[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Grato pelo feedback!

Já que a atendente do submarino falou que o prazo pra emissão é 20/11 (amanhã), e o meu prazo máximo de entrega é 27/11, acredito que quem está esperando para o meio/fim da semana que vem e ainda não teve nenhum avanço, vai ter até amanhã.

ô ansiedade braba, céloco.
Opa, você ligou lá? Estou na mesma situação que você! Então, até amanhã sai algo?
 
Opa, você ligou lá? Estou na mesma situação que você! Então, até amanhã sai algo?
Teoricamente sim.
Na prática, só vendo pra ver....

Essa semana, lurkando e ingressando nesse forum (nesse tópico, basicamente) eu aprendi uma lição: O verdadeiro PS5 são os amigos que a gente faz durante a jornada.:isquero:
 
O soco na boca do estômago é que nos trâmites normais entregaria aqui amanhã, mas amanhã será feriado no RJ.
 
Teoricamente sim.
Na prática, só vendo pra ver....

Essa semana, lurkando e ingressando nesse forum (nesse tópico, basicamente) eu aprendi uma lição: O verdadeiro PS5 são os amigos que a gente faz durante a jornada.:isquero:
Ou inimigos.
 
Grato pelo feedback!

Já que a atendente do submarino falou que o prazo pra emissão é 20/11 (amanhã), e o meu prazo máximo de entrega é 27/11, acredito que quem está esperando para o meio/fim da semana que vem e ainda não teve nenhum avanço, vai ter até amanhã.

ô ansiedade braba, céloco.
E você acreditou?:haha3:
Falaram ontem e hoje que NF sairia hoje, mas não aconteceu nada hahaha
 
Nenhum sinal de vida aqui no Magalu.

Queria pelo menos a NF emitida só pra eu ter a segurança de que essa bosta não corre nenhum risco de ser cancelado mais, mesmo que ainda demorem, sei lá, três semanas pra entregar.
 
Meu deus

Não vejo a hora disso voltar ao seu rumo normal kkkkk

Saudades burn in e das mesmas carinhas de sempre <3
 
Pera... então a base do videogame na vertical fica pro lado direito? Digo pq no ps4 pro ela fica pro esquerdo, daí eu até entendo a confusão.

Imagina o console na horizontal. A face estampada do disco tem que ficar pra cima, voltada pro lado preto do console.
 


Pensei que era Black Friday do PS5...

Bem que a Store poderia colocar em promoção o Hellblade, queria testá-lo com esse audio 3D mágico do PS5...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo