar que efetivamente há certos grupos que preferem o físico ao digital. E curiosamente, neste caso, esse grupo encontra-se nos possuidores da PS5.

O estudo, divulgado pela Global Sales Data mostra que nas vendas ocorridas na PS5 entre Novembro de 2020 e Agosto de 2021, abrangendo as vendas físicas de um total de 23 países, e as digitais de 49 países, o físico vendeu 51% mais do que o digital.

A exceção neste período ocorreu em Novembro de 2020, onde o digital bateu o físico, mas nos restantes meses aconteceu exatamente o contrário, com a média a acabar com a vantagem de 51% no físico que referimos já no parágrafo anterior.

Falamos de um total de 10.14 milhões de jogos vendidos no formato físico, e 7.51 milhões em digital. Ou seja uma proporção 3:2 a favor do físico.

Os motivos atribuídos a tal prendem-se com o custo dos jogos, que acaba por ser melhor justificado com o físico, e o facto que os possuidores da PS5 gostam de manter a sua coleção de jogos nas suas prateleiras.

O facto de os jogos físicos poderem ser revendidos e emprestados são também um fator. E por esse motivo, na Playstation, as vendas digitais incidem mais sobre jogos mais antigos.

O curioso de tudo isto é que tal aconteceu em um período onde o COVID-19 esteve presente, e onde seria expectável que o digital proliferasse. Mas tal não aconteceu com os possuidores da PS5.

Fontes:



PS.1: Olha isso @Guns . :mother:

PS.2:



vhs3n1bqfps11.jpg

:coolface: :haha:
 
Acho que consoles para mim tem que ter discos.
Eu acho bonito ter coleção de jogos na prateleira, faz parte da decoração do cantinho. Fora que você pode revender etc.....

Sempre gostei das caixinhas de games desde a época do Atari.
:safadao:
 
Possuidores da Playstation 5 preferem o físico ao digital

ps5_sales_graph.jpg

Esta é mais uma situação que demonstra que, afinal, o digital poderá não acabar com o físico.


Num artigo recente, intitulado “Ainda há justificação para o mercado físico”, mostramos uma realidade que se calhar poucos tem a noção. Que o mercado digital está em crescimento, mas na realidade tal não está a implicar uma quebra no mercado físico. E que na realidade este tem-se mantido mais ou menos constante desde 2014.

Ora uma outra notícia recente vem-nos demonstrar que efetivamente há certos grupos que preferem o físico ao digital. E curiosamente, neste caso, esse grupo encontra-se nos possuidores da PS5.

O estudo, divulgado pela Global Sales Data mostra que nas vendas ocorridas na PS5 entre Novembro de 2020 e Agosto de 2021, abrangendo as vendas físicas de um total de 23 países, e as digitais de 49 países, o físico vendeu 51% mais do que o digital.

A exceção neste período ocorreu em Novembro de 2020, onde o digital bateu o físico, mas nos restantes meses aconteceu exatamente o contrário, com a média a acabar com a vantagem de 51% no físico que referimos já no parágrafo anterior.

Falamos de um total de 10.14 milhões de jogos vendidos no formato físico, e 7.51 milhões em digital. Ou seja uma proporção 3:2 a favor do físico.

Os motivos atribuídos a tal prendem-se com o custo dos jogos, que acaba por ser melhor justificado com o físico, e o facto que os possuidores da PS5 gostam de manter a sua coleção de jogos nas suas prateleiras.

O facto de os jogos físicos poderem ser revendidos e emprestados são também um fator. E por esse motivo, na Playstation, as vendas digitais incidem mais sobre jogos mais antigos.

O curioso de tudo isto é que tal aconteceu em um período onde o COVID-19 esteve presente, e onde seria expectável que o digital proliferasse. Mas tal não aconteceu com os possuidores da PS5.

Fontes:



PS.1: Olha isso @Guns . :mother:

PS.2:



vhs3n1bqfps11.jpg

:coolface: :haha:
Fico feliz em saber e quando você para pra pensar o motivo por trás disso é simples, o preço dos jogos aumentou novamente e a física é mais barata não apenas no Brasil mas no mundo todo também, os descontos da PS Store não conseguem acompanhar as do varejo.
 
Acho que consoles para mim tem que ter discos.
Eu acho bonito ter coleção de jogos na prateleira, faz parte da decoração do cantinho. Fora que você pode revender etc.....

Sempre gostei das caixinhas de games desde a época do Atari.
:safadao:
Comodidade para mim >>>>> Tudo.

Entro no celular, faço a gestão do HD, baixo e etc.

Eu,como não tenho pressa e tenho um Backlog grande, espero chegar a 90 conto. Vide The Last of Us 2.
 
Digital me ajuda um pouco a diminuir o backlog, nessa BF só comprei GOT, se fosse disco teria comprado uns 5 ou 6 jogos que apareceram em promoção nas diversas lojas de varejo, pois sou descontrolado... :full:
 
Pra galera que já enviou o dualsense para a assistência técnica da Sony... Acabei de receber o email com o código de postagem... Eu tenho que comprar caixa e tal ou lá nos correios eles fazem esse processo de embalar?
 
Possuidores da Playstation 5 preferem o físico ao digital

ps5_sales_graph.jpg

Esta é mais uma situação que demonstra que, afinal, o digital poderá não acabar com o físico.


Num artigo recente, intitulado “Ainda há justificação para o mercado físico”, mostramos uma realidade que se calhar poucos tem a noção. Que o mercado digital está em crescimento, mas na realidade tal não está a implicar uma quebra no mercado físico. E que na realidade este tem-se mantido mais ou menos constante desde 2014.

Ora uma outra notícia recente vem-nos demonstrar que efetivamente há certos grupos que preferem o físico ao digital. E curiosamente, neste caso, esse grupo encontra-se nos possuidores da PS5.

O estudo, divulgado pela Global Sales Data mostra que nas vendas ocorridas na PS5 entre Novembro de 2020 e Agosto de 2021, abrangendo as vendas físicas de um total de 23 países, e as digitais de 49 países, o físico vendeu 51% mais do que o digital.

A exceção neste período ocorreu em Novembro de 2020, onde o digital bateu o físico, mas nos restantes meses aconteceu exatamente o contrário, com a média a acabar com a vantagem de 51% no físico que referimos já no parágrafo anterior.

Falamos de um total de 10.14 milhões de jogos vendidos no formato físico, e 7.51 milhões em digital. Ou seja uma proporção 3:2 a favor do físico.

Os motivos atribuídos a tal prendem-se com o custo dos jogos, que acaba por ser melhor justificado com o físico, e o facto que os possuidores da PS5 gostam de manter a sua coleção de jogos nas suas prateleiras.

O facto de os jogos físicos poderem ser revendidos e emprestados são também um fator. E por esse motivo, na Playstation, as vendas digitais incidem mais sobre jogos mais antigos.

O curioso de tudo isto é que tal aconteceu em um período onde o COVID-19 esteve presente, e onde seria expectável que o digital proliferasse. Mas tal não aconteceu com os possuidores da PS5.

Fontes:



PS.1: Olha isso @Guns . :mother:

PS.2:



vhs3n1bqfps11.jpg

:coolface: :haha:

Mas isso da preferência é meio óbvio.

A grande maioria das pessoas gosta de dinheiro.
 
Pra galera que já enviou o dualsense para a assistência técnica da Sony... Acabei de receber o email com o código de postagem... Eu tenho que comprar caixa e tal ou lá nos correios eles fazem esse processo de embalar?

Se você não levar ele já condicionado, possivelmente a agência cobrará pelo serviço. Embala num papel sulfite ou kraft que já tá de bom tamanho.
 
Mas isso da preferência é meio óbvio.

A grande maioria das pessoas gosta de dinheiro.

Eu mesmo jurava que os jogos virtuais vendiam bem mais do que os físicos, especialmente nessa época de pandemia.

Essa pesquisa para mim foi surpreendente, ainda mais por se tratar de uma época de pandemia em que muitas pessoas não queriam/podiam sair de casa e muitas lojas ficaram fechadas.

Muitas pesquisas fazem comparações injustas porque comparam a venda de jogos físicos com as digitais, mas colocam na conta das digitais: jogos, DLC's, Microtransações, subscrições de serviços, etc. Aí a comparação fica injusta!

Agora esse fenômeno só ocorre com PS5 e com o Nintendo Switch, justamente por conta da política predatória de preços dessas empresas nas lojas virtuais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comodidade para mim >>>>> Tudo.

vhs3n1bqfps11.jpg

Brincadeira Brother! :haha:
 
Eu mesmo jurava que os jogos virtuais vendiam bem mais do que os físicos, especialmente nessa época de pandemia.

Essa pesquisa para mim foi surpreendente, ainda mais por se tratar de uma época de pandemia em que muitas pessoas não queriam/podiam sair de casa e muitas lojas ficaram fechadas.

Muitas pesquisas fazem comparações injustas porque comparam a venda de jogos físicos com as digitais, mas colocam na conta das digitais: jogos, DLC's, Microtransações, subscrições de serviços, etc. Aí a comparação fica injusta!

Agora esse fenômeno só ocorre com PS5 e com o Nintendo Switch, justamente por conta da política predatória de preços dessas empresas nas lojas virtuais.

Lá fora as coisas não são muito diferentes daqui.

As varejistas americanas como BestBuy, Amazon, Newegg, Gamestop, também praticam preços de lançamento inferiores ao roubo que a Sony pratica na PSN. Porque rasgar dinheiro pagando $70 em um lançamento, se dá para comprar por 20-30% off em uma varejista?

O PS5 Físico se paga em menos de 1 ano para um usuário "comum", ainda mais rápido para um power user.

Como eu disse, a grande maioria das pessoas gosta de dinheiro :haha:
 
Lá fora as coisas não são muito diferentes daqui.

As varejistas americanas como BestBuy, Amazon, Newegg, Gamestop, também praticam preços de lançamento inferiores ao roubo que a Sony pratica na PSN. Porque rasgar dinheiro pagando $70 em um lançamento, se dá para comprar por 20-30% off em uma varejista?

O PS5 Físico se paga em menos de 1 ano para um usuário "comum", ainda mais rápido para um power user.

Como eu disse, a grande maioria das pessoas gosta de dinheiro :haha:

Sim, faz todo sentido.

Mas o que não faltavam eram previsões de que as mídias físicas iriam acabar já nessa geração. A própria Sony tentou estimular isso ao bancar um grande subsídio no PS5 DE entregando-o bem mais barato do que a versão com disco.

Mas como você muito bem disse: o principal fator de escolha é o bolso das pessoas! :true:

A mídia física acabou no PC, porque a Steam, Epic Games, Origin, GOG, UPlay, etc, entregaram preços e promoções excelentes nas lojas.

A mídia física está em queda no Xbox porque a plataforma oferece um serviço de assinatura com custo-benefício imbatível, o Gamepass.

A mídia física é forte no PS4/PS5 e Nintendo Switch por que a loja virtual dessas empresas tem uma política predatória de preços.

O mercado vai caminhar para onde for melhor para o bolso do consumidor! :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo