[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu demons souls da magalu chegou agora... comprei terça dia 17 a noite e chegou agora. Engraçado que no status o pedido ainda está "em processo de separação".

Já o PS5 ainda nem teve a NF emitida... agora vou ficar olhando pra caixa só pra aumentar a ansiedade mesmo. :haha:
 
Não faria diferença nenhuma, o jogo rodaria em modo de compatibilidade e não usaria o motor Tempest 3D do PS5. Para jogar aquilo com som 3D você ainda precisaria de um headset 7.1, como o Platinum.
Isso aí é fake news, parceiro. O Cerny fez questão de falar o contrário disso.
 
Não faria diferença nenhuma, o jogo rodaria em modo de compatibilidade e não usaria o motor Tempest 3D do PS5. Para jogar aquilo com som 3D você ainda precisaria de um headset 7.1, como o Platinum.

Eu tenho o Platinum ;)
 
Diferença até tem, e não é pouca (o mesmo pode ser dito se comparada a minha 905E). Mas mais de 10 paus de bala na agulha assim é osso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nao conseguiu, né? Ficou bêbado e sem PS5.

Duro golpe.
Não, mandam mensagem pra retirar hoje e não chega, aí é foda, pelo menos até agora não chegou, é no shopping fecha 22 mas nem tenho esperança mais
 
Meu demons souls da magalu chegou agora... comprei terça dia 17 a noite e chegou agora. Engraçado que no status o pedido ainda está "em processo de separação".

Já o PS5 ainda nem teve a NF emitida... agora vou ficar olhando pra caixa só pra aumentar a ansiedade mesmo. :haha:
eu comprei inicio de outubro e nada ainda, daí hoje comprei de novo pra ver se anda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Carai os caras usaram o BurJ Khalifa. :wtf:

 
Última edição:
Aposto 100 conto que o play desse cara que passou a perna vai vir zuado. :mao:

Como tem gente pau no cu pqp :tnr:
Coitado do cara!

Mas vou falar, tava arriscado a Casas Bahia enviar o PS5 desse cara mais rápido que o meu.
#sad

:haha:
 
Até onde sei, tu pode assinar pra ser estilo Game Pass, mas acho que só funciona com conta americana.

Sim, sim, somente conta americana, europeia, asiatica aceitam o PSN NOW.

Mas eu queria saber se eu consigo jogar os jogos do PS3 disponíveis da PSN NOW?

Encontrei um PS3 destravado com Multiman por 500 reais...
 
Nem eu, tá doido.

E ainda teve um cara que falou: "se não cancelarem, aí fudeu". Ou seja, o cara tem limite, mas não tem dinheiro (como eu e 99% do BR).

Tem que ter muita ousadia mesmo :bwahaha:
Fiz a mesmo coisa: joguei logo 4 consoles no cartão (Casas Bahia, Americanas, Magalu e Amazon).
Me encaixo perfeitamente nesse caso aí: sobra de crédito e carência de dinheiro, mas nunca tive nenhum problema com estorno no cartão, por isso a confiança.
Fiz isso com a esperança de pegar alguma desistência de estoque anterior. Ao longo da semana, vou ter melhores condições de avaliar qual será a opção mais vantajosa e cancelarei as demais.

Nem posso reclamar de entrega, já que fiz a compra hoje.
O prazo mais curto, por ora, é o da Americanas: dia 22/12. O mais longo, da Magalu: 07/01.
Oremos.
 
Lá na Americanas tinha série S a pronta entrega
 
UnEWhVs.png


é.............. adiantou nada eu ter comprado dia 17.
 
Só tem os avisos sobre epilepsia e outras coisas.. não é a arte :poker:
Acabei de sentir sintomas de epilepsia só por esse sacrilégio. Maldito seja o Brasil.
 
imagina se o pessoal que comprou faz 2 meses descobrir que o meu pedido feito no dia 08/ 11 já esta com a transportadora ? vai rolar processo.
 
imagina se o pessoal que comprou faz 2 meses descobrir que o meu pedido feito no dia 08/ 11 já esta com a transportadora ? vai rolar processo.
huyahuahuahua tipo isso
 
Direct log entrega anoite?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo