[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, vocês também estão tendo problemas pra carregar o dualsense em rest mode usando a usb da frente? Aqui assim que o console entra em restmode o controle para de carregar. Notei isso quando deixei um tempão carregando e quando voltei, a carga estava a mesma... O led laranja também não acende (já mudei as configurações de energia da usb)

A resolução do problema foi deixar o controle carregando usando as portas de trás, aí carrega normalmente

Por aqui carrega normalmente pela usb frontal em rest mode. Verifica se não é alguma configuração de modo energy saving.
 
Por aqui carrega normalmente pela usb frontal em rest mode. Verifica se não é alguma configuração de modo energy saving.
No ps4 tem uma configuração para ativar/desativar o carregamento em modo de suspensão. Deve ser isso.
 
Galera, boa a dica de comprar o crédito da psn da inter e depois ativar a plus dentro da psn store! Assim consegui os 7% de cashback tb.

Uma dúvida... é normal a TV que eu comprei há 15 dias na magalu nem aparecer no histórico de cashback como pendente ainda?
Acontece a mesma coisa comigo na Magalu quando eu compro pelo Inter. Perguntei e eles disseram que tem que esperar 30 dias pra dar prazo pro vendedor botar o cashback e se não botar tem que reclamar, só que geralmente 30 dias depois eu já esqueci. Dessa vez eu gravei a tela do celular fazendo todo o processo de compra, se não botarem o cashback e depois ficarem embromando vou fazer combo de sites de reclamação.
 
Show mano obg, mas mesmo colocando para se comunicar pelo cabo, quando o controle entra em standby ele desliga e nao fica carregando :/

vou ve se estou fazendo algo de errado.

Cara, pra mim também tá bugado! Parece que não é só com a gente, tem várias pessoas relatando esse erro e inclusive, parece que é exclusivamente com o dual sense. Eu resolvi o problema colocando pra carregar usando a usb de trás do console
 
Caramba, galera!

Fiz uma conta aqui pra compartilhar meu sofrimento... Fiz uma compra na Casas Bahia em 27/09, meu amigo comprou depois de mim e recebeu dia 19. Sou de Niterói! Minha previsão de entrega está pra dia 24/11 e nem emitiram minha NF ainda. Entrei em contato e disseram que foi devido a diferentes transportadoras e que seria faturado na segunda e terça estaria aqui.

O Pulse já foi faturado e está em separação de pedido, apesar da previsão de entrega 09/12 (comprei semana passada).

Outra pergunta por ser leigo, tenho uma TV Samsung 50RU7100. Alguém tem um modelo similar? Preciso configurar algo?

Forte abraço!
 
Por aqui carrega normalmente pela usb frontal em rest mode. Verifica se não é alguma configuração de modo energy saving.

Tentei colocar pra ficar com a energia do usb sempre ativado mas ainda sim não tá carregando... Dei uma pesquisada aqui e parece que várias pessoas tão tendo esse erro e indicando pra colocar na usb de trás
 
Quem comprou na B2W e quer rastrear mas não sabe como, vou ensinar aqui

  1. No seu pedido, abre a nota fiscal e no rodapé você tem uma coisa chamada N. Entrega. Cópia esse número
  2. Pega essa URL aqui: https://www.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
  3. Substitui o XXX pelo N. Entrega que tá na sua nota fiscal
Pronto! Você vai conseguir acompanhar sua entrega.

Se curtiu, deixa um joinha, se inscreve no canal e ativa o sininho. HAHAHAHAH. Brincadeira, óbvio, nem canal no YouTube eu tenho
 
Quem comprou na B2W e quer rastrear mas não sabe como, vou ensinar aqui

  1. No seu pedido, abre a nota fiscal e no rodapé você tem uma coisa chamada N. Entrega. Cópia esse número
  2. Pega essa URL aqui: https://www.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
  3. Substitui o XXX pelo N. Entrega que tá na sua nota fiscal
Pronto! Você vai conseguir acompanhar sua entrega.

Se curtiu, deixa um joinha, se inscreve no canal e ativa o sininho. HAHAHAHAH. Brincadeira, óbvio, nem canal no YouTube eu tenho


kkkkkk vim postar exatamente isso q consegui fazer ainda agora. Mas é isso mesmo, vlw
 
Carambaaaaaa! Eu sou um gênio!

Vou ensinar uma única vez. Aprendam.

O pedido da magalu não se mexe, correto? Então o que eu fiz?
Fiz um pedido de papel higienico(todo mundo caga) na própria magalu.
O que acontecerá? Eles, quando estiveram separando meu papel higiênico folha dupla perfumado, olharão pro lado e falarão: " olha só, tem outro pedido dele perdido aqui. Vamos aproveitar e enviar tudo junto".

As vezes eu me assusto com meu QI elevado

images


AstonishingSlimBergerpicard-size_restricted.gif

E você deu a cagada disso dar certo? 😂
 
Eu to impressionado como o console é silencioso, parece que tá desligado. :haha3:
Uma coisa que notei aqui é que no WiFi 5G a conexão tá melhor que no cabo. :wall:
 
Eu to impressionado como o console é silencioso, parece que tá desligado. :haha3:
Uma coisa que notei aqui é que no WiFi 5G a conexão tá melhor que no cabo. :wall:
Bom saber isso. Eu tava pensando em mexer uns pauzinhos pra colocar no cabo, mas pelo jeito não vai precisar.
 
Começa fazendo o que tu mesmo sugere, já que esse teu post não foi sobre o console.
Isso que notei. Todos os posts do sujeito hoje foram reclamando disso, e ai agora vem com essa de "vamos focar no console", como se ele próprio tivesse feito isso em algum momento. Chama os outros de chorões por reclamar, mas reclamou o dia inteiro também.

Até eu que reclamei do Magalu hoje aqui, postei coisa sobre o console também.
 
Última edição:
Eu to impressionado como o console é silencioso, parece que tá desligado. :haha3:
Uma coisa que notei aqui é que no WiFi 5G a conexão tá melhor que no cabo. :wall:
Eita, que estranho mas a diferença é significativa da Wi-Fi pro cabo?

Pedi um cabo de rede de 10m pra poder usar Ethernet.
 
Bom saber isso. Eu tava pensando em mexer uns pauzinhos pra colocar no cabo, mas pelo jeito não vai precisar.

Eita, que estranho mas a diferença é significativa da Wi-Fi pro cabo?

Pedi um cabo de rede de 10m pra poder usar Ethernet.

Aqui o modem fica no quarto, sai um cabo para sala e lá tem um Switch que divide para TV e consoles. O bizarro que pelo cabo fica entre 180 e 250mb no máximo, pelo 5G bate entre 300 e 450mb.

A diferença aqui foi muito grande, vou testar outro cabo amanha, não sei se é o cabo que tá saindo do Switch que não tá legal ou o que ta saindo do quarto. Se for o do quarto eu só vou usar no G pq não vou trocar nem fodendo.
 
Aqui o modem fica no quarto, sai um cabo para sala e lá tem um Switch que divide para TV e consoles. O bizarro que pelo cabo fica entre 180 e 250mb no máximo, pelo 5G bate entre 300 e 450mb.

A diferença aqui foi muito grande, vou testar outro cabo amanha, não sei se é o cabo que tá saindo do Switch que não tá legal ou o que ta saindo do quarto. Se for o do quarto eu só vou usar no G pq não vou trocar nem fodendo.

PELO N00B verificou aquilo que te disse de bastantes jogos ainda nao estarem liberados na retro, da uma olhada na sua biblioteca, voce deve ter bastante game.
 
PELO N00B verificou aquilo que te disse de bastantes jogos ainda nao estarem liberados na retro, da uma olhada na sua biblioteca, voce deve ter bastante game.
Amigo é o seguinte , eu ja reparei aqui no meu é o seguinte , todos jogos de ps4 com exceção dos 10 que a sony citou estão liberados , aquele dia que você citou o video do brks edu que tinha 1 jogo não liberado é porque provavelmente é um jogo qie ele comprou em outra conta , no caso ele deve ter mais de 1 conta da psn no console.

Vou explicar o meu caso aqui pra você entender,

Eu tenho 2 contas que uso. Uma americana pra jogar , e uma br que compro os jogos .

Quando eu ligo o ps5 e entro na conta americana e vou na biblioteca , la aparece todos os jogos que eu tenho nas 2 contas que ta no console , inves de aparecer apenas os jogos que eu comprei na americana , mas mesmo aparecendo os jogos das 2 contas , eu so posso baixar dentro do perfil da minha conta americana os jogos que eu comprei nela , os outros da conta br aparecem junto , porém eles ficam bloqueados , e se eu quiser baixar eles eu tenho que entrar na conta br e baixar la, no video do brksedu vc citou que tinha jogos bloqueado quando ele passou pela biblioteca e o motivo deve ser esse.

Todos os jogos de ps4 que tentei baixar aqui na conta correta , baixou e funcionou normalmente , não testei muitos mas uns 5 , e tudo suave .


Espero poder ter ajudado na sua dúvida, abraço.
 
PELO N00B verificou aquilo que te disse de bastantes jogos ainda nao estarem liberados na retro, da uma olhada na sua biblioteca, voce deve ter bastante game.

Jogos de PS4 todos que eu tenho estão na biblioteca, de PS3 não vi, tenho que colocar minha conta de Portugal, os games de PS3 estão nela.

Os jogos de PS3 da Now continuam com a opção só de Streaming.
 
Amigo é o seguinte , eu ja reparei aqui no meu é o seguinte , todos jogos de ps4 com exceção dos 10 que a sony citou estão liberados , aquele dia que você citou o video do brks edu que tinha 1 jogo não liberado é porque provavelmente é um jogo qie ele comprou em outra conta , no caso ele deve ter mais de 1 conta da psn no console.

Vou explicar o meu caso aqui pra você entender,

Eu tenho 2 contas que uso. Uma americana pra jogar , e uma br que compro os jogos .

Quando eu ligo o ps5 e entro na conta americana e vou na biblioteca , la aparece todos os jogos que eu tenho nas 2 contas que ta no console , inves de aparecer apenas os jogos que eu comprei na americana , mas mesmo aparecendo os jogos das 2 contas , eu so posso baixar dentro do perfil da minha conta americana os jogos que eu comprei nela , os outros da conta br aparecem junto , porém eles ficam bloqueados , e se eu quiser baixar eles eu tenho que entrar na conta br e baixar la, no video do brksedu vc citou que tinha jogos bloqueado quando ele passou pela biblioteca e o motivo deve ser esse.

Todos os jogos de ps4 que tentei baixar aqui na conta correta , baixou e funcionou normalmente , não testei muitos mas uns 5 , e tudo suave .


Espero poder ter ajudado na sua dúvida, abraço.
Ainda vale a pena assinar a ps now americana e da? Esses 20 jogos da psplus estão disponíveis lá?
 
Jogos de PS4 todos que eu tenho estão na biblioteca, de PS3 não vi, tenho que colocar minha conta de Portugal, os games de PS3 estão nela.

Os jogos de PS3 da Now continuam com a opção só de Streaming.
Cara, tu sabe me dizer se existe algum jeito de eu transferir meus saves do PS4 que estão no meu pen drive pra nuvem da PS Plus através do PC? É que só tô com os saves no pen drive, mas queria tentar passar os saves pro PS5 de preferência sem ter que plugar o pen drive.

No caso, a ideia aqui é: plugar pen drive no PC > passar os saves do pen drive pra nuvem da plus (atavés do PC) > baixar os saves da nuvem pelo PS5 quando ele chegar.
 
Pessoal não sei se já falaram, mas como meu ps5 ta previsto para 1 mes porque comprei hoje de volta, se eu comprar o jogo do spider man com a versão do ps4 junto usado, eu vou conseguir ter a versao remaster no cd pronto para instalar ou é um código que provavelmente o dono anterior terá usado?
Comprei o Xbox series X e tô na bad com ele, pra jogar jogo antigo teria sido melhor ter segurado o one S e nem vai ter exclusivo. Eu deveria ter ido no ps5 direto sem ter cancelado a compra

Acho que é um codigo , provavelmente dono anterior terá usado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda vale a pena assinar a ps now americana e da? Esses 20 jogos da psplus estão disponíveis lá?

Não sei informar sobre a psnow , não uso ela .
 
Terminei a história principal de Miles Morales.. Gostei, não ficou parecendo DLC e sua história tem seus méritos.. Muito bom

Mas aí descobri o tal do bug da instalação.. Troquei o blu-ray pelo do Demon's Souls que já tinha instalado antes e começou a copiar novamente.:john:
Aparentemente tem que deixar o PS5 instalar o jogo sozinho, pq se pressionar o botão pra instalar manualmente ele vai apagar o jogo assim que remover o blu-ray...:kidding:
 
Amigo é o seguinte , eu ja reparei aqui no meu é o seguinte , todos jogos de ps4 com exceção dos 10 que a sony citou estão liberados , aquele dia que você citou o video do brks edu que tinha 1 jogo não liberado é porque provavelmente é um jogo qie ele comprou em outra conta , no caso ele deve ter mais de 1 conta da psn no console.

Vou explicar o meu caso aqui pra você entender,

Eu tenho 2 contas que uso. Uma americana pra jogar , e uma br que compro os jogos .

Quando eu ligo o ps5 e entro na conta americana e vou na biblioteca , la aparece todos os jogos que eu tenho nas 2 contas que ta no console , inves de aparecer apenas os jogos que eu comprei na americana , mas mesmo aparecendo os jogos das 2 contas , eu so posso baixar dentro do perfil da minha conta americana os jogos que eu comprei nela , os outros da conta br aparecem junto , porém eles ficam bloqueados , e se eu quiser baixar eles eu tenho que entrar na conta br e baixar la, no video do brksedu vc citou que tinha jogos bloqueado quando ele passou pela biblioteca e o motivo deve ser esse.

Todos os jogos de ps4 que tentei baixar aqui na conta correta , baixou e funcionou normalmente , não testei muitos mas uns 5 , e tudo suave .


Espero poder ter ajudado na sua dúvida, abraço.

Há duas situações de cadeados na minha biblioteca:

1. Jogos em mídia fisica que eu joguei no PS4, mas ainda não testei no PS5.

2. Demos que eu já havia baixado no PS4 que infelizmente não funcionam no PS5, odiei isso, espero que futuramente a Sony libere as demos no PS5!
 
Última edição:
Eu to impressionado como o console é silencioso, parece que tá desligado. :haha3:
Uma coisa que notei aqui é que no WiFi 5G a conexão tá melhor que no cabo. :wall:
Cabo ou configuração do router limitando a banda.

Edit:

Sim, o wi-fi poder ser mais rápido que o ethernet, porém o ping (provavelmente) será maior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo