• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5





É absurdo, tem um universo gigante que podem explorar nos jogos e nos filmes. Já pensou um jogo do Spider com os outros? Spider Noir, 2099, Gwen e outros.



Jessica Jones e Demolidor voltaram para Marvel em 2019 depois da Netflix confirmar o cancelamento da séries, assim automaticamente os direitos voltavam para Marvel. O contrato entre a plataforma de streaming e a Marvel Studios estabelecia que as propriedades sobre qualquer protagonista dos quadrinhos seriam revertidas à dona depois de dois anos do cancelamento das produções.

Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor foram canceladas em 2018, então é a mesma situação.

Com a Sony eles tinham por obrigação fazer filmes a cada não sei quanto tempo para permanecer com direito. O que Sony e Disney fizeram foi um acordo para Disney poder usar o Spider-Man, os direitos ainda são da Sony e provavelmente depois desses filmes do Spider dando dinheiro pra caralho esse acordo vai continuar por muito tempo.

A Marvel mesmo com todos os outros heróis fez um acordo para ter o Spider, eles correrem o risco da Sony retirar o Miranha do MCU e assumir 100% novamente o controle dos filmes não seria nada bom.

O acordo é tão doido, que o direito de imagem do Spider nos games é da Disney, mas eles permitem a Sony usar de forma quase irrestrita.

O poder de barganha por ter ps direitos cinematográficos do homem aranha é algo surreal.
 
Eu só queria entender como funciona essa lavagem de dinheiro. Nunca critiquei, critico a bosta da sony que até agora não deu uma resposta a altura.
hahahaha Eu também já me fiz essa pergunta várias vezes. O Phill Spencer jura de pé junto que é lucrativo hoje em dia. Na minha cabeça, é muito parecido com streamings da vida. Se perde muito dinheiro no início até alcançar um número X de assinantes que conseguem sustentar o serviço. Mas até lá, vai queimar dinheiro. E é aí onde acho injusto. A MS vale mais de 2.5 Trilhões de dólares. A Sony vale 150 bi. A Sony depende da marca Playstation para sobreviver. O Xbox é troco de pão para a MS. Tem uma matéria gigante sobre o assunto que li um tempo atrás, mas não consigo mais achar.
 





É absurdo, tem um universo gigante que podem explorar nos jogos e nos filmes. Já pensou um jogo do Spider com os outros? Spider Noir, 2099, Gwen e outros.



Jessica Jones e Demolidor voltaram para Marvel em 2019 depois da Netflix confirmar o cancelamento da séries, assim automaticamente os direitos voltavam para Marvel. O contrato entre a plataforma de streaming e a Marvel Studios estabelecia que as propriedades sobre qualquer protagonista dos quadrinhos seriam revertidas à dona depois de dois anos do cancelamento das produções.

Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor foram canceladas em 2018, então é a mesma situação.

Com a Sony eles tinham por obrigação fazer filmes a cada não sei quanto tempo para permanecer com direito. O que Sony e Disney fizeram foi um acordo para Disney poder usar o Spider-Man, os direitos ainda são da Sony e provavelmente depois desses filmes do Spider dando dinheiro pra caralho esse acordo vai continuar por muito tempo.

A Marvel mesmo com todos os outros heróis fez um acordo para ter o Spider, eles correrem o risco da Sony retirar o Miranha do MCU e assumir 100% novamente o controle dos filmes não seria nada bom.

Lembrando que a Netflix e Marvel era uma parceria prevista em contrato.. por isso aconteceu os cancelamentos, já que o Streaming da Disney já estava planejado pra sair.

A Sony eh um contrato das antigas, A Marvel/Disney rodou nessa. Dificilmente vao perder isso ae.. Venom rendendo 1bilhao de bilheteria, vai ter muito spinOff.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hahahaha Eu também já me fiz essa pergunta várias vezes. O Phill Spencer jura de pé junto que é lucrativo hoje em dia. Na minha cabeça, é muito parecido com streamings da vida. Se perde muito dinheiro no início até alcançar um número X de assinantes que conseguem sustentar o serviço. Mas até lá, vai queimar dinheiro. E é aí onde acho injusto. A MS vale mais de 2.5 Trilhões de dólares. A Sony vale 150 bi. A Sony depende da marca Playstation para sobreviver. O Xbox é troco de pão para a MS. Tem uma matéria gigante sobre o assunto que li um tempo atrás, mas não consigo mais achar.

Eh o mesmo plano de qualquer Streaming.. Netflix deu prejuízo por anos até ser ser sustentável, mesma coisa vai ser o gamepass.. por isso tem que tá disponível em qualquer lugar, console, Pc, celular e tv.
 
Sem treta de PC x Console.



Deveria ser 200 para 1, com tanto de declaração bosta, tentativa de proibição de jogos usados, always on e outras coisas 8 para 1 nem foi tão ruim. Ainda bem que voltaram atrás de tudo logo, o resultado poderia ser muito pior. 50 milhões para o Xbox One é um feito gigantesco.

Agora HOJE a situação é muito diferente, teve muita gente apostando que pelo S existir as vendas de Xbox seriam bem mais que do PS.

Essa geração vai ser como a do PS3 e 360, muito parelha e o que eu espero da MS grandes jogos.
Yep. Ela focou em TV, esqueceu de todos os jogos e a Sony sempre foi muito rápida pra responder. Lembra do vídeo: How to share a game with your friends?
 

Joguei no XSX esse jogo The Artful Escape, gostei demais dele. É um jogo que foi feito pra você desfrutar, um passeio e uma viagem pela descoberta da música, MUITO BOM, quando você quer jogar algo bem suave que não vai trazer estresse se vai ou não conseguir passar tal fase, esse é o jogo. Só queria que tivesse sido um pouco mais longo.
 
20 milhões de views, Spider-Man hoje é disparado a franquia mais popular do PS.
Que trabalho da Insomniac.




É aqui que a gente separa o adulto das crianças.
God é pra macho.
 
20 milhões de views, Spider-Man hoje é disparado a franquia mais popular do PS.
Que trabalho da Insomniac.





Será interessantíssimo acompanhar os números desse próximo Miranha, vindo na cola de NWH, No Miranhaverso 2 e talvez sendo lançado pra quantidade absurda de PS4 e PS5 que estarão ativos ano que vem.

Salvo engano o Homem Aranha é hoje (e de longe) o herói mais popular.

Tudo que envolve a marca Spider Man é algo colossal. Venda mais que qualquer outra coisa da marvel.
A sony ter comprado os direitos da marca do aranha foi a coisa mais acertada em décadas. :melior3:

Eu acho que sempre foi. Por mais que a Sony tenha dado uma judiada nos filmes do Garfield.
E pensar q me lembro de quando anunciaram o teaser/trailer do Wolverine eu disse q nem de longe este super herói tem ou terá a popularidade do Spider… alguns foram irônicos com minha afirmação… não podemos prever o futuro, mas nunca q o Wolverine chegará aos pés da popularidade do Miranha. :alan:
 
E pensar q me lembro de quando anunciaram o teaser/trailer do Wolverine eu disse q nem de longe este super herói tem ou terá a popularidade do Spider… alguns foram irônicos com minha afirmação… não podemos prever o futuro, mas nunca q o Wolverine chegará aos pés da popularidade do Miranha. :alan:
Nada a ver. É óbvio que o Spider vai estar mais hypado no momento, seja pelos games de 2018 e 2020, seja pelos filmes, principalmente o último filme.

Mas o Wolverine é um dos medalhões da Marvel, pra quem acompanha HQs sabe disso. Não atoa praticamente todos os filmes dos X-men são um "Wolverine e amigos".

Falar da forma que você está falando me leva a crer que ou é muito ingênuo ou muito ignorante.
 
E pensar q me lembro de quando anunciaram o teaser/trailer do Wolverine eu disse q nem de longe este super herói tem ou terá a popularidade do Spider… alguns foram irônicos com minha afirmação… não podemos prever o futuro, mas nunca q o Wolverine chegará aos pés da popularidade do Miranha. :alan:
Wolverine é um dos poucos personagens que fizeram eu ir no cinema (além do Spider). É claro que ele tem menos popularidade no trailer, porque nem gameplay tem. Enquanto Spider tem uma aventura longa, o jogo do PS4, e é best seller, um DLC de lançamento do PS5, um filme animado (Spiderverse) e acabou de sair um filme super bombado, com uma das maiores bilheterias da história.

Se não conseguisse visualização no YouTube, poderia dar /quit da vida.
 
Última edição:
Nada a ver. É óbvio que o Spider vai estar mais hypado no momento, seja pelos games de 2018 e 2020, seja pelos filmes, principalmente o último filme.

Mas o Wolverine é um dos medalhões da Marvel, pra quem acompanha HQs sabe disso. Não atoa praticamente todos os filmes dos X-men são um "Wolverine e amigos".

Falar da forma que você está falando me leva a crer que ou é muito ingênuo ou muito ignorante.

Quantas crianças você vê com brinquedos/roupas do homem aranha? E quantas com Wolverine?

HM é muito mais popular porque pega todas as idades. Wolverine tem mais fãs em adolescentes/adultos.

Assim, em questão de visualização de vídeos, HM sempre vai gerar mais engajamento. Agora, como quem compra videogames e jogos é um público mais velho, pode ser que em vendas a diferença seja menor.
 
Não existe qualquer comparação do Spider com Wolverine, mesmo com todos os filmes da Fox que são TODOS um lixo, tirando Logan que é incrível a popularidade não chega nem perto. Vamos ver agora com personagem nas mão da Disney se vão fazer algo, eu acho difícil porque a Disney dificilmente vai fazer um filme cheio de violência igual Logan.

Wolverine nos anos 90 tinha muito mais popularidade que hoje, seja pelos jogos da época e série animada. Que ele é popular com certeza é, só não é nem perto de Spider, Batman e outros. Se não fosse popular Sony e Insomniac não iriam lançar um jogo.

Esse link mostra um pouco sobre quadrinhos, filmes e jogos.


Os Heróis Mais Populares Do Mundo​

Achei meio bizarro Hulk no Brasil kkkkkkkkkk.
Marvel-vs-DC-Herois-mais-populares-do-mundo Marvel é mais popular que DC, aponta nova pesquisa

Os números comprovam o que muitos já sabiam. A popularidade do Homem-Aranha é imbatível, sendo o super-herói mais popular em 48,7% dos países que fizeram parte do estudo. Em segundo lugar aparece a Mulher-Maravilha, liderando a preferência em 15 países. De acordo com o pesquisa, Hulk foi o herói mais popular do Brasil no período analisado.

ClassificaçãoSuper-heróiNúmero de Países% De participação no estudo
1Homem-Aranha5748,7%
2Mulher-Maravilha1512,8%
3Batman119,2%
4Homem de Ferro108,5%
5Super-Homen65,1%
6Capitão América43,4%
7Aquaman43,4%
8Hulk32,5%
9Wanda Maximoff21,7%
10Groot10,8%
 
Nada a ver. É óbvio que o Spider vai estar mais hypado no momento, seja pelos games de 2018 e 2020, seja pelos filmes, principalmente o último filme.

Mas o Wolverine é um dos medalhões da Marvel, pra quem acompanha HQs sabe disso. Não atoa praticamente todos os filmes dos X-men são um "Wolverine e amigos".
This,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar q me lembro de quando anunciaram o teaser/trailer do Wolverine eu disse q nem de longe este super herói tem ou terá a popularidade do Spider… alguns foram irônicos com minha afirmação… não podemos prever o futuro, mas nunca q o Wolverine chegará aos pés da popularidade do Miranha. :alan:
Wolverine é um personagem muito forte. Xmen tá mais pra "wolverine e seus amigos" do que "ciclope, wolverine e compania". Wolverine é mais sinônimo do que Xmen do que Xmen sinônimo de Wolverine.

O proprio ciclope lá que era pra ser o principal nem encosta na popularidade do Wolv.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não existe qualquer comparação do Spider com Wolverine, mesmo com todos os filmes da Fox que são TODOS um lixo, tirando Logan que é incrível a popularidade não chega nem perto. Vamos ver agora com personagem nas mão da Disney se vão fazer algo, eu acho difícil porque a Disney dificilmente vai fazer um filme cheio de violência igual Logan.

Wolverine nos anos 90 tinha muito mais popularidade que hoje, seja pelos jogos da época e série animada. Que ele é popular com certeza é, só não é nem perto de Spider, Batman e outros. Se não fosse popular Sony e Insomniac não iriam lançar um jogo.

Esse link mostra um pouco sobre quadrinhos, filmes e jogos.


Os Heróis Mais Populares Do Mundo​

Achei meio bizarro Hulk no Brasil kkkkkkkkkk.
Marvel-vs-DC-Herois-mais-populares-do-mundo Marvel é mais popular que DC, aponta nova pesquisa

Os números comprovam o que muitos já sabiam. A popularidade do Homem-Aranha é imbatível, sendo o super-herói mais popular em 48,7% dos países que fizeram parte do estudo. Em segundo lugar aparece a Mulher-Maravilha, liderando a preferência em 15 países. De acordo com o pesquisa, Hulk foi o herói mais popular do Brasil no período analisado.

ClassificaçãoSuper-heróiNúmero de Países% De participação no estudo
1Homem-Aranha5748,7%
2Mulher-Maravilha1512,8%
3Batman119,2%
4Homem de Ferro108,5%
5Super-Homen65,1%
6Capitão América43,4%
7Aquaman43,4%
8Hulk32,5%
9Wanda Maximoff21,7%
10Groot10,8%
Não duvido que tenha a pesquisa talvez tenha sido "deturpada" por conta do apelido do jogador de futebol.

O Hulk além de impopular não é lá um herói que vejo as pessoas achando foda.
 
Não existe qualquer comparação do Spider com Wolverine, mesmo com todos os filmes da Fox que são TODOS um lixo, tirando Logan que é incrível a popularidade não chega nem perto. Vamos ver agora com personagem nas mão da Disney se vão fazer algo, eu acho difícil porque a Disney dificilmente vai fazer um filme cheio de violência igual Logan.

Wolverine nos anos 90 tinha muito mais popularidade que hoje, seja pelos jogos da época e série animada. Que ele é popular com certeza é, só não é nem perto de Spider, Batman e outros. Se não fosse popular Sony e Insomniac não iriam lançar um jogo.

Esse link mostra um pouco sobre quadrinhos, filmes e jogos.


Os Heróis Mais Populares Do Mundo​

Achei meio bizarro Hulk no Brasil kkkkkkkkkk.
Marvel-vs-DC-Herois-mais-populares-do-mundo Marvel é mais popular que DC, aponta nova pesquisa

Os números comprovam o que muitos já sabiam. A popularidade do Homem-Aranha é imbatível, sendo o super-herói mais popular em 48,7% dos países que fizeram parte do estudo. Em segundo lugar aparece a Mulher-Maravilha, liderando a preferência em 15 países. De acordo com o pesquisa, Hulk foi o herói mais popular do Brasil no período analisado.

ClassificaçãoSuper-heróiNúmero de Países% De participação no estudo
1Homem-Aranha5748,7%
2Mulher-Maravilha1512,8%
3Batman119,2%
4Homem de Ferro108,5%
5Super-Homen65,1%
6Capitão América43,4%
7Aquaman43,4%
8Hulk32,5%
9Wanda Maximoff21,7%
10Groot10,8%
Brasil hulk é o mais popular?
Dados estranhos.....
 
This,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Wolverine é um personagem muito forte. Xmen tá mais pra "wolverine e seus amigos" do que "ciclope, wolverine e compania". Wolverine é mais sinônimo do que Xmen do que Xmen sinônimo de Wolverine.

O proprio ciclope lá que era pra ser o principal nem encosta na popularidade do Wolv.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não duvido que tenha a pesquisa talvez tenha sido "deturpada" por conta do apelido do jogador de futebol.

O Hulk além de impopular não é lá um herói que vejo as pessoas achando foda.
Hulk e Wolverine são meus dois heróis / anti-heróis favoritos. Depois o Superman, e depois o Spider Man. Mas eu sou o mesmo cara que joga um JRPG de 100 horas com um FAQ de 100 páginas em inglês do lado. Não sou lá o arauto da popularidade, se ainda não notaram :doge:
 
Ach
hahahaha Eu também já me fiz essa pergunta várias vezes. O Phill Spencer jura de pé junto que é lucrativo hoje em dia. Na minha cabeça, é muito parecido com streamings da vida. Se perde muito dinheiro no início até alcançar um número X de assinantes que conseguem sustentar o serviço. Mas até lá, vai queimar dinheiro. E é aí onde acho injusto. A MS vale mais de 2.5 Trilhões de dólares. A Sony vale 150 bi. A Sony depende da marca Playstation para sobreviver. O Xbox é troco de pão para a MS. Tem uma matéria gigante sobre o assunto que li um tempo atrás, mas não consigo mais achar.

Acho bem provável que o Gamepass já dê lucro, por vários motivos:

- Em 2 anos conseguiram expandir a base de usuários mais rápido do que a Netflix em 5 anos
- A receita média por assinante é maior do que qualquer streaming de vídeo
- A redução de custos de marketing é gigante, em alguns casos se tornando inclusive receita (como a divulgação de um lançamento MP)
- A venda de microtransacoes, que já representa muito mais do que a venda de jogos, é fortemente alavancada pelo modelo de assinatura
- O custo de desenvolvimento de jogos ainda é menor do que filmes e séries
- A receita total que a MS está recebendo com o gamepass já supera bastante a receita que eles recebiam com venda de software há alguns anos atrás


Não é a toa que a Sony está correndo pra entrar nesse bonde, a ascensão do modelo foi muito mais rápida do que o esperado.
 
Ach


Acho bem provável que o Gamepass já dê lucro, por vários motivos:

- Em 2 anos conseguiram expandir a base de usuários mais rápido do que a Netflix em 5 anos
- A receita média por assinante é maior do que qualquer streaming de vídeo
- A redução de custos de marketing é gigante, em alguns casos se tornando inclusive receita (como a divulgação de um lançamento MP)
- A venda de microtransacoes, que já representa muito mais do que a venda de jogos, é fortemente alavancada pelo modelo de assinatura
- O custo de desenvolvimento de jogos ainda é menor do que filmes e séries
- A receita total que a MS está recebendo com o gamepass já supera bastante a receita que eles recebiam com venda de software há alguns anos atrás


Não é a toa que a Sony está correndo pra entrar nesse bonde, a ascensão do modelo foi muito mais rápida do que o esperado.
Mano não querendo gerar treta nem nada mas algo estranhos nessas afirmações aí.

Me lembro inclusive de ler em algum lugar que o Gamepass com a quantidade de assinantes hoje não é lucrativo.
 
Saitama, de OPM
Que espécie de satanismo é este? Eu ia responder exatamente a mesma coisa, e o Saitama tá longe de ser senso comum.

DESCOBRI O SEU DISFARCE, SATANÁS.
 
Mano não querendo gerar treta nem nada mas algo estranhos nessas afirmações aí.

Me lembro inclusive de ler em algum lugar que o Gamepass com a quantidade de assinantes hoje não é lucrativo.
My 2c:

O Gamepass ganhou um impulso enorme por conta do fator de ser "vantajoso para o consumidor", manter a postura neutra em relação a ser ou não ser lucrativo (e eu acredito fortemente que ele já rende absurdos há muito tempo) é tão válido quanto o "veja bem, temos que subir o preço dos jogos para manter a qualidade". É como pagar para visitar um buffet livre... dos produtos dali ganha mais quem tem o prato que mais tem saída.

O Gamepass faz a mesma coisa que a Steam de certa forma. Na Steam você pode jogar algumas horas e pedir reembolso. No gamepass se você não curtiu você só larga o game de mão e pronto. O dev pode ganhar por jogadores, horas jogadas, o que for. O catálogo inflado pode soar caro para gamer hardcore que joga tudo o que ve pela frente, a maioria não vai fazer isso.
 
Mano não querendo gerar treta nem nada mas algo estranhos nessas afirmações aí.

Me lembro inclusive de ler em algum lugar que o Gamepass com a quantidade de assinantes hoje não é lucrativo.

A Microsoft nunca divulgou essa informação, nem nas call de RI, tudo que existe é especulação, só é possível estimar a receita e número de assinantes (algo entre 25 e 30 milhoes)

Eu só expliquei o porquê, na minha opinião, o modelo provavelmente já é lucrativo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que espécie de satanismo é este? Eu ia responder exatamente a mesma coisa, e o Saitama tá longe de ser senso comum.

DESCOBRI O SEU DISFARCE, SATANÁS.

:rip:
 
Ach


Acho bem provável que o Gamepass já dê lucro, por vários motivos:

- Em 2 anos conseguiram expandir a base de usuários mais rápido do que a Netflix em 5 anos
- A receita média por assinante é maior do que qualquer streaming de vídeo
- A redução de custos de marketing é gigante, em alguns casos se tornando inclusive receita (como a divulgação de um lançamento MP)
- A venda de microtransacoes, que já representa muito mais do que a venda de jogos, é fortemente alavancada pelo modelo de assinatura
- O custo de desenvolvimento de jogos ainda é menor do que filmes e séries
- A receita total que a MS está recebendo com o gamepass já supera bastante a receita que eles recebiam com venda de software há alguns anos atrás


Não é a toa que a Sony está correndo pra entrar nesse bonde, a ascensão do modelo foi muito mais rápida do que o esperado.

O custo de jogos, dependendo do jogo, e do filme ou série, é bem maior que o filme ou serie, depende do jogo e de qual filme ou série está falando.

A receita total que a MS recebe do Gamepass não supera o que eles ganham com venda de Software em suas plataformas. Não vi isso em lugar nenhum.

Agora o serviço é central, ele abre portas, é uma espécie de exclusivo, pq é um grande motivo para comprar os consoles (especialmente com o atual preço das Gpus), ou é fonte de lucro no pc e no celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo