• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Nunca na minha vida jogaria essa versão de Xbox One normal, prefiro não jogar do que passar/ver isso.


Meu deus, essa versão é uma das piores que já vi.
 
Se fosse no tempos de VT nego ia floodar SOBE SOBE SOBE até chegar na página 3k, mas como aqui tem ordem e progresso temos que esperar :folks:
 
Se fosse no tempos de VT nego ia floodar SOBE SOBE SOBE até chegar na página 3k, mas como aqui tem ordem e progresso temos que esperar :folks:

Tu era um VTeta também?
 
Falando em Dead Space... amanhã às 15:00 vão mostrar algo dele


Ta aí.. esse faz tempo suficiente pra eu não lembrar nada e vai ser ótimo jogar novamente
 
40h vagando no oeste proibido.. 35% completado..
Ainda tem muito buraco pra eu explorar :yeah:
 
Zerei HFW. Com 70hrs, level 50 e ainda faltando uma cacetada de side/trabalho/tarefa/etc pra fazer.. esse passo das 130hrs sem NG+ facim facim.
Desde o inicio me pegou, já começa com tudo.
melhoraram muita coisa do primeiro. Muita coisa q é repetida nesse tipo de jogo, os caras deram um jeito de tornar a experiencia diferente, como por exemplo o pescoção.
Infelizmente alguns defeitos do primeiro mantiveram mas no geral é meu goty da década fácil.
 
Era, uma vez vteta, sempre vteta :clo: , fiquei lá até o Pancha morrer.

Fui pesquisar o meu nick e achei isso aqui, sdds.


jVxcIh2.jpg



 
Ao que tudo indica, vou platinar o HFW com ~50 horas.
 
Baixei a demo do Stranger in Paradise...

Eles vão deixar esses gráficos de PS3 no jogo mesmo? Os gráficos do Nioh 1, pra PS4, que tb é da Team Ninja, são melhores que os desse jogo. Fora que tá dando stuttering a rodo.

WTF happened here?!?!?!?!?
 
Zerei HFW. Com 70hrs, level 50 e ainda faltando uma cacetada de side/trabalho/tarefa/etc pra fazer.. esse passo das 130hrs sem NG+ facim facim.
Desde o inicio me pegou, já começa com tudo.
melhoraram muita coisa do primeiro. Muita coisa q é repetida nesse tipo de jogo, os caras deram um jeito de tornar a experiencia diferente, como por exemplo o pescoção.
Infelizmente alguns defeitos do primeiro mantiveram mas no geral é meu goty da década fácil.

sim.. deram uma boa diversificada no pescoção.. e a IA dos bichos tb está bem avançada.. estou curtindo d++
 
Para mim é o efeito DeathLoop 2.0... Aquele anunciado exclusivo que depois da compra da Bethesda virou um presente de parente que tu não gosta, mas quando sai as análises é só elogio mas é sumariamente ignorado pela fanbase... Só ver que teve muito mais gente que jogou Kena que é indie que Deathloop.

Não acredito que tenha a ver com exclusividade ou compra da Bethesda, jogos da Arkane nunca foram super populares, inclusive para muitos são extremamente underrated. Tango a mesma coisa, os 2 The Evil Within mesmo saindo para todas as plataformas passou batido por muita gente, são claramente dois estúdios que fazem jogos aclamados pela critica e que passam batido por grande parte do público.

Não acho que isso ocorreu com Deathloop pela Bethesda ter sido comprada, antes mesmo da compra a maioria dos comentários era que não estava entendendo nada. Ghostwire a mesma coisa, os primeiros trailers não dava para ter ideia do que o jogo se tratava.

Kena teve mais gente jogando porque e um jogo com apelo maior e era mais barato. Na Epic então Kena custava merreca.
 
Fui pesquisar o meu nick e achei isso aqui, sdds.


jVxcIh2.jpg



Caralho, que saudades desses Nicks, posso ajudálho, meninafitness (algum gordão passando por mulher) , unholy, kkkkkk kawai e seu cabelo, aquieduardo e suas histórias de fezes.
 
vendo vaga na pg 3000, chamar no PV

:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo