[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E eu lhe agradeço muito por esse perrengue :allgoods::full::safadao: A propósito, tá rodando bonito os jogos na x905?
Sim. HDR e a porra toda. Bem foda. O Astro é mais bonito do que pensei.

Ainda estou instalando Ghost, daqui a pouco pego o Miranha e etc.
 
1,5m
Como chegou nesse preço? Cashback?
sim, 4980 preço original, mais 4% comprando pelo banco inter, já até recebi o e-mail confirmando o cashback.
 
já ta chorando?
se for problema, a sony deve resolver, se nao for a galera vai continuar com o console, mas voce já começou com a choradeira heim

Chorando mesmo, conhece o "cuida do teu rabo"

Jornalista que só fala da MS:

A) e a line up ZERO exclusivos?
B) PS5 oVeRcLoKiNg
 
 
sim, 4980 preço original, mais 4% comprando pelo banco inter, já até recebi o e-mail confirmando o cashback.

Quanto tempo depois você recebeu o e-mail do cashback do inter.

Comprei o PS5 na Amazon com o cashback, ela acabou de cobrar do meu cartão aqui o PS5, mas ainda nada no app do Banco Inter nem e-mail.
 
 
Estou baixando no ps4 o monster hunter pego da plus collection, e todos os jogos ficaram com um cadeado, já aconteceu com alguém?
 
Finalmente a Amazon mudou meu pedido.. preparando entrega.. acho que hoje enviam vamos ver...:mr:

pra quem está com o PS5 eu tenho duas dúvidas, a primeira é se tem alguma nova atualização para spider man miles morales referente aos bugs que estão tendo..

a outra é sobre compartilhamento que temos no PS4, se no PS5 Tem essa função ainda... ( console principal e etc )
 
Finalmente a Amazon mudou meu pedido.. preparando entrega.. acho que hoje enviam vamos ver...:mr:

pra quem está com o PS5 eu tenho duas dúvidas, a primeira é se tem alguma nova atualização para spider man miles morales referente aos bugs que estão tendo..

a outra é sobre compartilhamento que temos no PS4, se no PS5 Tem essa função ainda... ( console principal e etc )

Agora é assim: Original 1 (PS4), Original 1 (PS5), Original 2

Dividindo em 3.
 
Directlog me deixou na mão, pelo visto só carregaram mesmo mas nada de sair pra entrega hoje.
 
Spiderman Miles Morales e um absurdo kkkkkk já passo de 5hrs e não avancei nem 20% da história, trilha sonora combate gráficos Jesus amado kkkk mais jogo cabuloso kkk

Playstation eu te amo
 
Spiderman Miles Morales e um absurdo kkkkkk já passo de 5hrs e não avancei nem 20% da história, trilha sonora combate gráficos Jesus amado kkkk mais jogo cabuloso kkk

Playstation eu te amo

Ué, disseram que dava para zerar em 2 horas kkkkkkkkkkkk.

Eu nem joguei ainda e recebi o console ontem de manhã, vou começar amanha.
 
Meu primo comprou Valhala no PS4. Me deu, de graça, a conta dele pra eu jogar a do PS5, h3h3.

Se graça eu arrisco.

Estou com Spider-Man MM, Valhala, Persona 5 Royal e Ghost instalados. Já é um bom começo.

Demons Souls pego quando baratear. Até compartilhando tá caro, e não é meu estilo favorito.

Acho que, neste ano, só pego mais o DMC5 SE, que tá mais barato. De resto, por enquanto tá mais que bom.
 
Finalmente a Amazon mudou meu pedido.. preparando entrega.. acho que hoje enviam vamos ver...:mr:

pra quem está com o PS5 eu tenho duas dúvidas, a primeira é se tem alguma nova atualização para spider man miles morales referente aos bugs que estão tendo..

a outra é sobre compartilhamento que temos no PS4, se no PS5 Tem essa função ainda... ( console principal e etc )
Boa!

Aqui demorou ~2 dias desde "Preparando para entrega" até a transportadora pegar.
 
Finalmente a Amazon mudou meu pedido.. preparando entrega.. acho que hoje enviam vamos ver...:mr:

pra quem está com o PS5 eu tenho duas dúvidas, a primeira é se tem alguma nova atualização para spider man miles morales referente aos bugs que estão tendo..

a outra é sobre compartilhamento que temos no PS4, se no PS5 Tem essa função ainda... ( console principal e etc )

Aqui nada!!! Continua "Esperado até 24/nov"
Mas nada de NF, nem preparar envio.. PN!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente a Amazon mudou meu pedido.. preparando entrega.. acho que hoje enviam vamos ver...:mr:

pra quem está com o PS5 eu tenho duas dúvidas, a primeira é se tem alguma nova atualização para spider man miles morales referente aos bugs que estão tendo..

a outra é sobre compartilhamento que temos no PS4, se no PS5 Tem essa função ainda... ( console principal e etc )

Ah! E sim! O Campartilhamento continua o mesmo do PS4
 



Esse Tom Warren é praticamente um relações públicas da Microsoft.

Mas nada do que ele diz aí tá errado ou é absurdo.

- Esse tipo de artefato de imagem é consistente com overclock. No caso do PS5, você não faz overclock, mas o clock de 2,23 GHz é extremamente agressivo para um chip tão compacto e o surgimento desse tipo de problema é 100% consistente com uma GPU incapaz de atingir a performance máxima esperada pelo jogo - e foi isso que ele disse.

- Ele disse que encontrou alguns relatos do problema. Eu também, no Reddit, fóruns e YouTube, já vi alguns casos. É para alarme? Não (e ele não faz nenhum alarme ali), mas eles existem e apontam para um potencial problema em cada PS5.

- Ele não diz que o PS5 faz overclock, apenas menciona que esse tipo de defeito ocorre em PCs com overclock, usando PCs como uma analogia. No que, mais uma vez, ele tem razão.

- Ele avisa que quem encontrar isso deve entrar em contato com a Sony, no que está absolutamente correto: isso ali é colapso do hardware e não tem conserto. Se o meu fizer isso, devolvo imediatamente e exijo troca e quem insistir num PS5 com isso é otário. É até por isso que comprei o Miles Morales: testar o modo com ray tracing por algumas horas para ver se encontro problema.
 
Boa!

Aqui demorou ~2 dias desde "Preparando para entrega" até a transportadora pegar.

Eitaaaaa... hahahah

pelo que falei com o chat vão despachar entre hoje e amanhã... veremos, importante que mudou esse status estava em uma agonia um medo de dar merda que pqp meu prazo é até 24/11
 
Esse Tom Warren é praticamente um relações públicas da Microsoft.

Mas nada do que ele diz aí tá errado ou é absurdo.

- Esse tipo de artefato de imagem é consistente com overclock. No caso do PS5, você não faz overclock, mas o clock de 2,23 GHz é extremamente agressivo para um chip tão compacto e o surgimento desse tipo de problema é 100% consistente com uma GPU incapaz de atingir a performance máxima esperada pelo jogo - e foi isso que ele disse.

- Ele disse que encontrou alguns relatos do problema. Eu também, no Reddit, fóruns e YouTube, já vi alguns casos. É para alarme? Não (e ele não faz nenhum alarme ali), mas eles existem e apontam para um potencial problema em cada PS5.

- Ele não diz que o PS5 faz overclock, apenas menciona que esse tipo de defeito ocorre em PCs com overclock, usando PCs como uma analogia. No que, mais uma vez, ele tem razão.

- Ele avisa que quem encontrar isso deve entrar em contato com a Sony, no que está absolutamente correto: isso ali é colapso do hardware e não tem conserto. Se o meu fizer isso, devolvo imediatamente e exijo troca e quem insistir num PS5 com isso é otário. É até por isso que comprei o Miles Morales: testar o modo com ray tracing por algumas horas para ver se encontro problema.
É verdade. Eu tinha lido errado e ache que ele tava falando do problema no OS. Mas do artefato ele está correto.

Até editei meu outro post.
 
Finalmente a Amazon mudou meu pedido.. preparando entrega.. acho que hoje enviam vamos ver...:mr:

pra quem está com o PS5 eu tenho duas dúvidas, a primeira é se tem alguma nova atualização para spider man miles morales referente aos bugs que estão tendo..

a outra é sobre compartilhamento que temos no PS4, se no PS5 Tem essa função ainda... ( console principal e etc )

Esse bug não é só no MM. Só ver os relatos na gringa, no reddit, outros fóruns, que essas crashadas são em vários jogos.... agora mesmo acabei de ler MAIS de um relato de pessoas que estavam jogando e o DS simplesmente PAROU de responder e a tela do PS5 ficou preta... só desligando na tomada e voltou ao normal. Obviamente que não temos como saber o percentual disso, pois vem na internet só os q estão com problemas.... só não entra na minha cabeça como uma empresa do tamanho da Sony lança um SO todo bugado assim,.... não existem testes antes de soltar o lançamento? Repito: são diversos relatos parecidos em todos fóruns gringos por aí afora.... espero que até eu receber meu console, já tenham outros patchs para corrigir essa lambança toda. :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo