• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, mas pelo tipo de jogo U4 é mais tiro porrada e bomba, TLoUs2 arranca pedaços mas só botando munição infinita pra pra se divertir como em um "simples jogo de ação"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


U1, 2 e 3 realmente são esponjas de bala, o 4 e o Lost Legacy eu não acho.
Terminei eles no hard. Achava bem desbalanceados. O Crushed do 4 parei no meio. Chega a dar raiva.
 
Terminei eles no hard. Achava bem desbalanceados. O Crushed do 4 parei no meio. Chega a dar raiva.
É que apenas Halo (os da Bungie) encaro em dificuldades mais altas por causa da IA, os outros jogos o normal já me satisfaz, mas como eu disse os 3 primeiros Uncharteds acho esponjas, mesmo jogando no normal, Uncharted 1 mesmo é tenso kkk
 
Relaxa que se tiver downgrade já tem uma galera preparando conteúdo, nesse momento eles estão assim com todos os vídeos de Horizon.

Do mesmo jeito que se tiver upgrade gráfico você já preparou o conteúdo
 
Nem tive tempo de jogar de novo, mas pelos comentários da galera eu assumi que não é nada.

Eu vi uns vídeos de horizon na internet e vi aquele mesmo bug gráfico rolando.

Como eu disse no início, é do jogo.

Tenho quase certeza que rolou comigo também de aparecer uns pontinhos brancos em certas texturas.
 
Eu vi uns vídeos de horizon na internet e vi aquele mesmo bug gráfico rolando.

Como eu disse no início, é do jogo.

Tenho quase certeza que rolou comigo também de aparecer uns pontinhos brancos em certas texturas.
O que me preocupou mesmo foi um caso do Spider-Man e as texturas piscando. Sobre o Spider, testei no monitor e não apareceu, então suponho que seja algo da TV, sei lá. E as texturas piscando parece ser normal em vários jogos.
 
Do mesmo jeito que se tiver upgrade gráfico você já preparou o conteúdo

Se algum site especializado postar o downgrade eu posto.
Se algum site especializado postar o upgrade eu posto.

:joia:
 
Calma, pessoal. Hoje nem é sexta ainda e Aloy vai jajá esquentar vossos corações, falta pouco.
Até.
Aqueles cabelos de fogo.

:mr:
Falando nisso acabei de tirar essa SS:

Fico imaginando o 2 como não vai estar.:if:
ME72AVE_o.jpg
 


Ótimo ver os jogos usando o Dualsense, alguns usam muito bem, outros nem tanto. Os gatilhos são um ponto mais complicado, alguns jogos o uso é fantástico e em outros acaba mais atrapalhando que ajudando.

Agora o feedback háptico espero que todos tragam suporte sempre.
 
Sobre o meu PS5, realmente vou entrar em contato com a Sony e ver no que dá. Tô tentando me convencer de que tá tudo certo, mas isso não tá certo.


Consegue ir nas configurações do jogo, desligar o Film Grain por completo e ver se esse flickering continua?
 

:omfg:
 
Depois de sofrer muito, finalmente terminei o Demons Souls. Gostei bastante do jogo, demorei um pouco pra entender o game legal, mas depois ficou menos difícil e mais divertido.

Odiei e amei ao mesmo tempo. Gosto bastante do senso de progressão que tem nesse jogo. Como o jogo é difícil, tudo que vc encontra realmente ajuda bastante. Anel, arma, armadura, upgrade do personagem etc.

Nunca pensei que fosse falar isso, mas acho que nesse tipo de jogo a história não importa. Vc é o algoz de demônio e mata quase tudo que mexe, para que o mundo seja restaurado, para que o mundo seja restaurado. Rs.

Não curti as invasões. Tem lag e não funcionou bem pra mim.

Até agora não entendi legal como funciona. Todos dizem que vc não pode jogar em forma humana, que deve se matar no Nexus pra não ficar escuro. Pois bem, não fiz isso nenhuma vez e só ficou escuro no primeiro mundo, na parte da Ala Interna. Acho que aconteceu isso, pois devo ter morrido ali pra formar remédios em forma humana. Dito isso, acredito que dê pra jogar de boa em forma humana, pelo menos na primeira vez que mata o chefe. Só não usei a pedra pra ficar humano. E que fase maldita aquela da prisão.

Daqui um tempo pretendo jogar o Dark Souls 3 e o Elder Ring. Gosto tb da temática do Sekiro, mas todos falam ser o mais difícil. E já achei o Demons difícil pra cacete, muito mais que isso não sei se encaro.
 
Sim, testei no monitor. Igual. Mandei um vídeo pra um amigo mas ele diz que está normal, mas pra mim não está.

Assisti alguns vídeos no YouTube e não notei esse detalhe.
Cara... mande para o suporte.
pegue na internet todas as materias sobre artefatos.
na caixa de envio para a garantia imprima uma folha falando desses problemas, e cite o termo 'vicio oculto' acho que é isso. Mas seja cordeal citando os fatos todos. Indique que a garantia recem acabou mas esse problema parece ser um problema recorrente do produto que tem esse tal de vicio oculto.
(to em duvida do termo, mas sei que usei o termo uma vez e dá certo, foi no celular LG G4 que tinha problema serio e mandei com esses dados e tal). Desde a abertura do chamado use fatos e matérias e tal (de fonte confiável).
Vai la, manda. Senão vc não desencana.
Pena que o Horizon tá ai no horizonte tocável ja...
abs
 
Depois de sofrer muito, finalmente terminei o Demons Souls. Gostei bastante do jogo, demorei um pouco pra entender o game legal, mas depois ficou menos difícil e mais divertido.

Odiei e amei ao mesmo tempo. Gosto bastante do senso de progressão que tem nesse jogo. Como o jogo é difícil, tudo que vc encontra realmente ajuda bastante. Anel, arma, armadura, upgrade do personagem etc.

Nunca pensei que fosse falar isso, mas acho que nesse tipo de jogo a história não importa. Vc é o algoz de demônio e mata quase tudo que mexe, para que o mundo seja restaurado, para que o mundo seja restaurado. Rs.

Não curti as invasões. Tem lag e não funcionou bem pra mim.

Até agora não entendi legal como funciona. Todos dizem que vc não pode jogar em forma humana, que deve se matar no Nexus pra não ficar escuro. Pois bem, não fiz isso nenhuma vez e só ficou escuro no primeiro mundo, na parte da Ala Interna. Acho que aconteceu isso, pois devo ter morrido ali pra formar remédios em forma humana. Dito isso, acredito que dê pra jogar de boa em forma humana, pelo menos na primeira vez que mata o chefe. Só não usei a pedra pra ficar humano. E que fase maldita aquela da prisão.

Daqui um tempo pretendo jogar o Dark Souls 3 e o Elder Ring. Gosto tb da temática do Sekiro, mas todos falam ser o mais difícil. E já achei o Demons difícil pra cacete, muito mais que isso não sei se encaro.
Demons souls é mais difícil, punitivo e frustante que dark souls 3 ou qualquer outro darksouls e que sekiro/bloodborne, em sekiro você sabendo defender os golpes pra quebrar a defesa do inimigo você mata qualquer um fácil.

Vou resumir:
Demons souls: Fases difíceis, Bosses fáceis
Dark souls/sekiro : fases mais fáceis, Bosses mais difíceis.

Apesar dos gráficos atuais lembre que é o mesmo jogo antigo, quando você jogar nem que seja o darksouls 1 remaster você vai ver a evolução da franquia e o ápice é o darksouls 3 que é muito bem balanceado em tudo.

Não deixe sua experiência ficar retida em demons souls, eu amo a franquia Souls e só zerei demons 1 única vez, não consegui fazer de novo ao contrário de todos os outros que já zerei uma porrada de vez.
 
Última edição:
Cara... mande para o suporte.
pegue na internet todas as materias sobre artefatos.
na caixa de envio para a garantia imprima uma folha falando desses problemas, e cite o termo 'vicio oculto' acho que é isso. Mas seja cordeal citando os fatos todos. Indique que a garantia recem acabou mas esse problema parece ser um problema recorrente do produto que tem esse tal de vicio oculto.
(to em duvida do termo, mas sei que usei o termo uma vez e dá certo, foi no celular LG G4 que tinha problema serio e mandei com esses dados e tal). Desde a abertura do chamado use fatos e matérias e tal (de fonte confiável).
Vai la, manda. Senão vc não desencana.
Pena que o Horizon tá ai no horizonte tocável ja...
abs
um adendo:
Se depois disso a Sony falar que não consertará por conta da garantia, ai vá no procon d sua cidade e abre a mesma queixa com os dados acima e cite q se negaram a resolver.
É o que tem, eu consegui resolver problemas assim.
Boa sorte ai.
 
A versão em disco do GTA Trilogy(PS4) dá direito a usar também a versão do PS5?
 
Depois de sofrer muito, finalmente terminei o Demons Souls. Gostei bastante do jogo, demorei um pouco pra entender o game legal, mas depois ficou menos difícil e mais divertido.

Odiei e amei ao mesmo tempo. Gosto bastante do senso de progressão que tem nesse jogo. Como o jogo é difícil, tudo que vc encontra realmente ajuda bastante. Anel, arma, armadura, upgrade do personagem etc.

Nunca pensei que fosse falar isso, mas acho que nesse tipo de jogo a história não importa. Vc é o algoz de demônio e mata quase tudo que mexe, para que o mundo seja restaurado, para que o mundo seja restaurado. Rs.

Não curti as invasões. Tem lag e não funcionou bem pra mim.

Até agora não entendi legal como funciona. Todos dizem que vc não pode jogar em forma humana, que deve se matar no Nexus pra não ficar escuro. Pois bem, não fiz isso nenhuma vez e só ficou escuro no primeiro mundo, na parte da Ala Interna. Acho que aconteceu isso, pois devo ter morrido ali pra formar remédios em forma humana. Dito isso, acredito que dê pra jogar de boa em forma humana, pelo menos na primeira vez que mata o chefe. Só não usei a pedra pra ficar humano. E que fase maldita aquela da prisão.

Daqui um tempo pretendo jogar o Dark Souls 3 e o Elder Ring. Gosto tb da temática do Sekiro, mas todos falam ser o mais difícil. E já achei o Demons difícil pra cacete, muito mais que isso não sei se encaro.


Sekiro tem chefes mais difíceis, e é mais difícil em termos de reflexos, mas é mais rápido e tem checkpoints que tornam morrer menos frustrante, embora mais frequente nos chefes. Quando vc vai ficando bom, em Sekiro, vc vai começar a passar por cima dos inimigos. O new Game + dele é bem mais tranquilo que dos jogos Souls, pois vc tem muitas coisas a sua disposição e poder usar furtividade torna o jogo mais fácil.

Sekiro é mais difícil no começo, os chefes, e tem alguns chefes que são bem difíceis, mas quando vc fica bom, vc atropela. Já Demon Souls, Dark Souls, vc tem que ter mais paciência, tem que subir de nível, o que pesa menos em Sekiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo