• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Achei chato também

A Plague Tale? Se for eu não curti, até onde joguei era só ficar fugindo e se escondendo. Pelo que li mais na frente tem combate, só que não curti até onde joguei.
Agora a ambientação é do caralho.
 
Esse papo aí de vocês, poucas vezes fui de comprar em shopping, e geralmente era aquele impulso de compra quando eu tava deprimido (não é nem zueira, era por isso mesmo). No início da geração do PS4 passei a mão em um Killzone Shadow Fall de 250 reais que dava pra achar por 150 reais, só pra sair de lá e jogar mesmo. Achei o jogo uma buosta e vendi 2 dias depois.

Acho que todo mundo já fez isso mesmo. Não é um hábito, mas não compro nada relevante em shopping faz uns anos. A última foi a minha x905E, mas tava numa promo relâmpago da Fastshop.

Único jogo que comprei em shopping na vida foi Red Dead Redemption 2.

Pensei: uma das minhas franquias favoritas, 8 anos esperando a sequência, vou comprar, fod4-se!

Curioso que chegando lá tinham dois caras comprando também. Muita gente no hype do game rs
 
Galera, tô com um problema chato aqui no PS5, começou ontem, é o modelo de lançamento comprado na pré-venda.

No meio da jogatina o controle desconecta do console (todas as luzes do controle apagam e ele deixa de responder), o estranho que não recebo nenhum sinal no console de que não tem controle conectado e eu não consigo conecta-lo novamente de forma nenhuma, apertar o botao PS com o ou sem o cabo liga o controle, ele procura conexão mas sem reposta.

E eu tenho notado que isso sempre tem acontecido pouco após a notificação de que o console perdeu sinal do Wifi.

Para exemplificar: to jogando, recebo a notificação que o console perdeu conexão wifi e o controle logo desconecta e não consigo faze-lo conectar novamente, porém não recebo notificação no console de controle desconectado. Aparentemente o console continua funcionando normal pois consigo navegar nos menus com o controle remoto da televisão.

Acredito que não seja o controle o problema, pois testei 3 e um deles estava lacrado, foi o primeiro uso, mas mesma situação.

Já reinstalei o software do console mas voltou a acontecer.

Alguém com problema parecido ou alguma luz? Não queria mandar para assistência, torcendo para ser só bug de software mesmo
 
Único jogo que comprei em shopping na vida foi Red Dead Redemption 2.

Pensei: uma das minhas franquias favoritas, 8 anos esperando a sequência, vou comprar, fod4-se!

Curioso que chegando lá tinham dois caras comprando também. Muita gente no hype do game rs

Já comprei muito jogo em Shopping, na época do 360 e PS3 as entregas demoravam bem mais, nunca um jogo iria chegar no dia do lançamento ou poucos dias depois.
Lembro que em 2011 eu comprei jogos em Setembro, Outubro e Novembro 3 jogos, 2 na Saraiva e um FNAC.

Setembro Gears of War 3 R$129,00
Outubro Forza Motorsports 4 R$129,00
Novembro Uncharted 3 R$199,00

Lembro que eu fui no dia do lançamento desses 3 jogos, no Uncharted 3 e Gears 3 tinha fila, era bem legal geral conversando e esperando a loja começar vender kkkkkkkk.
 
Última edição:
Único jogo que comprei em shopping na vida foi Red Dead Redemption 2.

Pensei: uma das minhas franquias favoritas, 8 anos esperando a sequência, vou comprar, fod4-se!

Curioso que chegando lá tinham dois caras comprando também. Muita gente no hype do game rs
Já que o papo é esse: tentei comprar na minha região (RDR2) por 100 reais, que era o preço que eu via várias lojas de SP cobrando no lançamento.
O cara queria 150 reais porque o preço dele era esse e não sei o quê... O que eu fiz?

Não comprei.
julius-desconto-comprar-nada.jpg
 
Único jogo que comprei em shopping na vida foi Red Dead Redemption 2.

Pensei: uma das minhas franquias favoritas, 8 anos esperando a sequência, vou comprar, fod4-se!

Curioso que chegando lá tinham dois caras comprando também. Muita gente no hype do game rs
Final Fantasy XV comprei na Saraiva do shopping 1 dia antes do lançamento oficial. Comprei ele e o Pro em outro lugar.

E te digo que não me arrependo. Fico triste por terem abandonado o resto da história programada, mas foi uma das melhores experiências da gen passada, em games, aquele novembro e dezembro.

Acho que a gente joga VG por momentos assim. Então é válido. RDR2 também comprei físico junto com o One X.

Um dos 3 jogos de One mídia física que tive.
 
Já que o papo é esse: tentei comprar na minha região (RDR2) por 100 reais, que era o preço que eu via várias lojas de SP cobrando no lançamento.
O cara queria 150 reais porque o preço dele era esse e não sei o quê... O que eu fiz?

Não comprei.
julius-desconto-comprar-nada.jpg
Eu tenho o meu preço ideal, R$ 120 a R$ 150. Espero ele chegar e compro.
Para que eu vou correr e pagar R$ 350 conto?

Só comprei o HFW e mesmo assim pq tinha 50 do pay pal + upgrade Gratis. Paguei tipo 200 reais no lançamento pelo de PS5

Aguardei tanto que consegui comprar Darksiders genesis por R$ 42 reais.
 
No caso do PS eu acho que não necessariamente.

O Xbox é Day One, quem quer jogar e encostar o game, vale os 40 conto na assinatura. Compra o jogo full price R$ 250,00 não vale o gasto.


No PS, nem sabemos quando terá previsão e nem se vai ser acumulativo, logo pode ser que algum game da Sony saia do catalogo. Logo quem quer jogar o game compra a midia fisica e revende, quem vai ser o segundo a jogar comprar por um preço camarada e joga.
Quem não tem pressa, como eu, espera.

Sem jogos day one acho que não, agora vai afetar tbm um pouco do mercado de usados. Jogos como Returnal, Miles Morales, Demon´s Souls e outros que já entraram vão desvalorizar. O ponto é que para jogar God of War ou qualquer outro jogo no lançamento vai ter que pagar, então vai cair naquela. Uns vão esperar, outros vão pegar no lançamento e depois vender ou trocar e outros vão esperar baixar um pouco.

Hoje pelo que converso com amigos que possuem loja a cultura de comprar o jogo no Xbox quase não existe mais, principalmente mídia física aqui no Brasil. Eu diria que mais de 90% dos Xbox Series vendido aqui são do S, então já não tem como comprar mesmo.

Claro que agora ainda não vai ter um impacto idêntico ao do game pass. Mas algum impacto já vai ter, uma boa parcela do público vai querer (ou precisar) esperar os jogos saírem na Plus.
Porém, eu acredito que é só questão de tempo até que os jogos também saiam day one na PS Plus e aí a mídia física vira coisa de nicho, coisa de véio nostálgico colecionador tipo eu.
 
A Plague Tale? Se for eu não curti, até onde joguei era só ficar fugindo e se escondendo. Pelo que li mais na frente tem combate, só que não curti até onde joguei.
Agora a ambientação é do caralho.
O combate é fraco, só jogar pedra na cabeça dos inimigos
 
Já comprei muito jogo em Shopping, na época do 360 e PS3 as entregas demoravam bem mais, nunca um jogo iria chegar no dia do lançamento ou poucos dias depois.
Lembro que em 2011 eu comprei jogos em Setembro, Outubro e Novembro 3 jogos, 2 na Saraiva e um FNAC.

Setembro Gears of War 3 R$129,00
Outubro Forza Motorsports 4 R$129,00
Novembro Uncharted 3 R$199,00

Lembro que eu fui no dia do lançamento desses 3 jogos, no Uncharted 3 e Gears 3 tinha fila, era bem legal geral conversando e esperando a loja começar vender kkkkkkkk.
Isso me lembrou quando arranjei meu primeiro emprego, ganhava míseros 700 reais (salário mínimo na época) daí fui no shopping (na Saraiva) e comprei mortal Kombat edição de colecionador que vinha com uma camisa no maior prazer do mundo :mr: kkkkk
 
Atualmente não tem muito exclusivo de PS5.
Tem crossen.

Dificuldade x jogos x valor, sendo que tu tem PC, não vejo muito valer a pena
Não digo nem exclusivo de PS5, nunca tive PS, então qualquer coisa exclusiva pra mim já é novidade :)

O que digo é que ultimamente não tem nada de SUPER INCRIVEL que me interesse.. Talvez o Horizon: Forbidden West, já que gostei muito do Zero Dawn.. Mas me pego entrando na PSN Store e vendo os preços de Destiny, Elden Ring kkkkkkkkkk, jogos que sempre jogo no PC kkkk
Até o fim desse mês vou pegar um Switch também pra complementar ainda mais e ai vou ter uns joguinhos que sempre quis jogar também (por mais que posso jogar eles no emulador) e nunca pude.

Eu AMEI Returnal, finalizei Spider Man: Miles Morales e gostei muito, Final Fantasy VII Remake deixei pra jogar no PS5 e to curtindo muito.. Mas não tem jeito, vou acabar comprando algo que ja sou acostumado no PC só pra jogar no PS5 largado no sofa kkkkkkk
 
O combate é fraco, só jogar pedra na cabeça dos inimigos
Realista, pôxa. :cereal:

De fato não dá para pedir que ela saia brigando e matando todo mundo, só que esses jogos focados no stealth eu não curto.

Isso me lembrou quando arranjei meu primeiro emprego, ganhava míseros 700 reais (salário mínimo na época) daí fui no shopping (na Saraiva) e comprei mortal Kombat edição de colecionador que vinha com uma camisa no maior prazer do mundo :mr: kkkkk

Comigo o primeiro trabalho de carteira assinada foi em 2003, depois em 2004 eu fui para o exército e ganhava R$300,00 se não me engano. Eu saia do quartel, ia na Uruguaiana aqui no RJ e comprava jogo de PS2 kkkkkkkkkk.
 
Galera, tô com um problema chato aqui no PS5, começou ontem, é o modelo de lançamento comprado na pré-venda.

No meio da jogatina o controle desconecta do console (todas as luzes do controle apagam e ele deixa de responder), o estranho que não recebo nenhum sinal no console de que não tem controle conectado e eu não consigo conecta-lo novamente de forma nenhuma, apertar o botao PS com o ou sem o cabo liga o controle, ele procura conexão mas sem reposta.

E eu tenho notado que isso sempre tem acontecido pouco após a notificação de que o console perdeu sinal do Wifi.

Para exemplificar: to jogando, recebo a notificação que o console perdeu conexão wifi e o controle logo desconecta e não consigo faze-lo conectar novamente, porém não recebo notificação no console de controle desconectado. Aparentemente o console continua funcionando normal pois consigo navegar nos menus com o controle remoto da televisão.

Acredito que não seja o controle o problema, pois testei 3 e um deles estava lacrado, foi o primeiro uso, mas mesma situação.

Já reinstalei o software do console mas voltou a acontecer.

Alguém com problema parecido ou alguma luz? Não queria mandar para assistência, torcendo para ser só bug de software mesmo

Cara se testou 3 controles e todos deram isso deve ser o console mesmo, se já reinstalou e continua com problema pode ser a placa.
 
Único jogo que comprei em shopping na vida foi Red Dead Redemption 2.

Pensei: uma das minhas franquias favoritas, 8 anos esperando a sequência, vou comprar, fod4-se!

Curioso que chegando lá tinham dois caras comprando também. Muita gente no hype do game rs
Acho que o último que comprei em shopping foi o AC Brotherhood por 75 conto no dia do Jogo Justo lá em 2011. O jogo acho que tinha sido lançado há uns 2 meses só.
 
De fato não dá para pedir que ela saia brigando e matando todo mundo, só que esses jogos focados no stealth eu não curto.



Comigo o primeiro trabalho de carteira assinada foi em 2003, depois em 2004 eu fui para o exército e ganhava R$300,00 se não me engano. Eu saia do quartel, ia na Uruguaiana aqui no RJ e comprava jogo de PS2 kkkkkkkkkk.
Caramba, 300 conto pro cara ficar lá acordando 4h da manhã tomando banho frio e treinando no mato é osso.
 
Não digo nem exclusivo de PS5, nunca tive PS, então qualquer coisa exclusiva pra mim já é novidade :)

O que digo é que ultimamente não tem nada de SUPER INCRIVEL que me interesse.. Talvez o Horizon: Forbidden West, já que gostei muito do Zero Dawn.. Mas me pego entrando na PSN Store e vendo os preços de Destiny, Elden Ring kkkkkkkkkk, jogos que sempre jogo no PC kkkk
Até o fim desse mês vou pegar um Switch também pra complementar ainda mais e ai vou ter uns joguinhos que sempre quis jogar também (por mais que posso jogar eles no emulador) e nunca pude.

Eu AMEI Returnal, finalizei Spider Man: Miles Morales e gostei muito, Final Fantasy VII Remake deixei pra jogar no PS5 e to curtindo muito.. Mas não tem jeito, vou acabar comprando algo que ja sou acostumado no PC só pra jogar no PS5 largado no sofa kkkkkkk
AI que a Sony fica feliz.....

Eu quitei de Pc e lá no meio do PS4 estou nessa.
Muito prático / tranquilo. Nada de cheater e gente xilicando por qualquer coisa, escrevendo um textão de mimimi.

Apenas eu, meu sofa, meu controle, jogos todos atualizados e prontos e meu gato sentado no colo. Simples e feliz.
E eu adoro hoje o tamanho da TV, tinha um monitor 144hz e as cores eram péssimas( imagem chegava a ficar feia).

Claro que os jogos são os olhos da cara, mas como eu espero mesmo acabo pagando R$ 150- 180,00 então to de boas. Agora com a Plus,pode ficar mais barato.
 
Cara se testou 3 controles e todos deram isso deve ser o console mesmo, se já reinstalou e continua com problema pode ser a placa.
É o que eu tô com mais medo, mas me recusando a acreditar, console novo novo.

Reinstalei o sistema aqui mais uma vez e tô mantendo toda a conexão pelo cabo de rede, ver se realmente o problema é o Wi-Fi.
 
É o que eu tô com mais medo, mas me recusando a acreditar, console novo novo.

Reinstalei o sistema aqui mais uma vez e tô mantendo toda a conexão pelo cabo de rede, ver se realmente o problema é o Wi-Fi.
As vezes é só trocar a placa WIFI, é uma plaquinha que fica ligada na MB que é responsável pelo WIFI e BT.
Logo parece que ela está com problema, pq perde o sinal do WIFI e do BT.


Se for, o reparo deve ser até barato.
 
AI que a Sony fica feliz.....

Eu quitei de Pc e lá no meio do PS4 estou nessa.
Muito prático / tranquilo. Nada de cheater e gente xilicando por qualquer coisa, escrevendo um textão de mimimi.

Apenas eu, meu sofa, meu controle, jogos todos atualizados e prontos e meu gato sentado no colo. Simples e feliz.
E eu adoro hoje o tamanho da TV, tinha um monitor 144hz e as cores eram péssimas( imagem chegava a ficar feia).

Claro que os jogos são os olhos da cara, mas como eu espero mesmo acabo pagando R$ 150- 180,00 então to de boas. Agora com a Plus,pode ficar mais barato.
É então, é outra coisa se jogar no sofá e simplesmente jogar, kkkkk
Eu amo PC, AMO! Nunca vou largar dele, mas tem jogo que simplesmente não engata nele... Se torna cansativo acho, sei la...

Eu assinei a PLUS Deluxe, pra mim é uma maravilha pois não tinha absolutamente nada, e por R$ 400 tenho bastante coisa até.. Mas to curtindo, ultimamente meu PC passa mais tempo desligado que ligado kkkkk

Agora, uma coisa é fato... Tentei jogar FPS no PS5... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM FODENDO, tirando Destiny (a parte PVE), não rola no controle não e nem ferrando que vou levar mouse e teclado pra sala kkkk
 
Acha que vale a pena mandar para a sony?
Se está fora da garantia ela não vai ajudar.

Acho que tempo x custo, alguma assistência de confiança. Acho que tem tudo para ser a placa de WIFI, para sua sorte ela é simplesmente plug n play, não preciso soldar nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É então, é outra coisa se jogar no sofá e simplesmente jogar, kkkkk
Eu amo PC, AMO! Nunca vou largar dele, mas tem jogo que simplesmente não engata nele... Se torna cansativo acho, sei la...

Eu assinei a PLUS Deluxe, pra mim é uma maravilha pois não tinha absolutamente nada, e por R$ 400 tenho bastante coisa até.. Mas to curtindo, ultimamente meu PC passa mais tempo desligado que ligado kkkkk

Agora, uma coisa é fato... Tentei jogar FPS no PS5... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM FODENDO, tirando Destiny (a parte PVE), não rola no controle não e nem ferrando que vou levar mouse e teclado pra sala kkkk
Cara eu quando comecei, era bem rato de PC. Era aqueles Snipers que ficavam camperando no BF dando tiro de 800 Metros e talz.
Peguei o controle e JESUS, parecia quando sua namorada pega o FPS para jogar contra vc pela primeira vez e ela fica andando do a AWP sem Scope tentando te matar e gritando.

Hoje em dia, até prefiro jogar no Console. Joguei COD e BF contra a galera de PC e foi ok.
É costume, claro que se quiser ser 100% competitivo, só M e T com monitor colado na cara. Para dar uns tiros na galera, to de boas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo