No ponto que eu estou do game: Melhor Open world até o momento.Horizon não tem nota 97![]()
Vamos ver se o GTA 6 ou Starfield conseguem passar.
No ponto que eu estou do game: Melhor Open world até o momento.Horizon não tem nota 97![]()
A mídia tem predisposição para gostar de Souls, e de jogos da Nintendo, como Mário e Zelda. GTA sempre esteve no balaio também, mas estragaram o combo com aquela aberração do Trilogy.
Falaram que Days Gone era de extrema-direita na época. Joguei e não vi nada muito politizado. Acho que 97 é uma média MUITO alta, tem que ser algo fora da curva mesmo para os fãs da From. Bloodborne recebeu uma média consideravelmente menor.Não acho que é predisposição, é o que eu disse acima. Quem analisa jogos da From normalmente já sabem o que esperar e são fãs daquele estilo de jogo. A mesma coisa jogos da Nintendo e mais recente Forza Horizon, o cara que é fã de Forza Horizon tá recebendo o que ele quer e assim não tem porque reclamar, até porque tecnicamente é um jogo muito bom.
O foda é quando pessoas que claramente não gostam daquele jogo vão lá e fazem review, ou pior, fazem para lacrar.
HFW teve review citando como ponto negativo que era mais um jogo que vc precisava salvar o mundo kkkkkkkkk. Coisa nível protagonista macho hétero de Days Gone kkkkk.
Olha eu jogo com frequência no console. Está bem fácil achar jogo no multi de Halo no console.Eu não posso dizer que 97 para Elden Ring não é merecido, uma vez que não joguei ainda.
Mas 88 para HFW é uma piada de mal gosto, principalmente quando tu ver que Halo teve 87 e Forza Horizon 5 teve 95. Como que Horizon tem 1 ponto a mais que Halo que está com o seu multiplayer praticamente morto no PC e em vias de morrer no console, isso com um pouco menos de 3 meses de lançamento.
Eu não posso dizer que 97 para Elden Ring não é merecido, uma vez que não joguei ainda.
Mas 88 para HFW é uma piada de mal gosto, principalmente quando tu ver que Halo teve 87 e Forza Horizon 5 teve 95. Como que Horizon tem 1 ponto a mais que Halo que está com o seu multiplayer praticamente morto no PC e em vias de morrer no console, isso com um pouco menos de 3 meses de lançamento.
Você já é o melhor

Elden Ring não vai ter versão Steelbook aqui?
Eu vou dar uma olhada nas Americanas a partir de sexta-feira. Talvez já tenha versão física pra pegar na hora.Caralho, acho q vou cancelar a midia de ps4 da amazon e pegar midia digital para jogar no carnaval.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem algum lugar para pegar algum desconto a versao digital?
Nas lojas americanas mesmo nas lojas? vc acha q vale apena rodar para ver se acha a midia?Eu vou dar uma olhada nas Americanas a partir de sexta-feira. Talvez já tenha versão física pra pegar na hora.
Tem uma perto da minha casa e vou lá dar uma olhada. Se for muito ruim ir atrás de uma espera alguém falar que encontrou o jogo e ai você tenta também.Nas lojas americanas mesmo nas lojas? vc acha q vale apena rodar para ver se acha a midia?
Foda q so para entrar na porra do shopping tem que gastar 6 reais de estacionamento.
Pelas pontuais dos jogos deles e consequentemente pela maestria do desenvolvimento, eles devem rir sim, e ficar felizes, pois com certeza foi um desenvolvimento de muito trabalho pela equipe, erros e acertos, etc... resumindo, mais que merecidos.Os executivos da From devem estar rindo à toa, vai vender igual água Elden Ring.
Fiquei apaixonado com essa edição do Horizon, deu até dó de abrir. Espero que GoW Ragnarok tenha uma tão caprichada quanto.Essas versões Steelbook dos jogos são bem maneiras, vem várias firulas legais. Pra quem gosta de colecionar realmente é um prato cheio. Me arrependo por ter comprado Death Stranding e TLOU2 em mídia digital (comprei no lançamento pra jogar day one).
![]()
Fiquei apaixonado com essa edição do Horizon, deu até dó de abrir. Espero que GoW Ragnarok tenha uma tão caprichada quanto.
Talvez depois que eu zerar ou platinar o Elden Ring eu venda ele e importe o steelbook.Tem que ter.
E pelo visto os grandes lançamentos da Sony vão vir os steelbooks pro Brasil.
Uma pena não ter vindo do Elden Ring.
Fora que tava rolando um papo na sessão de Pc que compararam Horizon com Zelda no quesito física, eu acho que um jogo com física e direção de arte enche mais os olhos que um com gráfico realista ou lindo, Tsushima tem gráfico feio se for analisar as texturas mas no contexto geral quando tu olha praquele campo de flores no por do sol e aquele vento é lindo demais.Pra mim a questão dos gráficos é uma questão de expectativa e perspectiva. Expectativa porque ninguém espera primor técnico em jogos da From Software, perspectiva porque quem jogou Dark Souls 1 lá em 2011 ainda tem pesadelos com Blight Town rodando a 15 fps no ps3.
Acredito que a mesma lógica acaba sendo aplicada aos jogos da Nintendo. O Breath of the Wild também tem problemas de framerate mas o resto do jogo é absurdamente bom e ninguem compra um switch esperando uma potência em hardware.
Outra coisa é que esse meme que o @Tatsumaki postou é verdadeiro demais.
Há um público que ainda não entende que não se dá para ganhar de todos os lados e que para se obter alguns resultados superiores em algumas coisas há de se fazer sacrifícios em outras.Fora que tava rolando um papo na sessão de Pc que compararam Horizon com Zelda no quesito física, eu acho que um jogo com física e direção de arte enche mais os olhos que um com gráfico realista ou lindo, Tsushima tem gráfico feio se for analisar as texturas mas no contexto geral quando tu olha praquele campo de flores no por do sol e aquele vento é lindo demais.
Sobre física, é foda tu andar no HZD e não mexer um matinho sequer (tirando aqueles vermelhos do stealth), atirar flecha de fogo e não pegar fogo em nada, enquanto eu jogando Genshin Impact que é um F2p o matinho fica baixo onde você fica em pé, quando tu joga magia de vento o mato ao redor reage de forma bem realista e se jogar magia de fogo um mini incêndio se alastra e isso é massa.
Claro que nenhum Souls tem física boa mas a direção de arte é foda e a gente acaba ignorando o restante pelo jogo ser bom e não ser a proposta dele ser realista, assim como ignoramos o matinho de HZD não mexer pelo jogo ser bom como um todo.
Não dá pra ficar comparando a escolha artística de um estúdio, a galera tem que ir jogar algo sabendo o que espera do game e não o que deseja que ele fosse.
Até mesmo pelas próprias engine.Há um público que ainda não entende que não se dá para ganhar de todos os lados e que para se obter alguns resultados superiores em algumas coisas há de se fazer sacrifícios em outras.