[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fala galera,

Pedido realizado na Amazão no dia 22/09, chegou dia 21/09 (num sábado, as 7h40 da manhã), pela Total Express 🤯

Passei o final de semana inteiro testando a bagaça até o limite (jogos de ps4, de ps5, transferências, um monte de PS+ Collection pros amigos), e tenho os prós e contras disso...

### PRÓS ###

* O bicho é realmente lindo, quando tu vê :lindo:
* ABSURDAMENTE silencioso (única vez que ouvi a ventoinha trabalhar durante alguns segundos foi no início do Morales)
* O barulho real que tu ouve (nas versões de disco) é quando o disco é lido, e depois volta o silêncio absoluto;
* Caraca, sair do repouso e jogar depois de sei lá quantos segundos (acho que uns 10), é algo que sua mente nem processa direito
* A quantidade de info que tu recebe jogando a 4k60fps te deixa sem palavras, por vezes (ex: jogando Morales, dando um super pulo energizado, a quantidade de info na tela deveria dar uma queda de frame violenta, mas roda liso feito a peste :medo:
* Jogos de PS4 sem bloqueio de framerate, praticamente é um jogo novo (Zerar Tsushima novamente neste processo por conta disso - parece que tu presta ainda mais atenção nos detalhes)
* NUNCA XINGUEI A SONY TANTO POR CONTA DE UM CONTROLE. Sério.
* MANDATÁRIO o primeiro jogo ser o Astro. Na tela inicial já tava chocado com a zorra do controle.


### A MELHORAR ###

* No astro, especificamente em um único momento de uma única fase, tu sente uma leve queda de framerate. Mas é pra olho treinado. :mao:
* USB frontal do meu não carrega o controle em repouso (sei que fizeram patches e tal, mas ainda estou averiguando).
* No swap de contas, ainda rola uma lerdeza quando tu tenta adicionar os jogos da plus com um HD externo plugado. Tem que esperar uns instantes até o sistema normalizar pra depois utilizar. Creio que isso seja pelo HD externo de 1tb cheio de jogos, ao tentar verificar se existe algum jogo já instalado nele (ou seja, minha suspeita é de que um hd externo convencional ainda causa gargalos no sistema, mas não tenho essa certeza escrita em pedra). :hmm2:

### BICHO PEGOU ###

Cadê meu pulse, dona Soni?

-------

Ou seja pessoal, o aparelho é um MONSTRO que tu fala caralho, foda ter pego essa zorra logo na pré venda.

Esperar a hora da caneta baixar agora pra continuar na platina do Morales :bwahaha:

Só complementando, dá para carregar o controle no modo repouso sim, precisa ir em opções de energia e habilitar continuar fornecendo energia para USB no modo repouso.
 
Relatos de problemas tá lotado no Twitter dos dois lados, tem centenas de vídeos de PS e Xbox com problemas. São milhões de consoles sendo enviados nesse período, é normal ter uma de RMA. Aparelho eletrônico novo + milhões de peças enviadas = problema. O Xbox que usa o mesmo sistema tem vários vídeos de jogos congelando, por enquanto esses problema vão aparecer, nada grave e se alguém tiver um problema grave seja com PS ou Xbox só acionar a garantia.

Apenas 1 exemplo, tem vídeos de travamentos em Yakuza, COD, Forza e vários outros jogos. Peguem seus consoles e JOGUEM!

todo mundo sabe que tem problema e parece ser problemas até agora de software, só não tem motivo do seu post ter colocado os problemas do xbox junto com o ps5, da entender que quer armenizar os problemas do aparelho da sony.
 
todo mundo sabe que tem problema e parece ser problemas até agora de software, só não tem motivo do seu post ter colocado os problemas do xbox junto com o ps5, da entender que quer armenizar os problemas do aparelho da sony.

O nome disso é EXEMPLO!
Tem exatamente o mesmo problema acontecendo com Xbox, é algo normal e vai acontecer porque são milhões de unidades produzidas.
 
todo mundo sabe que tem problema e parece ser problemas até agora de software, só não tem motivo do seu post ter colocado os problemas do xbox junto com o ps5, da entender que quer armenizar os problemas do aparelho da sony.

Na realidade ele tava mostrando pras duas crianças brigando por videogame em pleno 2020 que problemas tem dos dois lados.

Foi um simples exemplo... :facepalm:
 
Galera ta muito a flor da pele, se acalmem povo, coisa mais normal em lançamento ter uma porcentagem de unidades defeituosas, sempre terá, fiquem susse.
 
Ainda não mandaram o seu?
Vou reclamar diretamente com o Bezos se sua nota fiscal não for emitida hoje!

HAHAHAHAHHA :bwahaha:

Então, ontem era 16:30 mudou para Preparando entrega e umas 01:30 da madruga pra enviando agora....

tá no enviando agora por enquanto... acho que hoje enviam:lindo: data de entrega estimada para amanhã até as 20:00hrs
 
94 graus com temperatura ambinete de 22, aqui no verão vai passar de 100... e no quarto que eu jogo não tem ar condicionado :-(

Não olhei direito o video, mas esses 94 graus pelo que vi era relacionado ao boot do sistema, logo depois do boot a temp abaixa.
 
chegou o miranha e o dual sense

falta so o videogame :/

UJwLliC.jpg
 
aqui não mudou nada também, mas to no aguardo
só estou em dúvida se pode acontecer que na próxima atualização mostrar "saindo para entrega"
aqui em casa tenho que deixar alguém para receber
 
Pegaram um cara aqui na minha região(RS) com coisas do Paraguai:
apreens%C3%A3o-lajeado-prf.jpg


Alguém achou que vale a pena pagar 7K :problemo:
Alguém da receita federal ganhou um presente de Natal antecipado :true::if:
 
Quero que chega logo sexta-feira pro Kabum deixar eu entrar pro clubinho das pessoas que estão desesperadas com NFs não emitidas.

Relatos de problemas tá lotado no Twitter dos dois lados, tem centenas de vídeos de PS e Xbox com problemas. São milhões de consoles sendo enviados nesse período, é normal ter uma de RMA. Aparelho eletrônico novo + milhões de peças enviadas = problema. O Xbox que usa o mesmo sistema tem vários vídeos de jogos congelando, por enquanto esses problema vão aparecer, nada grave e se alguém tiver um problema grave seja com PS ou Xbox só acionar a garantia.

Apenas 1 exemplo, tem vídeos de travamentos em Yakuza, COD, Forza e vários outros jogos. Peguem seus consoles e JOGUEM!


Esse é claramente um sonysta que escondeu o PS5 e posicionou um Xbox estratégicamente para dizer que eles também tem problemas. O que não é verdade.
Todos sabemos que todas as unidades de PS5 são problemáticas e irão eventualmente incendiar suas casas e passar a mão na bunda das suas esposas. Não necessariamente nesta mesma ordem.
 
dúvida, se pego The last us 2 ou demon souls, foda que estou querendo jogar the last of us 2, mas até agora nada do patch de melhoria

O demons ta bem mais caro , o the last ja apareceu por 130 na promo essa semana , 2 jogos top , mas a essa altura eu esperaria um patch pra jogar o the last em 60fps no ps5 , acho que é apenas questão de tempo até anunciarem isso , pois novas atualizações vão ter pois o multiplayer está sendo feito.

Vai de demons por enquanto assim como vc ja ta acostumado no pc , pode jogar a 60fps , e depois qdo possível joga o tlous 2 tbm em 60fps.
 
93 graus na memória no verão do BR vai ser treta. Ele até citou a possibilidade de artefatos por conta disso. O longo prazo vai mostrar O quanto isso é prejudicial, mas acho que logo teremos pessoas com artefatos.

deixei o meu bem ventilado aqui. Vai ser interessante ver como será o design da versão “slim” e mais eficiente do ps5. De qualquer forma agora eh jogar e não pensar mto nisso

Ainda bem que compramos com garantia de 1 ano , é bastante tempo pra ver como o console vai se comportar.
 
O demons ta bem mais caro , o the last ja apareceu por 130 na promo essa semana , 2 jogos top , mas a essa altura eu esperaria um patch pra jogar o the last em 60fps no ps5 , acho que é apenas questão de tempo até anunciarem isso , pois novas atualizações vão ter pois o multiplayer está sendo feito.

Vai de demons por enquanto assim como vc ja ta acostumado no pc , pode jogar a 60fps , e depois qdo possível joga o tlous 2 tbm em 60fps.
o pribmeiro jogo que gostaria de jogar no ps5 é o tlus2, mas como não teve patch vou ter aque adiar, acabei de zerar um game de mundo aberto e jogar outro acaba sendo cansativo, já comprei ghos of tsushima e acho que vou ter que começar com ele.
demon souls está muito caro, me recuso a pagar esse preço.
 
Rubinho ? Não sei.





+ SoC do console roda frio
+ Console super silencioso
+ Consumo energético é bem bom.
-As memórias do ps5 estão rodando na casa dos 93º Celsius, Steve mostra que o heatsink do console não cobre as memórias. 🔥🔥🔥🔥 Vsmo ter que esperar um update para aumentar a velocidade das fans
-Se rodar o console sem os paineis brancos, as temps diminuem.


Que mancada Sony! PQP... :facepalm:
 
Acabei de comprar o PS5 nas americanas, depois do shoptime me ferrar na compra do series S, cancelaram minha compra hj cedo alegando não ter estoque, sendo que fui na loja e tinha estoque, eles não quiseram honrar o cupom de desconto aplicado, pensei em brigar no reclameaqui, mas ia demorar muito e podia ficar sem console mesmo.

Fui cedo no site das americanas para tentar comprar o series S novamente e apareceu 1 unidade do PS5 com disco, comprei, previsão de entrega até 08/12, muito feliz aqui!!! Tomara que eu não tenha BO kkkk. Pagamento ja está aprovado.

Não sei se ajuda, mas ontem passei no shopping aqui na ZL de São Paulo e tinha varias unidades do Series S a venda na loja física da Americanas, até perguntei pro vendedor se era só de mostruário mas o mesmo que confirmou que se eu quisesse comprar ali já podia levar na hora.
 
Por falar em jogo, pra ter a versão de ps5 do Spider man só comprando a ultimate edition do milles morales, é isso mesmo?
 
Por falar em jogo, pra ter a versão de ps5 do Spider man só comprando a ultimate edition do milles morales, é isso mesmo?
A princípio sim, mas não duvido nada de mais pra frente ele ser vendido separadamente na psn , afinal é dinheiro pra sony né.
 
A princípio sim, mas não duvido nada de mais pra frente ele ser vendido separadamente na psn , afinal é dinheiro pra sony né.
Sim, mas se eu simplesmente comprar o spider man de ps4 não tem atualização para ps5m nas funciona na retrocompatibilidade, pelo menos é o que eu entendi.

Eu ia comprar o spider porque tá mais barato mas com isso eu vou deixar pra lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo