• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Rapaz, não estou sabendo lidar com esse Sea of Stars.


Aparentemente vai ter versão física pra quem gosta e faz questão.


Por este link tem como comprar e garantir uma cópia (digital ou física) obviamente que os custos de envio deve ser cobrados posteriormente quando forem lançar.
Manooo olha esse site que eles estão montando, pqp!!!!! :full:
 


Trouxe esse conteúdo de qualidade que o @PELO ama muito.


Eu vi isso, rapaz depois que anunciaram a data do God of War o twitter que é um lugar sempre muito agradável tá ainda melhor.
Tá uma guerra kkkkkkkkkk.

FH5 ganhou 3 prêmios na TGA e o cidadão dizendo que ele nem participou.

:haha3:
 
FH5 ganhou 3 prêmios na TGA e o cidadão dizendo que ele nem participou.

Quer apostar quanto que aquele cidadão nunca jogou o tal do FH5?

Deve tá só repetindo o que os outros fanboys falam.
 
Quer apostar quanto que o cidadão nunca jogou o tal do FH5?

Ta só lá militando no Twitter.

Isso não é exclusividade dele.

Esses dias vi um cara falando que Returnal era o Goty dele de 2021 e eu disse que adorei Returnal tbm, só que o meu Goty era It Takes Two. Perguntei se ele tinha feito os 2 finais e ele estava esperando o novo serviço da Plus para jogar kkkkkkkkkkk.

Isso tem de todos os lados, caras que falam que Fire Emblem é maravilho e nunca jogaram nenhum.
 
Isso não é exclusividade dele.

Esses dias vi um cara falando que Returnal era o Goty dele de 2021 e eu disse que adorei Returnal tbm, só que o meu Goty era It Takes Two. Perguntei se ele tinha feito os 2 finais e ele estava esperando o novo serviço da Plus para jogar kkkkkkkkkkk.

Isso tem de todos os lados, caras que falam que Fire Emblem é maravilho e nunca jogaram nenhum.
Hmmmmm, mas o senhor não jogou Elden Ring, porém, no famigerado grupo do zipzop - também conhecido como antro de cornos -, estava afirmando que ele é, incontestavelmente, o GOTY. Pego na hipocrisia!

Mais um desmascarado pela equipe cão praiano, @montanhes.
 
Hmmmmm, mas o senhor não jogou Elden Ring, porém, no famigerado grupo do zipzop - também conhecido como antro de cornos -, estava afirmando que ele é, incontestavelmente, o GOTY. Pego na hipocrisia!

Mais um desmascarado pela equipe cão praiano, @montanhes.

%C3%A9rick-jacquin-pesadelo-na-cozinha.gif


Nem preciso jogar, só olhar o Metacritic kkkkkkkkk.
 
@Insomniac tá cheia de gracinha no Twitter kkkkkkkk.

Foda que só devem anunciar esse showcase dias antes dele acontecer, ou seja provavelmente só saberemos em setembro.

 
Eu vi isso, rapaz depois que anunciaram a data do God of War o twitter que é um lugar sempre muito agradável tá ainda melhor.
Tá uma guerra kkkkkkkkkk.

FH5 ganhou 3 prêmios na TGA e o cidadão dizendo que ele nem participou.

:haha3:
Mano eu vivi para ver os Caixistas do Culto ao Xbox se xingando e acusando que não jogam os jogos no Xbox.
Galera fazendo tabela de Excel com Gamescore para medir os pintos digitais.
Estão fazendo a santa inquisição falando que os poucos jogos que tem, os caixistas nem jogam e ficam platinando game da Poneizada.

Nossa eu nunca vi um xilique tão grande na industria do game com um Trailer.
Não entendo pq Exclusivo não importam, GOW é histórinha, SP é ruim e Multiplayer é o futuro.

:vai: Esse jogo promete
 
Postei e saí correndo... :money:

 
Eu seguirei minha regra de esperar pelo menos 1 ano para jogar, porque nesse tempo cai o preço e o game recebe todas as correções. Me arrependi de me afobar com Horizon FW no lançamento, jogado antes dos patches do modo performance.

Como assinei a Extra, se brincar espero os 18 meses para cair na rede.

Até porque ainda tenho um backlog considerável, acabei recentemente Death Stranding, estou jogando Ghost of Tsushima só agora, tem Returnal, Ratchet, FFVII na fila...

Pelo menos no PS o que não falta é game de qualidade pra ir jogando enquanto isso.
 
Última edição:
Aprovaram o cartão da Nomad, mas é só de débito, e só aceita depósitos a partir de R$ 100 :haha3:

Tá difícil eu comprar minhas migalhas sub 10 USD na PSN, pqp.
O cartão da Nomad é de débito no sentido que você precisa ter depositado o dinheiro antes, mas ele funciona em qualquer lugar que pedirem cartão de crédito (ou, melhor dizendo, funcionou até hoje para mim).

Eu nunca carreguei ele direto pelo aplicativo, eu carrego pelo Remessa Online que fica uns trocados mais barato e deixa mandar menos de 100 dólares. Se me lembro bem, já coloquei 50 dólares lá pelo Remessa Online.

EDIT: Vi aqui no Remessa Online e o mínimo pra mandar é 150 reais, dá menos que 30 dólares.
 
Última edição:
Se seguir a lógica dos outros lançamentos por ái deve ficar R$ 349,90 né
 
vc comprou um PS5 digital?

mídia fisica tem disponível na Amazon e Americanas.

ainda tem 4% de cashback do Banco Inter

no final sai por R$287

tem vários users por aqui que pagaram valor semelhante nos lançamentos de Spider, Demon´s Souls, Ratchet...

EDIT

não existe upgrade da versão de PS4??? kct, agora só quero ver o preço da pré-venda do GOW RagnaRock...


@PELO Qdo é que a Amazon abrirá a pré-venda de Ragnarok?
Acredito que exista o upgrade, mas eu adotei a política de comprar apenas versão do PS5

:bem:

Do GoW não faço ideia, mas The Last Of Us Part I por exemplo já se consegue por R$267 - R$290 em pré venda. The Quarry vou segurar, preço cheio em jogo que não é AAA fica puxado demais. Não digo nem esperar por Deluxe ou Plus, mas algo "justo" entre R$200 - R$250 que é a média que tenho pago nos meus jogos!
 
Eu seguirei minha regra de esperar pelo menos 1 ano para jogar, porque nesse tempo cai o preço e o game recebe todas as correções. Me arrependi de me afobar com Horizon FW no lançamento, jogado antes dos patches do modo performance.

Como assinei a Extra, se brincar espero os 18 meses para cair na rede.

Até porque ainda tenho um backlog considerável, acabei recentemente Death Stranding, estou jogando Ghost of Tsushima só agora, tem Returnal, Ratchet, FFVII na fila...

Pelo menos no PS o que não falta é game de qualidade pra ir jogando enquanto isso.

Cruzes, eu não conseguiria não.

Comprei o console pra ter gratificação instantânea, não pra ficar passando vontade enquanto vejo todo mundo aproveitando o joguinho novo.

Ragnarok no que virar meia noite eu estarei jogando.
 
Eu seguirei minha regra de esperar pelo menos 1 ano para jogar, porque nesse tempo cai o preço e o game recebe todas as correções. Me arrependi de me afobar com Horizon FW no lançamento, jogado antes dos patches do modo performance.

Como assinei a Extra, se brincar espero os 18 meses para cair na rede.

Até porque ainda tenho um backlog considerável, acabei recentemente Death Stranding, estou jogando Ghost of Tsushima só agora, tem Returnal, Ratchet, FFVII na fila...

Pelo menos no PS o que não falta é game de qualidade pra ir jogando enquanto isso.
Cara, estamos falando de God of Fucking War. O backlog que se foda!!!

Esse tipo de jogo não dá pra esperar. Só esperaria se não pudesse comprar mesmo.
 
Cruzes, eu não conseguiria não.

Comprei o console pra ter gratificação instantânea, não pra ficar passando vontade enquanto vejo todo mundo aproveitando o joguinho novo.

Ragnarok no que virar meia noite eu estarei jogando.

Putinha da sony. Os acionistas agradecem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo