[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom dia pessoal ansioso!
Minha nf do Magalu também foi emitida hoje, pouco depois da meia noite. Alguém sabe qual é a transportadora que eles usam? Nao consta nada na nf
 
alguém teve problema com rastreamento da direct log?
aqui não mudou nada desde sábado.
 
O que tá rolando de papo lá é coisa de louco, o tópico melhorou muito (tirando agora recente porque houve uma nova leva de emissão de NF) nesse aspecto após a criação do grupo.
Eu achei uma solução bacana pra filtrar, quem quer falar sobre isso vai pro grupo, mas realmente tá voltando o plantão NF aqui no tópico.
 
Aqui a Americanas atualizou... pra pior! :mad:

gYKaRYO.jpg
 
Nem to passando raiva com a Kabum.

Comprado dia 17/09.


Não sei se ajuda mas acabei de ter minha nota fiscal emitida do meu Pulse3D nas Casas Bahia, aparentemente estão recebendo o fone...
 
Pessoal, aquele jogo "The Pathless" não vai sair em mídia física? Admito que R$ 200,00 não tenho coragem de pagar :coolface:
 
Rubinho ? Não sei.





+ SoC do console roda frio
+ Console super silencioso
+ Consumo energético é bem bom.
-As memórias do ps5 estão rodando na casa dos 93º Celsius, Steve mostra que o heatsink do console não cobre as memórias. 🔥🔥🔥🔥 Vsmo ter que esperar um update para aumentar a velocidade das fans
-Se rodar o console sem os paineis brancos, as temps diminuem.
 
Nem to passando raiva com a Kabum.

Comprado dia 17/09.


Os caras devem estar sendo fuzilados com perguntas mas é foda tu perguntar X e eles responderem Y como na maioria dos casos.

Agr eles devem nem passar previsão pra n dar B.O.

Como o meu tenho que esperar dia 27 para envio...
 
dúvida, se pego The last us 2 ou demon souls, foda que estou querendo jogar the last of us 2, mas até agora nada do patch de melhoria
 
Rubinho ? Não sei.





+ SoC do console roda frio
+ Console super silencioso
+ Consumo energético é bem bom.
-As memórias do ps5 estão rodando na casa dos 93º Celsius, Steve mostra que o heatsink do console não cobre as memórias. 🔥🔥🔥🔥 Vsmo ter que esperar um update para aumentar a velocidade das fans
-Se rodar o console sem os paineis brancos, as temps diminuem.


94 graus com temperatura ambinete de 22, aqui no verão vai passar de 100... e no quarto que eu jogo não tem ar condicionado :-(
 
Pelo visto o verão vai ser um belo teste para os playstation5. Já deixei o meu em um lugar bem livre de restrições
 
DENÚNCIA GRAVE::
Depois de ficar sem notícias sobre meu aparelho desde dia 19 hoje abriu a emissão de nota fiscal no Ponto Frio e me deram o código de rastreio, quando fui olhar no site da Prime Express lá tá como produto entregue, recebido e assinado dia 10/11!!! Entrei em contato com a Ponto Frio e não me responderam ainda nem por e-mail nem chat nem WhatsApp!
Como faço pra anexar fotos aqui? Ia mandar mas não sei como
 
Se o PS4 Pro sobreviveu ao verão BR...
 
Rubinho ? Não sei.





+ SoC do console roda frio
+ Console super silencioso
+ Consumo energético é bem bom.
-As memórias do ps5 estão rodando na casa dos 93º Celsius, Steve mostra que o heatsink do console não cobre as memórias. 🔥🔥🔥🔥 Vsmo ter que esperar um update para aumentar a velocidade das fans
-Se rodar o console sem os paineis brancos, as temps diminuem.


93 graus na memória no verão do BR vai ser treta. Ele até citou a possibilidade de artefatos por conta disso. O longo prazo vai mostrar O quanto isso é prejudicial, mas acho que logo teremos pessoas com artefatos.

deixei o meu bem ventilado aqui. Vai ser interessante ver como será o design da versão “slim” e mais eficiente do ps5. De qualquer forma agora eh jogar e não pensar mto nisso
 
DENÚNCIA GRAVE::
Depois de ficar sem notícias sobre meu aparelho desde dia 19 hoje abriu a emissão de nota fiscal no Ponto Frio e me deram o código de rastreio, quando fui olhar no site da Prime Express lá tá como produto entregue, recebido e assinado dia 10/11!!! Entrei em contato com a Ponto Frio e não me responderam ainda nem por e-mail nem chat nem WhatsApp!
Como faço pra anexar fotos aqui? Ia mandar mas não sei como

Deve ter sido erro na hora de fornecer o código de rastreio.

Ponto Frio não tinha nem em estoque o PS5 no dia 10/11.
 
93 graus na memória no verão do BR vai ser treta. Ele até citou a possibilidade de artefatos por conta disso. O longo prazo vai mostrar O quanto isso é prejudicial, mas acho que logo teremos pessoas com artefatos.
Já tem relatos de artefatos no Twitter:



Será que pode ser algo relacionado a lote? Pois se fosse um problema geral, todos reportariam esse problema.
 
Eu acabei de terminar no PC, não vale mais que 60 reais esse jogo e olha lá.

Nossa, nem sabia que tinha saído para PC também, achei que fosse exclusivo do PS4/PS5. Bom saber!

edit: kct, R$ 75,00 "só" na Epic Store, nem pensar compro para PS5 :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo