[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só dando um feedback aqui pra quem comprou na B2W.
Os prazos estavam tudo pra dia 23/24.
Faturou a nota de tudo ontem (PS5 e DualSense no Sub e Demon's na Americanas)
Chegou tudo hoje era 12:30, São Paulo capetal.

Até agora só delícia esse Dual Sense :mr:
O Demons deu um crash depois de 4hrs de jogo quando teleportei, mas já voltei pro jogo em 5 seg. :flash:
Grato pelo feedback!

Já que a atendente do submarino falou que o prazo pra emissão é 20/11 (amanhã), e o meu prazo máximo de entrega é 27/11, acredito que quem está esperando para o meio/fim da semana que vem e ainda não teve nenhum avanço, vai ter até amanhã.

ô ansiedade braba, céloco.
 
Meu demon souls da ponto frio acabou de chegar em casa, ja o console ta parado na MERDA DO LIMBO esperando NF com a previsão de entrega para dia 26 ( PARA EFEITOS DE COMPARAÇÃO O DEMON SOULS ERA PRA CHEGAR DIA 25 )
 
Comprado na Amazon 17/09.

1Ge5swm.jpg
 
Kkkkkkkkkkk

Estava quase fazendo a "burrada" de pegar uma 6900XT ou esperar uma 3080 Ti, mas refleti o quanto estão otimizando "com as nádegas" os jogos de PC ultimamente, aí você paga o olho da cara em uma VGA e passa raiva com jogos mal otimizados! Fora isso lembrei dos exclusivos que morro de vontade de jogar! Já tive PS4 há alguns anos mas vendi quando saiu o Pro, joguei TLoU e todos os Uncharteds! Agora quero jogar TLoU part 2 e o próximo Uncharted! Fora outros exclusivos que nunca joguei!

:magico:
Estou remontando um novo PC para jogar alguns fps que curto com os amigos e os jogos da MS, sobre placa vou esperar o preço da 3060TI se tiver caro e dependendo da "baixa" de preço uma 2070 2080super ja vai suprir muito bem minha necessidade rs

Eu jogo 99% dos jogos no Playstation mesmo:joia:
 
Grato pelo feedback!

Já que a atendente do submarino falou que o prazo pra emissão é 20/11 (amanhã), e o meu prazo máximo de entrega é 27/11, acredito que quem está esperando para o meio/fim da semana que vem e ainda não teve nenhum avanço, vai ter até amanhã.

ô ansiedade braba, céloco.
Só queria entender o motivo da novela para emitir a NF.

Entrega só para dia 24, ok, mas já teve gente com a mesma data de entrega que até recebeu. E eu só queria ficar tranquilo de cancelamentos e "fora do estoque", como já relataram aqui.

Dia todo passou, e nada.

Tentei me assegurar com um boleto das Casas Bahia e outro das Americanas (para pagar o boleto na loja, com retirada no dia 21 de Dezembro), mas não faz sentido as Americanas começarem a vender novo lote e nem faturar os que já vendeu.

Que zona, caralho. Pior que quanto mais enrola, mas as chances de falar "aguardando estoque" aumentam.
 
Cara, eu acho que esse faturamento na hora do envio é só pra pré venda, e o console foi lançado oficialmente hoje. Confere aí se é isso mesmo. (caso eu esteja falando merda já peço desculpa)
Sabe que é uma boa pergunta, até o momento não tentou passar nada.
Eu ví que o parcelamento não estava disponível pra essa compra.
Caso tente passar não vai ter limite disponível :lol2:
 
Fui olhar de bobeira o site do Extra aqui, apareceu que a NF foi emitida ontem a noite/madrugada, mas só atualizaram no site agora a tarde.
Pedido feito no dia 06/11, pra fortaleza-ce, prazo é 11/12 mas acho que deve chegar antes.
No e-mail me falaram que ia vir pela TLog só que na NF diz que vem pela Venkon, console saindo do RJ.
Acho que os nossos tão vindo juntos, meu amigo nordestino! Pra cá pra Salvador, tbm pela Venkon saindo do Rio, da Casas Bahia (mesma rede, via varejo).
 
Impressões até agora do console:

- Muito silencioso, não parece q está ligado.
- Muito rápido, tanto em instalação, download, load, etc.
- Dualsense é incrível, muito legal usá-lo.
- Spider Man está incrível, só fez travar o vídeo game e tive de tirar da tomada para voltar, porém foi somente uma vez, ficarei de olho. E o jogo é obrigatório jogar em 60fps, muito melhor.
 
Só queria entender o motivo da novela para emitir a NF.

Entrega só para dia 24, ok, mas já teve gente com a mesma data de entrega que até recebeu. E eu só queria ficar tranquilo de cancelamentos e "fora do estoque", como já relataram aqui.

Dia todo passou, e nada.

Tentei me assegurar com um boleto das Casas Bahia e outro das Americanas (para pagar o boleto na loja, com retirada no dia 21 de Dezembro), mas não faz sentido as Americanas começarem a vender novo lote e nem faturar os que já vendeu.

Que zona, caralho. Pior que quanto mais enrola, mas as chances de falar "aguardando estoque" aumentam.

O hype, loucura e ansiedade bateram forte aqui. Tô tascando o CPF nos sites das transportadoras na esperança de aparecer algo kkkk

E da-lhe rivotril.
 
Acho que os nossos tão vindo juntos, meu amigo nordestino! Pra cá pra Salvador, tbm pela Venkon saindo do Rio, da Casas Bahia (mesma rede, via varejo).

Tomara que dê tudo certo, faça uma escala rápida aí no pelourinho e suba pra cá.
Avisa quando chegar aí pra eu ter uma ideia de quando pode chegar aqui kk.
BBMP
 
Entrega só para dia 24, ok, mas já teve gente com a mesma data de entrega que até recebeu. E eu só queria ficar tranquilo de cancelamentos e "fora do estoque", como já relataram aqui.

é então...eu não queria ficar esperando que nem um idiota pra depois de acabar o estoque do resto do mundo, o Submarino vir me falar "então cara, sabe o que é? tenho uma notícia chata...", e a galera que comprou no fim de outubro/início de novembro já jogando em casa...

Os caras se queimam muito assim, e tão cagando e andando :velho:
 
Só queria entender o motivo da novela para emitir a NF.

Entrega só para dia 24, ok, mas já teve gente com a mesma data de entrega que até recebeu. E eu só queria ficar tranquilo de cancelamentos e "fora do estoque", como já relataram aqui.

Dia todo passou, e nada.

Tentei me assegurar com um boleto das Casas Bahia e outro das Americanas (para pagar o boleto na loja, com retirada no dia 21 de Dezembro), mas não faz sentido as Americanas começarem a vender novo lote e nem faturar os que já vendeu.

Que zona, caralho. Pior que quanto mais enrola, mas as chances de falar "aguardando estoque" aumentam.

Estamos todos com essa m**** de status, "aee, seu pagamento foi aprovado", de qualquer jeito eles devem cumprir a data estipulada, para isso no máximo devem enviar até amanhã
 
Banco Inter (Casas Bahia) enviou o meu console hj a tarde, minha estimativa de entrega era para 30/11, provavelmente chegue antes. Alguém sabe como rastrear no site da SEQUOIA com as informações da NF eletrônica?
 
Galera, apesar de eu dar umas opiniões polêmicas de vez em quando, eu sou um cara legal, quem quiser me adicionar na PSN meu nick lá tá Cvlcnt
 
Novela do cacete pro Ponto Frio dar QUALQUER NOTÍCIA!
 
Novela do cacete pro Ponto Frio dar QUALQUER NOTÍCIA!
aqui ta tranquilo, prazo ta pro dia 26, se emitirem nota 25 e chegar dia 26 ta show ^^, se emitirem nota 23:59 do dia 26 tbm ta show =)
respeitar o prazo que fiz acordo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo