• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só re o vídeo ai... dos supostos problemas no ps5...

É simples... é mal uso de usuário.

Participo de uns grupos de ps5 e Xbox serie.... galera coloca os consoles em cada lugar... nossa gente sem noção nenhuma.
 
2022 com novo Horizon e novo GOW no PS4/PS5

2023 com novo Miranha 2 no PS4/PS5

2024 com Wolverine e Bugsnax 2 no PS5


Perfeito
Perfeito seria se não fosse crossgen.

Choro abaixo. :alan:
 
2022 com novo Horizon e novo GOW no PS4/PS5

2023 com novo Miranha 2 no PS4/PS5

2024 com Wolverine e Bugsnax 2 no PS5


Perfeito
To achando q gow será adiado mais 1 vez infelizmente, inicio de 2023 nova previsão.

E olha que o jogo foi prometido pra 2021 quando foi anunciado.
 
To achando q gow será adiado mais 1 vez infelizmente, inicio de 2023 nova previsão.

E olha que o jogo foi prometido pra 2021 quando foi anunciado.

Bate na madeira.

God precisa sair esse ano 😞
 
Nova previsão sua ou tem alguma fonte?
Não tem fonte nenhuma , só surgiu um rumor de um insider essa semana , que a sony deve anunciar em breve o remake do tlous e tlous part 2 directors cut pro segundo semestre , e que eles devem usar esses jogos ai pra adiar o gow mais um pouco. Apenas esse rumor.


Na materia fala que devido ao lançamento do tlou no segundo semestre , gow pode ser empurrado.

Enfim , espero que não. Tô na fita desse ragnarok
 
galera coloca os consoles em cada lugar... nossa gente sem noção nenhuma.
Penso que esse povo não da valor para as coisas que compra, não digo ser materialista, mas saber conservar e usar, meu PS4 PRO estava inteiro, consegui vender por 2.8k com alguns jogos e 2 controles, e o cara disse que o que mais pega para avaliação é estado de conservação.

Ou pra esse povo, gastar 5k em um console e mandar arrumar não pesa no bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perfeito seria se não fosse crossgen.

Choro abaixo. :alan:
7c6.jpg
 
(PS PLUS) Galera eu tinha dirt 5 pro ps4 e jogava no ps5 numa boa, desinstalei etc apaguei dados e baixei a versão desse mês da ps plus.
Quando vou abrir o jogo baixado ele pede o disco, alguém consegue me orientar?
 
Não tem fonte nenhuma , só surgiu um rumor de um insider essa semana , que a sony deve anunciar em breve o remake do tlous e tlous part 2 directors cut pro segundo semestre , e que eles devem usar esses jogos ai pra adiar o gow mais um pouco. Apenas esse rumor.


Na materia fala que devido ao lançamento do tlou no segundo semestre , gow pode ser empurrado.

Enfim , espero que não. Tô na fita desse ragnarok
Tudo pode acontecer. Mas eu tb, como vc, torço por Ragnarok nesse ano, e acho que vem.
 
Acabei de zerar e exclui o cod guerra fria do meu ps5 , foram 248gb pro limbo 0_o
 
40h de ACV e nem sei se estou perto do fim :bem:
 
40h de ACV e nem sei se estou perto do fim :bem:
Fechei ontem o jogo, 147 horas no total, deixei só algumas missões secundárias pra trás, devo ter feito 95% das coisas do jogo, agora se tu está fazendo só história dizem levar umas 60 horas.
 
Nada me tira da cabeça que isso é preguiça pra compressar o jogo direito.

248gb é coisa demais.
Se você compressar você perde perfomance.

O PS5 em teoria resolve tudo isso com o SSD. Até a Ubilixo provou que isso é possível com o AC Valhalla.
  • Xbox Series X|S: ~69 GB
  • Xbox One: ~60 GB
  • PlayStation®5: ~39 GB
  • PlayStation®4: ~65 GB
  • PC: ~77 GB
Percebe que o PS5 tem o menor tamanho de todos os consoles, isso é justamente pela arquiteura nova do SSD. E percebe também que o PC tem o maior tamanho, isso novamente é justamente pra balancear com o MENOR DENOMINADOR dos PC. Que é o cara com HD de 5200RPM.

Ai tem que ficar replicando o arquivo em várias partes por causa da memória.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera lá no tópico do God of War ta reclamando de crash a cada 20 minutos.
'Galera'?
 
Eu nem comprei. Para mim Cod hoje só se for troca e na Plus ou algo assim. E só a campanha.
Faz anos que não comprava nenhum cod , esse peguei na promo , e saiu 0800 pra mim com a grana do pay pal. Fora isso eu não compraria.
 
To achando q gow será adiado mais 1 vez infelizmente, inicio de 2023 nova previsão.

E olha que o jogo foi prometido pra 2021 quando foi anunciado.
Acho difícil ocorrer, a própria Sony está divulgando bastante GOW como um jogo de 2021.

Se ocorrer aí é capaz de lançarem o próximo Spider-Man para PS4, aí o negócio estará feio.
 
Algum exclusivo do PS5 foi confirmado para 2022? ou esse ano será marcado como o ano do crossgen?
 
Alguem ae que comprou o PS5 (versão com disco), com cartao de credito, nesse ultimo lote, na amazon, ja teve o pagamento aprovado?
 
Se você compressar você perde perfomance.

O PS5 em teoria resolve tudo isso com o SSD. Até a Ubilixo provou que isso é possível com o AC Valhalla.
  • Xbox Series X|S: ~69 GB
  • Xbox One: ~60 GB
  • PlayStation®5: ~39 GB
  • PlayStation®4: ~65 GB
  • PC: ~77 GB
Percebe que o PS5 tem o menor tamanho de todos os consoles, isso é justamente pela arquiteura nova do SSD. E percebe também que o PC tem o maior tamanho, isso novamente é justamente pra balancear com o MENOR DENOMINADOR dos PC. Que é o cara com HD de 5200RPM.

Ai tem que ficar replicando o arquivo em várias partes por causa da memória.
Eu confesso que fui um dos que lá atrás, no anúncio do PS5, acho que essa técnica de compressão era só marketing.
Mas realmente é incrível o que ela faz pro tamanho dos jogos no videogame.
Voce acaba "ganhando" mais espaço no SSD se for comparar com o a instalação no pc/Xbox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo