Esse modo qualidade tá sobrando pra travar em 30fps, e até 40fps ficaria não muito instável.Gente, pessoal aqui faz muito como diz aqui na minha terra "enxame" (muito zum zum tipo abelha), a gente sabe o que é fps porque vivemos numa bolha, somos minoria, a galera tá jogando elden de boa em seus consoles bases e nem ligam pra fps e nem sabem o que é isso.
Se elden cravasse o FPS em 45 no modo qualidade estava perfeito, o problema de elden é a oscilação de FPS e não se tá em 60 ou 30, uma experiência com fps cravado é bem melhor. Como a from já se pronunciou que estão empenhados em consertar agora resta esperar e quem poder e SE se incomodar com fps (meu caso) jogue a versão do PS4 pro em 60 cravados. Sei que não é o "correto" sendo que você tem um ps5 mas a diferença não é gritante assim, tirando a grama, sombra mais forte e alguns efeitos de luz, o jogo tá a mesma coisa.
É só não deixar flutuar. Por qual motivo a From deixa tudo destravado, só Deus sabe. Sekiro era horrível no Pro e no One X porque ficava pulando de 35fps a 48 toda hora.
Nunca travaram o framerate e abandonaram Bloodborne. Não espero muito não.
