[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Deixei o console hoje em modo repouso por mais 4 horas, cheguei em casa e nenhum problema.
Só não sei porque não continuou baixando os games que tinha deixado.
Aqui quando desligo a TV o console entra em modo repouso, pelo o que entendi não carrega o controle.
 
Achei que ficou muito bom nesse preço de 4800 contando o cashback, deu prazo de entrega pra 04/12, quase mesmo prazo que o ps5 da magalu. Vamos ver como fica Demons Souls nessa telinha :magico:, jogo tá aqui só esperando.
 
Aqui quando desligo a TV o console entra em modo repouso, pelo o que entendi não carrega o controle.

Isso tem como habilitar para carregar nas opções de energia. Isso de entrar em modo repouso quando desliga a TV é o HDCP, desativa que vai parar.
 
Miranda Remastered atualizou aqui.

Insomniac Games' update to Marvel's Spider-Man on PS4 allows this save transfer and also bring over three new suits from Spider-Man Remastered to the original version. Spider-Man Remastered was also updated to allow for save transfers and includes various fixes for the game for issues such as the rest mode crash

Vou testar, quem sabe agora consigo jogar sem crashar :rip:
 
Aqui quando desligo a TV o console entra em modo repouso, pelo o que entendi não carrega o controle.

Se tiver com problemas pra carregar o controle usando a usb frontal no modo standby, tenta ligar em uma das usb's traseiras que vai carregar normalmente.

É um bug que tá acontecendo pelo que eu vi nos fóruns gringos e inclusive aconteceu com o meu... Em um vídeo que vi, disseram que resetar o console pras configurações de fábrica faz a situação normalizar, mas ainda não testei porque já tinha baixado várias coisas hehe.

Mas antes de saber se é problema, dá uma checada nas configurações de economia de energia! Pode ser que ele tenha vindo configurado pra ficar com as portas usb desligadas quando tiver em standby.
 
Aqui ainda ta funcionando, tem que ta logado na conta.

Eu to logado na conta, e mesmo assim não vai....tentei em outros navegadores, e nada.....

Será que o PS5 tem que ter sido "faturado" pra eles considerarem que você pode utilizar esse cupom exclusivo? Pq o meu aqui deve ser do segundo lote e deve ser faturado somente na sexta-feira que vem....
 
Me adicionem na PSN: ViiniSoares :vish:

Tive que colocar o console atrás da TV, não cabia em lugar nenhum, kkkkkk' Vou ajeitar um móvel só para ele.
 
Spider-Man: Miles Morales is PS5's biggest launch game as Call of Duty grabs No.1 | UK Boxed Charts
Early Black Friday deals boosts sales of FIFA and Watch Dogs


1 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales

2 - Call of Duty: Black Ops Cold War
3 - Assassin's Creed Valhalla
4 - Demon's Souls
5 - Sackboy: A Big Adventure

6 - Watch Dogs: Legion
7 - Godfall
8 - Fortnite: The Last Laugh Bundle
9 - Dirt 5
10 - Mortal Kombat 11: Ultimate
 
Depois te taaaanto ouvir falar sobre esse jogo, olhei pra ele na plus hoje e resolvi jogar pra ver qual que era. Ele começa devagar e confuso, mas já meti 4h nele e tô gostando agora, o desenrolar da narrativa parece que vai ser bom.

Que bom que gostou. Esse primeiro arco do jogo é o melhor mesmo, o vilão é muito bom. Acho que o nível da uma caída em alguns pontos depois, mas é normal porque é um jogo de cerca de 100h de duração.

Mas se você gostou das primeiras 4h e, principalmente, gostou da parte "real life simulator" do jogo, então é bem provavel que você curta o jogo sim. Vai postando suas impressões conforme você for avançando.
 
estou cancelando agora, tem a opção de cancelamento, mas só informa que o pagamento foi feito pelo ame, será que vai reembolso pelo AME?
paguei tudo pelo cartão

Qual o prazo de entrega que trouxe pra você, achei estranho que seria pra dia 04, liguei pra lá e disseram que tá aguardando reposição em estoque.
 
Tudo perfeito...

Demorei um pouco porque tive que desmontar o quarto todo para arrumar umas tomadas, mas já tá de boa.

Seguem fotos:

XlP2H8i.jpg

KQp4mjh.jpg

q8ScxLO.jpg

aMi7AvO.jpg

PWmQHkX.jpg



Só vou postar mais duas coisas para expressar em totalidade minha satisfação:

:nps2: :doge:

Sem mais.

Abraços.

PS: Não tirei foto, esqueci, mas veio em um plástico bem macio das Americanas.
O lacre da sony ali já veio aberto ou foi você?
 
Qual o prazo de entrega que trouxe pra você, achei estranho que seria pra dia 04, liguei pra lá e disseram que tá aguardando reposição em estoque.
dia 4, mas bom que se aparecer na black fraude mais barato, a gente compra aushsauh
 
Eu to logado na conta, e mesmo assim não vai....tentei em outros navegadores, e nada.....

Será que o PS5 tem que ter sido "faturado" pra eles considerarem que você pode utilizar esse cupom exclusivo? Pq o meu aqui deve ser do segundo lote e deve ser faturado somente na sexta-feira que vem....
O meu também é do 2 lote, nem foi faturado e também não recebi email, estranho ai só entrando em contato lá no chat.
 
Olha, se serve de ajuda para quem está sofrendo com a entrega
Eu comprei o ps5 na Americanas dia 26/10, com data de entrega para dia 02/12, sou da grande São Paulo
A nota fiscal foi emitida somente sábado agora, dia 21, e o Console enviado no próprio sábado à noite, agora a data de entrega foi antecipada para dia 25/11.
 
O lacre da sony ali já veio aberto ou foi você?
Fui eu. Cortei com estilete. A caixa é bem fina. Fui guardar ela no guarda roupa, e quase rasgou essa luva interna.

Tomem cuidado, quem quiser revender depois.
 
Tudo perfeito...

Demorei um pouco porque tive que desmontar o quarto todo para arrumar umas tomadas, mas já tá de boa.

Seguem fotos:

XlP2H8i.jpg

KQp4mjh.jpg

q8ScxLO.jpg

aMi7AvO.jpg

PWmQHkX.jpg



Só vou postar mais duas coisas para expressar em totalidade minha satisfação:

:nps2: :doge:

Sem mais.

Abraços.

PS: Não tirei foto, esqueci, mas veio em um plástico bem macio das Americanas.

parabens man , que bom que deu certo , parece que as coisas estao andando,
quando eu via pelas fotos me dava a impressão que o console era maior do que ele realmente é,
sim ele é grande , mas na foto me parecia maior.

agora é aproveitar , primeiro jogo que eu joguei e zerei foi o astro , curti bastante as sensações do
dualsense .


com 3 dias usando o console , aqui não teve nenhum , bug , travamento , desligamento do console ou coisa do tipo.

ocorreu tudo suave , tanto nos jogos de ps5 como de ps4 . devo ter jogado cerca de 2 a 3 horas no spiderman tbm , e nenhum
bug ou coisa do tipo ocorreu.
 
parabens man , que bom que deu certo , parece que as coisas estao andando,
quando eu via pelas fotos me dava a impressão que o console era maior do que ele realmente é,
sim ele é grande , mas na foto me parecia maior.

agora é aproveitar , primeiro jogo que eu joguei e zerei foi o astro , curti bastante as sensações do
dualsense .


com 3 dias usando o console , aqui não teve nenhum , bug , travamento , desligamento do console ou coisa do tipo.

ocorreu tudo suave , tanto nos jogos de ps5 como de ps4 . devo ter jogado cerca de 2 a 3 horas no spiderman tbm , e nenhum
bug ou coisa do tipo ocorreu.
Achei que seria maior mesmo. Aquele japonês deve ter 1 metro e meio, porque o negócio era maior que o torax dele.

Eu estou longe de ser alto, 1,76m, e mesmo assim ficou bem normal. Medi aqui com a regua, 39cm de altura mesmo. Achei mais bonito de lado. De frente achei bem feinho, mas do jeito que deixei na foto, achei massa demais.
 
Putz que merda, cara eu comprei 2 coisas recentemente na Kabum via CargoBR e achei uma merda também, o rastreamento passou vários dias parado, demoraram 5 dias para entregar ambas mercadorias e olha que parte da entrega deles eles usaram a Transfolha que fica a 7 minutos de casa (Barueri/SP).

Eu recebi notificação de entrega aqui da minha portaria e no sistema de rastreamento deles não dizia nem que o motorista saiu para entrega, 1 dia depois eles atualizaram como entregue, ridículo.

Infelizmente vou passar por isso de novo porque meu Pulse3D está vindo por ela também, pelo menos o PS5 da Kabum vai vir por uma tal de Iconex, espero que tenha mais sorte com essa...

Putz cara, péssimas notícias pra mim então... espero que durante este final de semana os 2 produtos tenham caminhado alguma coisa. Tá em transferência desde quinta-feira. Eles saíram do ES e moro no MG, quase colado no RJ (ou seja, próximo ao ES). Tomara que amanhã ou no mais tardar terça-feira chegue.

Depender do rastreio deles, faço nem ideia de quando chega... e ainda bem que tem portaria aqui também porque se é casa e não tem quem receber, seria mais uma preocupação.
 
dia 4, mas bom que se aparecer na black fraude mais barato, a gente compra aushsauh

kkkk é até bom um prazo maior pq dá pra comparar com a black fraude, mas a atendente garantiu que o envio é garantido seria um status de aguardando a reposição no estoque pq tá em outra região, meu interesse seria em mudar modalidade de entrega pra retirada em loja.
 
Miranda Remastered atualizou aqui.

Insomniac Games' update to Marvel's Spider-Man on PS4 allows this save transfer and also bring over three new suits from Spider-Man Remastered to the original version. Spider-Man Remastered was also updated to allow for save transfers and includes various fixes for the game for issues such as the rest mode crash

Vou testar, quem sabe agora consigo jogar sem crashar :rip:

APARENTEMENTE o crash foi resolvido pra mim com esse update. Joguei a primeira meia hora aqui sem qualquer problema e coloquei o Fisk na cadeia :mao:
 
Galera que comprou no submarino ou já usou o site. Esse prazo que eles dão sempre chega nesse dia ou geralmente chega antes? Digo por conta da americanas que sempre dá um prazo longo mas chega antes aqui
 
Este video pode interessar quem tem um monitor 1440p.
O Sinal do PS5 é recebido 4k no monitor, que faz um downscale para 1440p e também 1080p 120Hz.
 
procurei na internet e nao achei nada certo, qual é o tamanho do cabo hdmi do ps5 e o da fonte de alimentação?
 
Aquele sorteio da Kabum nada né? Não consegui achar a divulgação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem vários easter eggs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo