[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu nem acho que é o gameplay todo porque HZD peca em muitas coisas, um exemplo que dou são as montarias que são terríveis, o sistema de escalada e coisas simples como pular de um lugar para o outro as vezes são frustrantes em HZD. No FW eles melhoraram muito isso, só a montaria que eu acho que ainda tá meio ruim.

Os meus maiores pontos positivos em HZD é justamente o combate, enredo e a ambientação que acho incrível e no FW tá ainda melhor.
Sim.. escalada peca.. mesmo em jogo q executa bem costuma ser enjoativo fazer isso muito em jogo aberto.. mas o q torna esse item esquecível é o combate.. é maravilhoso encontrar um inimigo e pensar como vou derrotar ele? se tiver sozinho vou de um jeito.. se tiver mais proximos vejo se vale a pena converter.. asvezes uso lacerante pra deixar pelado, as vezes congelo q deixa todos os pontos criticos como se fosse a lacerante. Usar corda em uns chatos q ficam pulando enquanto vc da conta de outro.

Ou entao cercar o bicho todo de armadilheira pra todo lado e quando o fight começar fazer a mãozinha do bruce lee chamando pra briga..
Na primeira zerada q fiz no confronto do caldeirao antes de liberar o monstrão eu enchia de armadilheira ao redor dele kkk
um cara pode nao gostar disso mas se nao gosta disso, nao vejo como vai gostar de qualquer outro combate.
 
Eu acredito que vai ter sim uma versão PRO lá pra fim de 2024.
 
Aí só vendendo um rim e comprando um PC com VGA Top. :haha:

Se fosse só isso a gente dava um jeito, o ruim do PC é ter que ficar na frente do monitor pendurado igual o Donkey Kong ou ter que apelar pra um projeto que comporte bem o uso de um PC em uma TV, mas ainda sim, tem que ficar mexendo em mouse e teclado pra iniciar jogo, fora outros detalhes.

Eu quero só chegar, deitar e jogar
 
Basta fazerem uma promoção estilo Banqi que eu compro lá de novo.
50% de cashback e tá tudo tranquilo.

e o cashback do banQI é dinheiro de verdade, voce faz o q quiser com ele, inclusive sacar pra conta bancária, enquanto no AME da Americanas você é obrigado a usá-lo em novas compras.
agora chegou concorrência e em paridade de preço eu vou dar preferencia ao banQi em vez do ame.
Grupo B2W vai Ter que se virar agora
 
Me bateu uma dúvida aqui como foi a postagem das Casas Bahia com o Horizon comprado na promo do BanQi, postaram só no dia do lançamento ou tentaram mandar um dia antes?
 
Acho que nada bate o combo, cupom, cashback e ame da B2W. Eu normalmente priorizo eles nas minhas compras.
 
Se fosse só isso a gente dava um jeito, o ruim do PC é ter que ficar na frente do monitor pendurado igual o Donkey Kong ou ter que apelar pra um projeto que comporte bem o uso de um PC em uma TV, mas ainda sim, tem que ficar mexendo em mouse e teclado pra iniciar jogo, fora outros detalhes.

Eu quero só chegar, deitar e jogar

- Hoje é a coisa mais fácil do mundo usar PC na TV da sala.
- Se o PC estiver longe, tem cabos HDMI de 10 metros ou mais.
- Os Controles sem fio dos consoles funcionam perfeitamente no PC e nos jogos.
- Com o Steam Big Picture dá para iniciar o computador direto na interface de jogos, sem precisar de mouse ou teclado.
- Também dá para usar um "teclado + mouse" sem fio e portátil para operar o PC do sofá ou da cama. Gosto muito do Logitech k400 Plus.
- Enfim, hoje o PC Gaming já evoluiu muito e está bem prático. O grande problema é o preço absurdo das VGA's. :cat:
 
- Hoje é a coisa mais fácil do mundo usar PC na TV da sala.
- Se o PC estiver longe, tem cabos HDMI de 10 metros ou mais.
- Os Controles sem fio dos consoles funcionam perfeitamente no PC e nos jogos.
- Com o Steam Big Picture dá para iniciar o computador direto na interface de jogos, sem precisar de mouse ou teclado.
- Também dá para usar um "teclado + mouse" sem fio e portátil para operar o PC do sofá ou da cama. Gosto muito do Logitech k400 Plus.
- Enfim, hoje o PC Gaming já evoluiu muito e está bem prático. O grande problema é o preço absurdo das VGA's. :cat:
Bah... Sou vadio demais porque nada do que você disse praticamente são coisas que acho prático. :nps:
 
- Hoje é a coisa mais fácil do mundo usar PC na TV da sala.
- Se o PC estiver longe, tem cabos HDMI de 10 metros ou mais.
- Os Controles sem fio dos consoles funcionam perfeitamente no PC e nos jogos.
- Com o Steam Big Picture dá para iniciar o computador direto na interface de jogos, sem precisar de mouse ou teclado.
- Também dá para usar um "teclado + mouse" sem fio e portátil para operar o PC do sofá ou da cama. Gosto muito do Logitech k400 Plus.
- Enfim, hoje o PC Gaming já evoluiu muito e está bem prático. O grande problema é o preço absurdo das VGA's. :cat:
Melhorou muito, mas ainda não tem algumas praticidades que o console tem:

- O console tu liga e já tá pronto. PC ainda vai ter que iniciar Windows, coloca senha, abre steam e só depois abre o Big Picture. Sei que não é tanto tempo assim, mas as vezes é o suficiente para encher o saco.
- São grandes demais. Sei que tem cabo HDMI de 10 metros, mas como fica o caso da pessoa que viaja? No console tu só leva o aparelho, que é bem pequeno (menos o PS5 kkkkkk). Cansei de levar o PS4 na minha mochila quando eu viajava.

Claro que o PC lhe dá outras vantagens...

Sei que melhorou. Inclusive o suporte aos controles melhorou muito isso, mas ainda são coisas diferentes.

Falando por mim, hoje eu to com uma falta de saco tão grande que só quero jogar. Não quero mais em ficar preocupado com configuração do jogo, abrir Steam e por ai vai...
 
Melhorou muito, mas ainda não tem algumas praticidades que o console tem:

- O console tu liga e já tá pronto. PC ainda vai ter que iniciar Windows, coloca senha, abre steam e só depois abre o Big Picture. Sei que não é tanto tempo assim, mas as vezes é o suficiente para encher o saco.
- São grandes demais. Sei que tem cabo HDMI de 10 metros, mas como fica o caso da pessoa que viaja? No console tu só leva o aparelho, que é bem pequeno (menos o PS5 kkkkkk). Cansei de levar o PS4 na minha mochila quando eu viajava.

Claro que o PC lhe dá outras vantagens...

Sei que melhorou. Inclusive o suporte aos controles melhorou muito isso, mas ainda são coisas diferentes.

Falando por mim, hoje eu to com uma falta de saco tão grande que só quero jogar. Não quero mais em ficar preocupado com configuração do jogo, abrir Steam e por ai vai...

- Não precisa de nada disso. Configura o Windows para ligar automaticamente sem senha e configura o steam para iniciar automaticamente no modo Big Picture. O único trabalho é apertar o botão de ligar.

- E para quem não quer ter o trabalho de se levantar do sofá para apertar o botão power, existe um acessório para PC que liga e desliga o mesmo por controle remoto. Tenho e recomendo.

- Realmente a portabilidade da maioria dos gabinetes do PC é bem ruim.
 
- Não precisa de nada disso. Configura o Windows para ligar automaticamente sem senha e configura o steam para iniciar automaticamente no modo Big Picture. O único trabalho é apertar o botão de ligar.

- E para quem não quer ter o trabalho de se levantar do sofá para apertar o botão power, existe um acessório para PC que liga e desliga o mesmo por controle remoto. Tenho e recomendo.

- Realmente a portabilidade da maioria dos gabinetes do PC é bem ruim.
Da pra ligar o Pc pelo celular usando wake on Lan. So configurar na BIOS e pegar o MAC do Pc e pronto.
Da até pra automatizar pela Alexa via comando de voz
 
Não acho que os jogos vão ser versões do PS4 Pro a 60FPS, vamos lembrar que os consoles tem pouco mais de 1 ano e todos esses jogos já estão sendo desenvolvidos desde 2017 e 2018. Quando os estúdios começarem focar 100% dos esforços no Hardware do PS5 vai ser ainda melhor.

Se pegarmos um jogo do inicio de geração do PS4 e um do fim da geração o salto é absurdo, ainda estamos no começo da geração.




Cara o Guarraquente e o Guarrafria do DLC, PQP aqueles dois no ultrahard foi muito tenso. Tem uma missão que são 3 Guarrafria, eu fiquei horas para passar, esgota todos os recursos, vc aperta uns 1000 botões ao mesmo tempo de tanta coisa que tem que fazer, colocar armadilha, tirar escuro, usar o lança corda, olhar o life e etc kkkkk.



DF recomenda o modo 30, eu testei os 2 e olha que não ligo para 30FPS, só que mesmo com um ganho considerável em 30FPS eu preferi jogar a 60. O que mais incomoda é o serrilhado na vegetação, sinceramente em 20 minutos eu já tinha esquecido. O jogo tem tanta informação, tanta coisa para olhar e fazer que eu esqueço isso da vegetação e to jogando a 60FPS de boa.

Espero que a Guerrilla corrija, só que só de ter a OPÇÃO de poder escolher entre 30 e 60 é ótimo.



Eu gosto de estratégias diferentes, agora mesmo no FW jogando no very hard quando eu morro já começo repensar a abordagem, e isso porque tenho poucos equipamentos ainda. Quando vc tem vários arcos e armas diferentes cada combate pode ter vários vários tipos de estratégia.
As vezes a mente buga mesmo. É tanta flecha. Comando, criar flecha, tu vai atirar e não tem flecha kkkk acaba morrendo
 
- Realmente a portabilidade da maioria dos gabinetes do PC é bem ruim.
Nem isso é desculpa, basta montar um ITX

Em 2017 eu montei um ITX em um Raidmax Atomic com fonte normal e watercooler de 120mm e te garanto q é infinitamente melhor de se transportar ele do q o trambolho do PS5, não tem nem comparação, o Raidmax Atomic cabia até em mochila infantil enquanto o PS5 precisa quase de uma bolsa de viagem, ultimamente essa desculpa de transportar console só tá sendo valida para o Series X/S e msm assim tem case ITX com praticamente as msm medidas do Series X
 
Meu elden ring esta na transportadora ; Empresa Bras De alguem conhece essa transportadora e o link deles???
 
Meu elden ring esta na transportadora ; Empresa Bras De alguem conhece essa transportadora e o link deles???
Se for a Braspress tem uma a 3km de casa no Tamboré de Barieri

Comprou em qual loja ?
 
Meu elden ring esta na transportadora ; Empresa Bras De alguem conhece essa transportadora e o link deles???
Casas Bahia o nome da transportadora e Bras DE nao e a Braspress nao
Casas Bahia já mandou? Que sorte!

Acho que o Submarino vai me enrolar até depois do Carnaval, mas eu já sabia disso quando escolhi pegar a versão física.
 
Casas Bahia já mandou? Que sorte!

Acho que o Submarino vai me enrolar até depois do Carnaval, mas eu já sabia disso quando escolhi pegar a versão física.
Se mandou eu nao sei mais o Banqi disse no chat que tem o rastreamento agora se e real eu tb nao sei kkkkk
 
Nem o ps5 pro vai rodar assim.
Rapaz, acho que enquanto a Sony/Microsoft não implantarem um "dlss" da vida nos consoles, vai ser dificil rodar 4k60 com RT. O FSR é bom mais sei lá parece que o pessoal dos consoles não tão usando tanto, ou tão usando e não tão comentando
 
Esses comentários sobre FW me deixam um pouco apreensivo: para rodar em 60fps aparentemente tiveram que capar muita coisa. Porra, o sonho durou muito pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo