[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Duvida

quando deixo o console (PS5) em standby para carregar o controle o controle desliga :/

alguem sabe em qual configuração arrumo isso? vlw
Eu já tava querendo saber se pode carregar ele no carregador turbo de celular
 
Cara, nessas horas eu tenho que ficar feliz pelos outros, porque se for depender de mim não tenho muito o que fazer, já que não posso falar nada porque estou dentro do prazo.
Acabou de aparecer PS5 no B2W com prazo de entrega pra esse mês ainda.

Vou esperar a NF do Magalu ser gerada até quarta feira (data que vão dar os 300 do IPI), se não gerarem e aparecer PS5 em estoque no B2W (ou qualquer outra loja) com prazo baixo como tava hoje, eu boleto o console, gasto os 500 reais do Magalupay e cancelo o pedido.
 
aeeeeew porraa. nota emitida no submarino tb, se eu n morasse no cu do mundo ele chegava essa semana ainda, mas agora só dia 2
 
Bugsnax platinado.

EnYHl9SWEAIoJEz


Me julguem.
:challenge:
Quem homem (hétero) :notbad:
 

Show mano obg, mas mesmo colocando para se comunicar pelo cabo, quando o controle entra em standby ele desliga e nao fica carregando :/

vou ve se estou fazendo algo de errado.
 
No PS4 eu lembro q tinha de configurar oq o console fazia em modo de repouso, não sei se no PS5 precisa tbm
 
O foda dessa geração (e do pc quando eu cosseguir uma 3080) é que o meu receiver não tem suporte a hdmi 2.1, então se ligar nele não rola nemo vrr nem o 4k/120
 
Submarino resolveu trabalhar hoje, emitiram a nota e já enviaram via DirectLog, já até dá para rastrear... :mdr2:
 
Amigo meu acabou de ter NF emitida e PS5 despachado pelo Submarino também.
 
galera meu status da casas bahia está WMS (separação de estoque). Isso é enrolation?
 
galera meu status da casas bahia está WMS (separação de estoque). Isso é enrolation?

O meu apareceu isso e alguns minutos depois já tinha nota fiscal (não recebi e-mail avisando da nota, vi nos detalhes do pedido mesmo)...
 
Americanas emitiu minha nota fiscal do PS5 às 19:25:bwahaha::bwahaha:

Compra realizada no dia 4/11 e com isso é possível que eles cumpram a estimativa de prazo de entrega até dia 27. Moro no interior do Paraná.

Agora fica faltando o Miles Morales Ultimate também comprado com eles.
 
Transferi meus saves da Nuuvem, foram quase 10GB.
Pluguei meu HD Externo de 3TB com jogos de PS4 e já detectou tudo, os games de PS4 que estavam baixados já rodei alguns e funcinou de boa.
 
Transferi meus saves da Nuuvem, foram quase 10GB.
Pluguei meu HD Externo de 3TB com jogos de PS4 e já detectou tudo, os games de PS4 que estavam baixados já rodei alguns e funcinou de boa.

Pelo, vc joga Monster Hunter?

Queria confirmar se os saves do ps4 funcionam no ps5. Tô quase platinando o Iceborne aqui, e iria continuar no ps5.
 
O meu apareceu isso e alguns minutos depois já tinha nota fiscal (não recebi e-mail avisando da nota, vi nos detalhes do pedido mesmo)...
No detalhes do meu só tem em separação de estoque mesmo. A data provável ainda continua 31/12. Nem espero antes mesmo :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo