[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só tem burguês safado aqui. Eu não teria coragem de passar nem dois consoles no cartão.:haha:
Nem eu, tá doido.

E ainda teve um cara que falou: "se não cancelarem, aí fudeu". Ou seja, o cara tem limite, mas não tem dinheiro (como eu e 99% do BR).

Tem que ter muita ousadia mesmo :bwahaha:
 
Os Jogos chegaram

cRXa9ll.jpg




Enquanto o console, nem saiu do RJ ainda...

VSsrBYL.jpg
 
Nem eu, tá doido.

E ainda teve um cara que falou: "se não cancelarem, aí fudeu". Ou seja, o cara tem limite, mas não tem dinheiro (como eu e 99% do BR).

Tem que ter muita ousadia mesmo :bwahaha:
Mas falando sério, tem muita gente que vai se endividar por causa desse PS5. A galera tem que ter muita noção e não se deixar levar pelos outros.
 
Meu deus

Não vejo a hora disso voltar ao seu rumo normal kkkkk

Saudades burn in e das mesmas carinhas de sempre <3
É só vc criar um fórum para vc, aí vão falar só das coisas que você gosta
 
Miles Morales da Ri Happy "peparando entrega" aqui. Prazo 26/11.
 
O povo compra. Vê o prazo por exemplo dia 25/11

Dia 19 já quer o produto :hmm2:


Não dá pra ficar reclamando porque fulano recebeu e eu não. Também tô puto, mas meu prazo é dia 24 fazer o que?

Existem dois pontos a serem considerados:
-Sim, o prazo é dia 24, mas você comprou na pré-venda e, em qualquer lugar do mundo, comprar uma pré-venda subentende-se receber no dia do lançamento
-Você ter duas pessoas comprando na mesma loja, com o mesmo prazo de entrega, mas com intervalos práticos de entrega de mais de 3 dias, mostra incompetência logística
 
Mas falando sério, tem muita gente que vai se endividar por causa desse PS5. A galera tem que ter muita noção e não se deixar levar pelos outros.
Não tenha dúvidas disso.

Só ver gente aqui que nem ligava para TV nova, mas já tava ficando triste de jogar sem a CX (que é muito boa, mesmo, mas não é para qualquer um comprar junto com o PS5... e nesse "qualquer um" me incluo facilmente).

O cara caga com as financeiras inteiras em um zueira dessas.
 
E o ps5 voltou a ficar indisponivel em todas as lojas. Deve ser o maior lançamento da sony no Brasil!

Eu acho que se deve ao fato do pessoal estar tudo em casa por conta do covid. Tanto o series x quanto o ps5 estão esgotando muito rápido, o povo deve tá colocando no cartão de crédito a perder de vista.
 
O povo compra. Vê o prazo por exemplo dia 25/11

Dia 19 já quer o produto :hmm2:


Não dá pra ficar reclamando porque fulano recebeu e eu não. Também tô puto, mas meu prazo é dia 24 fazer o que?
No meu caso, só quero até o dia 24 mesmo.

O que eu queria agora é a NF, só para garantir que o meu tá reservado. Só isso. Mas pelo jeito é pedir demais para esses comerciantes.
 
Não tenha dúvidas disso.

Só ver gente aqui que nem ligava para TV nova, mas já tava ficando triste de jogar sem a CX (que é muito boa, mesmo, mas não é para qualquer um comprar junto com o PS5... e nesse "qualquer um" me incluo facilmente).

O cara caga com as financeiras inteiras em um zueira dessas.

O que é foda que tenho uma KS7500, imagem boa demais em 4k, hdr10, não sei se a diferença vai ser tão absurda pra compensar um gasto de 5k.
 
O que é foda que tenho uma KS7500, imagem boa demais em 4k, hdr10, não sei se a diferença vai ser tão absurda pra compensar um gasto de 5k.
Diferença até tem, e não é pouca (o mesmo pode ser dito se comparada a minha 905E). Mas mais de 10 paus de bala na agulha assim é osso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai tomar no cu americanas 🖕🏿🖕🏿🖕🏿
Nao conseguiu, né? Ficou bêbado e sem PS5.

Duro golpe.
 
O que é foda que tenho uma KS7500, imagem boa demais em 4k, hdr10, não sei se a diferença vai ser tão absurda pra compensar um gasto de 5k.
Tenho a ks7000, gosto muito dessa tv também
Mas fui vê a cx e a diferença é maior em cenas escuras
 
Pensei que era Black Friday do PS5...

Bem que a Store poderia colocar em promoção o Hellblade, queria testá-lo com esse audio 3D mágico do PS5...

Não faria diferença nenhuma, o jogo rodaria em modo de compatibilidade e não usaria o motor Tempest 3D do PS5. Para jogar aquilo com som 3D você ainda precisaria de um headset 7.1, como o Platinum.
 
Diferença até tem, e não é pouca (o mesmo pode ser dito se comparada a minha 905E). Mas mais de 10 paus de bala na agulha assim é osso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nao conseguiu, né? Ficou bêbado e sem PS5.

Duro golpe.
Teria que ver uma gameplay na CX ao vivo pra bater vontade de comprar, sempre achei a imagem da minha samsung absurda e tava contando que seria raro termos jogos a 4k e 120fps.
 
Teria que ver uma gameplay na CX ao vivo pra bater vontade de comprar, sempre achei a imagem da minha samsung absurda e tava contando que seria raro termos jogos a 4k e 120fps.
120fps em console continuo achando bobagem. Digo mais diferença por ser OLED mesmo. Só isso é um salto grande. E por ter VRR (apesar de estar bugado em algumas OLEDs, e o PS5 nem é compatível, ainda).

Única coisa que me faria trocar de tela seria o combo de OLED + VRR, mas não vai rolar tão cedo. Prefiro ter um XSX antes de trocar a tela novamente.
 
O povo compra. Vê o prazo por exemplo dia 25/11

Dia 19 já quer o produto :hmm2:


Não dá pra ficar reclamando porque fulano recebeu e eu não. Também tô puto, mas meu prazo é dia 24 fazer o que?
Isso se chama fogo no rabo!
Mas é bom, hj foi aquele dia de tedio no serviço, altas risadas nessas 50 paginas que rolaram hj no topico do PS5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo