[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O seu perfil da PSN é BR ou USA, Boletaria? Se alguém aqui testar antes, como o PELO fez da outra vez, eu pego um pra mim. Tô precisando, e melhor do que isso não fica.

BR, nunca usei a US.
Só pra avisar que chegou um email com o codigo a 20 minutos, só vi agora, procura por " Your order was approved. Go, go, go!"
Aqui tb já chegou e até já resgatei no site da PSN. Tudo certo e PSN devidamente renovada até 21/03/2022 :insane:
 
@rlv1204 , CX no App do banco Inter por 5382 no ponto frio já contando o cashback..

Como esperei até agora vou aguardar a black fraude...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui tb não, deve levar um tempo..
fui comprar e não entrega no meu endereço, mandei o print para um vendedor da ponto frio e vai ver se consegue fazer pelo mesmo preço do banco inter, mas para retirar na hora.
agora viro retartado
 
Magalu já fez sua parte... Agora resta eu tentar não morrer até o Kabum fazer a deles.

img_20201120_10352331kms.jpg
 
Ah, por sinal, cancelei o Steelbook do Cyberpunk no Submarino. Eu tinha comprado para jogar junto com o console chegando, mas 15 de Dezembro eu consigo aguardar mais um pouco até sair o patch mesmo, ou pego mais barato de outras formas.

Que se foda. No momento, vou pegar esses 300 para outras coisas que precisam mais do que isso. Jogo atrasão do caralho.
Vc pagou 300 no steelbook? Eu peguei por 240 na Magalu essa semana.
 
Vc pagou 300 no steelbook? Eu peguei por 240 na Magalu essa semana.
Na realidade, não. Com cashback e tal, tinha dado uns 265. Só arredondei o valor cheio porque fiquei com preguiça de digitar.
 
Acabei de entrar em contato com a Amazon pois meu prazo de entrega é de 20/11 até 24/11 e não foi enviado, atendente disse que não sabe o que houve mas pediu para aguardar o prazo.

Amazon - PS5 - Comprado em 04/11 - Porto Alegre

Vamos aguardar
Mesma ladainha.
Ontem entrei e uma atendente disse que ia acompanhar pessoalmente. Até me ligou para tranquila.

Disse que ligou para o setor e disse que ontem teria alguma atualização.Não que seria enviado mas o status iria mudar para algo como separando.....

Não aconteceu. E acho difícil a Amazon cumprir o dia 24. No final a Amazon Brasil é Brasil mesmo. Proativa em pegar seu dinheiro e muito tranquila em mover.
A vantagem é que não paguei o frete, então ok. Mas não é nada surreal em relação a média BR.
 
Aqui tem ódio pelo B2W, pela Magalu, pelo Kabum, até pelo Amazon .... Não sobra um hahahahahahaha
Não sobrou nenhuma loja que foi 100%. Elogiaram pacas a Amazon na segunda, mas deram umas deslizadas.

Mesmo pra Magalu. B2W e cia.

Quando não é uma coisa, é outra.
 

Já já começa não, já começou... burro quem compra e alimenta esse tipo de extorsão.
fui comprar e não entrega no meu endereço, mandei o print para um vendedor da ponto frio e vai ver se consegue fazer pelo mesmo preço do banco inter, mas para retirar na hora.
agora viro retartado
Aqui enviam, mas cobrando 24 de frete, oq beira ao absurdo em um produto desse valor...
 
Já já começa não, já começou... burro quem compra e alimenta esse tipo de extorsão.

Aqui enviam, mas cobrando 24 de frete, oq beira ao absurdo em um produto desse valor...
não entrega no meio bairro, mas no prédio do meu amigo que fica do outro lado da rua
vai entender.
deve ser bug do site, mas só aguardando o cara me responder
 
Mais um dia sem a NF emitida. :haha3:
Me abraça, @CoRnELL
 
Eu vou cancelar. A pessoa compra em setembro e passa dois meses na expectativa de chegar no dia do lançamento, aí fica só olhando quem comprou depois em outras lojas receber o ps5, enquanto fica jogando pacman no Atari Flashback... Vou comprar no Zé da Esquina, pq a Magalu me deixou na mão. Tô contigo, Sandman.
Posso vender o meu a preço de custo R$7.000 ass: Ze da Esquina :coolface:
 
não entrega no meio bairro, mas no prédio do meu amigo que fica do outro lado da rua
vai entender.
deve ser bug do site, mas só aguardando o cara me responder
Retorne aqui. Eles devem cobrir esse valor... na Fastshop está saindo por 5499 no site, mas indisponível para meu cep. Vou aproveitar q hj é feriado e dar um pulo em uma q fica aqui perto de casa.. chegar lá e oferecer 5k no cash... a Fastshop é boa de negócio, mas divido q aceitem... se rolar, já saio com ela no carro.

Edit: vou passar na loja física do PF tb... lembro q lá q fechei minha B6 oferecendo a vista e aceitaram.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo