[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu podia ter pego uma placa de vídeo nova, com o valor que paguei no PS5 (R$ 4400) em novembro, meu pc ficaria do jeito que pretendo ter daqui uns meses.
Mas ai analisei isso tudo, o fato de eu ter uma coleção soulsborne (únicos games que ainda compro em mídia física para playstation) e gostar de platinar os jogos da franquia no playstation ai decidi jogar Elden Ring no PS5 mesmo. Ai lembrei de Horizon 2, God of War, que podia jogar eles no meu PS4 Slim, mas vi que não seria "legal", a experiência foda vai ser no PS5.
Sem falar em títulos já lançados que adorei ter jogado como Demon's Souls Remake, Ratchet and Clank, Astro e Miles Morales.
Pra mim foi um puta custo beneficio pagar 4.400 em um console com o poder que o PS5 tem.

Mesmo os jogos crossgen tem uma vantagem enorme jogar no PS5, Miles Morales rodando 60FPS com RT ligado é insano, mesmo sendo crossgen ele é mais bonito que muito jogo "nextgen" por ai.

Eu entendo o pessoal que fica bolado e desconfia do Ryan, só que o PS4 não vai morrer de um dia para o outro, tinha muita coisa sendo feita para ele já, o "problema" que o que estava sendo feito são os maiores jogos e faz todo sentido, PS4 tem mais de 100 milhões de unidades.

Acho realmente que esse é o ultimo ano dos grandes jogos no PS4, a partir de 2023 os AAA da Sony são tudo para PS5.
 
Bom dia pessoal.. tenho um ps4 parado la em casa.. primeiro modelo.... qt vale?? com 2 controles sendo um deles novo e hd interno de 1tb..

Ideal é o olhar a média de preço no OLX da sua cidade.
 
Jim Ryan é lenda só pelo fato de estar colocando os jogos deles no PC.

Qualquer pessoa normal prefere o shawn layden do que o jim ryban.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tentei no dreams e no fifa e funcionou de boa, nesse jogo eu já não sei.

Aqueles vídeos de dicas que ficam nos cards que tem em certos jogos no ps5, como no ghost of tsushima, fica travando pra vocês também ou é só aqui?
Nunca parei pra olhar estes videos de dicas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De fato
A galera aqui esquece disso. Pessoal do PC deve estar muito feliz com esse Jim Ryan por conta disso....
Isso era um movimento que mais cedo ou mais iria ocorrer e não importa quem está lá em cima, não é uma decisão unilateral de quem senta nessa cadeira, é de pressão financeira do mercado, acionistas e afins.

Posto isso, era muito melhor que o Shawn estivesse ainda nessa cadeira, eu gostava mais de como ele lidava com tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia pessoal.. tenho um ps4 parado la em casa.. primeiro modelo.... qt vale?? com 2 controles sendo um deles novo e hd interno de 1tb..

Vendi recente o meu fat com três controles, sendo 1 novo e dois ainda bons mas com bateria morta, peguei 1250 nele. Mas pode ser que tu consiga um valor a mais, eu só queria vender logo mesmo porque tava precisando da grana.
 
Última edição:
Terminal Ratchet and Clank Rift Apart

Gostei bastante e estou sem saco para a platina faltam 4 troféus

Mas o jogo é excelente é melhor que o de PS4 e os gráficos são incríveis.

Agora é vender rs
 

RUMOR | Possíveis jogos da PS Plus de Fevereiro (2022)​

A PS Plus, serviço com o maior número de assinantes da indústria dos jogos, concede games gratuitos todo mês. Por conta disso, os jogadores sempre ficam ansiosos para descobrir quais serão os jogos do mês seguinte. Os possíveis games do mês de Fevereiro (2022) foram vazados por um site com um bom histórico de acertos.

ATENÇÃO! Trate a informação como um rumor, não existe confirmação oficial desses jogos até o momento!

De acordo com o site The Loadout, que acertou alguns meses no ano passado (mas não possui o mesmo histórico do Dealabs), os três títulos de Fevereiro podem ser: Call of the Sea (PS5, PS4), MediEvil (PS4) e Samurai Warriors 5 (PS4). Abaixo você confere um resumo sobre cada jogo.

1 – Call of the Sea (PS4, PS5)​

Neste jogo de aventura em primeira pessoa, controlamos Norah. Ela embarca em uma aventura repleta de mistérios para uma ilha enigmática em busca da expedição perdida de seu marido. O jogo foi bastante elogiado pela sua narrativa.



2 – MediEvil (PS4)​

Remake de um dos maiores clássicos do PlayStation 1, o jogo mescla ação, aventura e elementos de plataforma para entregar uma experiência divertida, contando a história do Sir Daniel Fortesque. Cabe aos jogadores derrotarem o maligno Zarok, fazendo com que Daniel se torne um herói de verdade.



3 – Samurai Warriors 5 (PS4)​

O jogo mais recente da franquia Musou da Koei Tecmo, a saga foi completamente repaginada neste game, apresentando novos personagens, combos e um novo estilo visual.

 
DL2 prestes a lançar oficialmente e nada da desenvolvedora soltar o patch next gen para o 1. Comprei em promoção na PSN o pacote e estou esperando essa atualização. :facepalm:
 

RUMOR | Possíveis jogos da PS Plus de Fevereiro (2022)​

A PS Plus, serviço com o maior número de assinantes da indústria dos jogos, concede games gratuitos todo mês. Por conta disso, os jogadores sempre ficam ansiosos para descobrir quais serão os jogos do mês seguinte. Os possíveis games do mês de Fevereiro (2022) foram vazados por um site com um bom histórico de acertos.

ATENÇÃO! Trate a informação como um rumor, não existe confirmação oficial desses jogos até o momento!

De acordo com o site The Loadout, que acertou alguns meses no ano passado (mas não possui o mesmo histórico do Dealabs), os três títulos de Fevereiro podem ser: Call of the Sea (PS5, PS4), MediEvil (PS4) e Samurai Warriors 5 (PS4). Abaixo você confere um resumo sobre cada jogo.

1 – Call of the Sea (PS4, PS5)​

Neste jogo de aventura em primeira pessoa, controlamos Norah. Ela embarca em uma aventura repleta de mistérios para uma ilha enigmática em busca da expedição perdida de seu marido. O jogo foi bastante elogiado pela sua narrativa.



2 – MediEvil (PS4)​

Remake de um dos maiores clássicos do PlayStation 1, o jogo mescla ação, aventura e elementos de plataforma para entregar uma experiência divertida, contando a história do Sir Daniel Fortesque. Cabe aos jogadores derrotarem o maligno Zarok, fazendo com que Daniel se torne um herói de verdade.



3 – Samurai Warriors 5 (PS4)​

O jogo mais recente da franquia Musou da Koei Tecmo, a saga foi completamente repaginada neste game, apresentando novos personagens, combos e um novo estilo visual.


Só bomba.......
Ai ai........
 
Eu podia ter pego uma placa de vídeo nova, com o valor que paguei no PS5 (R$ 4400) em novembro, meu pc ficaria do jeito que pretendo ter daqui uns meses.
Mas ai analisei isso tudo, o fato de eu ter uma coleção soulsborne (únicos games que ainda compro em mídia física para playstation) e gostar de platinar os jogos da franquia no playstation ai decidi jogar Elden Ring no PS5 mesmo. Ai lembrei de Horizon 2, God of War, que podia jogar eles no meu PS4 Slim, mas vi que não seria "legal", a experiência foda vai ser no PS5.
Sem falar em títulos já lançados que adorei ter jogado como Demon's Souls Remake, Ratchet and Clank, Astro e Miles Morales.
Pra mim foi um puta custo beneficio pagar 4.400 em um console com o poder que o PS5 tem.
Eu tb fiquei nessa dúvida de ir pro PC. Só que analisando agora, ter uma vga decente esta mais caro que um PS5, e ainda falta todos os outros componentes, pra dar mais do dobro do valor.

Apesar da política de jogos indo pro Pc, que achei estranho no começo, achei que GOW mesmo no pc não está algo de outro patamar. Ainda comparando com a versão preguiçosa do ps4 com fps a 60 mandado pro ps5.

Ai que tá, a tv oled da um salto na imagem. Acho que vale mais uma oled e sua qualidade do que pegar um pc atualmente.
 
Terminal Ratchet and Clank Rift Apart

Gostei bastante e estou sem saco para a platina faltam 4 troféus

Mas o jogo é excelente é melhor que o de PS4 e os gráficos são incríveis.

Agora é vender rs

Mas platinar esse jogo foi tão fácil rs geralmente nem platino, mas quando terminei faltavam poucos troféus também, vi o que precisava e com mais 1h de jogo estava feito.

Sobre o PS4 o que eu não entendi foi que se o problema do PS5 são chips e logística, o PS4 não seria afetado pelo mesmo problema? Pelo menos o que todo mundo prega quanto a escassez de eletrônicos (ignorando peças relacionadas a mineração) está relacionado a isso e não a redução na capacidade de montagem dos produtos ou ao aumento na demanda (se bem que em alguns casos a redução da capacidade de montagem f* legal, porque a montagem não consegue mais acompanhar a demanda)...

De qualquer forma 1 milhão em 12 meses é muito pouco, vai ficar escasso do mesmo jeito. A maior rotatividade do PS4 vai ser com os usados, eu mesmo botei o meu Pro pra vender no OLX na semana entre o Natal e o Ano Novo e no dia seguinte já estava vendido.
 
DL2 prestes a lançar oficialmente e nada da desenvolvedora soltar o patch next gen para o 1. Comprei em promoção na PSN o pacote e estou esperando essa atualização. :facepalm:
tão perdendo o time mesmo. Querem o que, que a galera jogue o 1 depois do 2?
 
Mas platinar esse jogo foi tão fácil rs geralmente nem platino, mas quando terminei faltavam poucos troféus também, vi o que precisava e com mais 1h de jogo estava feito.

Sobre o PS4 o que eu não entendi foi que se o problema do PS5 são chips e logística, o PS4 não seria afetado pelo mesmo problema? Pelo menos o que todo mundo prega quanto a escassez de eletrônicos (ignorando peças relacionadas a mineração) está relacionado a isso e não a redução na capacidade de montagem dos produtos ou ao aumento na demanda (se bem que em alguns casos a redução da capacidade de montagem f* legal, porque a montagem não consegue mais acompanhar a demanda)...

De qualquer forma 1 milhão em 12 meses é muito pouco, vai ficar escasso do mesmo jeito. A maior rotatividade do PS4 vai ser com os usados, eu mesmo botei o meu Pro pra vender no OLX na semana entre o Natal e o Ano Novo e no dia seguinte já estava vendido.
Eu vou tentar vou ver o que precisa fazer para os troféus que faltam.
 
Medievil tenho curiosidade.
Mesma coisa do Twisted Metal, esse game não tem apelo hoje em dia.

Ele é tanto primitivo que hoje parece até piada.

Quem jogou e ama, é pura nostalgia. Mas nunca vi um mega apelo de Medievil, logo para maioria é bomba.


Tem TANTO indie que a Sony podia dar que seria mega amado......
 
tão perdendo o time mesmo. Querem o que, que a galera jogue o 1 depois do 2?
Ainda bem q não tenho pressa pra jogar o 1 e mto menos de comprar o 2 no lançamento. Só vou comprar quando vier uma promo marota… mas acho estranho esse silêncio sem data com o 2 próximo do lançamento.
 
Hoje é o lançamento das novas cores do dualsense.
Comprei o roxo :clo: na Americanas em dezembro e como era de se esperar nem foi gerada a nota fiscal ainda.
Peguei por causa do preço e por isso pretendo esperar, mas é incrível o serviço lixo da B2W em se tratando de pre vendas.
Ficou por quanto? Queria comprar um roxo também, mas não tô achando preço bom.
 
Mesma coisa do Twisted Metal, esse game não tem apelo hoje em dia.

Ele é tanto primitivo que hoje parece até piada.

Quem jogou e ama, é pura nostalgia. Mas nunca vi um mega apelo de Medievil, logo para maioria é bomba.


Tem TANTO indie que a Sony podia dar que seria mega amado......
Eu não sei se a PLUS já deu Hollow Knight mas seria um game bem melhor.
 

RUMOR | Possíveis jogos da PS Plus de Fevereiro (2022)​

A PS Plus, serviço com o maior número de assinantes da indústria dos jogos, concede games gratuitos todo mês. Por conta disso, os jogadores sempre ficam ansiosos para descobrir quais serão os jogos do mês seguinte. Os possíveis games do mês de Fevereiro (2022) foram vazados por um site com um bom histórico de acertos.

ATENÇÃO! Trate a informação como um rumor, não existe confirmação oficial desses jogos até o momento!

De acordo com o site The Loadout, que acertou alguns meses no ano passado (mas não possui o mesmo histórico do Dealabs), os três títulos de Fevereiro podem ser: Call of the Sea (PS5, PS4), MediEvil (PS4) e Samurai Warriors 5 (PS4). Abaixo você confere um resumo sobre cada jogo.

1 – Call of the Sea (PS4, PS5)​

Neste jogo de aventura em primeira pessoa, controlamos Norah. Ela embarca em uma aventura repleta de mistérios para uma ilha enigmática em busca da expedição perdida de seu marido. O jogo foi bastante elogiado pela sua narrativa.



2 – MediEvil (PS4)​

Remake de um dos maiores clássicos do PlayStation 1, o jogo mescla ação, aventura e elementos de plataforma para entregar uma experiência divertida, contando a história do Sir Daniel Fortesque. Cabe aos jogadores derrotarem o maligno Zarok, fazendo com que Daniel se torne um herói de verdade.



3 – Samurai Warriors 5 (PS4)​

O jogo mais recente da franquia Musou da Koei Tecmo, a saga foi completamente repaginada neste game, apresentando novos personagens, combos e um novo estilo visual.


Call of the Sea é legal, joguei no xbox. Tem cara de jogo de Plus mesmo.
 

RUMOR | Possíveis jogos da PS Plus de Fevereiro (2022)​

A PS Plus, serviço com o maior número de assinantes da indústria dos jogos, concede games gratuitos todo mês. Por conta disso, os jogadores sempre ficam ansiosos para descobrir quais serão os jogos do mês seguinte. Os possíveis games do mês de Fevereiro (2022) foram vazados por um site com um bom histórico de acertos.

ATENÇÃO! Trate a informação como um rumor, não existe confirmação oficial desses jogos até o momento!

De acordo com o site The Loadout, que acertou alguns meses no ano passado (mas não possui o mesmo histórico do Dealabs), os três títulos de Fevereiro podem ser: Call of the Sea (PS5, PS4), MediEvil (PS4) e Samurai Warriors 5 (PS4). Abaixo você confere um resumo sobre cada jogo.

1 – Call of the Sea (PS4, PS5)​

Neste jogo de aventura em primeira pessoa, controlamos Norah. Ela embarca em uma aventura repleta de mistérios para uma ilha enigmática em busca da expedição perdida de seu marido. O jogo foi bastante elogiado pela sua narrativa.



2 – MediEvil (PS4)​

Remake de um dos maiores clássicos do PlayStation 1, o jogo mescla ação, aventura e elementos de plataforma para entregar uma experiência divertida, contando a história do Sir Daniel Fortesque. Cabe aos jogadores derrotarem o maligno Zarok, fazendo com que Daniel se torne um herói de verdade.



3 – Samurai Warriors 5 (PS4)​

O jogo mais recente da franquia Musou da Koei Tecmo, a saga foi completamente repaginada neste game, apresentando novos personagens, combos e um novo estilo visual.


Enquanto isso, Game pass dando Raimbow Six extraction day one e Hitman Trilogy. Sony precisa fazer algo. Mesmo que não tenha os exclusivos dela day one, mas pelo menos jogos third party mais interessantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo