• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Me manda os dados por MP.

Você vai ser o terceiro que ajudo nisso hoje.

Precisa me dar nada não. Manda aí. Mas nao demora muito, porque amanha tenho que trabalhar e já ta batendo o cansaço.

Boa, eu já resgatei os jogos para 7 pessoas kkkkkkkkkkkk.
 
Ainda no aguardo de um lugar com estoque para comprar. 😞
 
:nps2:
 
Última edição:
Platinei Astro e agora estou testando o Xbox.
Não tive nenhum bug dos conhecidos, mas o console chegou a travar duas vezes, retornando depois de um tempo.
Puxei o save pela rede com PS4 e o rest mode está funcionando normalmente. Gostando dele, silencioso, nova dash com propostas interessantes, ssd e controle são next gen.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém quiser posso resgatar os jogos, só enviar o direct.
 
Zerei e to indo atrás da platina, curti pra caralho.

Esse jogo além de mostrar o que o Dualsense é capaz é uma homenagem a marca Playstation, dezenas de referências e uma viagem por todos os aparelhos Playstation.
É tanta referência que bate aquela nostalgia, e o dualsense, que controle :magico:
 
Pode. Se comprar o PS5 né? Rsrs
No meu caso não tenho condições de comprar um console por 4.5k, nem perto disso aliás. Vou continuar com o PS4 por mais alguns anos. E há vários jogos da lista que não tenho.
Resgatando no PS5 também libera os jogos no PS4.
Agora entendi... noobice minha mesmo.
Finalmeeeeente!!! Minha nota do magazineluiza saiu, vejam o de vocês tb galera!
Comprou q dia e é da onde?
 
Agora entendi... noobice minha mesmo.

Comprou q dia e é da onde?

Foi dia 17/10 sou de SP. Acho que vão liberar tudo agora na segunda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei e to indo atrás da platina, curti pra caralho.

Esse jogo além de mostrar o que o Dualsense é capaz é uma homenagem a marca Playstation, dezenas de referências e uma viagem por todos os aparelhos Playstation.

Esse Astro dá quantas horas de gameplay?
 
Ué, disseram que dava para zerar em 2 horas kkkkkkkkkkkk.

Eu nem joguei ainda e recebi o console ontem de manhã, vou começar amanha.
kkkkkkkkk

Mais um dos grandes jogos <3
 
Foi dia 17/10 sou de SP. Acho que vão liberar tudo agora na segunda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse Astro dá quantas horas de gameplay?
Tb sou de sp (interior). Na fé amanhã sai..
 
Joguem Astro's Playroom :mdr2:
Mano os caras precisam lançar um jogo que nao fique apenas nessa "demo", eu curti tanto que vou em busca da platina

que controle absurdo kkkk
 
Última edição:
Cuidado heim gente, o jornalista "PS5 9TF" focado em conteúdo da MS tá dizendo, baseado em dois tuítes, que existem vários problemas no PS5 que parece ser "coisa de Overclock igual de PC"



Esse é o exemplo de sujeito que não tem vergonha na cara.


Não necessariamente "overlock", mas clock variável por sim introduzir problemas, geralmente causado por softwares que ficam alternando a frequência da CPU/GPU muitas vezes meio que "sem controle" ou por conta de má circulação de ar (ou outra falha na regulação de temperatura dos componentes). Por mais que a Sony tenha desenvolvido e validado o hardware pra aguentar a variação ela não controla possíveis "burrices" dos usuários / desenvolvedores.

Outra coisa que clock variável traz a tona muito rápido é quando existe um problema em algum componente, isso ocorre nos PCs também, e nesse caso a solução é trocar/arrumar o componente.

Agora, pegar isso e falar que é uma falha de engenharia/arquitetura ou a pessoa não sabe o que está falando ou é só flame, mas em ambos os casos basta ignorar.

Particularmente não vi nada demais nesse twitte que você linkou... Todo eletrônico produzido em larga escala sempre vai ter algumas unidades defeituosas e a solução vai ser mandar pro fabricante. PS tem, Xbox tem, Switch tem (porra o meu é launch unit e além de ter empenado sofre do problema de desconexão do joycon)
 
resposta no chat do extra agora pouco:
Felipe, verifiquei no sistema e o seu pedido consta que já está em separação para ser entregue para a transportadora! A data está para janeiro mas poderá ser entregue antes. Abri um chamado na central referente a isso para que possam agilizar a sua entrega o mais breve possível, ok?
 
Amazon acabou de atualizar o status!

Seu pedido chega amanhã até as 20h

autmatico do sistema, vai no exibir ou alterar o pedido pelo app que tá lá como está o pedido real...

o meu ainda Está como preparando a entrega
 
Amazon acabou de atualizar o status!

Seu pedido chega amanhã até as 20h

Não mudou nada na verdade, o prazo já era terça-feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a Plus Collection, é só colocar a conta do amiguinho no console e resgatar os games, depois "devolve" a conta e já era?

Vou fazer para duas pessoas pelo menos mas não quero passar minha conta para outros consoles, pelo que entendi eu é que pegaria a conta dessa turma e botaria no PS5
 
Update no meu caso:

Finalmente a Casas Bahia se movimentou e o pedido foi pra "Separação em Estoque". Por alguma razão o prazo continua inalterado pra amanhã. Mas enfim, tô mais tranquilo. Parece que agora as coisas vão caminhar.

:mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não mudou nada na verdade, o prazo já era terça-feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a Plus Collection, é só colocar a conta do amiguinho no console e resgatar os games, depois "devolve" a conta e já era?

Vou fazer para duas pessoas pelo menos mas não quero passar minha conta para outros consoles, pelo que entendi eu é que pegaria a conta dessa turma e botaria no PS5
Sim, é isso.

Você vai logar com a conta deles no seu console e resgatar. Depois vida que segue.
 
Bizarro isso, nada proximo de todas as compras que eu já fiz na Amazon.
Fun Fact, tenho um contato que trabalha na Amazon, informou que na última quinta feira, 12:00 ( GMT -1 ) eles colocaram 16 mil PS5 a venda no mundo, foram vendidos em 1 segundo, literalmente 1 segundo.

tem um problema sério de bot comprando console lá fora tbm, uns 5 mil desses 16 com certeza foi pra essa turma haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Update no meu caso:

Finalmente a Casas Bahia se movimentou e o pedido foi pra "Separação em Estoque". Por alguma razão o prazo continua inalterado pra amanhã. Mas enfim, tô mais tranquilo. Parece que agora as coisas vão caminhar.

:mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, é isso.

Você vai logar com a conta deles no seu console e resgatar. Depois vida que segue.

Pô, perfeito, será o presente de Natal da galera então haha
 
Foi dia 17/10 sou de SP. Acho que vão liberar tudo agora na segunda.
Comprei no mesmo dia que você e nada da NF ainda. Como eu imaginava, RJ vai ser o ultimo mesmo, estado zicado demais.

Tb sou de sp (interior). Na fé amanhã sai..
Eu tô vendo relatos no twitter de gente de MG e SP recebendo suas NFs desde 22h. Não é possivel que amanhã tu não receba a sua, ainda mais que seu prazo já tá estourando...

Agora, aqui pro RJ, nem sinal de vida do Magalu. Vi pouquissimos relatos desde a quinta feira de NF emitida pra cá.
 
Zerei e to indo atrás da platina, curti pra caralho.

Esse jogo além de mostrar o que o Dualsense é capaz é uma homenagem a marca Playstation, dezenas de referências e uma viagem por todos os aparelhos Playstation.

No 'mundo' do PS1 me deu um frio na espinha quando, ao final dele, você sobe a montanha de TVs CRT e vem a logo tocando a musiquinha...

Nostalgia é um negócio poderoso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse Astro dá quantas horas de gameplay?

Pra zerar os 4 mundos pegando os colecionaveis todos cerca de 4-5 horas.

Pra platinar umas 7-8h
 
Pedido americanas 19/09 nada de NF ainda, previsão de entrega 26/11, acho que vão adiar mais a entrega.

DualSense e Miranha já chegaram :nooo:
 
Os canalhas da Americanas acabaram de avisar que há um imprevisto com a minha entrega do Miles Morales e que estão aguardando estoque sendo que o anúncio para venda do jogo continua no ar e eu sei de gente que comprou depois que eu e já recebeu. E avisam agora, na véspera da entrega.

Não necessariamente "overlock", mas clock variável por sim introduzir problemas, geralmente causado por softwares que ficam alternando a frequência da CPU/GPU muitas vezes meio que "sem controle" ou por conta de má circulação de ar (ou outra falha na regulação de temperatura dos componentes). Por mais que a Sony tenha desenvolvido e validado o hardware pra aguentar a variação ela não controla possíveis "burrices" dos usuários / desenvolvedores.

Outra coisa que clock variável traz a tona muito rápido é quando existe um problema em algum componente, isso ocorre nos PCs também, e nesse caso a solução é trocar/arrumar o componente.

Agora, pegar isso e falar que é uma falha de engenharia/arquitetura ou a pessoa não sabe o que está falando ou é só flame, mas em ambos os casos basta ignorar.

Particularmente não vi nada demais nesse twitte que você linkou... Todo eletrônico produzido em larga escala sempre vai ter algumas unidades defeituosas e a solução vai ser mandar pro fabricante. PS tem, Xbox tem, Switch tem (porra o meu é launch unit e além de ter empenado sofre do problema de desconexão do joycon)

Não acho que se aplique. A troca de frequência é ditada em baixo nível, pelo sistema, de acordo com a demanda de energia das instruções correndo no processador e GPU a cada dado momento, ao menos de acordo com o que o próprio Cerny explicou naquela ideia de que todo PS5 é um sistema determinista e tem que ter um perfil de desempenho absolutamente previsível e igual entre si, independente de estar operando num forno ou num freezer, rodando Miles Morales ou apenas a interface gráfica. Duvido que desenvolvedores tenham algum controle sobre isso.

Nos PCs, o nome dessa tecnologia da AMD é SmartShift e não há nenhuma ingerência de desenvolvedores sobre como ela opera. Processador e GPU se entendem sobre a divisão de energia entre os dois.

O problema, na minha opinião, é muito mais relacionado com problemas de densidade de calor em um processador de área tão pequena, algo que deve baixar muitos os yields. Nos primeiros ciclos de produtos, é possível que o processo de validação de cada chip deles fosse ruim e tivesse ineficiências a ponto de deixar escapar unidades problemáticas que estão aparecendo agora na mão dos usuários.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo